Terra Plana - Conseguiram Mostrar a Curvatura Empiricamente!

Eu confesso que achei que esse dia jamais chegaria e que o dia que chegasse eu passaria uma grande humilhação diante de todos que revelei este assunto de Terra Plana e até debati calorosamente. Mas alguém andou realizando testes e mais testes arduamente e de uma forma bem clara e incrível, conseguiram comprovar que realmente existe uma curvatura na Terra. Lamentável ter que escrever este artigo tão humilhante mas depois que eu vi o vídeo dos globalistas eu quase tive um crise de riso!!! Desculpa te assustar ou causar uma falsa impressão de que tudo isso era verdade mas ainda é um sonho distante da realidade e forçosamente sustentado por mentes criativas e insanas que por meio de adulterações e arranjos tentam forjar uma curvatura no belo mundo plano que nosso Deus criou. Já escrevi diversos artigos no Verdade Urgente sobre a suposta curvatura; mas como sempre tem gente arrogante e desinformada que não topou com eles; vamos de mais um! Antes, recomendo que leia alguns artigos sobre a curvatura:
Curvatura contraditória nas imagens?
Somente um amontoado de cenas de vídeos já destroem a suposta curvatura inconsistente com a realidade. Imagens: Facebook


Agora vamos ao motivo real deste artigo ter sido escrito. Enquanto navegava pelo Facebook em uma das páginas terraplanistas do Facebook; encontrei uma publicação que foi feita pela Juliana Costa de uma página globalista nomeada de Detonando a Terra Plana. Sempre eu dou uma passada por alguma para ver se tem realmente alguma informação que ao menos me faça coçar a cabeça mas logo me decepciono e essa foi uma das que me fizeram rir muito e me fez lembrar de um dos argumentos mais fracos prol terra esférica que tenta provar a curvatura da Terra com um experimento que na realidade não se sustenta de forma alguma! É realmente sem noção fazer um experimento desses e tentar aplicar os resultados à realidade que vai completamente contra ele! Apenas pessoas que não pesquisaram afinco sobre o assunto ou ignoram estupidamente as informações para fazer um vídeo com tal experimento e divulgar com emoção como se fosse verdade científica e empírica e isso servisse de prova. Antes do vídeo, vamos ao comentário do vídeo genial do cidadão globalista: 

"COMO A CURVATURA SE EVIDENCIA À MEDIDA QUE A ALTITUDE AUMENTA...
Em uma esfera com mais de 45.075Km de circunferência em seu equador jamais evidenciará curvatura observável se a altitude do observador não for proporcional ao ângulo do campo de visão. 
Fato SIMPLES. Fato OBSERVÁVEL. Fato MENSURÁVEL. Fato REPRODUZÍVEL. 😉"

Estou impressionado com a teoria já... Se impressionou? Pois bem; com base em um experimento tosco e sem o complemento que seria a comprovação real da experiência, nosso amigo globalista tenta empurrar este argumento em todo mundo como sendo ciência de verdade; mas isso se assemelha à falsa ciência heliocentrista que tenta ganhar mérito pela ignorância das pessoas e com seus experimentos que não tem base nos acontecimentos reais, só convencem os despreparados para seus artifícios e os desinformados quanto a ciência verdadeira. Então vamos ao vídeo que vai te escandalizar ainda mais além da teoria...


Considerações e Conclusões 

E aí? Convencido de que a Terra é um globo e possui uma curvatura? Não, tenho certeza que não... Embora o argumento e experimento de nosso amiguinho abra brecha para questões infindáveis e opressoras; ainda temos a realidade esmagadora que contraria completamente este vídeo e qualquer deles que tenha feito qualquer globalista ao longo dos séculos para tentar mostrar que a Terra não é plana. Basta um simples balão equipado com uma câmera sem lentes de efeito ou uma subida de avião e já se vê um horizonte sempre plano até os limites de nosso campo visual! Infelizmente ainda não pararam sinceramente para calcular sua fórmula mágica de curvatura e nem saíram a campo para testar se isso realmente condiz com a verdade; porque se tivessem feito isso; com certeza entenderiam que um experimento tal como este só vira motivo de chacota. Nenhum globalista usa uma base irrefutável como prova; mas apenas gambiarras; vídeos com efeito visual; montagens da NASA e nada mais. Vamos lá pessoal; nos mostrem a curvatura da Terra! Deve ser tão simples não é mesmo?



Não existe curvatura alguma pessoal... Não vivemos sobre uma bola giratória maluca sem sentido real e nem se pode provar isso para valer... Acordem o quanto antes e despertem para o que é ciência de verdade que não se apoia apenas em um experimento fútil que não é comprovado pela realidade da natureza. Façam ciência de verdade e nos convençam do nosso erro se realmente estamos errados. Não venham com suas tramoias, gambiarras e alucinações que parecem ter algum crédito ou verdade nelas. Mostrem fatos; experimentos ridículos como estes são toscos; vazios; infantis e incompletos por não terem o suporte da realidade. Ainda que aceitássemos os vídeos de efeito de vocês, seria um caos entender que o balanço louco das imagens e as formas mais variadas durante o percurso dos balões. Acordem! A Terra de fato é plana e isso sim é um fato comprovado por muitas experiências! O que você achou desse "experimento" globalista? Refuta realmente a Terra Plana? Comente; compartilhe com outros espertinhos e curiosos e assine as atualizações do blog! 

Fonte: