Terra Plana - Carro Roadster Destruirá Vida em Marte?

Para quem achou que toda aquela mentirada sobre o Roadster do Ellon Musk que foi enviado ao espaço infinito por um foguete da SpaceX havia terminado caído no esquecimento, está enganado! Tem muito mais historinha para globalistas se impressionarem e terraplanistas rirem! E a cada dia que se passa e mais difícil de se provar fica; mais eles mentem para a humanidade. Porque sabem que tudo que precisam é apenas mostrar algumas montagens e encenações reais que te levem a crer que tudo aquilo de fato pode acontecer e dali em diante te enfiam animações e esquemas com câmeras em lugares preparados para isso e por fim só conversa fiada e delírio para os mais apaixonados e sempre que perguntar para um fanático religioso do heliocentrismo se podem comprovar tais alegações com provas de fontes confiáveis ele negarão... Trago mais um drama sobre o UBER Espacial da Tesla; mas antes eu recomendo que você leia os artigos sobre o assunto:

Roadster da Tesla antes do suposto lançamento
Qualquer olho atento percebe que o carro nunca saiu do lugar e tudo foi projetado e filmado nesse lugar mesmo! Imagem: TC


Cientistas advertem: carro Tesla de Elon Musk pode destruir vida em Marte


Se o carro Tesla Rodster lançado ao espaço pela empresa espacial SpaceX colidir com Marte, pode contaminar o planeta com bactérias terrestres, representando uma possível ameaça à vida ecológica do Planeta Vermelho, advertiram cientistas norte-americanos. Neste mês, a empresa espacial SpaceX fundada pelo empreendedor Elon Musk, lançou o primeiro "automóvel espacial" Tesla, em direção a Marte. Segundo cientistas canadenses, o carro do empreendedor realmente se aproximará do Planeta Vermelho, contudo não se tornará seu satélite. No entanto, especialista da Universidade de Purdue (EUA), advertem que o carro tem a possibilidade de destruir a vida em Marte.

Segundo explica o relatório, a NASA entende que bactérias terrestres podem ameaçar a vida de outros planetas, por isso veículos espaciais lançados em direção à Lua ou Marte são sempre esterilizados. Entretanto, o tesla não passou por tal tratamento, sublinham cientistas estadunidenses. "Se em Marte existe vida, então ela corre o risco de ser contaminada por organismos terrestres […] Será que os representantes terrestres são mais adaptáveis e conquistarão Marte, contaminando o planeta de maneira que não saibamos como foi sua vida original? Ou será que eles não podem se adaptar melhor do que os organismos marcianos? Não sabemos", afirmou o especialista em estudos planetários, Jay Melosh.

Os especialistas lembram que temperaturas extremas, pressão baixa e radiação fazem com que o espaço sideral seja inapropriado para organismos vivos. Porém, tais condições severas nem sempre os matam — algumas bactérias, enquanto no vácuo, hibernam até encontrarem condições favoráveis. Anteriormente, cientistas predisseram que o Tesla se aproximará do Planeta Vermelho já neste ano.





Considerações e Conclusões

Antes  de quaisquer comentários, já quero te dar um choque de realidade que não existe nenhum carro voando por aí sem asas ou balão em um espaço infinito e se leu os outros artigos entenderá todos os motivos porque eu e qualquer cético quanto a essa baboseira afirma isso. A ideia deles é amontoar mentiras de uma forma que fique tão confuso que perca o foco criticando sobre a suposta existência de vida em Marte e ignoremos o fato de que não existe carro nenhum indo para essa estrela errante que também não é um planeta como alegam e mostram. Tudo armadilha psicológica para enganar os despreparados e fascinados por contos do espaço. Então temos neste artigo os apelos de sempre; citando nomes de pesquisadores; cientistas; faculdades e a própria mãe das mentiras, NASA e várias mentiras sem fundamento sobre Marte sem um planeta; haver vida lá; um carro lançado pelas mentes crédulas indo para lá e um risco de que a vida imaginária em Marte seja destruída por conta de uma possível colisão do UBER Espacial. Meu Deus...

Eu nunca vi tanta loucura assim em poucas linhas! Se acha que meu tom é exagerado e isso te causa indignação; me responda algumas perguntas nos comentários. Você realmente pode me provar sem gambiarras da própria SpaceX que esse carro partiu para o espaço infinito e está por aí vagueando? Favor responder depois de ler o artigo demonstrando que tudo foi mentira... Pode me provar que Marte realmente é um planeta sem as imagens manipuladas e que ele é o que nos mostram? Você pode me provar que sendo um planeta ele tem vida nele sem os dados mentirosos da NASA? Eu duvido que possa me responder sem usar dos mesmos artifícios que te mostraram. Então, o que temos aqui são histórias de ficção científica para levantar a moral de Ellon Musk e para dar um levantamento nos ganhos da Tesla que terminou 2017 na merda e já revelei isso aqui. Deixe seu comentário sobre toda essa merda de história; compartilhe com outras pessoas e se inscreva para receber as atualizações.

Fontes: 
Sputinik - Cientistas advertem: carro Tesla de Elon Musk pode destruir vida em Marte