Terra Plana - Doutorado em Geofísica defende Terra Plana

É muito comum conversarmos com pessoas mais leigas sobre o assunto e por falta de conhecer até mesmo sobre o heliocentrismo; elas ou aceitam com mais facilidade as verdades da Terra Plana ou em completa ignorância rejeitam os fatos para crer cegamente no sistema heliocêntrico, porque assim foram doutrinadas. Mas existem também pessoas mais cultas e formadas em algumas disciplinas que ao se depararem com a verdade sobre a Terra Plana, logo querem esfregar seus conhecimentos teóricos na cara dos terraplanistas e mostrarem que somos em maioria ignorantes e mal sabemos o que estamos falando e que este assunto é um absurdo e coisa e tal. Se acham sábios o suficiente na doutrina heliocentrista a ponto de negarem quaisquer questionamentos e em seu extremismo, nem tentam conhecer sobre o assunto; mas partem para a arrogância e o menosprezo para quem toca no assunto convicto. E não estou falando por falar; mas por experiência própria com pessoas assim. Até gente fina; legais; cristãos e realmente inteligentes, mas quando o assunto é contrariar o tradicional com bases firmes; até ameaças acontecem. Eles se apegam em suas teorias com garra e ignoram completamente os argumentos se as pessoas que falam são mais simples e "menos inteligente". Isso é muito feio...

Afonso Emídio de Vasconcelos Lopes; geofísico bem graduado pela USP
Infelizmente para os "sabichões" existem sim, cientistas que comprovam que a Terra é Plana. Imagem: Ciência de Verdade

Mas e se alguém formado numa matéria especificamente ligada a Terra e com autoridade atestar a Terra Plana com seu doutorado em geofísica? Será que as coisas mudam de rumo? Não, nem sempre... Neste caso, eles logo argumentam que qualquer um pode ter um diploma e jogam todos os conhecimentos, méritos e provas irrefutáveis do camarada no lixo mental deles e continuam ignorando a verdade. Ser humano é complicado mesmo; mas de qualquer forma, o que sempre faz a diferença em casos como esses são as verdades e como aprendi até aqui; verdade sempre será verdade e mentira sempre será mentira. Não importa se uma grande figura da mídia com várias atribuições de conhecimento e fama dizem que a Terra é esférica; pois se um construtor humilde e leigo percebe que o nível em suas mãos funciona do mesmo jeito em todo mundo; isso jamais poderá ser refutado! É uma verdade universal mesmo para toda água do mundo! Então eu apresento a vocês "sabichões", Afonso Emídio de Vasconcelos Lopes; geofísico bem graduado pela USP; professor e terraplanista. E não, ele não é fanático; lunático; matemático ou biólogo; mas GEOFÍSICO! Deixarei todo seu currículo nas fontes ao final do artigo.

Geofísico Concorda que a Terra é Plana! 

Quem realmente é o Afonso de Vasconcelos na íntegra? "Bacharel e Doutor em Geofísica pela Universidade de São Paulo, atuou três anos como professor doutor autárquico DR-3 da Universidade de São Paulo junto ao Grupo de Sismologia, é conselheiro de pesquisa de empresas start-up, e acionista/pesquisador da empresa VERACRUZ, onde desenvolve novos métodos de estudos ambientais. Tem experiência em avaliação de risco sísmico para grandes obras, com mais de 10 trabalhos executados dentro e fora do país, monitoramento sismográfico para estudo de atividade sísmica natural e induzida por reservatórios, sísmica passiva, desenvolvimento de softwares de inteligência artificial, com destaque na utilização de algoritmos genéticos, e modelagens matemáticas aplicadas ao meio ambiente. (Fonte: Currículo Lattes)" FAPESP

Respire fundo e se acalme antes de ler essas informações bombásticas que o Afonso nos trará. Antes de qualquer "sabichão" sair falando abobrinha; ele ainda tem seu currículo exposto para que todos vejam quando bem quiserem nos registros da USP. Ele fez pós-graduação em geofísica pelo Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas. Sabendo de tudo isso; vamos deixar um vídeo neste artigo para que você atente para suas próprias palavras e entenda como ele se convenceu de que a Terra é plana realmente. O vídeo é um tanto longo, mas tenha paciência de ver até o final.


Neste vídeo, ele ainda estava se aprofundando no assunto; mas deixou evidente com base nos seus conhecimentos que toda teoria em que se apoia o heliocentrismo pode estar errada e o modelo da Terra Plana faz todo sentido. Ele apoia a curiosidade e investigação por parte dos terraplanistas e ainda deixa claro que em seus cálculos no trabalho diário, usa sim ferramentas que se baseiam em um modelo plano e não esférico. Questionou diversos pontos do globo como o formato da Terra e a gravidade com seus alicerces fracos desde os cálculos. Como permanecer arrogante após assistir a um vídeo como este? Embora ele se manifeste ainda indeciso; ao longo do vídeo relata como relutou em aceitar e como as provas foram confrontando seus conhecimentos e o deixando com a pulga atrás da orelha. Onde estão os arrogantes para aprenderem uma lição de humildade com o Afonso? Biólogos; matemáticos; engenheiros e demais doutores e professores deveriam se portar como ele e ao menos investigar melhor o assunto como ele mesmo recomenda. O pior é ver quem nem manja de terra, bancando de espertinho e sabe tudo, menosprezando o assunto e as pessoas que lhes apresentam. 

Ciência de Verdade - Vários Vídeos Sobre Terra Plana

Claro que não poderia deixar de apresentar aos mais resistentes o canal do Afonso de Vasconcelos onde ele não só aborda a verdade da Terra Plana sem medo; como também outros temas interessantes. Mas toda verdade que ele descobre e repassa para as pessoas sobre a Terra Plana é de convencer qualquer pessoa a crer ou no mínimo questionar o modelo atual de formato da Terra. Ele ganhou milhões de visualizações; milhares de inscritos e chegou a sofrer um bombardeio onde mesmo seus vídeos foram todos deletados. Porque será hein? Quase desistiu, mas orando a Deus; teve sua resposta onde um inscrito repostou todos os seus vídeos e ele retornou a falar a verdade. Indignado publicou um vídeo comentando sobre o ocorrido. Deixarei mais vídeos super interessantes sobre a Terra Plana com informações ricas e verdadeiras que convencerá qualquer pessoa racional acerca da verdade. São eles: 

1. Terra Plana e a Estratégia de Gandhi - Humildemente ele faz uma homenagem a canais em ascensão que falam sobre a Terra Plana e faz mais críticas ao heliocentrismo. Cita a estratégia pautada numa frase muito conhecida de Mahatma Ghandi onde se incentiva a persistência em divulgar a verdade. 

2. Terra Plana e o Engano Associado à Verdade -  Ele confirma a verdade da Terra Plana, esclarecendo e revelando ondas errôneas que podem pegar carona no assunto para disseminar erros e mentiras. Mostra o testemunho de um ateu que se converteu por meio do conhecimento da Terra Plana. 

3. Por que o Sol NÃO é plano? - Neste vídeo ele responde a uma das perguntas idiotas de globalistas e esclarece premissas reais acerca da Terra Plana. Explica em detalhes como a Terra pode ser plana sem a necessidade dos demais corpos celestes serem da mesma forma. 

4. Terra Plana | O que significa ser louco, maluco e insano HOJE? - Neste vídeo ele detona uma figura que numa reportagem esculacha os terraplanistas como malucos tentando desacreditar as verdades sobre o assunto como loucura. Dá uma excelente explicação sobre o que é ser maluco e defende o que acreditamos. 

5. Resposta ao Terça Livre | Terra Plana - Prof Newton Campos - Neste outro vídeo, Afonso faz um comentário sobre a entrevista no canal Terça Livre com grandes personagens mas onde o assunto acerca da Terra Plana foi tratado como "mito". Faz elogios e críticas ao conteúdo e faz referência a um dos convidados que conhece pessoalmente e lamenta a forma errada como conversaram com Nilton Campos; umas das mentes brilhantes no Brasil.  

6. A Terra continua tendo 6.000 anos! - Neste vídeo ele responde a uma pergunta sobre a idade da Terra e atesta com informações concisas de que a Terra ainda tem 6.000 anos e é jovem e não possui milhões de anos! Comenta uma suposta refutação contra os argumentos contra essa verdade. 

7. Minha Visão sobre o Formato da Terra! - Neste vídeo ele dá sua expressa opinião sobre o que acha do formato da Terra respondendo a pergunta de um inscrito e critica Neil deGrasse Tyson e as teorias sobre o formato da Terra além do plano. Também conta como relutou em aceitar, ficou nervoso e por fim foi convencido de que a Terra é realmente plana. 

Conclusão

Existem muito mais vídeos do Afonso de Vasconcelos que mereciam comentários esmiuçados e transcritos aqui para os mais preguiçosos de plantão; mas você mesmo pode abrir sua mente assistindo cada uma das referências que postei aqui e ainda pesquisar mais. Ele sempre esta publicando novos vídeos sobre o tema e recomendo a todos que assistam sem nervosismo ou relutância e dificilmente pensará como pensava antes. Aos "sabichões" com formação superior a minha e de muitos humildes terraplanistas; recomendo que desçam de vosso jumento teórico e analisem sem preconceito a opinião de um doutorado em ciência geofísica e se isso não te convencer para valer; recomendo que reveja seus estudos ou seu caráter; porque precisa aprender acima de tudo sobre humildade. Aqui não descartamos ciência de verdade ou estudos de séculos; mas sim examinamos e revemos tudo sem medo ou idolatria; buscando a verdade como o Afonso. Se mesmo ele estiver incorreto; a verdade irá revelar! Mas por enquanto, o conhecimento da Terra Plana continua alcançando mesmo os doutorados! Quer refutar o Afonso de Vasconcelos? Complementar e comentar sobre? Sinta-se a vontade sempre e compartilhe com outras pessoas! 

Fontes:
Ciência de Verdade
FAPESP
Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas
Escavador
LinkedIn




Comentários