Dilma Rousseff Acertou Sobre Estocar Vento?

Pensa num assunto chato e sem sentido; mas tudo começou quando nossa ex-presidente dentre tantas barbáries gramaticais e assassinatos verbais, comentou sobre tecnologias citando estocamento de vento. Eu mesmo ri muito disso porque desde que me entendo como ser humano adolescente, isso era um termo zombeteiro como outros tipo "remendar pneu de trem" ou "fazer tranças em um careca"; mas vindo da presidente do Brasil foi demasiadamente estranho e hilário. Raramente eu escrevo sobre política aqui e como cidadão dos céus eu manifesto meu desejo pelo reino de paz de Cristo e tento fazer a minha parte para que nosso país e nossos governantes façam seus papeis da melhor forma possível; inclusive orando por eles e tentando votar o mais correto possível. Mas nem sempre acertamos e não foi graças ao meu voto que Dilma chegou ao poder ou estaria muito arrependido com todas as façanhas dela e suas pérolas colecionáveis que denunciam o quanto ela era indigna de estar a frente da nossa nação. Não sou de direita e nem de esquerda; só torço pelo melhor para o nosso país e sou do lado da justiça. Mas foco no assunto...

Dilma Rousseff



Como eu gosto de trazer aqui todas as verdades que façam bem e esclareçam as coisas; sanando dúvidas e resolvendo problemas; vi algumas coisas navegando pela internet e achei por bem dar um pouco de atenção ao tema. Após as alegações insanas de Dilma Rousseff sobre muitas coisas, ela citou sobre estocar vento e obviamente muitos brasileiros riram muito e menosprezaram sua sabedoria e outros até sentiram pena achando que ele sofre de algum problema mental. Mas como sempre tem gente do mesmo nível cultural que opta pela simplicidade ou idiotice para defender corruptos idiotas e imbecis; encontrei um vídeo de um esquerdista revoltado defendendo a alegação tola da Dilma mostrando uma matéria onde a empresa Tesla estaria lidando com armazenamento de energia eólica e no processo estocando vento. Ele ofende os que zombaram da Dilma; comenta sobre a tecnologia vagamente e expõe a matéria em um vídeo sem fonte para conferirmos. 

Então, curioso como sou e se sentindo ofendido dentre os que riram da situação; resolvi realmente conferir se a insanidade de Dilma era realmente um problema ou eu quem era o tolo rindo do estocamento de vento citado por ela. Consultei uma matéria no site E-farsas que é bom nesse tipo de publicações e apesar dele embaçar para dar o resultado; admitiu que realmente não deu muito certo esse projeto de estocar vento ainda. Procurei até encontrar a matéria citada no vídeo pelo nosso amigo petista e para nossa alegria e do Brasil; não, a matéria não traz nada sobre estocamento de vento! E olha que foi a Globo quem republicou a matéria certo? Vamos conferir como realmente esta no site da Globo?




Tesla constrói a maior bateria do mundo em menos de 100 dias

ADELAIDE (Austrália) - A maior bateria de íon-lítio do mundo foi conectada nesta sexta-feira à rede de energia da Austrália, após a construção pela Tesla em menos de 100 dias, como havia sido prometido pelo diretor-executivo da empresa, Elon Musk. Ela é três vezes maior que a unidade de Mira Loma, na Califórnia, que anteriormente ostentava o título de maior do mundo. No fim de setembro, Musk garantiu que cumpriria o prazo ou entregaria a bateria para o governo australiano de graça. O premier do estado de Austrália do Sul, Jay Weatherill, anunciou nesta sexta-feira que a bateria começou a fornecer energia para a rede da Austrália, no montante de 70 megawatts: — A Austrália do Sul agora lidera o mundo em energia renovável, entregue em casas e empresas 24 horas por dia, sete dias por semana.

O lançamento oficial ocorreu pouco mais de 60 dias após a assinatura do contrato e coincidiu com o primeiro dia do verão australiano — estação do ano em que dispara o uso de ar-condicionado. A Tesla informou que a bateria tem capacidade de fornecer energia para 30 mil domicílios por até uma hora no caso de um blecaute, mas deve ser também colocada em uso nos horários de pico para ampliar a demanda. A bateria foi instalada perto da cidade Jamestown, a 200 quilômetros ao norte da capital do estado, Adelaide. Ela armazena energia gerada pela unidade eólica de Hornsdale, da empresa francesa de energia renovável Neon. A bateria é parte de um plano de investimentos de US$ 420 milhões para tornar o estado independente da rede nacional.





Considerações e Conclusão

Infelizmente para os zombadores eu tenho uma péssima notícia... A matéria pode até não ser verdadeira; mas já lidamos com estocamento de vento desde que se criou os compressores camaradas! A Dilma esta atrasada na verdade! Cilindros de oxigênio para uso diversificado como maçaricos; aparelhos em UTIs; limpeza de componentes elétricos entre outros! É ela sabia muito bem o que estava falando mas não soube se expressar. Eu não acredito que escrevi este artigo... Espero que a qualidade do blog não despenque por conta disso... Mas enfim; falando sério? A Dilma foi um desastre em nossa política e envergonhou nosso país em cada país que esteve dando entrevistas. Senti muita vergonha de ser brasileiro nesse tempo. E você? Acha que Dilma esta escondendo sua grande sabedoria e tinha um grande projeto para "estocar vento" como nunca que ergueria nossa nação a um patamar econômico melhor? Ou era birutice mesmo? Comente; compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações. Prometo não tratar sempre de política por aqui... 

Que sorte do camarada defensor da Dilma que ele desativou os comentários... Mas se quiser dar uma olhada no vídeo da brilhante defesa dele é só acessar o link nas fontes citadas. Por agora, fique com as pérolas da Dilma para completar seu dia com alegria e por favor meu irmão; ria das palhaçadas que ouvir mas ore por essa mulher porque ela precisa de Deus e não é de hoje! Seu caso é grave... E o do Brasil também, porque quando ouço pessoas aplaudindo ela fico bem preocupado... E salve a mandioca! 
Fontes: