Terra Plana - Conseguiram Mostrar a Curvatura Empiricamente!

Eu confesso que achei que esse dia jamais chegaria e que o dia que chegasse eu passaria uma grande humilhação diante de todos que revelei este assunto de Terra Plana e até debati calorosamente. Mas alguém andou realizando testes e mais testes arduamente e de uma forma bem clara e incrível, conseguiram comprovar que realmente existe uma curvatura na Terra. Lamentável ter que escrever este artigo tão humilhante mas depois que eu vi o vídeo dos globalistas eu quase tive um crise de riso!!! Desculpa te assustar ou causar uma falsa impressão de que tudo isso era verdade mas ainda é um sonho distante da realidade e forçosamente sustentado por mentes criativas e insanas que por meio de adulterações e arranjos tentam forjar uma curvatura no belo mundo plano que nosso Deus criou. Já escrevi diversos artigos no Verdade Urgente sobre a suposta curvatura; mas como sempre tem gente arrogante e desinformada que não topou com eles; vamos de mais um! Antes, recomendo que leia alguns artigos sobre a curvatura:
Curvatura contraditória nas imagens?
Somente um amontoado de cenas de vídeos já destroem a suposta curvatura inconsistente com a realidade. Imagens: Facebook


Agora vamos ao motivo real deste artigo ter sido escrito. Enquanto navegava pelo Facebook em uma das páginas terraplanistas do Facebook; encontrei uma publicação que foi feita pela Juliana Costa de uma página globalista nomeada de Detonando a Terra Plana. Sempre eu dou uma passada por alguma para ver se tem realmente alguma informação que ao menos me faça coçar a cabeça mas logo me decepciono e essa foi uma das que me fizeram rir muito e me fez lembrar de um dos argumentos mais fracos prol terra esférica que tenta provar a curvatura da Terra com um experimento que na realidade não se sustenta de forma alguma! É realmente sem noção fazer um experimento desses e tentar aplicar os resultados à realidade que vai completamente contra ele! Apenas pessoas que não pesquisaram afinco sobre o assunto ou ignoram estupidamente as informações para fazer um vídeo com tal experimento e divulgar com emoção como se fosse verdade científica e empírica e isso servisse de prova. Antes do vídeo, vamos ao comentário do vídeo genial do cidadão globalista: 

"COMO A CURVATURA SE EVIDENCIA À MEDIDA QUE A ALTITUDE AUMENTA...
Em uma esfera com mais de 45.075Km de circunferência em seu equador jamais evidenciará curvatura observável se a altitude do observador não for proporcional ao ângulo do campo de visão. 
Fato SIMPLES. Fato OBSERVÁVEL. Fato MENSURÁVEL. Fato REPRODUZÍVEL. 😉"

Estou impressionado com a teoria já... Se impressionou? Pois bem; com base em um experimento tosco e sem o complemento que seria a comprovação real da experiência, nosso amigo globalista tenta empurrar este argumento em todo mundo como sendo ciência de verdade; mas isso se assemelha à falsa ciência heliocentrista que tenta ganhar mérito pela ignorância das pessoas e com seus experimentos que não tem base nos acontecimentos reais, só convencem os despreparados para seus artifícios e os desinformados quanto a ciência verdadeira. 

Considerações e Conclusões 

E aí? Convencido de que a Terra é um globo e possui uma curvatura? Não, tenho certeza que não... Embora o argumento e experimento de nosso amiguinho abra brecha para questões infindáveis e opressoras; ainda temos a realidade esmagadora que contraria completamente este vídeo e qualquer deles que tenha feito qualquer globalista ao longo dos séculos para tentar mostrar que a Terra não é plana. Basta um simples balão equipado com uma câmera sem lentes de efeito ou uma subida de avião e já se vê um horizonte sempre plano até os limites de nosso campo visual! Infelizmente ainda não pararam sinceramente para calcular sua fórmula mágica de curvatura e nem saíram a campo para testar se isso realmente condiz com a verdade; porque se tivessem feito isso; com certeza entenderiam que um experimento tal como este só vira motivo de chacota. Nenhum globalista usa uma base irrefutável como prova; mas apenas gambiarras; vídeos com efeito visual; montagens da NASA e nada mais. Vamos lá pessoal; nos mostrem a curvatura da Terra! Deve ser tão simples não é mesmo?



Não existe curvatura alguma pessoal... Não vivemos sobre uma bola giratória maluca sem sentido real e nem se pode provar isso para valer... Acordem o quanto antes e despertem para o que é ciência de verdade que não se apoia apenas em um experimento fútil que não é comprovado pela realidade da natureza. Façam ciência de verdade e nos convençam do nosso erro se realmente estamos errados. Não venham com suas tramoias, gambiarras e alucinações que parecem ter algum crédito ou verdade nelas. Mostrem fatos; experimentos ridículos como estes são toscos; vazios; infantis e incompletos por não terem o suporte da realidade. Ainda que aceitássemos os vídeos de efeito de vocês, seria um caos entender que o balanço louco das imagens e as formas mais variadas durante o percurso dos balões. Acordem! A Terra de fato é plana e isso sim é um fato comprovado por muitas experiências! O que você achou desse "experimento" globalista? Refuta realmente a Terra Plana? Comente; compartilhe com outros espertinhos e curiosos e assine as atualizações do blog! 

Fonte: 

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

16 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Duas questões que os defensores do globinho não respondem: como a atmosfera, na interface com o vácuo, não é sugada para o mesmo, já que não há uma barreira física separando os dois meios?
    Outra: como uma coluna de fumaça de um vulcão - retilínea e uniforme, permanece um longo período assim, se a Terra gira a 1.667 km/h ou 465 m/s ? não há empuxo que faça o deslocamento desta coluna de forma intacta, junto com a Terra.
    Os amantes de ficção "global" dizem que é a inércia da atmosfera que a faz girar junto com a Terra. Inércia de um corpo sólido poderia até ser aceito, mas inércia de corpo gasoso é demais.
    Outro ponto, que é definitivo na afirmação de inexistência de superfície esférica, é a visualização de cidades inteiras que estariam ocultas no cálculo da esfera e que aparecem nas tomadas de lentes de aproximação.
    Para mim, não há a menor dúvida de que a superfície da Terra não tem curvatura e que a mesma é estacionária em relação ao seu eixo e em relação aos demais corpos celestes.
    Estamos, atualmente na terceira fase desta verdade - a aceitação por auto-evidência, nas palavras do filósofo alemão Arthur Schopenhauer.
    Sds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro quero lhe informar q a ciencia explica n exatamente tudo mas ao menos suas proprias teorias ela consegue defender diferente de vcs q as vezes so fazem acusar tudo e todos d mentirosos e falsificadores ao se deparar com algo q n conseguem explicar, agr indo ao assunto, n sou especialista entao n posso responder tudo com perfeição, mas a atmosfera n é puxada pelo vacuo primeiro pq ele n "puxa" nada ele é o "vacuo" vacuo n tem nada, e nada la vai acontecer com um elemento a n ser q seja provocado por outro elemento, o elemento q vc citou foi atmosfera e o outro é a Terra, a terra é enorme, pesada, densa e por isso possui "gravidade" (aq esta o ponto) a gravidade puxa tudo em volta da Terra para o centro (estou falando isso na teoria globalista entao n imagine o Artico como centro pelo amor de deus) e puxa tudo pro centro inclusive a atmosfera, nós e toda merda q for mais leve q ela a n ser q esse algo seja um brutamontes como o sol, e a lua por sua vez quero deixar claro q sua velocidade é alta o suficiente para superar a força da terra e assim se manter em orbita embora n alta o suficiente para escapar dela q tenta a todo custo fazer a desgraça cair q n cede pois esta em equilibrio e a alta velocidade q tem nem aumenta nem diminui ela apenas fica la girando (caindo eternamente) o msm ocorre pra fzr a terra ficar em torno do sol, agr quanto a inercia do elemento gasoso, se vc sabe msm oq é inercia n tenho mt q explicar mas vou falar pra outros curiosos caso venham ler q inercia é quando agente n sente o efeito de movimento por ele ser constante (n aumenta nem diminui velocidade) se n acreditam nisso entrem num avião e vejam q la n é igual onibus onde anda todo mundo "bebado" caindo n, se observarem nos filmes quem n viajou ou vejam no youtube a comida sendo servida se acharem alguma cena com refri ou champanhe veram q ele n derrama colocado na bandeja ou em uma mesa, somente na decolagem e aterrisagem pq nessa hr ha uma variaçao de velocidade e o msm seria se a terra parasse de girar ou variasse alguns metros por segundo nessa velocidade agente sairia voando pro leste ou pro espaço se fosse o caso d parar o giro em torno do sol, mas se n aceita msm assim n tenho mt oq dzr, leve em consideração q existe a gravidade da terra puxando a fumaça do vulcão, n compreendi a ultima afirmação portanto n posso respode-la.

      Excluir
    2. ricardo só vim aq pois vi em outro post alguem dizendo q vc so faz dzr q estamos sendo controlados e q o gorverno e empresas são mentirosas e criam falsas provas sobre a terra redonda, vc questionou se ele n achava possivel ja q ha mts corruptos sendo revelados o tempo todo e citou tmbm edward snouden entregando EUA, mas eu acho q msm q uma potencia como EUA controlasse tudo pra se manter no poder, algumas empresas aerias cientistas e tantas outras n tem mt a perder com a revelação da suposta vrdd, primeiro pq isso em nada interfere no lucro de levar pessoas pra la e pra ca, cientistas somente tentam explicar coisas inexplicaveis com provas concretas oq poderia ser feito com a terra plana caso fosse vrdd e existem mts pesssoas em jogo, ja q todo ccientista supostamente comecou como cidadao comum sonhando alto, estudou pra chegar la, entao como a pessoa chega la com um estudo feito baseado em coisas erradas pra dps ser dito q é tudo mentira pra aprender uma nova vrdd e se tornar um aliado da mentira, algo n se encaixa ai, se o cientista n for escolhido pra ser um aliada oq ocorre com o conheciento acumulado ele vai trabalhar pra eles sem saber d nada usando conhecimento errado? alem do mais sao mts pessoas pq n existe um se quer sem nada pra perder na vida igual edward snouden pra revelar a mentira, d preferencia com provas igual snouden q vazou informações n inventou elas do nada, se n a pessoa fica parecendo um maluco, fora isso tem tmbm todo conhecimento usado pra criar tecnologia q esta em nossas maos agr msm, isso é tudo mentira? a forma como eletrons são tranferidos entre elementos (aqueles da tabela periodica) pra fazer a magica de um circuito seja de computador, lampada, ou seja la oq for, e as ondas eletromagnecticas usadas pra eu mandar essas msg por aq, fazer uma ligação, ter internet, as msms usadas pra mostrar nossos ossos dentro do corpo em um raio x sem nos abrir e q tmbm sao usadas pra saber como é o interior do planeta terra e achar novos astros no espaço ou saber sua composição, vai dizer q tu n acredita no funcionamento de um binóculo ou um telescópio, é mt conhecimento transmitido pro mundo inteiro pra ser falsificado sem ter uma pessoa se qer q denuncie a mentira com provas concretas levando à imprensa o culpado disso, o proprio Snowden deveria ter revelado isso (a terra plana) se fosse vrdd ja q ele foi da CIA e da NSA serviços secretos dos EUA q deveriam ter algo sobre uma mentira tao grande como seria a Terra redonda se fosse mentira.

      Excluir
    3. Olá mais uma vez caro Ronald e obrigado por ler e sabiamente comentar sobre o artigo! Suas informações realmente enriquecem o artigo em apreço! Disse tudo e mais um pouco e a pior parte é nosso amigo Hog Rider entrar com um comentário tão explicativo quanto o experimento globalista no vídeo... Conversa e mais conversa decorada e aprendida como sempre.

      Quanto a você caro Hog Rider, poderia fazer um experimento real de tudo que disse sobre a gravidade ilusória? Pode nos mostrar tudo que disse empiricamente para que refute os argumentos propostos e evidencie realmente o giro da Terra e tudo quanto foi perguntado pelo caro Ronald? E sobre a curvatura? Você realmente acredita que este experimento sem consistência comprova que a Terra é esférica? Sério? Forte abraço amigo!

      Excluir
    4. ricardo primeiro quero dzr q enviei outro comentario apos este q n estou vendo aq mas tudo bem falo dnovo, quanto ao experimento sobre a gravidade a ciencia tenta explicala embora no momento ainda n possa fazer isso com um experiemnto que possa ser feito por nós meros mortais curiosos e sem recurso, alem do mais ainda existe muita coisa q ainda esta so na teoria o nome gravidade foi dado apenas ao efeito em q corpos mais pesados sao puxados para baixo dos mais leves assim como a terra é puxada pro centro dessa forca oq a faz ser redonda e a atmosfera é puxada tmbm porem sendo mais leve e composta por gases pode ser atravessada como a agua criando a forma do planeta com terra abaixo d agua e agua abaixo do ar sempre com o mais pesado abaixo do mais leve, amadores como nos infelismente so podem observar isso com o prorpio experimento observando q a pedra nunca vai boiar na agua e a fumaça de uma fogueira nunca vai ficar na terra a n ser q a deixemos presapor um recipiente q dependendo do gas precisa ser pesado o suficiente pra seguralo no chao ou entao saira voando como um balao, quando a inercia eu citei um exemplo que pode ser provado por qualquer um q esteja disposto a viajar de aviao entao n ha oq questionar, agr eu n li este post aq presente, n sei nem se ha argumentos bons da sua parte aq, mas eu n vim aq por isso, vim por causa do outro comentario q n foi postado e falarei a seguir...

      Excluir
    5. ricardo primeiro quero dzr q enviei outro comentario apos este q n estou vendo aq mas tudo bem falo dnovo, quanto ao experimento sobre a gravidade a ciencia tenta explicala embora no momento ainda n possa fazer isso com um experiemnto que possa ser feito por nós meros mortais curiosos e sem recurso, alem do mais ainda existe muita coisa q ainda esta so na teoria o nome gravidade foi dado apenas ao efeito em q corpos mais pesados sao puxados para baixo dos mais leves assim como a terra é puxada pro centro dessa forca oq a faz ser redonda e a atmosfera é puxada tmbm porem sendo mais leve e composta por gases pode ser atravessada como a agua criando a forma do planeta com terra abaixo d agua e agua abaixo do ar sempre com o mais pesado abaixo do mais leve, amadores como nos infelismente so podem observar isso com o prorpio experimento observando q a pedra nunca vai boiar na agua e a fumaça de uma fogueira nunca vai ficar na terra a n ser q a deixemos presapor um recipiente q dependendo do gas precisa ser pesado o suficiente pra seguralo no chao ou entao saira voando como um balao, quando a inercia eu citei um exemplo que pode ser provado por qualquer um q esteja disposto a viajar de aviao entao n ha oq questionar, agr eu n li este post aq presente, n sei nem se ha argumentos bons da sua parte aq, mas eu n vim aq por isso, vim por causa do outro comentario q n foi postado

      Excluir
    6. Olá mais uma vez caro Hog Rider; obrigado por comentar. Eu entendi seu comentário e análise sobre a questão do grande complô mundial; mas preciso deixar claro que minha opinião não caminha por esta rota ok? Em primeiro lugar eu não abomino a ciência como um todo a taxando de imprestável; mas atualmente com a base já lançada sobre o que é e como se faz realmente ciência de verdade; eu procuro me agarrar a ciência prática; proveitosa e empírica e de resto eu não só mostro aqui como é uma grande fraude, delírio e ficção científica infundada como não aceito ela por verdadeira.

      E quanto aos cientistas, eu penso sim que existe a nata em todo o esquema; que sabem sim das enganações e até ganham muito bem para fazer parte do teatro e ajudam a manter as mentiras; enquanto muitos inocentes, com todo conhecimento que lhes foi transmitido, imaginam estarem no caminho certo e que tudo aquilo é verdade. Prova disso é o geofísico famoso, Afonso de Vasconcelos que tendo doutorado em geofísica acreditava que tudo era como havia estudado sua vida inteira e com apenas algumas provas científicas de verdade e raciocínio sem arrogância ele agora defende a Terra Plana e ainda desafia quem pode contrariar ele que entende bem da Terra.

      No demais; o propósito de tudo isso não envolve apenas dinheiro ou poder; mas realmente nos bastidores existe uma guerra espiritual envolvendo o destino das almas dos homens e o maior argumento para distrair a humanidade acerca disso foi colocar ciência e fé como se combatessem um contra o outro; ao passo que na realidade aplicada eles se complementam e ambos os conhecimentos revelam que Deus criou o mundo e nós com rica sabedoria e grandioso poder para um propósito especial de o servir e adorar. E é aí que entra o colapso na mente dos céticos que logo criticam e não aceitam isso; seguindo na doutrina do engano do heliocentrismo que nos leva para longe do Criador. De quebra eles nadam em dinheiro...

      Excluir
    7. Caro Hog Rider, lendo a nota no campo de comentários perceberá que avisei que antes de publicar os comentários eu analiso os mesmos para não publicar nada indevido ou que não seja realmente focado no tema; mas logo que leio eu publico.

      Sobre a gravidade, ainda permanece no campo das hipóteses e sem prova lógica ou consistente desde que essa ideia foi criada a centenas de anos e aceita pelos mais crentes nessa fórmula mágica que chega a ser pior que a do cálculo de curvatura da Terra. O que citou não condiz com a realidade; o que na verdade acontece na ciência real das coisas se chama DENSIDADE ou FLUTUABILIDADE dos corpos, partículas e gases. Tudo que é mais denso ou pesado, CAI e mais leve, SOBE. E na água, o que é pesado, AFUNDA e o que é mais leve que a água FLUTUA. Não tem complicação nisso. Existem gases leves e pesados; corpos leves e pesados e tudo funciona assim. Nada comprova nem que existe uma força inexplicável puxando as coisas para um centro da Terra (que nem detectamos ou sentimos em nossos corpos) e muito menos sua alegação da Terra ser redonda por essa força mágica.

      Sobre a citação do avião e do ônibus desconsiderou o atrito das rodas de ambos em solo irregular ainda que quase imperceptivelmente e que no caso dos ônibus essas variações nas pistas são maiores e nos aviões só quando pousam ou decolam; pois no ar não há irregularidades quando flutuam pelo vento e ainda assim, quando enfrentam tempestades ou correntes de ar, todos podem sentir sim alterações. E se fossemos aplicar a velha desculpa do exemplo de estarmos dentro do carro; você teria que me explicar como seria a atmosfera da Terra esférica então: Camadas gasosas ou um envólucro sólido semelhante ao domo.

      Excluir
  2. Ricardo, acontece q vc estava conversando com um globalista em outro post e ele percebeu q vcs nunca dao evidencia concreta que refute algumas questoes abordadas por globalistas somente dizem q os governos e empresas mentem pra todo mundo facilitando quando n tem oq dizer diante de alguns argumentos, vc perguntou se ele n achava isso possivel e citou corrupçoes sendo descobertas no gorveno e o caso edward snouden q denunciou os EUA, porem eu pergunto no que muda o lucro das empresas aerias a terra ser ou n ser redonda se o trabalho deles é so levar gente pra la e pra ca, pq eles mentiriam sobre suas rotas pra fazer a terra parecer redonda, e outra questao é q todo o cientista que vcs chamam d mentirosos como a NASA começou como um estudante curioso aprendeu um monte de merda nas suas faculdades pra q? chegar la no emprego tao sonhado na NASA e descobrir q teria q rever seus conceitos pra trabalhar com eles por ser tudo mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hog Rider, já abordei meu pensamento sobre essas questões mas falarei mais um pouco. Infelizmente eu tenho certeza que nem leu todos os meus artigos relacionados ao assunto Terra Plana e por isso teceu esse comentário; mas esse esquema não envolve todos como manipuladores da verdade em mentira. Sim, acredito que existem cientistas que mal sabem disso e acreditam piamente que tudo é verdade porque eu mesmo acreditava que era tudo verdade porque pessoas com certos conhecimentos me diziam e aceitava por me achar um pobre coitado ignorante sobre essas coisas complexas demais. Mas a maioria desses conhecimentos com ar de complexidade se desfazem em teorias infundadas e mentiras reveladas dia após dia pelas próprias mancadas da NASA; da SpaceX e tudo que tenho publicado aqui já.

      Ou seja, acha que é apenas afirmações sem base porque não leu os fatos amigo! Eu recomendo que você procure no YouTube, principalmente em inglês os seguintes termos: "NASA hoax" ou "NASA lie", também "NASA fake"; encontrará tantas falhas e mancadas sem explicação plausível envolvendo tudo que ela faz e alega com respeito as "explorações espaciais". Não só ela como suas parceiras de mentira também. Acho que não sabe da última né? Aquele interferência reveladora onde só parte dos elementos da cena sofreram distorção durante uma transmissão. Isso não existe! Mas tem muito mais e surgindo cada vez mais!

      E sobre os pilotos; acho que também não sabe que eles sob normas pesadas das empresas não podem sequer sair falando por aí; principalmente nas mídias sobre o seu trabalho né? são proibidos disso e as vezes nem sabem porque. Mas por outro lado, pilotos ousados sobem e filmam a Terra com seu horizonte completamente plano destruindo o experimento tosco do nosso amigo nesse modelo de globo irreal.

      Excluir
  3. e quanto ao conhecimento usado pra se criar tecnologia no mundo, essa q estamos usando agr e q sera a base da faculdade q irei fzr esse ano pq amo tecnologia, o movimento dos eletrons (a eletricidade passando pelos cabos no poste de nossas ruas) entre os elementos(da tabela periodica) q permite ser possivel a criação de circuitos eletricos utilizados pra dar vida ao computador, as lampadas e tudo q for tecnologico e moderno, e quanto as ondas eletromagneticas q permitem q eu mande essas msg aq, q eu faça uma ligação pra minha vó e meus tios em outra cidade, e q permite q eu tenha internet pra me informar e permite vc ter esse blog, as mesmas ondas eletromagneticas (n exatamente a msm onda mas o msm tipo em frequencia diferente) usadas pra ver nossos ossos em raios x sem nos abrir todos pra isso e q tmbm sao usadas pra descobrir oq ha no interior de nosso planeta e qual sua composição, usadas tmbm pra ver alem da nossa atmosfera a composição de outros planetas e algumas novas descobertas, vai me dzr q vc n acredita na funcionalidade de um binoculo ou um telescopio? como diabos o mundo inteiro estaria estudando isso em escola, faculdade, pos graduação e sendo tudo uma mentira como seriam capazes d construir oq temos atualmente? pq no meio de tantas empresas q vc diz estarem mentindo n surge alguem sem nada a perder igual Edward Snouden indignado com as mentiras sobre tudo q estudou a vida inteira e mostra a farça na imprensa com provas pra n parecer um maluco, pq o Snouden tinha provas do q falava ele vazou documentos secretos com a verdade escondida pra provar oq dizia, e pq ele que ja foi da CIA e NSA (serviços secretos dos EUA) e tinha acesso aos seus documentos pois era parte do serviço de inteligencia, vivia na tela do computador filtrando esses documentos secretos todos os dias, pq n revelou nenhum documento ou afirmação de que a terra é plana coisa q na minha opiniao deve a mentira mais bombastica e cabeluda da historia na qual ele devia ter logo prestado atencao pra divulgar se fosse vrdd. OBS: n venha me dzr pra provar as ondas eletromagneticas pq eu ja citei provas disponiveis no mundo inteiro, toda tecnologia moderna da qual eu sou fanatico em estudar, utiliza em algum momento dessas ondas (internet, radio, TV, raios-x, tratamento de cancer a base d raios gama etc. etc.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hog Rider, já esclareci que não sou um caipira que abomina toda tecnologia e ciência; mas ao longo da história o pessoal foi perdendo a noção do que é ciência factual e benéfica desde que começaram implantar essa teoria da Terra globo e depois só veio merda como a evolução entre outros mais. As gerações mais recentes mal sabem onde estão pisando! É complicado para separar o que é real do que é delírio! A evolução mesmo é uma das maiores falácias da história agregada ao heliocentrismo formando uma teia de aranha perigosa para os mais leigos! Mas existe a ciência que nos gera benefícios? Sim, claro que sim! Meu computador é um desses benefícios; mas será que ele proveio do evolucionismo ou do heliocentrismo? Acho que não... Veio de estudos científicos práticos ao longo de centenas de anos e isso é CIÊNCIA PRÁTICA. Não dá pra fazer ciência com a imaginação apenas. Seria como trazer à realidade a mula sem cabeça! Impossível! Assim como não tem como comprovar nenhuma das alegações mais malucas do evolucionismo e do heliocentrismo!

      E sobre as ondas eletromagnéticas você me desculpe mas o pioneiro no assunto foi Nikola Tesla que criticou ferrenhamente o maluco do Albert Einstein que apoiou a tal teoria da gravidade. E se não leu ainda; tenho um artigo no blog bem extenso e recheado de informações sobre o electromagnetismo que funciona melhor na Terra Plana. Aliás, vale ressaltar que sorrateiramente os espertinhos do heliocentrismo estão pouco a pouco se arrastando para a Terra Plana teoricamente. Desacelerando a Terra; misturando gravidade com electromagnetismo e assim por diante... Só de olho nos malandros...

      Excluir
  4. Caro Ricardo, depois do desconhecimento completo de física do Hog Rider, fiquei desmotivado a responder, rs.
    Rapaz, dizer que o vácuo não puxaria o ar atmosférico próximo a ele, é uma demonstração de desconhecimento total de física.
    Em um experimento feito em campânula, onde o ar é totalmente retirado do seu interior e depois aberta a válvula, o ar atmosférico do exterior é puxado para dentro da campânula até haver o equilíbrio de pressões entre os meios.
    No caso da Terra, o vácuo absoluto seria infinito em relação ao ar atmosférico da Terra e o SUGARIA até o último átomo de atmosfera, deixando a Terra totalmente sem atmosfera.
    Por isso, a presença de uma superfície entre a atmosfera da Terra e o vácuo absoluto é imprescindível. Chame-o do que quiser, Domo, Escudo, Espelho fundido, como em Jó 37:18: "Ou estendeste com ele os céus, que estão firmes como espelho fundido?"
    A ciência de verdade é respeitável, mas esse cientificismo mágico que se apoderou das "verdades" científicas de outrora, é um caminho para o abismo, para as trevas da humanidade.
    O escritor Ernesto Bono tem livros desde a década de 1970, em que ele "peita" esse cientificismo mágico matemático e foi muito perseguido pela "academia".
    Recomendo três livros dele: É a ciência uma nova religião?, de 1971; Será que a ciência nos engana?, de 2007 e Ciência, a magia logificada, de 2010.
    Sds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente caro Ronald! É notável a falta de combinação entre as afirmações globalistas e a experiência na vida real! Todas as "doutrinas" heliocêntricas" não passam de palavras que tentam ganhar força as custas da crendice humana através do método de ensino pela repetição e usando de artifícios que se tornam cada vez mais cômicos e impossíveis de se aceitar como verdades; que aliás nunca foram na essência! Qualquer cidadão com seu bom senso sensibilizado e algumas pesquisas já perceberá quantas contradições existem nesses argumentos e experimentos inválidos e inaceitáveis!

      Excelente exemplo de experimento com o vácuo! Isso é ciência de verdade provando que toda pseudo ciência heliocentrista não passa de alegações forçosas e contraditórias. Gostei do seu comentário bem embasado e das referências que senti o desejo de adquirir e conhecer! Sinta-se a vontade em sempre participar meu amigo! Forte abraço e fica na paz!

      Excluir
  5. Só mais um adendo ao comentário anterior. Um exemplo de cientista verdadeiro é o dr. Jason Lisle, astrofísico, PHD pela Universidade do Colorado, em seu artigo: Evolução: a anticiência, onde ele conclui: "A evolução é anti-ciência e anti-conhecimento. Se a evolução fosse verdadeira, a ciência não seria possível, pois não haveria motivo para se aceitar a uniformidade da natureza da qual a ciência e a tecnologia dependem.Também não haveria qualquer motivo para pensar que a análise racional seria possível, uma vez que os pensamentos da nossa mente não seriam nada mais
    que o resultado inevitável de reações químicas despropositadas. Os evolucionistas são capazes de fazer ciência e obter conhecimento apenas porque são inconsistentes, professando crença na evolução ao mesmo tempo em que aceitam os princípios da criação bíblica".
    Precisa dizer mais alguma coisa?!
    Sds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim o assunto se encerraria aqui com essas palavras de um cientista de verdade! Mas como sempre haveremos de encontrar os "crentes" nas doutrinas ateístas do heliocentrismo e da evolução; haja ânimo e determinação para repetirmos sempre as mesmas coisas para os mais resistentes e os que estão enxergando a verdade. Já guardei esse nome para futuras pesquisas! Obrigado mais uma vez por participar enriquecendo este blog e artigo com seus comentários de peso. Forte abraço companheiro! Saudações!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem