Terra Circular Plana - Risco Mortal Impedirá Viagem a Marte?

Quanta emoção em ler as notícias mais bizarras e cômicas da NASA hoje em dia! Depois que a Deus abriu meus olhos do quanto estava sendo ludibriado e endeusando a pseudociência; percebi o quanto são tolos os atores mentirosos da NASA! E todas as vezes que vejo essas notícias sensacionalistas deles eu dou muita risada e fico imaginando o que será deles quando a Terra Circular Plana entrar de vez na mente e nos corações da maioria das pessoas. Vai ser a maior vergonha que alguém já passou em sua vida! E quero estar no meio dessa onda que vai inundar as salas e corredores da NASA e seus comparsas! Eis que trago mais uma notícia muito mais engraçada que as outros sobre o "planeta vermelho" da cabeça dos filósofos pseudocientistas. Resumidamente informando; os planetas desenhados pela NASA não existem de fato e são apenas estrelas errantes diferentes das demais e isso tem embasamento bíblico também e já publicamos informações reveladoras a esse respeito e recomendo uma leitura antes: 

Fotomontagem da SpaceX
Será mesmo que tanto a NASA quanto qualquer empresa podem ir a Marte com pessoas? Imagem: SuperInteressante

NASA e SpaceX Planejam Povoar Marte

Como muitos já devem estar acompanhando a prepotência da NASA; eles já vem planejando missões a Marte a anos sem nem terem chegado na Lua de verdade. E por muito tempo e através de muitas notícias eles vem ameaçando programarem viagens ao "planeta vermelho" tentando nos enganar mais uma vez com seus recursos artísticos de que realmente podem ira até lá. O que só de pensar já gera muitas perguntas sobre como fariam isso; mas agora parece que eles estão assustados com a Terra Circular Plana e estão já dando um jeito em tudo para diminuir ao máximo o impacto da verdade na mente das pessoas: Expondo projetos com balão que substituirão satélites; mostrando sua piscina em Houston; alegando que lugares semelhantes a Marte são só para treinamento entre outras informações até então escondidas de todos. Tudo isso, possivelmente para camuflar suas mentiras ao longo de todos esses anos. Que tal conferirmos algumas notícias confirmando que eles realmente pretendiam ir a Marte? 

1. Viagem sem voltaDuzentas mil pessoas já se candidataram para participar do projeto Mars One, que em 2023, pretende levar astronautas para colonizar o Planeta Vermelho. A iniciativa desperta apoio e crítica dos cientistas. Sobretudo por selecionar pessoal em competições de reality show de tevê. Quem quer encarar uma viagem de sete meses até Marte, enfrentar problemas como raios cósmicos e microgravidade e ficar por lá o resto da vida, à temperatura de menos 60º  centígrados e sem oxigênio no ar? Até agora, essa proposta, feita pelo projeto Mars One, já seduziu 202.586 pessoas de todo o mundo que, de abril a agosto, se candidataram a integrar a primeira expedição para colonizar Marte. Segundo a coordenação do projeto, representantes de mais de 140 países inscreveram-se para a jornada sem volta. Os Estados Unidos lideram no número de candidatos (24% do total), seguidos por Índia (10%), China (6%), Brasil (5%) e Grã-Bretanha (4%). Em princípio, todos se consideram aptos a integrar a missão. O portal do projeto (www.mars-one.com) fornece informações básicas sobre as condições físicas e psíquicas necessárias, a idade mínima (18 anos) e uma lista de requisitos  fundamentais como “resiliência, adaptabilidade, curiosidade, habilidade para confiar, criatividade e engenhosidade”.


2. Viagem Veloz - Vale ressaltar que isso ainda está no plano das ideias, pois uma viagem para Marte, hoje em dia, leva de seis a oito meses para ser realizada. A técnica que poderia reduzir dramaticamente essa jornada espacial é chamada propulsão de energia direcionada. Ela consiste no disparo de um laser de alta potência – entre 50 e 100 gigawatts – em uma espaçonave e, com isso, numa aceleração a uma fração significativa da velocidade da luz, de, aproximadamente, 30%. Desta maneira, o percurso poderia ser realizado em 30 minutos ou em até três dias, no cenário mais pessimista, de acordo com pesquisadores. A ideia da NASA é aplicar a técnica na exploração de exoplanetas que poderiam abrigar vida num raio de 25 anos-luz da Terra. A técnica é pesquisada por Philip Lubin, do Grupo de Cosmologia Experimental da Universidade de Santa Bárbara. Ele garante que existe tecnologia para colocar essa revolucionária viagem galáctica em prática: "Poderíamos impulsionar um veículo robótico de 100 kg [com 1 m de altura] para Marte em poucos dias", afirma Lubin.

3. SpaceX em Marte - A SpaceX, primeira empresa privada a colocar foguetes de fabricação própria em órbita, anunciou um novo e ambicioso objetivo: fazer seu primeiro lançamento para Marte daqui a apenas dois anos. O anúncio foi feito no Twitter e comentado no miniblog pelo fundador da empresa, o bilionário Elon Musk, conhecido como o Tony Stark da vida real. A empresa de Musk transporta cargas da NASA para a Estação Espacial Internacional desde 2012 e, no ano passado, foi a primeira companhia a levar uma nave tripulada até o local. Agora, eles querem expandir a atuação até o Planeta Vermelho. A ideia é conhecer mais sobre a arquitetura geral de Marte e também avaliar possibilidades de fazer transportes de cargas e suprimentos até o planeta, o que seria o primeiro passo de uma futura colonização. Musk pretende dar mais detalhes sobre a missão no Congresso Internacional Astronáutico, em setembro. 

4. Povoando Marte - Cientistas da Nasa, a agência espacial dos Estados Unidos, dizem que Marte poderia ser habitável caso fosse criado artificialmente algo que a Terra já tem: um campo magnético protetor. Esse escudo é essencial para evitar o impacto da radiação e ventos solares potentes. De acordo com pesquisadores da Divisão de Ciência Planetária da Nasa (PSD, sua sigla em inglês), é possível gerar um campo semelhante ao redor do Planeta Vermelho. A proposta foi apresentada recentemente em uma oficina do workshop Visões para a Ciência Planetária 2050, realizado pela agência.

5. Simulação Gráfica - Como sonhar é de graça e todos podem fazer isso... A NASA já até se adiantou em emocionar os mais fanáticos com suas animações impressionantes "provando" que pode ser possível sua ida a Marte com pessoas e tudo que for necessário. E adivinha quem entrou nessa dança? Nada mais, nada menos que nossa IMAEB Agencia Espacial Brasileira. Saca só que filminho emocionante e convincente! 


Espera... Notícia de última hora chegando! Acho que deu zebra no esquema!

Risco Mortal em Marte! 

Tendo analisado os dados de dosímetros instalados na sonda orbital do programa ExoMars, os cientistas descobriram um perigo mortal que espera aqueles que planejam visitar o Planeta Vermelho.
Os astronautas que explorarem Marte devem perceber que, além de todos os outros riscos já conhecidos, um voo a este planeta possui um risco considerável de exposição à radiação. Após analisar os dados transmitidos para a Terra pela sonda interplanetária Trace Gas Orbiter (TGO), lançada como parte do programa ExoMars, os pesquisadores descobriram que aqueles que venham a viajar para este planeta receberão 0,66 sieverts de radiação, uma dose aproximadamente igual ao índice letal, informa o portal ScienceDirect. De acordo com especialistas, os astronautas que vivem a bordo da Estação Espacial Internacional recebem apenas 0,3 sieverts por ano.

"O telescópio de dosimetria Lulin, instalado a bordo da TGO, mostrou que durante o voo a Marte, o corpo humano irá sofrer uma séria radiação ionizante, causada em grande parte por raios cósmicos e não por radiação solar. Isso significa que os astronautas seriam expostos ao perigo, mesmo que o voo fosse feito em um período de baixa atividade solar", asseguram os cientistas. Assim, como observou a equipe de pesquisadores, a maior parte da radiação, cerca de 95%, é proveniente dos raios cósmicos, enquanto apenas 5% têm origem no Sol. Isso significa que um cosmonauta que efetuar um voo de um ano a Marte será sujeito a uma radiação igual a 73 Roentgens. Por exemplo, em apenas seis meses de voo, os astronautas receberão cerca de 60% da quantidade de radiação normalmente permitida ao longo de toda a carreira, dizem os pesquisadores.



Conclusão 

Sério mesmo? 202.586 pessoas candidatas a participar disso? "EXTRA! EXTRA! 202.586 PESSOAS ENGANADAS!". Desculpe, eu não resisti a manchete... Mas falando sério; a doutrinação chega a ser tanta que aliena as pessoas completamente a ponto de se tornarem suicidas em potencial! Tudo que essa viagem nunca vai acontecer, mas só de imaginar elas enfiadas em um desses foguetes para explodir na atmosfera terrestre já me dá pânico! Meteria a mão no fogo pela NASA? Eu não... Por isso temo até que eles preparem uma viagem dessas para nós desafiadores do sistema e depois de nos incinerar aleguem que estamos em Marte! Caramba! Imagine esse pessoal viajando então dentro de uma nave em um feixe super potente de lazer pelo espaço! Ou chegariam em três dias a Marte ou se espatifariam em nuvens de meteoros quem sabe... Se saíssem da rota então hein? São tantas possibilidades... Que bom que é só um sonho não é mesmo?

 Elon Musk que é o cara! Vai começar a exploração de Marte em 2018! Que rujam os tambores para o cara! Essa é a pretensão de muitas do CEO da SpaceX! Me deu uma vontade de investigar a vida desse camarada... Tenho certeza de que encontro alguma coisa... A SpaceX se gaba de tantos feitos espaciais que os pesquisadores independentes estão desmantelando e imagine ir a Marte com pessoas? Será que vai mesmo? 2018 já chegou pessoal e nós estamos mais ansiosos que todos para ver esse filme! Opa, FEITO! Claro que se a NASA e a SpaceX não se unirem para simular o escudo magnético da Terra Bola vai dar merda essas viagens... Os caras são demais! Projetar um escudo contra radiação para morar em Marte! Incrível mesmo! Simulação já temos; cobaias tem que não vai sobrar lugares; agenda ainda falta entrar em acordo entre 2018 ou 2023; mas eles são camaradas. Falta saber se precisa ou não do escudo contra radiação...

Espera! Não... Infelizmente não será mais possível ir a Marte, porque a radiação poder ser muito danosa a letal! "Fala a verdade..." . Os desconfiados estão atentados demais e infernizando já os atores da NASA e dessa vez eles terão que gastar muito com as empresas de Hollywood para convencer legal e como são mãos de vaca para isso; melhor inventar alguma desculpa ou esperar essa geração espertinha morrer não é mesmo? Ah miseráveis! Esta ficando difícil para vocês... 


Fontes:



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Tantos anos de enganação sobre esse 'globo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chiclete, obrigado por ler e comentar! Infelizmente quando realmente cai nossa ficha mediante tantas verdades tomamos um choque estranho de saber que fomos tão bem enganados por meras teorias, imagens e animações computadorizadas. Mas acho que esse tempo esta chegando ao fim... Valeu e um forte abraço!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem