Eu iniciarei este artigo confessando que mesmo depois de meses de pesquisas e observações eu sempre tomo todo cuidado possível para conferir se realmente informações a respeito da Terra Circular Plana conferem mesmo ou não. E numa determinada noite encontrei um vídeo onde supostamente o "astronauta" brasileiro; Marcos Pontes foi enviado a Estação Espacial Internacional e passou alguns dias por lá registrando tudo e por fim ele retornou novamente a Terra, cheio de histórias para contar. Com muitos fãs o esperando para o saudar e enfim. O vídeo traz toda aquela sensação de grandeza para nós brasileiros que adentramos no programa espacial e assim podemos se sentir importantes por fazer parte da exploração espacial. Será mesmo? Após assistir quase 30 minutos de vídeo eu até quis acreditar em tudo que estava a vendo no vídeo; mas infelizmente eu vi muitas coisas e liguei detalhes de suma importância e cheguei a conclusão que temos um brasileiro participando dessa tamanha farsa que é a tal estação espacial. Porque estou afirmando isso? Mostrarei neste artigo uma análise bem criteriosa sobre este vídeo.
Só pra deixar bem claro que não acredito em gravidade como nos tem sido ensinado a vida inteira; não acredito na estação espacial rodando uma bola molhada giratória no espaço e muito menos que seja possível explorar o espaço como as agências espaciais tem tentado fazer um marketing cheio de falhas e detalhes que escapam mesmo aos olhos deles. E por fim, não acredito que um brasileiro esteve em estação espacial coisa alguma e vou listar as evidências de que isso é uma farsa mesmo que nos mostrem em vídeos. Antes de começar a amaldiçoar, leia todo artigo e veja comigo os erros crassos que encontrei nele e depois; assista você mesmo e tire suas conclusões. Vamos nessa então? Saber se tivermos um brasileiro no espaço mesmo ou não?
Vídeo Contando o voo de Marcos Pontes para a Estação - ISS (29.03.06)
Qual seria o propósito de um brasileiro participar dessa mentira toda? Justamente para que o Brasil participe desse negócio mentiroso e lucrativo que no fim não vemos tantos benefícios para a humanidade. Mas que entra um dinheiro violento; entra... Prova disso é que mesmo em meio a crise que o nosso país esta passando; logo injetaram uma grana absurda para enviar nosso primeiro satélite brasileiro ao espaço. Assunto para outro artigo em particular... Mas por agora; vamos conferir as gafes que encontrei neste vídeo sobre o Marcos Pontes na Estação Internacional Espacial:
1. Partida para a ISS - É sempre da mesma forma... Eles mostram seus foguetes partindo; imagens de um pessoal numa cabine apertada que não dá pra conferir se realmente é dentro do foguete que decolou e ninguém consegue instalar uma câmera decente no foguete até a estação espacial para vermos literalmente como esses foguetes conseguem miraculosamente chegara até a estação acoplar com ela se movendo a uma velocidade de 28.000 km/h ou 7,66 km/s. Entendeu não é mesmo? Raciocina comigo se isso tem lógica... Os foguetes (dependendo do modelo) podem subir na atmosfera terrestre a 2.000 km/h; chegando a 17.000, 27.000 até 40.000 km/h (Equivalente a 11.101 m/s ou 666 m/m) fora da atmosfera terrestre e segundo sabemos; a ISS esta fora da atmosfera terrestre certo? Ou a Estação Espacial tem freios ou o foguete tem um piloto incrível e bem fera nos cálculos para acertar na mira assim sem risco algum! Você acredita nisso mesmo? É mais fácil nos filmes...
2. Efeito Gravidade Zero - Todas as cenas envolvendo o efeito de gravidade zero podem ser muito bem gravados dentro de um avião próprio para isso. Para quem ainda não conhece o voo Zero - G ainda apresentaremos com prazer estes voos onde a simulação de gravidade zero se assemelha em 100 % com a suposta gravidade zero na ISS. Sim; incluindo flutuar para lá e para cá; lidar com água e objetos! Então, as cenas do "astronauta" dentro da ISS são fáceis de criar.
3. Espaço da Janela - Cada cena vista da janela da ISS mostrando uma Terra esférica e partes da estação, foram gravadas dentro de uma enorme piscina que a NASA tem e alega descaradamente ser um local de treinamento para os "astronautas" se adaptarem a gravidade 0 no espaço. Será mesmo? Assista em detalhes e em tela cheia todas as cenas em que o espaço é filmado pela janela e perceberá cenas com bolhas de água visíveis e até se movendo na frente da câmera! (15:51) E isso não é inédito não! Existem diversos vídeos onde foram flagrados essas bolhas de ar se movendo para lá e para cá, onde eles alegavam estar no espaço. E ainda esqueceram de configurar a rotação da Terra e da estação espacial que parece quase parada...
4. Cuidado com Água! - O Marcos Pontes não parece estar muito preocupado com água dentro da ISS; ao passo que outro astronauta da ESA adverte claramente em um dos vídeos dentro da ISS os graves riscos de se deixar gotas de água perambulando dentro da estação e a possibilidade de acontecer curtos e danos seríssimos aos componentes eletrônicos; já que a água não tem para onde ir. Quantas contradições meu Deus!
5. ISS Filmada? - Aos 6:46 minutos do vídeo é possível ver, ainda que rapidamente a ISS sendo filmada; mas por quem? E como foi possível captar uma imagem tão nítida da mesma numa velocidade de 28.000 km/h ou 7,66 km/s? E que curvatura mais intensa é aquela na Terra? Aliás eles sempre conseguem ângulos incríveis através de fotos e filmagens que nos deixam sempre muitas dúvidas... O que comentar sobre a discrepância das velocidades absurdas que não são mostradas nem da Terra e nem da ISS? Esqueceram desses detalhes Marcos Pontes...
6. Som de Fundo - Pode parece um comentário inicialmente sem importância; mas é impressão minha ou o som que aparece as vezes de fundo nas gravações se assemelha muito a turbinas de um avião? Seria por acaso o som do avião Zero - G? Afinal, que eu saiba a ISS não possui motores de propulsão... Mas até que alguém prove o contrário, vou continuar imaginando que seja sim as turbinas do Zero - G.
7. Retorno para Casa - É serio? Cortes e mais cortes e quando mostram; o Marcos Pontes já está numa capsula velha num local isolado onde não se vê paraquedas ou mesmo uma enorme cratera onde o módulo ou capsula que trazia ele caiu? É mais engraçado ainda como as cenas são registradas como num filme conduzido mesmo. Cortes essenciais; focos objetivos e até um brasileiro tinha no meio dos russos (?) que o acolheram. Porque será que é tão complicado filmar a partida e a chegada de uma forma real e convincente? Com certeza eles sempre encontrarão alguma explicação no final para cada gafe.
8. AEB - Agência Espacial Brasileira - E lá vai o Brasil todo afundado como está financeiramente, participar desse circo de comédia onde muito do nosso dinheiro será enterrado sabe-se lá onde nesses lançamentos falsos de satélites; envio falso de astronautas e muito dinheiro em todo investimento que se faça neste sentido sem sentido. Enquanto eles se preocupam em explorar o espaço ou o continente gelado (segundo eles); outros destroem nosso patrimônio de reservas e riquezas naturais que é a Amazônia. Acordem meus amigos e irmãos! Tudo isso não passa de um grande esquema no maligno de semear incredulidade nos corações e a arrogância no coração dos homens. Isso sempre lembra em muito a famosa torre de Babel...
Conclusão: Qualquer profissional bem inteirado acerca de cinematografia e manipulação de fotos se analisar sem devoção a NASA e agências espaciais; vai encontrar os erros até descarados em diversos vídeos relacionados a estação espacial que é um dos fortes enganos que tentam comprovar que existe gravidade e que o homem pode ficar no espaço flutuando livremente. Hoje em dia eu sinto prazer em assistir a esses vídeos porque sempre tem uma mancada mínima que seja e não sou só eu quem encontrou. Existem compilações inteiras de erros e manipulações denunciadas em vídeos com esses trechos agrupados. E no final das contas; a Terra continua sendo plana; sem gravidade e sem ISS flutuando com homens dentro que estão conquistando o espaço... Se acha pouco os erros aqui apresentados; tem uma tonelada deles que s serão revelados por aqui...
Comente o que achou dessa ida do brasileiro Marcos Pontes ao espaço a bordo da ISS e os detalhes expostos aqui. Refute se puder e compartilhe os que já estão convencidos dessas mentiras e teatro tentando enobrecer a arrogância de alguns homens e ocultar a glória do Criador. Obrigado por ler mais uma vez!
Será que realmente o brasileiro Marcos Pontes esteve no espaço flutuando com outros astronautas? Imagem: Ufo |
Vídeo Contando o voo de Marcos Pontes para a Estação - ISS (29.03.06)
Qual seria o propósito de um brasileiro participar dessa mentira toda? Justamente para que o Brasil participe desse negócio mentiroso e lucrativo que no fim não vemos tantos benefícios para a humanidade. Mas que entra um dinheiro violento; entra... Prova disso é que mesmo em meio a crise que o nosso país esta passando; logo injetaram uma grana absurda para enviar nosso primeiro satélite brasileiro ao espaço. Assunto para outro artigo em particular... Mas por agora; vamos conferir as gafes que encontrei neste vídeo sobre o Marcos Pontes na Estação Internacional Espacial:
1. Partida para a ISS - É sempre da mesma forma... Eles mostram seus foguetes partindo; imagens de um pessoal numa cabine apertada que não dá pra conferir se realmente é dentro do foguete que decolou e ninguém consegue instalar uma câmera decente no foguete até a estação espacial para vermos literalmente como esses foguetes conseguem miraculosamente chegara até a estação acoplar com ela se movendo a uma velocidade de 28.000 km/h ou 7,66 km/s. Entendeu não é mesmo? Raciocina comigo se isso tem lógica... Os foguetes (dependendo do modelo) podem subir na atmosfera terrestre a 2.000 km/h; chegando a 17.000, 27.000 até 40.000 km/h (Equivalente a 11.101 m/s ou 666 m/m) fora da atmosfera terrestre e segundo sabemos; a ISS esta fora da atmosfera terrestre certo? Ou a Estação Espacial tem freios ou o foguete tem um piloto incrível e bem fera nos cálculos para acertar na mira assim sem risco algum! Você acredita nisso mesmo? É mais fácil nos filmes...
É curioso como eles não possuem vídeos do astronauta Marcos Pontes chegando a ISS de verdade. Imagem: Filosofia com Crianças |
2. Efeito Gravidade Zero - Todas as cenas envolvendo o efeito de gravidade zero podem ser muito bem gravados dentro de um avião próprio para isso. Para quem ainda não conhece o voo Zero - G ainda apresentaremos com prazer estes voos onde a simulação de gravidade zero se assemelha em 100 % com a suposta gravidade zero na ISS. Sim; incluindo flutuar para lá e para cá; lidar com água e objetos! Então, as cenas do "astronauta" dentro da ISS são fáceis de criar.
3. Espaço da Janela - Cada cena vista da janela da ISS mostrando uma Terra esférica e partes da estação, foram gravadas dentro de uma enorme piscina que a NASA tem e alega descaradamente ser um local de treinamento para os "astronautas" se adaptarem a gravidade 0 no espaço. Será mesmo? Assista em detalhes e em tela cheia todas as cenas em que o espaço é filmado pela janela e perceberá cenas com bolhas de água visíveis e até se movendo na frente da câmera! (15:51) E isso não é inédito não! Existem diversos vídeos onde foram flagrados essas bolhas de ar se movendo para lá e para cá, onde eles alegavam estar no espaço. E ainda esqueceram de configurar a rotação da Terra e da estação espacial que parece quase parada...
4. Cuidado com Água! - O Marcos Pontes não parece estar muito preocupado com água dentro da ISS; ao passo que outro astronauta da ESA adverte claramente em um dos vídeos dentro da ISS os graves riscos de se deixar gotas de água perambulando dentro da estação e a possibilidade de acontecer curtos e danos seríssimos aos componentes eletrônicos; já que a água não tem para onde ir. Quantas contradições meu Deus!
Outra contradição acerca da ISS é o caso do perigo de se lidar com água por lá e outros parecem brincar sossegadamente. Imagem: You Tube |
5. ISS Filmada? - Aos 6:46 minutos do vídeo é possível ver, ainda que rapidamente a ISS sendo filmada; mas por quem? E como foi possível captar uma imagem tão nítida da mesma numa velocidade de 28.000 km/h ou 7,66 km/s? E que curvatura mais intensa é aquela na Terra? Aliás eles sempre conseguem ângulos incríveis através de fotos e filmagens que nos deixam sempre muitas dúvidas... O que comentar sobre a discrepância das velocidades absurdas que não são mostradas nem da Terra e nem da ISS? Esqueceram desses detalhes Marcos Pontes...
6. Som de Fundo - Pode parece um comentário inicialmente sem importância; mas é impressão minha ou o som que aparece as vezes de fundo nas gravações se assemelha muito a turbinas de um avião? Seria por acaso o som do avião Zero - G? Afinal, que eu saiba a ISS não possui motores de propulsão... Mas até que alguém prove o contrário, vou continuar imaginando que seja sim as turbinas do Zero - G.
7. Retorno para Casa - É serio? Cortes e mais cortes e quando mostram; o Marcos Pontes já está numa capsula velha num local isolado onde não se vê paraquedas ou mesmo uma enorme cratera onde o módulo ou capsula que trazia ele caiu? É mais engraçado ainda como as cenas são registradas como num filme conduzido mesmo. Cortes essenciais; focos objetivos e até um brasileiro tinha no meio dos russos (?) que o acolheram. Porque será que é tão complicado filmar a partida e a chegada de uma forma real e convincente? Com certeza eles sempre encontrarão alguma explicação no final para cada gafe.
Quando procuramos por provas conclusivas e evidentes de que o brasileiro tenha ido ao espaço, nada encontramos que nos convença. Imagem: Bauru TV |
8. AEB - Agência Espacial Brasileira - E lá vai o Brasil todo afundado como está financeiramente, participar desse circo de comédia onde muito do nosso dinheiro será enterrado sabe-se lá onde nesses lançamentos falsos de satélites; envio falso de astronautas e muito dinheiro em todo investimento que se faça neste sentido sem sentido. Enquanto eles se preocupam em explorar o espaço ou o continente gelado (segundo eles); outros destroem nosso patrimônio de reservas e riquezas naturais que é a Amazônia. Acordem meus amigos e irmãos! Tudo isso não passa de um grande esquema no maligno de semear incredulidade nos corações e a arrogância no coração dos homens. Isso sempre lembra em muito a famosa torre de Babel...
Conclusão: Qualquer profissional bem inteirado acerca de cinematografia e manipulação de fotos se analisar sem devoção a NASA e agências espaciais; vai encontrar os erros até descarados em diversos vídeos relacionados a estação espacial que é um dos fortes enganos que tentam comprovar que existe gravidade e que o homem pode ficar no espaço flutuando livremente. Hoje em dia eu sinto prazer em assistir a esses vídeos porque sempre tem uma mancada mínima que seja e não sou só eu quem encontrou. Existem compilações inteiras de erros e manipulações denunciadas em vídeos com esses trechos agrupados. E no final das contas; a Terra continua sendo plana; sem gravidade e sem ISS flutuando com homens dentro que estão conquistando o espaço... Se acha pouco os erros aqui apresentados; tem uma tonelada deles que s serão revelados por aqui...
Comente o que achou dessa ida do brasileiro Marcos Pontes ao espaço a bordo da ISS e os detalhes expostos aqui. Refute se puder e compartilhe os que já estão convencidos dessas mentiras e teatro tentando enobrecer a arrogância de alguns homens e ocultar a glória do Criador. Obrigado por ler mais uma vez!
Tags:
Cosmologia
A ISS fica dentro de uma piscina na NASA.Ha vários vídeos da ISS em que aparecem bolhas de ar no espaço.Vife a página de Oliver Ibanez no YouTube,as provas são irrefutáveis.
ResponderExcluirOlá caro Lu Dubiel! Exatamente! Eles descaradamente nos mostram aquela piscina como sendo uma área de treinamento por se assemelhar as condições em gravidade zero; mas quando assistimos vídeos deles nos "espaço" mesmo ao vivo; flagramos constantes bolhas de ar passeando pelos vídeos! São uma cambada de mentirosos descarados! Vamos denunciar essas mentiras mais e mais! Obrigado por ler e comentar meu amigo! Forte abraço!
ExcluirO que e isso então que vejo no céu passando quando um aplicativo mostra que e a estação espacial? Marca certinho os dias em que ela aparece no céu. Hoje acompanhei o aplicativo e observei os quase 4 minutos de visibilidade da ISS. Respondam ?
ExcluirEvandro, ver coisas passando no céu não prova que tem uma gambiarra lá em cima voando em um campo gravitacional com pessoas fazendo macaquices dentro dela. Basta olhar para os balões satélites que caem por aí com todos os seus componentes, incluindo um RASTREADOR que logo os donos aparecem para pegar localizando o mesmo.
ExcluirVocê sabia que lá em cima existem correntes de ar constantes circulares onde balões podem ficar até 90 dias sem cair? A NASA soltou um desses para pesquisa da Antártica que permaneceu todo esse tempo voando. Simples de entender. Abraço!
Segundo a NASA a Estação Espacial fica a 400 km da superfície da terra.
ResponderExcluirOlá caro amigo! Obrigado por ler e comentar! Na verdade ela fica a poucos metros debaixo dágua numa grande piscina em Houston, onde em muitos dos vídeos, as danadinhas das bolhas vivem atravessando na frente das câmeras. Desse jeito não dá né? Bolhinhas malditas... Forte abraço meu amigo e nem perco meu tempo procurando a fantasiosa Estação Espacial.
ExcluirO que eu vejo quasr todas as noites passando acima de minha cidade? Aviao? Certeza que nao! Pois, nao ha "barulho", nem mesmo longe da cidade.
ExcluirE muito facil provar a exitencia ou nao da ISS. Pegamos 2 Terraplanistas e 2 Globalistas(para que nao haja mentira),1 de cada em 2 cidades diferentes, separados por centenas,quem sabe ate mais de Mil quilometros. Observamos os horarios em que o app ISS Detector informa que a ISS estara passando pelas cidades. Com base no que for observado,com uma simples regra de 3, podemos dizer se ela esta ou nao acima de 400km de altitude e a 27.000km/hr.
E facil de fazer e e uma prova concreta e irrefutavel da existencia ou nao, da Estacao Espacial Internacional. O dificil e encontrar um Terraplanista disposto. Talves o medo de acreditar na ISS nao os deixe abrir os olhos.
Olá Maurício Zaccaro Neto. Muito obrigado por ler e comentar! Demorei pra responder por que por conta de problemas, minha resposta não foi publicada e estava recobrando os ânimos pra digitar novamente. Mas resumidamente falando; sim, eu toparia o desafio sim e tenho certeza que não daria conta de me mostrar a ISS como te mostram na internet e acho que ignorou o fato de tantas bolhas no espaço como neste vídeo aqui: Bubbles in Space. Lembrando que em muitos casos como este, são eles mesmo que alegam estarem no espaço; quando na verdade estão numa grande piscina onde afirmam fazerem seu preparo para irem ao espaço. Uma tremenda falta de vergonha na cara desses mentirosos!
ExcluirFaz o seguinte; me tira uma foto real e nítida que não seja uma borrão e que me prove que é realmente a ISS que você encontra na internet e depois conversamos... Forte abraço meu amigo!
Acabei de filmar a ISS . Justamente no horário determinado pelo aplicativo. Vc pede uma foto de uma estação há 400 km de distância? Vou postar o vídeo na Net.
ResponderExcluirMe mande o link do vídeo pra eu conferir se procede mesmo. No aguardo. Só luzes não valem ok?
Excluir