Astronomia - Como funciona basicamente o universo e mundo real

Devo admitir antes de qualquer coisa que sou um eterno aprendiz sobre tudo e principalmente sobre o universo e toda a realidade envolvendo a terra e sua real estrutura... Mas o pouco que pude aprender até aqui quero transferir a você, caro leitor do blog Verdade Urgente, para que entenda como é a terra real e o quanto isso pode impactar em sua vida; e a partir daqui possamos seguir me frente com mais artigos mostrando toda essa verdade e não hipóteses como tem sido apresentada pela internet. Antes de quaisquer detalhes, já quero enfatizar que a terra não é um disco achatado e nem uma pizza. Apesar de assim ser chamada, ela possui em sua superfície, relevos, montes, montanhas, penhascos e abismos. Mas em sua totalidade, é vista de forma plana, circular e imensa com os continentes e países localizados sobre as águas. Aparentemente os países tem tamanhos diferenciados com relação aos ilustrados pela NASA no globo; mas ainda preciso me aprofundar mais...

Mapa da terra plana no logo da ONU
Mapa da terra no logo da ONU
A Antártica não existe como um continente, mas é a extensa e gigante borda de gelo sem fim em sua extensão que segura as águas da terra e jamais foi explorada completamente pelo homem. É super protegida por um tratado elaborado por algumas nações que impedem que qualquer pessoa entre lá para conhecer ou explorar. A terra não gira como alega a NASA, mas é fixa e firmada em seu lugar e o "universo" (se é que posso chamar assim) é que gira acima de nós juntamente com o sol, as estrelas e as constelações, gerando dia e noite e as estações do ano como percebemos. O sol e a lua não são do tamanho que aprendemos e nem estão na distância que a NASA repassa a partir da mentalidade dos filósofos da Grécia. Mas são bem menores e estão abaixo do firmamento. Assim eu creio a princípio. 

 Este mesmo é como uma cúpula transparente, impenetrável e muito alta e distante em suas bordas de modo que nós seres humanos não podemos alcançar. No firmamento em algum lugar existe literalmente água; não se tratando dos vapores de água como entendemos; mas além desses ainda existe águas literalmente e apesar de tudo isso parecer loucura lendo assim superficialmente; peço que não se precipite em julgar o caso terra por agora, pois todas as informações em detalhes não caberiam neste artigo que só visa resumir basicamente o funcionamento da terra. Na terra a gravidade não se faz necessária e tudo que existe é a densidade e outras forças reais mensuráveis e detectáveis pela metodologia científica apenas.  Essas e outras explicações mais detalhadas eu estarei postando no decorrer do tempo e se prepare porque essa verdade vai abalar suas convicções; despertar fúria nos céticos orgulhosos evolucionistas e incomodar os grandes mentirosos pseudocientistas.

Hora de despertar para a verdade!
Hora de despertar quanto a verdade!

Mas o pouco que pude ver e entender no decorrer de três meses, eu me convenci plenamente e topei me expor a convencer mais pessoas; já que vi um engenheiro abraçando a causa e dezenas de pessoas abrindo seus olhos, porque não ajudar a divulgar a verdade? Se prepare porque eu mesmo nem sonhava estar sendo enganado todo esse tempo... É difícil de se aceitar logo de cara mas deixo um texto bíblico verdadeiro aqui e que se cumpra na sua vida, como se cumpriu na minha:

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respostas contra 12 argumentos dos ateus

Onde estão os manuscritos originais do Novo Testamento?

Terra Circular Plana - Salmos 19.1 - O Firmamento de Deus (Domo)