Terra Circular Plana - Nikola Tesla e os Discos Voadores Reais

A frente em seu tempo e um verdadeiro cientista que o sistema ocultou e tentou esconder seus projetos mais inusitados; Nikola Tesla sabia dos recursos reais da Terra Circular Plana e como explorá-los até mesmo fornecendo energia elétrica gratuita! Mas como isso assusta os "senhores do mundo" com toda sua ganância, eles logo perceberam que não daria para explorar as massas ignorantes se isso viesse a público e por isso mesmo resolveram ignorar Nikola Tesla e seus projetos foram praticamente apagados da mente das pessoas. Dentre muitos de seus projetos esta a grande revelação que intriga a todos os inocentes na humanidade: Discos Voadores. Sim, você já deve ter se perguntado se realmente existe vida alienígena e se os relatos sobre discos voadores são reais ou não e confesso que eu mesmo já fiquei muito perturbado acerca deste assunto; mas trago boa parte da verdade com fatos para que entenda tanto sobre os recursos da Terra Circular Plana quanto da engenhosidade de Nikola Tesla e como tentaram ocultar isso de nós.

Nikola Tesla criador dos discos voadores
E aqui se originam todas as lendas sobre discos voadores e alienígenas para esconder os projetos de Nikola Tesla. Imagem: Collective Evolution


Nikola Tesla - o homem que, como muitos acreditam, estava quase enterrado na história esquecida até um recente aumento no interesse por ele nas últimas décadas. As invenções de Nikola Tesla e os avanços tecnológicos são tão avançados, muitos ainda estão desconcertados com o que ele inventou há mais de 120 anos, que agora está entrando no uso recente de tecnologia pública.

Os rumores que cercam o homem são quase tão fascinantes quanto os fatos - contos de encontros alienígenas e outras habilidades psíquicas estranhas que cercam a fábula e o mito que compõem a imagem que muitos têm de Nikola Tesla na era atual ... e, às vezes, isso é por uma boa razão. Recentemente, a Rise Earth informou sobre uma patente muito interessante que Tesla apresentou, juntamente com o desenho pictórico - intitulado "O Primeiro Disco Voador do Mundo" - e a ilustração parece exatamente como um OVNI que você veria em um filme de Steven Spielberg - a parte mais estranha? A patente foi arquivada há mais de 100 anos!

Rise Earth explica: Nikola Tesla é considerado um dos homens mais inovadores e misteriosos que já viveram. Se Tesla não tivesse inventado e pesquisado tudo o que ele fez em seu tempo, nossa tecnologia hoje seria consideravelmente pior. Mas há algo mais sobre Tesla? Ele realmente teve contato com Aliens como ele publicamente proclamou? Ele é um dos inventores mais incríveis que a nossa civilização já conheceu, e as ideias foram bem além do que era conhecido e Tesla era um gênio, e suas invenções e ideias não tinham fronteiras. Há mais de cem anos, durante a primeira década do século XX,  Tesla apresentou um pedido para patentear uma aeronave peculiar, que ele chamou de "O primeiro disco voador do mundo". 




Os métodos utilizados no design do disco voador combinavam com as descrições daqueles que alegavam ter visto um OVNI por dentro: Com um capacitor discoidal com tamanho suficiente para fornecer impulso suficiente para voar, enquanto outros capacitores pequenos permitem controlar a direção do disco voador, ao qual ele adicionou um sistema de estabilização giroscópica e um controle elétrico "drive". Basicamente, é uma aeronave incrivelmente bem projetada, que realmente conseguimos construir hoje. Ou já o construímos? O que aconteceu com esta invenção? Por que não estamos voltando para o espaço com a incrível invenção da Tesla?

Embora a patente tenha sido concedida, o OVNI ou antes chamado de OVI (Objeto Voador Identificado), como foi identificado pela imaginação insaciável de Tesla, teve uma desvantagem: Uma vez que a aeronave não incluiu uma fonte de energia própria, precisava ser energizada pelas torres de transmissão sem fio, fontes Tesla de "energia gratuita". A falta de financiamento levou ao abandono do desenvolvimento das torres, então, eventualmente, a nave também caiu na escuridão, e o OVNI de Tesla ou, antes, o OVI nunca foi feito. Mas será que nunca? Na verdade, não tenha tanta certeza porque o Serviço Secreto dos EUA apreendeu todas as patentes pertencentes a Tesla após sua morte "por razões de segurança nacional".

Agora, se as ideias de Tesla fossem loucas como algumas pessoas as classificaram, por que o Serviço Secreto dos Estados Unidos aproveitaria as patentes por razões de segurança nacional? Hummm pensa sobre isso por um minuto... As ideias do grande Nikola Tesla são incríveis e melhores ainda, muito antes do seu tempo, muitas de suas invenções, destinadas a contribuir para a paz mundial através do acesso gratuito à energia, mas os governos e financiadores da época, não seguiram o progresso da mente de Tesla. Anos depois, seus modelos inovadores e projetos tecnológicos foram usados ​​pelos nazistas (não da maneira como ele imaginava), e agora numerosos dos seus projetos são ocupados pelo serviço secreto, longe dos olhos do público.

NASA testando disco voador
E adivinha quem passou a mão na tecnologia de Nikola Tesla? NASA, a própria! Imagem: YouTube


O Daily Mail recentemente informou sobre projetos de "discos voadores" na Alemanha nazista e os planos de Hitler de usar essas "armas maravilhosas" para atacar a Inglaterra e os EUA. O artigo fala apenas sobre "discos" de propulsão a jato, mas os alemães também estavam construindo discos "anti-gravidade" baseados em invenções de Nikola Tesla (1856-1943).

OVNIs ou "Discos voadores" são feitos pelo homem e não "naves espaciais alienígenas"

Após a onda de avistamentos "OVNIs" no início dos anos 1950, o professor Giuseppe Belluzzo (1875-1952), cientista-engenheiro e ex-ministro do gabinete italiano, que, aparentemente, trabalhou pessoalmente em um desses projetos de "discos voadores" alemães e italianos no ano de 1940, foi citado em jornais italianos e americanos dizendo: "Não há nada sobrenatural ou marciano sobre discos voadores, mas são simplesmente uma aplicação racional de técnicas recentes... Algum grande poder agora está lançando discos para estudá-los".

Nikola Tesla "fogão voador"

"Você não deveria se surpreender, se algum dia você me ver vosndo de Nova York para Colorado Springs em um dispositivo que se assemelhe a um fogão a gás e pesa tanto. ... e poderia, se necessário, entrar e sair por uma janela." Assim, Nikola Tesla escreveu para um gerente da Westinghouse Electric Company em 1912. Em alguns livros sobre Tesla e suas invenções, esta uma descrição de sua máquina voadora, um helicóptero em formato quadrado chamado de "flivver". Na verdade, o "fogão voador" de Tesla usava um sistema de eletro-propulsão, que deveria ser alimentado por estações de energia externas e a "transmissão sem fio do sistema de energia" de Tesla ou com um gerador de energia dentro da embarcação.

Em um artigo de 1911 no de The Sun, Tesla descreve sua máquina voadora:  "A Dra. Nikola Tesla recostou-se contra a cadeira no Waldorf ontem à noite e conversou calmamente de aeronaves sem aviões, hélices ou qualquer outra engrenagem dos aviões agora familiares que passaram pelo espaço a velocidades tremendas ou dirigindo mais lentamente carregando grandes cargas, e em ambos os casos, sempre com segurança quanto os mais prosaicos veículos com rodas ".  "... Como sobre a navegação aérea?" Perguntou o Dr. Tesla. Considerou por um momento ou dois e respondeu com grande deliberação: "A aplicação deste princípio dará ao mundo uma máquina voadora diferente de qualquer coisa que tenha sido sugerida anteriormente. Não terá asas, nem hélices ou dispositivos de qualquer tipo utilizados até agora. Será pequeno e compacto, excessivamente rápido e acima de tudo, perfeitamente seguro na maior tempestade. Ele pode ser construído de qualquer tamanho e pode carregar qualquer peso que possa ser desejado." - The Sun, New York - "Tesla Promete Grandes Coisas"



Em um artigo no New York Herald de 1911, Tesla explica especificamente que sua máquina voadora não é um avião convencional, nem um dirigível "mais leve do que o ar" (um tipo Zeppelin). Ele também nos diz que sua máquina voadora não é afetada pelos ventos ou "buracos no ar", e que pode ser mantida "... absolutamente insolente no ar, mesmo em um vento, por um longo período de tempo".   ... partindo da seção: Ten Horse Power to the Pound

Qualquer pessoa familiarizada com os princípios de operação do chamado "avião convencional" entende que a máquina voadora de Nikola Tesla descrita nestas citações de 1911 tem que ser um ofício "anti-gravidade", portanto, um verdadeiro "disco voador". De acordo com William Lyne, autor dos livros 'Aliens do Pentágono' e 'Éter Oculto da Física: o Sistema de propulsão espacial escondido de Tesla e a Conspiração para oculta-lo', Werner von Braun estava em Los Alamos, no Novo México, por volta de 1937, testando o "discos" de Tesla - tecnologia que então se transformou em uma "arma maravilhosa" - do programa da Alemanha nazista. Após a Segunda Guerra Mundial, este programa secreto "Disco Tesla" viajou de volta para os Estados Unidos junto com von Braun, que também começou a trabalhar no foguete dos EUA e em programas espaciais.

The Smoking Gun: Um relatório do FBI de um "Disco Tesla"

A prova de um disco voador de eletro-propulsor alemão (anti-gravidade) vem dos relatórios do FBI.
Em 1957, um imigrante polonês ofereceu sua ajuda ao FBI para explicar o "motor de automóveis que deteve os avistamentos de OVNI" da década de 1950 e compartilhou sua experiência como um prisioneiro de guerra da Segunda Guerra Mundial trabalhando em um campo de prisão no Gut Alt Golssen, perto de Berlim. No relatório, ele diz que, enquanto trabalhava em uma área próxima em 1944, eles começaram a ouvir um ruído agudo semelhante a um grande gerador elétrico e seu motor do trator afogou, o que não conseguiu ligar de novo. Eles não viram nenhuma maquinaria próxima, mas quando o ruído parou, eles poderiam dar partida em seu trator e começar de novo.

Haunebu 16
Não tem fotomontagem da NASA aqui não; esse é um disco voador desenvolvido pelos nazistas. Imagem: The Living Moon


Poucas horas depois, trabalhando na mesma área, ele viu um veículo subindo lentamente verticalmente por trás de uma parede do tipo encerado com cerca de 50 pés de altura, cercando uma área circular de 100 a 150 metros de diâmetro.  "...Este veículo [...] circular em forma, de 75 a 100 metros de diâmetro, e cerca de 14 metros de altura, consistindo de topo e fundo estampado de cinza escuro... A seção média de três pés aproximadamente parecia ser um movimento rápido [...] produzindo um borrão contínuo semelhante a uma hélice de avião, mas estendendo a circunferência do veículo. O ruído que emana do veículo era semelhante ao ruído anteriormente ouvido. O motor do trator novamente estagnou [...] o ruído parou, após o que o motor começou a funcionar normalmente. Metais não isolados, possivelmente cobre, cabos de uma polegada e meia polegadas de diâmetro, sobre e sob a superfície do solo, [...] foram observados... "

 Uma fotocópia deste relatório do FBI pode ser encontrada em "Discos voadores de Hitler: um guia para discos de voo alemães da Segunda Guerra Mundial" (neste capítulo), um livro de Henry Stevens.

Os chineses também possuem a "propulsão anti gravidade" da Tesla.

Porque o "complexo industrial de guerra" global (banqueiro industrialista cabal) quer que as invenções de Tesla permaneçam em segredo e eles produziram propaganda há décadas para fazer as pessoas acreditarem que os "discos voadores" são de origem extraterrestre, mas não são. Parece também que a maioria das super potências do nosso mundo está ciente dessa tecnologia. Havia um artigo no China Daily há algum tempo sobre o Hangzhou-OVNI que fez um aeroporto fechar por algum tempo. A fonte sobre o assunto para o China Daily disse que o OVNI estava relacionado com militares chineses. As informações que o OVNI de Hangzhou estava conectado às forças armadas chinesas também foram relatadas pela ABC News.




Produzir energia "sobre unidade"

Mais uma razão para a cabalista de banqueiros e industriais manter a "máquina voadora" de Tesla escondida do público é que aparentemente usou (usa) a tecnologia de "sobre unidade" para seu poder. ... e, naturalmente, "a cabala" não quer que as pessoas tenham energia limpa e LIVRE, porque eles ganhariam muito dinheiro dessa maneira. Tesla falou bastante sobre a extração de energia do Éter (éter de transmissão leve dinâmico), mas porque a maioria das notas e documentos de Tesla foram confiscados pelas autoridades dos EUA após sua morte em 1943, esses geradores de sobre unidade são tratados principalmente como um "mito" ou como uma ciência falsa, porque "... Existe um consenso científico incontestável de que o movimento perpétuo violaria a primeira lei da termodinâmica, a segunda lei da termodinâmica ou ambas". (Wikipedia).

 Mas, naturalmente, pode haver erros nessas leis feitas pelo homem. Um desses geradores de sobre unidade é mencionado por Tesla como seu dispositivo de "feixe de partículas". Ele nos diz que este "gerador eletro dimétrico de alto potencial" ,"pode ser feito autoexistente desde que seja uma conexão adequada." "Autoexistente" significa que esse gerador produziu TODA a energia necessária para operar-se (... e mais). Este gerador funcionou no ar (... talvez ar líquido) e estava selado hermeticamente, então o mesmo gás foi usado uma e outra vez (... e o ar provavelmente foi re-liquefeito após o processo de combustão). William Lyne explica a operação deste tipo de gerador na página x (prefácio) em seu livro Aliens do Pentágono. Todo o gerador necessário era uma fonte de energia externa para iniciar, até que alguém o parasse por causa de uma falha mecânica. Este, Tesla menciona em sua correspondência com Sava Kosanovic, 1 de março de 1941. "Eu acrescento que na estação é preciso ter um pequeno gerador ou bateria de 30 volts para ativação."

Eu também acredito que esta invenção do "feixe de partículas" de Nikola Tesla é o dispositivo do qual eles desenvolveram o dispositivo que eles usam para fazer "círculos nas colheitas".

Força Aérea Americana com disco voador
Não é de hoje que os americanos vem deitando e rolando com os projetos de Nikola Tesla. Imagem: Popular Mechanics


Considerações e Conclusão 

Na verdade que estou bem longe de concluir tudo sobre Nikola Tesla mas acredito que de hoje em diante você ouvirá e pensará em discos voadores de um modo diferente. O jeito certo na verdade. Nos engaram e muito até aqui... Nos enganaram em quase tudo para nos explorar; nos alienar e nos afastar de Deus! Nikola Tesla foi realmente um gênio de seu tempo que colocaria atualmente todos os cientistas renomados da pseudociência no bolso! Imagine o que ele teria feito em nossos dias! Mas já sabemos que esses calhordas do poder não querem que todos descubram o Tesla descobriu sobre a tamanha fonte de energia que há em nosso mundo e ainda por cima usando de astúcia nos escondem seus mais preciosos projetos nos pregando peça com seus alienígenas fantasiosos. Na verdade eles estão usando e abusando das suas ideias testando os discos voadores e mesmo a tecnologia de Tesla para fazer aqueles desenhos nas lavouras. Obviamente que isso tudo é coisa desses mentirosos aproveitadores.

Quer desmentir as informações? Acrescentar dados aos fatos? Sinta-se a vontade em comentar. Compartilhe com outras pessoas e também assine as atualizações pois estou buscando sempre o melhor conteúdo com fatos para os leitores e tenho muito que publicar; pode ter certeza!

Fontes:
YourNewsWire - Uncovered: Tesla’s Patent For World’s 1st “Flying Saucer”
Henry Makow - UFO's are Tesla's Flying Saucers

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Estava pesquisando sobre imagens de Tesla e me deparei com seu site.
    Eu descobri como o disco voador dele funciona. Só não entendi a relação com Terra Plana. Pois quem conspira, pega a verdade e mistura com mentira e assim a verdade também fica com descrédito. Eles fazem isso, há mais de quatro mil anos.
    Bom, só pra acrescentar, que tudo isso, tem nada a ver com Terra Plana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que passou por aqui meu amigo. Na verdade a relação entre uma coisa e outra consiste nas mentiras sobre alienígenas que por sua vez "provam" um universo vasto e desconhecido onde não somos únicos e isso implica engolir a terra esférica impossível no meio e mundos além do imaginário, contrariando a exclusividade que Deus nos deu nos tornando "coroa" da sua criação. Não existem milhares de mundos; nosso mundo não é uma bolinha dentre muitas e não existem seres por aí perdidos no espaço profundo senão anjos e demônios espirituais.

      A farsa alienígena tenta dar embasamento a essas crenças pseudocientíficas entendeu?

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem