Enfim! Vamos falar de um dos desbravadores da ciência e explorador de nosso mundo! Um gênio ousado e brilhante que tentaram ofuscar sua história, suas descobertas e suas palavras do resto do mundo e hoje; nós, pesquisadores e propagadores do Evangelho e da verdade, estamos falando da fama desse homem chamado Auguste Piccard! Se você quiser saber informações básicas sobre este homem; visite o link no seu nome. Os camaradas nem se deram ao trabalho de divulgar seus feitos e eu fico me perguntando porque. Será que é porque ele superou a NASA em seus experimentos e antes dela conseguiu uma façanha singular de ver como realmente nosso mundo é e por isso mesmo foi abafado e suprimido dos anais da história? Não só acredito que sim; como mostrarei sua história e como o sistema mente acerca desse brilhante cientista que a propósito não era defensor do modelo plano de terra. Então, não se zanguem antes do tempo; porque ele simplesmente realizou seu desafio sem intenção de humilhar os globalistas ou coisa do tipo. Simplesmente subiu lá e acabou vendo o que nós hoje podemos ver e constatar que é verdade: A Terra é Circular plana!
O primeiro homem a realmente ver o formato da Terra como um disco plano foi Auguste Piccard. Imagem: Bertrand Piccard |
Cabe aqui uma observação necessária de que a mídia globalista e ateísta, tenta de modo ferrenho continuar com suas mentiras e para isso não medem esforços para fraudar, manipular, mentir, distorcer e até silenciar aqueles que se levantarem para divulgar a verdade e por isso mesmo já farei uma séria denúncia sobre como os "globolóides" mais espertos tem tentado distorcer essas informações sobre Auguste Piccard e ocultando o que ele realmente viu com seu experimento. Então eu quero começar alertando que alguns desses espertos da mídia, de propósito querem enganar os menos informados como se Piccard tivesse visto a curvatura da Terra e não a mesma como sendo plana feito um disco. Cambada de safados mentirosos e manipuladores! Vendidos e servos de satanás! Veja como a Folha de São Paulo escreveu sobre a família dele e como citaram sua descoberta sobre o formato da Terra:
"A família Piccard produziu várias gerações de exploradores e pesquisadores. O avô de Bertrand Piccard, Auguste Piccard (1884-1962), fez os primeiros voos na estratosfera em balões com cabines pressurizadas em 1931 e 1932. Ele atingiu um recorde de 16.201 metros de altitude, estudou raios cósmicos e foi o primeiro homem a ver a curvatura da Terra, visível nessa altitude." Folha de São Paulo
O que eu comento a respeito de um artigo como este? Cambada de mentirosos e cretinos! Canalhas manipuladores dos inocentes! Será que eles pensam que as pessoas não teriam acesso a verdade? Não leriam como realmente tudo aconteceu? Inocentes! Pois aqui estou eu para aumentar o número de pessoas que passarão a conhecer a verdade sobre nosso mundo que Deus criou! Fiz questão de mesmo forçando minhas vistas, traduzir toda matéria da revista Popular Science de 1931 para que você, caro leitor, saiba que a Terra realmente é plana e desde sua criação! Confira na íntegra o que os editores escreveram sobre a façanha de Auguste Piccard e Charles Kipfer antes das peças teatrais da NASA. Atente para o que vou revelar agora; você encontrará muitos falsos relatos como este pela internet. Mas as imagens escaneadas da revista que publicou a matéria jamais trouxe nada referente a bola, esfera ou curvatura.
"Dez Milhas de Altura em uma Bola a Prova de Ar" . Imagem: Spiritual North |
Dez Milhas de Altura em uma Bola a Prova de Ar
Um enorme balão amarelo subiu para o céu, algumas semanas atrás, de Augsburg, na Alemanha. Em vez disso, de uma cesta, arrastou uma bola de alumínio e preta e prateada. Dentro dela, Auguste Piccard, físico, e Charles Kipfer visavam explorar o ar a mais de 50 mil pés. Dezessete horas depois, depois de terem sido abandonados para a morte, eles retornaram com segurança de uma altura estimada de mais de 52 mil pés, quase dez milhas, quebrando todo registro de altitude das aeronaves. Os tanques de oxigênio os mantinham vivos enquanto faziam observações. Os registros de seus instrumentos estavam sendo verificados e interpretados.
Primeiro, para subir com segurança na camada superior da atmosfera da Terra, eles encontraram a pressão do ar a dez milhas de altitude tão baixa - um décimo daquela do nível do mar - que um homem exposto a ela pareceria muito como um mar profundo onde uma rajada de peixes de sua própria pressão interna quando trazida para a superfície terrestre. Piccard e seu auxiliador encontraram raios cósmicos, radiações misteriosas do espaço exterior, muito mais poderosas do que na superfície terrestre, e aumentaram sua intensidade.
Os exploradores apanharam amostras do ar superior, "ar azul", em cilindros, como Piccard relatou que aparecera. A análise pode revelar-se excepcionalmente rica em ozônio, o gás intensamente azul supostamente responsável pela camada de Heaviside ou "Telhado de Rádio". A história de sua aventura supera a ficção. Durante a subida, a bola de alumínio começou a vazar. Eles enchiam o buraco desesperadamente com resíduos de vaselina e algodão, impedindo o vazamento. Na primeira meia hora o balão disparou para cima, nove milhas. Através de escotilhas, os observadores viram a terra através da cor de cobre, então uma neblina azulada. Parecia um disco plano com a borda virada para cima. No nível de dez milhas, o céu apareceu num azul profundo e escuro. Com observações completas, os observadores tentaram descer, mas não conseguiram. Enquanto seus tanques de oxigênio esvaziavam, eles flutuavam sem rumo sobre a Alemanha, a Áustria e a Itália. O ar frio da noite contraiu o gás do balão e os derrubou em uma geleira perto de Ober-Gurgl, na Áustria, com uma hora de oxigênio de sobra." Popular Science - 1931
Traduzi todo o texto conforme esta originalmente na revista Popular Science, na edição de 1931. Imagem: Spiritual North |
Curiosamente, Piccard comentou em uma entrevista pouco depois desta jornada que o mundo parecia um lugar estranho, embora ele estivesse fora disto 18 horas. ( "Dois quase morrem na gaiola do balão". Chicago Daily Tribune, pg 1. 29 de maio de 1931.)
Auguste Piccard vs. NASA e Agências Espaciais
Estas foram as reais palavras de Auguste Piccard: "Parecia um disco plano com a borda virada para cima". Sua viagem a estratosfera não somente foi fascinante e reveladora como nos trouxe uma das maiores revelações a nível científico que temos desde o coitado do Eratóstenes; que do solo, com suas previsões errôneas e cálculos fantasiosos concluiu que a Terra fosse uma esfera de aproximadamente 40.000 km de circunferência. Séculos mais tarde; vem Piccard; comprometido com a ciência prática e experimental e ousando muito para o seu tempo; descobre sem intenção que a Terra é Circular plana! Seguindo a história temos os seguidores do diabo e de Eratóstenes construindo seu grande palco de mentiras e enganos. Armando todo um cenário inexistente e fantasioso para tentar apagar Deus da mente da humanidade. Infelizmente a mentira tem pernas curtas e mais cedo ou mais tarde; por mais que ela tente correr; ela tropeça e cai... Na verdade que diante de todas essas provas incontestáveis da história; os supostos exploradores do espaço passam vergonha juntamente com essa mídia manipuladora comprada.
Informações verdadeiras sobre Auguste Piccard foram divulgadas nesta revista. |
Estranho como a Folha de São Paulo mudou o texto original; a Wikipedia nem cita essa proeza, o History faz uma matéria desprezível em tamanho e básica em informações e ainda seu próprio neto Bertrand Piccard não disse a verdade! Quer tentar conferir a tradução se é original ou contém manipulação? Tenha toda liberdade! Sinta-se a vontade em tentar desmentir os fatos como realmente foram relatados como a Folha de São Paulo tentou fazer vergonhosamente ou complemente as informações e compartilhe para que outras pessoas saibam da verdade. Fique por dentro porque tem um tsunami de verdade que surgirão por aqui e mentiras serão lavadas para glória de Deus Pai.
Fontes:
Folha de São Paulo
Popular Science - 1931
Tags:
Cosmologia
Resumindo, vocês crentes malucos querem que um cara um balão tenha mais razão do que os astronautas que trabalham na ISS? Só pq sua crença lhe convém!? Ou seja, sejam analfabetos científicos, vamos mentir e enganar, falar que as agências espaciais mentem, quando na verdade vocês são osos hipócritas, pq querem sustentar crenças da idade do bronze.
ResponderExcluirSe você abrisse mão dessa sua raivinha que te cega e pesquisasse sem preguiça sobre 10% que já disponibilizei aqui não comentaria tanta MERDA em tão poucas palavras sem refutação ou desmentindo FATOS esfregados na sua cara. Abraço!
ExcluirTa explicado por que a mídia pouco se fala sobre ele, A Nasa com se cgi e foguetes que dão marcha ré é mais convincente para os Globalóides, fora que vc tem que engolir aquele papo de que "Se perdeu a tecnologia pra voltar onde nunca foram." Kkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkk Exatamente meu caro Reinaldo! Conversa pra gado dormir de mente cheia! Abraço!
Excluircoisa idiota
ResponderExcluirVocê ou o artigo? Explique melhor.
ExcluirO engraçado que tem comentários somente de quem não acredita, mas vem aqui ler sobre a matéria kkkk. Que por sinal material muito bom, o gado prefere acreditar em uma empresa na qual os donos do mundo manipulam e mandam mostrar o que querem que o gado acredite, como você mesmo disse Ricardo F.S, se eles não tivessem preguiça de pesquisar mais a respeito ou usassem a mesma vontade de estar aqui criticando, a mente deles abririam um pouco mais sobre essas as farsas da terra oval e entre outras que muitos acreditam.
ResponderExcluirÉ meu caro amigo, infelizmente os sujeitos montam em uma espécie de orgulho cego e se agarram às duas crenças ateístas e não querem abrir mão de nada do que creram a vida toda. Daí fica complicado despertar esses sujeitos, mas eu gosto deles por aqui que atestam ainda mais as verdades que não conseguem desmentir e nem refutar com argumentos sólidos. Só ofendem, brigam, deliram e repetem as mesmas besteiras de sempre. Abraço e desculpa pela demora! Deus abençoe sua vida!
ExcluirCaraca... essa foi a melhor busca que achei sobre August Piccard, tem mais sobre?
ResponderExcluirOlá meu nobre! Infelizmente nesse momento só tenho esse material disponível, mas talvez encontre mais pesquisando em outros idiomas em ferramentas de pesquisa extra sem ser o corrupto Google Search. Abraço e perdão pela demora!
ExcluirA verdade e que e muito mais simples e fácil de imaginar a terra plana do que acreditar que vivemos em uma bola giratória, a NASA mente na cara de pau
ResponderExcluir