Prefeito americano declara 2014 o "Ano da Bíblia"

Prefeito Flower Mound
Tom Hayden é prefeito da cidade de Flower Mound, em Texas (Estados Unidos) que começou o ano se envolvendo em uma grande polêmica ao declarar que 2014 será o “Ano da Bíblia”.

A ideia do prefeito é estimular a leitura da Bíblia entre os moradores da cidade, mas muitos se ofenderam com a declaração e passaram a criticar a postura do político.

“Ele foi eleito prefeito, e não líder espiritual de Flower Mound”, disse Curt Orton, que deu entrevista à emissora “Fox”.

Ao defender seu projeto, Hayden lembrou que os valores morais que ajudaram a construir os Estados Unidos são bíblicos e precisam ser resgatados. Para isso o prefeito criou o site thebible2014.com, onde as passagens serão publicadas para que os moradores acessem e leiam diariamente.

“A moralidade que ajudou a construir o nosso país está baseada nos valores que são encontrados na Bíblia”, disse ele.

A ideia do prefeito de Flower Mound vai de encontro com as ações de diversas entidades ateístas que buscam anular a interferência do cristianismo na vida dos americanos, começando pelos símbolos religiosos em espaços públicos e chegando a interferir nas menções à Deus durante os discursos políticos durante as cerimônias de posse.

Fonte: Gospel Prime

Esse prefeito realmente reconhece de onde vieram os preceitos morais dos EUA e sua atitude é louvável perante Deus e perante os amantes de sua Palavra e os demais que crêem; mas como sempre, alguns poucos se intimidaram e se sentiram ofendidos por isso; mesmo não sendo obrigados por lei a ler a Bíblia.

Afinal, o que deu nesses contradizentes e ateus? Não é porque odeiam ou sentem aversão por Deus, os cristãos e a religião que precisam ficar estressados pela atitude do prefeito. Se eles não quiserem ler, basta apenas viverem um ano normalmente como viveram os anteriores.

Eu particularmente conhecendo o bem que a Bíblia já fez em minha vida, só posso parabenizar esse prefeito com uma salva de palmas e orar por ele para que tenha atitude firme e contínua nesse sentido.

E depois somos nós que somos os encrenqueiros... Mas eu fico com o que diz as Santas Escrituras:
Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme. Provérbios 29:2 
Como é feliz o povo assim abençoado! Como é feliz o povo cujo Deus é o Senhor! Salmos 144:15


Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Comentários