Prefeito americano declara 2014 o "Ano da Bíblia"

Prefeito Flower Mound
Tom Hayden é prefeito da cidade de Flower Mound, em Texas (Estados Unidos) que começou o ano se envolvendo em uma grande polêmica ao declarar que 2014 será o “Ano da Bíblia”.

A ideia do prefeito é estimular a leitura da Bíblia entre os moradores da cidade, mas muitos se ofenderam com a declaração e passaram a criticar a postura do político.

“Ele foi eleito prefeito, e não líder espiritual de Flower Mound”, disse Curt Orton, que deu entrevista à emissora “Fox”.

Ao defender seu projeto, Hayden lembrou que os valores morais que ajudaram a construir os Estados Unidos são bíblicos e precisam ser resgatados. Para isso o prefeito criou o site thebible2014.com, onde as passagens serão publicadas para que os moradores acessem e leiam diariamente.

“A moralidade que ajudou a construir o nosso país está baseada nos valores que são encontrados na Bíblia”, disse ele.

A ideia do prefeito de Flower Mound vai de encontro com as ações de diversas entidades ateístas que buscam anular a interferência do cristianismo na vida dos americanos, começando pelos símbolos religiosos em espaços públicos e chegando a interferir nas menções à Deus durante os discursos políticos durante as cerimônias de posse.

Fonte: Gospel Prime

Esse prefeito realmente reconhece de onde vieram os preceitos morais dos EUA e sua atitude é louvável perante Deus e perante os amantes de sua Palavra e os demais que crêem; mas como sempre, alguns poucos se intimidaram e se sentiram ofendidos por isso; mesmo não sendo obrigados por lei a ler a Bíblia.

Afinal, o que deu nesses contradizentes e ateus? Não é porque odeiam ou sentem aversão por Deus, os cristãos e a religião que precisam ficar estressados pela atitude do prefeito. Se eles não quiserem ler, basta apenas viverem um ano normalmente como viveram os anteriores.

Eu particularmente conhecendo o bem que a Bíblia já fez em minha vida, só posso parabenizar esse prefeito com uma salva de palmas e orar por ele para que tenha atitude firme e contínua nesse sentido.

E depois somos nós que somos os encrenqueiros... Mas eu fico com o que diz as Santas Escrituras:
Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme. Provérbios 29:2 
Como é feliz o povo assim abençoado! Como é feliz o povo cujo Deus é o Senhor! Salmos 144:15


Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem