Luciana Gimenez do Super Pop endemoninhada

Luciana Gimenez
Quem estava assistindo ao "Superpop" nesta segunda-feira (26) levou um susto. Durante um debate sobre religiões, a apresentadora foi surpreendida com a ex-Ronaldinha Vivi Brunieri gritando por ajuda e uma imagem de Luciana Gimenez supostamente desmaiando. A câmera fugiu da apresentadora e o programa foi encerrado mais cedo após intervalos comerciais. Na despedida, a apresentadora surgiu com expressão abalada, sem a estola que usava e agradeceu aos convidados: "Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando".

Nas redes sociais, não faltaram especulações sobre o que ocorreu no palco, com teorias sobre possessão, gravidez e desmaio. Pelo Instagram da artista, um rapaz chegou a oferecer explicação. Leia abaixo:


O blog entrou em contato com duas pessoas que estavam nos bastidores e no palco durante o programa: ambas são categóricas ao afirmar que Luciana de fato passou mal e desmaiou, mas o motivo foi rapidamente esclarecido: trata-se de uma queda de pressão. Segundo uma delas, Luciana caiu por três vezes ao desmaiar: caiu da cadeira e bateu no mini-palco que a apoiava até alcançar o chão.

Fonte: R7 Notícias

Na internet, já há um vídeo da apresentadora sendo socorrida pela colegas. A repórter Simone Garutti pede calma a todos e tenta controlar a situação. Tentaram retirar alguns vídeos do ar, mas a galera fez upload de diversos e não deu mais para esconder o ocorrido. Veja um dos vídeos sobre o ocorrido:


 A produção apavorada chama médicos que nada resolvem; então o pastor ora por ela e sendo expulso o demônio ela se levanta zonza e babando. Muitos na platéia atestam que não foi uma simples queda de pressão ou tontura por excesso de trabalho, mas realmente possessão demoníaca.

Apesar de tentarem omitir o caso, isso logo se espalhará sem que a mídia ocultista e mascarada possa camuflar que um demônio a pegou e Jesus a libertou através de seu servo. Para os que nada entendem, ficam inventando explicações e até mesmo usam de absurdos como a própria apresentadora que liberou em uma rede social: "#gripebrava".

Deus sempre permite muitas situações como estas para calar os incrédulos, mostrar que o sobrenatural é uma realidade e que Ele é poderoso para livrar-nos da opressão do diabo.

Claro que virão muitas explicações, desvios, tentativas de encobrir os fatos; mas existem muitas testemunhas que estavam ali e viram o que aconteceu e principalmente aquele pastor com aqueles irmãos. Pena que ao invés de encarar os fatos e procurar orientação espiritual, ele use de desculpas e não busque o caminho do Senhor.






Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem