Acidente em Anápolis - Deus livra menino e avó da morte!

Acidente em Anápolis
Deus nunca deixou de existir senão para os cegos que não querem enxergar e que mesmo os milagres mais impactantes tentam mascarar e inventar explicações lógicas para os mesmos. Mas como bem sabemos que nosso Deus Soberano não se deixa escarnecer e ainda zomba de seus inimigos; sempre esta por aí agindo em favor de muitos e mostrando ao mundo pelo silêncio de seus atos que Ele existe e esta nos observando.

Um dos maiores fatores em favor da existência de Deus e que provam ela são os incríveis acidentes de trânsito onde coisas espantosas acontecem e vemos que 99,9% das probabilidades eram de morte geral dos envolvidos mas Deus entra com 1% de milagre e mostra seu braço forte e soberano causando espanto nos que observam as cenas e ouvem o testemunho dos que forma livres.

Inconformados e sem muita explicação, nossos amigos revoltados sem fé, tentam explicar e explicar e por fim acabam tentando escapar pela argumentação de Deus não salvar outras pessoas também que morrem tragicamente nesses acidentes.

Mas já imaginou se Ele não salvasse nenhuma? Eles teriam muito mais motivos para dizer: "Deus não existe!" E se Ele salvasse a todos, o mundo ferveria de gente e ninguém morreria; isso seria bem esquisito até mesmo para os mais racionais. Então como mal conhecemos a Deus, deixemos seu propósito de salvar ou não com seu secreto conselho...

Caso do garoto e sua avó atropelados

O que a mídia não revela intencionalmente em favor de Deus; Ele mesmo prepara quem revela ao mundo todo! Caiu no YouTube um vídeo de uma câmera de vigilância numa rua da cidade de Anápolis, onde uma garoto e sua avó caminhavam pelo meio fio na calçada e numa trombada entre dois carros; um deles bateu violentamente contra um outro que estava parado na rua e ele atropelou ambos!

O carro chega a passar em cima do pescoço do garoto que se levanta logo em seguida para socorrer sua avó! Para os crentes em Deus em geral, foi um milagre indiscutível; mas para os "sem fé"... Bom apenas um havia tentado contestar mas não deu esclarecimentos sobre como isso aconteceu sem o garoto perder a cabeça ou destroncar o pescoço. Talvez estejam formulando alguma explicação física para o fato...

Mas não ficar apenas em palavras resolvi deixar o vídeo para que vejam com os próprios olhos e comentem se realmente foi a mão de Deus nesse livramento ou mera coincidência:


Eu não sei você; mas eu chorei ao ver esse vídeo e ainda estou glorificando a Deus por existir e ter livrado essas vidas da morte certa. Continuo dizendo: DEUS É DEMAIS!

Vamos esperar para ver os primeiros argumentos toscos para tentar explicar esse milagre. Já posso imaginar uma boa porção de ateus militantes examinando o vídeo em camera lenta e talvez até editando o vídeo desesperados. Deus abra seus olhos com amor...

Não deixe de acompanhar nosso blog que sempre traz artigos sobre a Palavra de Deus, apologética, notícias e testemunhos incríveis. Assine as atualizações e saiba da Verdade que não lhe contam.


Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem