Terra Plana - NASA e a Limpeza do Lixo Espacial

E lá vamos nós rirmos muito com as notícias das mídias podres e compradas que disseminam as mentiras e loucuras dos circos espaciais como a NASA. Pareço exagerado nos termos mas depois de tanta pesquisa e tantas porcarias como as que publiquei até aqui, fica difícil não sentir uma mistura de indignação e sarcasmo ao mesmo tempo. São tantas mentiras; falas notícias e encobertamentos da verdade que irrita qualquer um que entende o propósito de tudo isso. Dessa vez a NASA entra em cena mais uma vez com o intuito de dar uma "limpada" no espaço que esta muito sujo. Obviamente que só eles conseguem ver esse lixo que geralmente só aparece nas ilustrações que tratam do assunto; porque pelo contrário não se vê um pedaço de meteoro sequer nas demais imagens deles. E como sempre, tudo vai ficando cada vez mais claro nessas notícias: 1. Encantar os mais leigos e crentes neles. 2. Passar indiretamente a mão nos bolsos dos pobres cidadãos. São mentirosos descarados que mesmo desmascarados e confrontados tentam manter a postura como um ladrão que é pego na cena do crime e tenta descartar sua culpa com mentiras ou alegando insanidade. Mas nesse caso não vai funcionar e estamos de olho nesses palhaços e atores. Deus então, nem se fala... Confira mais essa notícia vendida que encontrei.

Simulação da nave que pode limpar o universo
Remove Debris seria uma especie de tarrafa espacial para pegar lixo? Meu Deus... Imagem: Universiteit Stellenbosh University

A missão espacial que pretende limpar o lixo do Universo

Seria possível reduzir – ou até mesmo eliminar – o lixo espacial? (Assista ao vídeo)
Esse é o objetivo da missão Remove Debris. A nave espacial vai usar um harpão e uma rede para remover os detritos que orbitam ao redor da Terra. Ao todo, são 500 mil artigos dos mais variados tamanhos que, juntos, somam 7,5 mil toneladas. Há desde pedaços de rocha a naves espaciais aposentadas, passando por itens que os astronautas deixaram para trás. Os detritos seriam destruídos ao cruzarem a atmosfera da Terra. O lixo espacial representa um sério risco. Recentemente, um pequeno detrito causou uma rachadura na Estação Espacial Internacional. Maior do que um ônibus, um satélite europeu que parou de funcionar em 2012, permanece em órbita e ameaça outros em seu caminho. O desenvolvimento da missão custou US$ 20 milhões e a nave será lançada em 2018. Essa parte final é a mais interessante de todas as informações e acredito que a única verdadeira. De que essa brincadeira vai custar caro...

Meu Deus o que é isso agora? Pescaria espacial? Arpão e uma espécie de tarrafa? É sério isso? E esses detritos que ninguém nunca vê em órbita ou no mínimo algum deles caindo de verdade e se queimando na atmosfera? Desculpe mas não creio em meteoros, meteoritos, cometas ou lixo espacial se queimando ao entrar na atmosfera e já escrevi sobre isso por aqui. E muito menos em notícias falsas como até mesmo os jornais mostram a respeito. Até porque continuo crendo que sejam destroços dos foguetes que se despedaçam após a decolagem e se espalham por aí nos céus como já escrevi também como eles não atingem o espaço. 500 mil artigos somando 7,5 mil toneladas? Uau! Incrível como somente eles veem isso, pesam isso e nós não sabemos de nada. E tudo que eles possuem para nos apresentar são montagens e animações computadorizadas. A do satélite europeu do tamanho de um ônibus então é realmente assustador. Qualquer coitado doutrinado cheio de fé neles entra em conflito imaginando se isso pode cair em sua casa. Preparado para mais um lançamento incrível em 2018? Com computação gráfica e foguetes construídos para se auto destruírem após a decolagem?

Conclusão

Continuarei afirmando que não existe essa de lixo espacial por conta de nada parar no espaço como eles alegam com sua ISS falsa, seus satélites e cometas por aí espaço afora. Sem muito o que comentar, senão rir dessa palhaçada e lamentar se esses US$ 20 milhões realmente saírem de algum lugar para essa marmelada. Comente também sobre notícia espetacular da NASA "varrendo" os bolsos dos cidadãos americanos e o espaço. As pessoas estão aprendendo como tudo funciona pessoal e esse espetáculo esta chegando ao fim e como a corrupção no Brasil esta sendo abalada; vocês também serão descobertos e pressionados por suas corrupções. Quer tentar demostrar que estou errado? Sinta-se a vontade! Ou compartilhe com outras pessoas essa palhaçada da NASA..

Fontes:

BBC Brasil - A missão espacial que pretende limpar o lixo do Universo



Comentários