Terra Circular Plana - Documentos da NASA Citam Terra que é Plana e Estacionária!

Se prepare porque os argumentos e fatos mostrados neste artigo não são apenas alegações e afirmações supérfluas sobre um esquema mundial que esconde de nós que nosso mundo é realmente da forma como as Escrituras nos revelam; mas trago coisas realmente estranhas e bombásticas que partem das profundezas das mentiras da NASA e são de causarem espanto em qualquer que toma conhecimento das mesmas! Como tenho escrito até aqui sob muita pesquisa e compromisso sério com a verdade de Deus acerca da criação; a NASA é como uma prostituta vagabunda mentirosa que tem intimidade espiritual com Satanás; inimigo de Deus e por ele tem escondido a verdade da humanidade e seduzido os homens com mitologias camufladas; culto pagão maquiado como ciência e escondido a glória do Criador desde sua fundação; usando de argumentos e artifícios dos que já dantes contrariavam a verdade. Mas a verdade nunca se rendeu e nem foi esquecida jamais!

NASA pega em mais mentiras sobre a Terra Plana
Comprovadamente em documentos da NASA a verdade foi revelada sobre a Terra Circular Plana! Imagem: YouTube



Depois de anos de árdua batalha desde os escritos bíblicos e teológicos pelos pais da igreja e teólogos que perceberam a grande armadilha que fora armada contra a humanidade; agora, com o advento da internet e a popularização do conhecimento acessível a todos quantos possuem um computador conectado a internet; muitos que já tinham suas dúvidas; passaram a pesquisar; avaliar e perceber detalhes estranhos, controversos e sem sentido em toda ciência e exploração espacial da NASA e suas comparsas e se levantaram homens e mulheres de coragem que com firmes convicções manifestaram a verdade pelos erros desses mentirosos. Até mesmo aqueles que acompanharam de perto toda essa mentira estão denunciando ao mundo a verdade: A Terra é plana! E foi isso mesmo que aconteceu dessa vez. O Ruben David Maia quem compartilhou um print cabuloso e revelador de um trecho de documentos da NASA que revelam que a Terra é plana e estacionária! 
Documentos Sobre Aeronave Revelam que a Terra é Plana! 

"Este relatório deriva e define um sistema de conjunto de matrizes linearizadas para uma aeronave rígida de massa constante, em uma atmosfera estacionária sobre uma terra circular plana e não rotativa. Sistema linear generalizado e padrão onde as equações são derivadas de equações de movimento não lineares de seis graus de liberdade e uma grande co-seção de equações de observação não linear (medição). Esta derivação de um modelo linear é geral e não faz suposições tanto na referência (nominal) trajetória sobre a qual o modelo é linearizado ou simetria da massa do veículo e aerodinâmico propriedades. (Sumário, página 1)

Este relatório documenta a derivação e definição de um modelo de aeronave linear para uma aeronave rígida de massa constante  voando sobre uma terra c
ircular plana e não rotativa. A derivação não faz trocas de trajetória de referência ou simetria do veículo. As equações do sistema linear são derivadas e avaliadas ao longo de uma trajetória geral e incluem dinâmicas de aeronaves e variáveis de observação. (Introdução, página 1) 




O primeiro sistema de referência a ser descrito é o sistema de referência topódótica, também chamado de quadro de referência (Etkin, 1972), os eixos da terra (Thelander, 1965) e os eixos eulerianos (Northrop Aircraft, 1952). O quadro de referência topódótico é considerado fixo no espaço (e, portanto, inercial) com a orientação dos eixos como mostrado na figura 1; o eixo x é direcionado para o norte, o eixo y para o leste e o eixo z para baixo. A posição do veículo (x e y) e a altitude {h) são medidas a partir da origem deste sistema de referência. (Definição de Sistemas de Referência, página 6)

Ames Research Center
Dryden Flight Research Facility
National Aeronautics and Space Administration (NASA)
Edwards, Califórnia, 8 de janeiro de 1987

Considerações e Conclusões

E agora defensores da NASA e da bola molhada giratória? Estas são exatamente as palavras que traduzi nos documentos oficiais da empresa. Mediante estas informações reais contidas em documentos verdadeiros fica bem difícil negar a realidade não acha? Deu muito trabalho para traduzir, pois tive que baixar o documento; instalar um conversor de PDF para Word e só então traduzir as informações e publicá-las aqui; mas valeu a pena! E como sempre tem aqueles crentes no heliocentrismo que beiram o fanatismo e a loucura; é claro que deixarei a fonte para quem quiser ler os trechos onde se encontram estas informações maravilhosas e reveladoras. E como não sou nenhum trouxa, eu guardei os documentos comigo e estarei disponibilizando o link original para o documento no próprio site da NASA para nenhum lunático alegar que estou forjando; redigindo o texto ou manipulando as informações.





Já comentei aqui no Verdade Urgente sobre a imensa teia de mentiras que a NASA tem construído com tantas informações; nomes; planetas e tudo mais. Disse que quanto mais a mentira cresce e se espalha em detalhes; mais complexo se torna para explicar detalhes sobre essas mentiras e em meio a tantas mentiras, alguém sempre solta uma verdade e aqui está uma avassaladora verdade que para uns será uma enorme pedra no sapato e para outros um colírio necessário para os olhos. Vai da humildade e percepção de cada um agora. Os documentos são reais e trazem detalhes técnicos de alguma aeronave deles e para tristeza dos globalistas, eles deram um deslize fatal! Para quem vive nos taxando de conspiracionistas malucos; receba esta impactante informação diretamente dos bastidores ocultos da NASA e acorde para a realidade! Não seja um lunático alienado em mentiras! Eles sabem sim que a Terra é plana e estacionária! Ela não gira!

Agora esperemos pelas desculpas técnicas, arranjos e conversa fiada da NASA ou seus admiradores para tentar nos explicar este documento esquecido no tempo por eles. Mas eu duvido muito que com tantas evidências e ainda agora este texto destruidor de argumentos globalistas, alguém tenha coragem de se manifestar nos comentários para tentar defender o sistema mentiroso e sua doutrina heliocêntrica. Claro que sei que irão buscar respostas no mais profundo das profundezas; mas tenho certeza que dessa vez não tem jeito pessoal... Sinto muito mas a NASA foi pega de surpresa dessa vez... O jogo acabou e só por este documento eu já poderia mudar de assunto aqui no blog; mas não é suficiente para convencer a multidão que ainda crê nessas mentiras; então, vamos adiante! O que achou destas informações? Compartilhe com a máxima urgência antes que deletem os documentos ou redijam os mesmos! Assine as atualizações para receber mais fatos intrigantes como este publicados por aqui. 

"Então Jesus lhes perguntou: "Quando alguém acende uma lâmpada, põe uma caixa em cima dela para esconder a luz? Claro que não! Não se poderia ver nem utilizar a luz. Uma lâmpada, coloca-se em um pedestal, para brilhar e ser útil. Tudo quanto agora esta oculto, algum dia virá á luz." Marcos 4.21,22

Atenção! Caso os documentos sejam retirados do site, avise nos comentários para que eu possa substituir o link! Muito obrigado! 

Fontes: 


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

6 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Salve Ricardo, essa é uma bomba nuclear, rsrs. Queria saber se posso divulgar essa informação com a devida referência ao seu blog?
    Realmente, não tem o que negar pela conclusão do paper: " Este relatório documenta a derivação e a definição de um modelo de aeronave linear para uma aeronave rígida de massa constante que voa sobre uma terra plana e não rotativa".
    Já fiz uma cópia do documento também.
    Terra plana mais do que autenticada !!!!!!
    Sds,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí caro Ronald! É um prazer tê-lo aqui mais uma vez amigo! Obrigado por ler e comentar e SIM, tem minha autorização para citar, compartilhar e divulgar a matéria amigão! Realmente depois dessa eu até poderia tirar umas férias; escrever novos temas e tudo mais; porque não tem como contradizer isso! E acredita que ainda encontrei um globalista sem noção tentando desclassificar esta informações? Incrível a fé deles! Mas este documento já vale um carimbo "CASO ENCERRADO"! Mas vamos rir mais um pouco enquanto despertamos outras pessoas. A TERRA SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ PLANA! Saudações caro amigo!

      Excluir
    2. Salve Ricardo, imagino a "argumentação" deste globófilo: "Mas não são vocês que não acreditam na nasa, porque agora acreditar?" - não é mais ou menos por aí?
      Bicho, escravidão ideológica é a mais perversa, porque a pessoa se fecha "na gaiola" e joga a chave fora !!!
      Sds.

      Excluir
    3. E aí Ronald! Você é profeta é? Deus te revelou o negócio? Ele disse bem nessa linha mesmo! Eu fiquei boquiaberto com o argumento dele... Lamentável ver o esperneio para tentar salvar a fé deles a qualquer custo... Uma prisão sem muros realmente! Saudações nobre irmão!

      Excluir
  2. #Aterraéplana sempre foi e sempre será !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago! Obrigado por ler e comentar! Exatamente isso mesmo! Essa é toda verdade! E eles sabem! Valeu amigo e forte abraço!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem