Terra Circular Plana - A Farsa do Acidente da Challenger

Quantas farsas ainda descobriremos envolvendo principalmente a NASA, mãe de todas as mentiras concernentes as explorações espaciais? Desde quando a NASA foi criada em 29 de julho de 1958, se iniciou as tão admiráveis viagens espaciais e desde então, criamos e muitos ainda creem que a humanidade deu "um grande passo" rumo a novos limites para cima! Satélites sendo enviados ao espaço; homens pisando na lua e novas e mais novas descobertas a cada semana! Uaau! Claro que dentro de todo este esquema de exploração espacial, muitas coisas poderia acontecer e dar errado; mesmo porque nem tudo é perfeito e então; após muitos foguetes explodindo nos céus e na base de lançamento; temos um imprevisto até mesmo para o circo da NASA. O acidente envolvendo o ônibus espacial Challenger STS-51 em 1986! Que após decolar, 74 segundos depois explodiu nos ares com os sete "astronautas" a bordo. Realmente um acidente trágico e fatal aos olhos de todos os que assistiam. O que eu penso? Confesso que ainda tenho minhas dúvidas quanto a uma 💩 que deu que eles não esperavam ou se eles mesmos explodiram o foguete para simular um acidente. Mas de uma coisa tenho  certeza agora com a verdade que trarei neste artigo. Não havia piloto algum dentro daquela nave... Não haviam pessoas...

Decolagem da Challenger aconteceu em 1986
Muitos foguetes deram zebra mas o pessoal da NASA não contava que logo o que alegavam ter pessoas dentro explodiria. Imagem: Air Live

Não foi falso o lançamento, pois várias pessoas sempre assistem essas manobras; mas mais um detalhe interessante é a curva da Challenger como os demais foguetes seguem; indicando que eles não atingem o espaço deles de jeito nenhum. Talvez você tenha visto o vídeo e dito "Não tem como fraudar algo assim... Precisa muitas pessoas envolvidas para esconder isso.". Te mostrarei que isso é possível sim e que eles falsificaram essas mortes no mínimo; pois não teriam como explicar o escape dos "astronautas", ainda que essa tragédia aconteceu sem que previssem. O problema é que enquanto houver o Deus da verdade cuidando que a justiça e a verdade imperem nesse mundo de injustiças; sempre serão reveladas coisas sujas dos homens. E nesse suposto acidente; já descobriram que 6 dos astronautas ainda estavam vivos anos depois! A dúvida sempre persiste até se mostrem fatos não é mesmo? E como tenho compromisso com a verdade e não tenho preguiça para pesquisar, aqui vai as fotos dos astronautas na época do suposto acidente e outra muito semelhante a eles! Segue a lista dos seis "astronautas":

1. Ellison Onizuca - Afirma ser seu irmão gêmeo idêntico "Claude Onizuca".

Como não curto exageros e teorias profundas eu busquei saber se realmente ele tinha um irmão gêmeo e adivinha? Não! Só encontrei uma foto muito antiga num memorial onde colocaram uma legenda citando o tal "Claude" que não aparenta ser gêmeo e não encontrei mais foto alguma de ambos juntos.

É, eu tenho um irmão gêmeo idêntico chamado "Claude" também. É muita semelhança e brecha histórica para se acreditar que ele tenha realmente um irmão gêmeo.



2. Michael Smith - O piloto da Challenger nem se importou em trocar de nome.

Agora ele é o professor Michael J. Smith da Universidade de Wisconsin. Os traços são inegáveis, mesmo com a idade avançada deles! É tão evidente que já existem diversas pessoas de olho nestes fatos!

Realmente não dá para se esconder por muito tempo nessa vida e toda mentira sempre será descoberta; e qualquer que passe por aqui; diante do Criador será exposta!



3. Christa McAuliffe - Essa foi um pouco mais sorrateira.

Ela era uma pessoa especialista de carga do Challenger. Bem famosa por ser uma professora. Usa o nome de "Sharon A. McAuliffe".

Acontece que durante seus dias de astronauta ela usava seu nome do meio, "Christa". E agora ela adota seu primeiro nome, Sharon, e é uma professora de Direito em Siracusa.

Dizer que existem pessoas muito parecidas e até gêmeas no mundo até engoliria; mas pessoas parecidas e usando o mesmo nome já é duvidar da minha inteligência!




4. Francis Richard Scobee - O comandante da Challenger.

Agora ele é "Dick Scobee", chefe executivo da Cows in Trees Ltd. Esse foi tão descarado e desprevenido que abriu uma conta no Facebook com seu nome original "Richard Scobee"!

É incrível como esses camaradas puderam enredar tamanha mentira no mundo e deixar tantas pessoas não só admiradas com seus feitos falsos como também tristes com suas mortes fingidas!

Esse "atornauta", até começou mais ou menos, mas deu as caras no Facebook as claras; e com essa cara, não tem como se esconder... Os globalistas que choraram sua morte piram...


5. Judy Resnik - Especialista de missão do Challenger.

Essa também vacilou e nem se importou em mudar seu nome, cuidando que ninguém descobriria toda farsa. Usando o mesmo nome, Judy Resnik; ela se trabalha como professora em Yale Law.

Muita cara de pau não é mesmo? A mesma cara; o mesmo nome e vamos seguir a vida enquanto os palhaços de quase todo mundo choram nossas mortes. Deus não tenha piedade deste sistema enganoso e corrupto de mentiras!


6. Ronald MCNair - Especialista de missão da Challenger.

Mais um que afirma ser "Carl McNair", seu irmão gêmeo. Sério mesmo? Já não basta o Ellison e agora você também com essa de irmão gêmeo Ronald? Ah, por favor meu querido? Qual é a chance disso ser verdade? A careca e o bigode?

Bem, eu pesquisei e os sites atestam que Ronald tem um irmão com esse nome e até encontrei fotos, mas ainda tenho minhas dúvidas quanto a veracidade disso...

7. Gregory B. Jarvis - Especialista em Carga Útil.

Quanto ao Gregory, apesar de encontrar similaridades na internet; realmente não encontrei ele e suspeito que ou ele tomou todos os cuidados possíveis para não ser descoberto ou realmente já faleceu de verdade dessa vez. Afinal ninguém vive para sempre... Mas um implante capilar, barba, ajudaria...

Mas de qualquer forma, todos os demais apresentados até aqui possuem finíssimas semelhanças e ainda usaram praticamente os mesmos nomes da época do acidente do Challenger! Como explicar essas "coincidências"? Se você puder, já sinta-se a vontade em desvendar nos comentários e verei se dá para acreditar ou não nas evidências.

Enquanto isso, todas as demais descobertas mostradas até aqui parecem denunciar que não havia ninguém naquele ônibus espacial para valer e tudo não passou de uma farsa.

Outras Suspeitas da Falsificação das Mortes

Permitido nos EUA

Uma base excelente para quem quer se passar por morte num caso que deu errado como esse na NASA são as leis dos EUA.  "Pseudocídio. Você sabe o que é isso? Essa palavra não tem tradução para o português. Significa forjar a própria morte. A grande surpresa é que isso não é um crime nos Estados Unidos. Portanto, se como muitos acreditam, Michael Jackson está vivo, ele não cometeu nenhum delito. Quem diz isso é o próprio FBI (sigla em inglês para Agência Federal de Investigação). A resposta direta é do porta-voz Bill Carter, que diz não ter conhecimento de nenhuma lei federal que se aplique a qualquer pessoa que finja a sua própria morte.

A procuradora e consultora da Thomson Reuters Jill VanderZiel pesquisou o tema e descobriu 20 casos de mortes forjadas citadas na justiça americana. Com a sua pesquisa, em uma primeira observação, ela descobriu pelo menos 20 menções de mortes forjadas." R7 Notícias

Os sete astronautas que supostamente foram mortos na Challenger
Olhe bem para as comparações e conclua por si mesmo se realmente estes homens morreram lá ou não. Imagem: Blasting News

Surpreso mais uma vez? Não que esses camaradas tenham feito isso de propósito, mas como já comentei; acredito que ninguém esperava que a Challenger explodiria em plena decolagem; mas que sumisse aos olhos do povo e depois caísse por ai em qualquer lugar da Terra longínquo e sem provas de que não alcançaria o espaço. Mas em todo caso; se eles fingissem suas mortes por ocasião desse incidente; estariam livres de qualquer crime nos EUA. Se estão realmente mortos ou vivos? Vai dos fatos e da fé! Qual a importância disso? A grande mentira que podem ter nos envolvido até aqui! Compartilhe sua sincera opinião a respeito dessas comparações e compartilhe com outras pessoas. Mas ainda que somente isso não te convença de todo engano praticado por esses atores; tem muito mais a ser revelado por aqui.



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem