Terra Plana - Meteoro Passará Perto da Terra?

Meteoros existem realmente? Você já presenciou um meteoro empiricamente caindo como uma enorme ou pequena pedra em seu quintal ou no quintal do vizinho? Será que alguém realmente já registrou algum evento assim do começo ao impacto na Terra? Quando eu aceitava toda essa doutrinação, acreditava realmente que estávamos a mercê de meteoros; meteoritos e coisas dos tipo e todas as vezes que ouvia notícias assustadoras dessas coisas caindo do céu e não atingiam pessoas ou causavam prejuízo, eu atribuía a Deus os livramentos e cria que Ele quem nos protegia. Sabe de nada inocente... Depois do conhecimento a respeito da Terra Plana e uma boa examinada nas Escrituras pude constatar que esse negócio de meteoros e pedras caindo do céu é lorota! E uma das maiores mentiras da NASA e seus comparsas são os tais meteoros que nos colocam em risco iminente o tempo todo. Sempre tem algum meteoro raspando nosso "planeta" e ninguém comum nunca consegue ver. Não acredito mais nisso e essas mentiras não tem fundamento numa Terra Plana. Recomendo uma leitura sobre o assunto aqui no blog:

Ilustração do Meteoro
Contente-se com ilustrações, animações e coisas do tipo, porque só eles podem ver seus meteoros. Imagem: G1



Asteroide passará próximo da Terra nesta sexta-feira

Corpo rochoso chegará a uma distância menor que a da Lua, mas não há possibilidade de colisão. Um asteroide se aproximará da Terra nesta sexta-feira (02/03/18) e chegará a aproximadamente 111.300 quilômetros do planeta. Trata-se de uma distância menor que o espaço entre a Terra e a Lua (384.400 quilômetros). A aproximação do asteroide é considerada "perto" em termos astronômicos, mas sem possibilidade de colisão. Segundo dados da Nasa, a agência espacial dos Estados Unidos, o asteroide viajará a 6,5 km/s e alcançará sua distância mínima da Terra às 02h54, no horário de Brasília. O asteroide recebeu o nome de "2018 DV1" e estima-se que tenha entre 5,6 e 12 metros. É o 18º asteroide conhecido este ano que chega próximo da Terra a uma distância menor que a lunar.

Objetos próximos à Terra

O objeto espacial foi classificado como Near Earth Object (NEO, "Objeto Próximo da Terra", em tradução livre). Entre os mais de 600 mil asteroides conhecidos em nosso Sistema Solar, 12 mil estão catalogados como NEO. A aproximação deste corpo rochoso é fundamental para seu estudo: servirá sobretudo para confirmar informações relativas a massa e tamanho e averiguar sua densidade a partir dos dados de sua rotação. Telescópios de diversas partes do mundo poderão observá-lo e monitorá-lo. O objeto também poderá ser acompanhado através da internet, graças a um acordo entre o projeto "The Virtual Telescope Project 2.0" e o Observatório Tenagra no Arizona (EUA). O asteroide 2018 DV1 foi descoberto pelo telescópio Mount Lemmon Survey, que fica no Arizona, nos Estados Unidos.





Considerações e Conclusão

Informações sempre de fontes duvidas... NASA sempre sendo citada... Horários sempre complicados para se observar pessoalmente e sempre no final das contas você só vê imagens GIF montadas nos laboratórios deles ou através dos telescópios deles. Quanta coincidência não é mesmo? Só eles veem; só eles sabem; só eles são os feras em ver e registrar seus meteoros. São tão feras que até possuem planos de pendurar um enorme arranha-céu em um desses! Quanta baboseira e absurdo! E quando um coitado como eu consegue ver algo semelhante são restos de foguetes queimando na atmosfera; quando não caem por aí a ponto de matar alguém. E ainda que alguma pedra possa cair do céu; sob todas as suspeitas merecidas; não duvido desses camaradas colocarem em seus foguetes e lançarem por aí para simular seus meteoros de fantasia. Afinal, até onde sei; Deus criou pedras para ficarem no solo e só conheço pedras voadoras quando atiradas por estilingues e catapultas; mas com foguetes dá muito bem para enviar mais longe não acha?

"...mais de 600 mil asteroides conhecidos em nosso Sistema Solar, 12 mil estão catalogados como NEO". Uau! Impressionante como existem tantos e eles conseguiram catalogar e nós nem vimos nenhum deles oficialmente! Mentem bem hein? Os dados sobre tamanho e distância da Terra então são magníficos! Eu sempre me pergunto como eles medem isso... Lazer? Régua? Linha? Trena? Ou será que com um "achômetro" (puro achismo)? Vai saber não é mesmo? Bem, segundo os dados da notícia ele já tinha passado quando publiquei este artigo e já desafio quem viu a deixar aqui suas provas reais e seu relato. Por favor, não vale peças de foguete caindo do céu certo? Aí não vale! E você, acredita em pedras voando pelo céu assim? Ache mesmo que podemos ser atingidos por elas? Deixe sua opinião e compartilhe com outras pessoas. E não se esqueça de se inscrever para receber nossas atualizações mais recentes!

Fontes: 
G1 - Asteroide passará próximo da Terra nesta sexta-feira


Comentários