Terra Circular Plana - Simpsons e o Domo (Firmamento)

Existem inúmeras citações, desenhos, mapas, informações e até mesmo canções em filmes, desenhos e séries animadas revelando a verdade sobre a Terra Circular Plana. Óbvio que precisamos ser bem atentos para não achar que tudo é mensagem subliminar e considerar que algumas citações podem se relacionar apenas com a informação da crença nisso ou mesmo uma zombaria; mas eu procuro sempre trazer aqui informações concisas e não baseadas apenas em meros pensamentos ou conclusões precipitadas. Já encontrei muitas informações e neste artigo bem resumido e conciso, trago a vocês cenas rápidas, mas reveladoras no desenho dos Simpsons, onde o domo (firmamento) é mostrado claramente da forma como as Escrituras revelam e narram. Águas sobre o firmamento. Alguém sempre está tentando nos dizer alguma coisa e muitos não percebem essas mensagens. Já existem até pastores que acham que tudo é delírio, que o ocultismo não é nada mais do que paganismo! Meu Deus, desperta tua Igreja!

Paródia dos Simpsons do filme Under the Dome, onde um domo se formou sobre a cidade.
Imagem: Yandex

Atualização em 27.01.24 - Esclarecendo que essa paródia não tem nada a ver com o firmamento na criação, mas apenas usei essa imagem para lembrar o mesmo. Mas no vídeo onde o Papei Noel Bombadão consegue, sem intenção, quebrar o firmamento com uma bola rebatida no beisebol, está claríssimo que se trata do que cremos e pesquisamos curiosamente. 

Devido às regras covardes "youtubianas" eu perdi um canal postando verdades amargas e reais (como sempre faço) e muitos vídeos postados aqui por links da plataforma se perderam e estou tentando arrumar essa bagunça. Peço desculpas e tornei a postar diretamente pelo diretório do Blogger. Adiantou detonar meu canal? 

Papai Noel Bombadão Quebra o Domo (Firmamento) 

Note quantos detalhes interessantes, excetuando os exageros como o Papai Noel bombado e o domo sendo quebrado. Eles acabam por mostrar que os céus são conforme revelado nas Escrituras e acima de nossas cabeças estão as águas de cima! Por que colocariam isso no desenho? Confesso que não sei dizer; pois apesar do desenho dos Simpsons ser bem humorístico em todos os sentidos, chegando até a zombar de Deus e dos cristãos; não me parece que foi essa a intenção... A frase do locutor, então, desperta muita curiosidade com o que ele quis dizer: "Quebrou o céu, fazendo o oceano desabar dentro do estádio. Simpsons acaba de destruir a realidade desse sonho por completo". Ele fez referência ao assunto Terra Circular Plana claramente e isso não deixa dúvida... Mas o que realmente essa frase quis dizer? Será que adulteraram a tradução? Isso acontece muito nos filmes quando são traduzidos para o português brasileiro.




Para quem está bem informado sobre os enganos do sistema e sobre as verdades da Terra Circular Plana; está bem claro que o ato de revelar o domo com as águas sobre ele e a frase; denotam o despertamento do sonho em que muitos ainda vivem de viver numa bola molhada girando loucamente pelo espaço. É como se naquele gesto, ainda que simbólico e irreal do desenho, eles dessem pista de que nada é como nos foi ensinado e que tudo não passa de um sonho! Alguém pode se manifestar contra dizendo que o sonho faz referência ao jogo e o resultado que não seria alcançado; mas note que ele não fala dos jogadores como responsáveis pelo quebra do domo; mas sim o próprio desenho: "Simpsons a cada de destruir a realidade desse sonho por completo". Recomendo a leitura de alguns artigos a respeito do firmamento por aqui no blog:






    Considerações e Conclusões

    Não dá para afirmar categoricamente se eles são contra ou a favor da Terra ser plana ou não e também não dá para afirmar com 100% de certeza que estão nos revelando isso ou apenas zombando; mas de uma coisa eu sei; o fato deles mostrarem isso em plena onda de revelações sobre o assunto vai despertar a curiosidade de muitas pessoas que já tenham ouvido ou visto um pouco sobre o assunto e fico feliz por isso! Quanto mais detalhes; pistas; mensagens subliminares; zombarias e críticas fizerem; mais audiência trarão e mais curiosos poderão ter seus sentidos despertados para pesquisarem mais sobre o assunto e chegarem a verdade! A Terra é plana e sim; há um céu inalcançável e impenetrável acima de nossas cabeças! O que você acha que esse trecho do desenho quis transmitir? Já havia percebido isso? O que pensou sobre quando viu esta cena? Deixe sua opinião; compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações para saber mais sobre a Terra Circular Plana e mensagens subliminares.

    Fontes: 
    Elias Smith - Terra Circular Plana nos Simpsons




    Ricardo F.S

    Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

    Postar um comentário

    Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

    Postagem Anterior Próxima Postagem