Terra Circular Plana - Prova 27 - Rotas de Circum-navegação

Uma suposta prova de que a Terra é esférica é a possibilidade de dar a volta ao mundo partindo de um ponto contornando-a. No entanto isso pode ser igualmente realizado na Terra circular e Plana voando ou navegando em torno do círculo terrestre, tendo sempre o norte à nossa direita ou o norte a nossa esquerda. Na Terra circular e Plana o Polo Norte se situa no centro do círculo terrestre, e o sul é toda direção que emana deste centro. Se avançar em uma direção que não é nem para o norte e nem para o sul, então se estará indo ao oeste e leste; quer dizer, ir para o leste ou ir para o oeste e seguir um padrão circular com o mesmo raio ao redor do polo norte magnético.

Dar a volta ao mundo é simplesmente ir em uma direção com o norte sempre a direita ou a esquerda, dependendo se está fazendo uma navegação de leste para oeste ou oeste para leste, dependendo se está fazendo uma navegação de leste para oeste ou oeste para leste. Portanto o que se crê que é uma volta ao mundo sobre uma esfera, na realidade é uma volta circular ao redor de um plano. Nunca se fez uma volta ao mundo indo em direção norte ou direção sul, isto é, fazendo uma circum-navegação passando pelos polos. É assim porque a única volta ao mundo que se pode fazer em uma Terra circular e Plana é de leste a oeste ou de oeste a leste.

Todas as expedições já realizadas, aconteceram na Terra Plana
As pessoas acreditaram sempre que estavam dando a volta em um globo na sua navegação.
Imagem: Qual Viagem

Evidentemente as autoridades terão que mostrar supostos casos de circum-navegação passando pelos polos, com a intenção de manter com vida sua teoria da Terra esférica. A primeira suposta circum-navegação passando pelos polos foi feita por Sir Ranulph Fiennes com a expedição Britânica em 1982. Mas além de ser um explorador normal, temos também que o Sir Ranulph é um nobre, 3º Baronete de Canterbury e primo da Família Real Britânica. Fiennes saiu em vários filmes e séries de televisão, inclusive foi candidato a ser "James Bond", quando Roger Moore interpretou finalmente esse papel.

Na verdade não existe um documentário sobre esta suposta circum-navegação pelos polos com Fiennes como protagonista. O documentário mais bem parece uma produção de Hollywood  com câmeras que estão sempre em lugares adequados para gravar as melhores cenas e cenas totalmente bem atuadas e preparadas. Fiennes, além disso, participa casualmente na Norwood, uma organização de caridade judaica das mais antigas da Grã-Bretanha. Esta organização é patrocinada, nada mais, nada menos que pela Rainha da Inglaterra e esta financiada por Sir Evelyn Robert Adrian de Rothschild da infame família elitista dos Rothschild. Vendo tudo isso, não é de se estranhar pois a elite utiliza os seus, que nesse caso é Fiennes, como suposta prova de que é possível circum-navegar a Terra esférica passando pelos polos.

Expedição Oriente realizada pela família Schurman
Dentre as mais de 20 voltas ao mundo realizadas; essa é mais uma que não usa o sentido norte e sul; sul e norte. 
Imagem: Metro Jornal

Bem, mas como tudo não passa de engano dos estudiosos do modelo e doideira (mesmo com tantas informações se cruzando), vamos deixar que os globalistas continuem abraçando a mentira e se admirando com os filmes; vídeos, fotos e toda encenação ridícula e bem produzida que só engana os de muta fé. Mas embora as pessoas que amam a mentira persistam em sustentá-la, continuaremos a pregar e mostrar que Deus é o Criador e que a Terra é circular e plana como Ele a criou! Mas um dia Deus há de cobrar de todos os mentirosos isso mesmo e muito mais; por todas as mentiras contadas até hoje...
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Romanos 1:18
 Compartilhe a verdade ao mundo e mostre a mais pessoas pelas redes sociais as respostas que elas procuram! Comente sobre o assunto e receba nossa gratidão por ler mais este artigo! Que o Deus da verdade continue abençoando a sua vida!

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Já fizeram essa viagem no sentido que é impossível de acordo com vocês. Aliás, já fizeram mais de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Bob Duque! Obrigado por ler e comentar; mas se se refere a viagens cortando norte a sul de modo a atravessar a Antártida e retornar ao Ártico novamente que supostamente nos mostram em vídeos baratos que podem ser fraudados como a maior parte dos que as agências espaciais criam; é melhor deixar para lá. Sempre há o que se desconfiar por detrás destas supostas provas de que estamos num globo e a circunavegação não pode provar um globo só porque fizeram curtos videos que podem ser feitos em qualquer parte que seja isoladamente. Recomendo que leia uma análise minha sobre a Hyundai ter atravessado a Antártida por exemplo:

      Terra Plana - Hyunday atravessou mesmo a Antártida?

      Forte abraço e não creia em tudo que a elite monta e te mostra.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem