Terra Circular Plana - E se Perdeu o Carro Roadster no Espaço Infinito...

Aqui estamos com mais mentiras e desculpas esfarrapadas do sistema corrupto mundial para enganar, escravizar, alienar e separar da verdade os mais desinformados e crentes nas mentiras esquematizadas da NASA, e suas parcerias de esquema nas façanhas espaciais como a SpaceX que recentemente tem arrancado aplausos e deixado os olhos dos mais crentes nisso, brilhando com o envio do suposto carro Roadster ao espaço da mente deles. Com imagens e vídeos bem toscos e cheios de problemas e defeitos com uma produção de gente avarenta que só quer ganhar dinheiro e não investe nas mentiras, eles tentaram lançar isso como prova e de quebra esmagar as verdades espalhadas pelo mundo pelos espalhadores dessa verdade; mas felizmente não deu certo porque o tempo é de revelação dessa verdade da Terra Circular Plana e para eles um tempo de vergonha. Então trago a vocês mais um final impressionante desse episódio tosco de a "Jornada nas Estrelas" da vida irreal. Infelizmente para os mais crentes que até esperavam encontrar alienígenas pela jornada do Uber Espacial; sofreram uma decepção com essa notícia. Quer ler outros artigos sobre o carro enviado ao espaço? Confira: 
Carro Roadster da empresa Tesla e o boneco Starman
E lá se vai nosso carro espaço afora sem mais contato com a Terra e portanto sem imagens diferentes para nós. Imagem: Auto Vídeos


SpaceX perde contato com carro que mandou ao espaço e divulga sua última foto

Nesta semana, a SpaceX fez história ao lançar pela primeira vez o Falcon Heavy, foguete que agora detém o título de "mais poderoso do mundo". Na ponta do foguete havia um carro modelo Roadster, da Tesla, que perdeu contato com a Terra na última quinta-feira, 08/02/18. O lançamento do Falcon Heavy foi, na verdade, um voo de testes em que a SpaceX quis provar que é capaz de duas coisas: decolar a partir da Terra e trazer ao menos parte dos propulsores de volta para serem reutilizados; e enviar um objeto em direção a Marte. O primeiro plano deu quase certo. O foguete de fato decolou e a maior parte dele conseguiu voltar em segurança à Terra, pronta para ser reutilizada em futuras missões oficiais. Foguetes reutilizáveis podem reduzir, e muito, os custos de viagens espaciais.

O segundo plano, porém, não deu muito certo. A ideia da demonstração era de que, no futuro, a SpaceX pudesse mandar uma cápsula tripulada até Marte. No lugar de homens, a empresa colocou um Roadster e um boneco apelidado de Starman, cujo destino era a órbita de Marte. Um erro de cálculo confirmado depois do lançamento, porém, indica que o Roadster vai acabar passando longe da órbita de Marte, e continuará voando rumo ao cinturão de asteroides, passando perto da órbita do planeta anão Ceres. O Roadster foi mandado ao espaço acompanhado de câmeras que faziam transmissão em tempo real para a Terra. Mas, como previsto, a bateria do sistema acabou depois de 12 horas e o carro perdeu todo e qualquer contato com a base da SpaceX.

"Depois disso, ele vai ficar no espaço profundo por talvez milhões, ou bilhões de anos. Quem sabe?", disse Musk numa coletiva de imprensa, segundo o TechCrunch. "Talvez ele seja descoberto por uma raça alienígena que vai pensar 'o que eles estavam fazendo? Será que eles veneravam esse carro?'.", brincou ainda o bilionário.





Objeto celestial

A Agência Espacial dos EUA, a Nasa, também listou o Roadster enviado ao espaço pelo Falcon Heavy como um objeto celestial no seu banco de dados do programa Horizon, informou o Gizmodo. É o mesmo repositório que monitora outros objetos no Sistema Solar, como satélites, luas e planetas. O registro da Nasa dá mais detalhes sobre o Roadster lançado ao espaço. Além de um boneco vestido com um traje espacial, o carro vem com as inscrições "Don't Panic" ("Não entre em pânico", em tradução livre) no painel, uma referência ao clássico de ficção científica "O Guia do Mochileiro das Galáxias"

Além disso, há um pen drive no carro com uma cópia digital dos livros da série "Fundação", de Isaac Asimov. Por dentro, é possível ler as inscrições "Made on Earth by humans" ("feito na Terra por humanos"). Por fim, a Nasa também revelou que, sobre o painel do carro, há uma miniatura dele mesmo com um astronauta de brinquedo colado no banco do motorista. A agência espacial ainda alerta que, devido a imprevistos naturais, como ventos solares, radiação termal ou outros fenômenos, nada impede que a rota do Roadster mude nos próximos anos e ele não acabe no cinturão de asteroides. Ou seja, existe a possibilidade de que, em alguns séculos ou milênios, o Roadster volte, irreconhecível, para a Terra.

Considerações e Conclusão

Eu lia essas coisas com tanta apreciação e se ainda fosse um alienado eu com certeza não só admiraria esse "grandioso feito" como acharia esses pessoal o máximo e ficaria criando cenas desse carro em minha mente feito um sonhador; mas depois que a verdade da criação me abriu ainda mais os olhos eu vi quanta palhaçada revoltante esse povo fez até aqui! Nos iludindo com notícias baseadas em ficção científica e esquemas de engano que só enganam os mais desinformados. A crendice do povo mais desatento nesse pessoal chega causar espanto! Eles acreditam mesmo que Elon Musk enviou um carro para o espaço com simples técnicas de produção cinematográfica! E o pior é que eles realmente conseguem iludir as massas munidos destes recursos e das mídias compradas por bom preço! Como pode? Acreditar nessas coisas sem provas reais! Tudo baseado em artimanhas e provas artificiais desses eventos!





Já comentei e sempre que ler algo do tipo comentarei! Planeta Marte; exploração de Marte; povoamento de Marte; isso tudo não passa de balela desse pessoal! Falou com autoridade, pois se os apertarmos seriamente eles se verão em apuros terríveis para nos comprovar todas as informações fictícias que nos transmitiram até aqui! Agora sonham em colonizar Marte sem nem ao menos nos provar sua existência como alegam. Como são atrevidos e enganadores! Leia! Repare! Observe! Atente para todas as afirmações em cada artigo nesses sites patrocinadores do engano! Só possuem conversa fiada e nenhuma prova irrefutável! Tudo que nos é mostrado não passa de armação e logo é destruído pelos que analisam com olhar crítico as supostas imagens e vídeos de seus feitos grandiosos! O pior cego é o que não quer ver o que se coloca diante de seus olhos! Ele não tem mais do que engano e muita conversa! O mais real que podem fazer é te mostrar coisa isoladas como um carro que não sei se é de verdade ou uma cópia para enganar e um foguete que foi feito para se perder mesmo. 

Perderam o contato com o carro... Sei... Milhões e até bilhões de anos vagueando no espaço imaginário até voltar para a Terra; esta bem se estão dizendo... E sempre tem aquele tempero de ficção e heresia sobre alienígenas não é mesmo? Outra porcaria de invencionice humana para lesar mentes e as distanciar do Criador. O carro se foi, mas pelo menos provou que a Terra é esférica correto? Se você não é um desperto e esperto, acredita realmente em toda essa baboseira de um carro vagueando por aí perdido no espaço? Essas supostas provas e alegações realmente te convencem? Convincentes essas informações? Deixe sua opinião; compartilhe com outras pessoas que ainda babam nessas idiotices e assine as atualizações para receber novos artigos. 

Fontes: 


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Salve Ricardo, olha eu aqui de novo, rs.
    Quando a nasa perdeu totalmente sua credibilidade, que já era baixa, com aqueles três "atornautas" derretendo no "Estúdio da ISS", o mainstream da grande mentira ficou apreensivo com a repercussão.
    Seu braço direito - a mídia corporativa - não deu um risco sobre o assunto. É como se nada tivesse ocorrido. Mas a internet fervilhou com o bug homérico e mais e mais pessoas, antes admiradoras das gracinhas dos "atornautas" da "ISS", começaram a desconfiar da farsa.
    Aí, surge do nada o Musk e seu Tesla falido. Vamos lançar esta m-rda no "espaço" para acalmar a manada.
    Como bem afirmou o Oliver Ibanez, tratou-se de um plágio de Heavy Metal - Universo em fantasia. Tudo a ver, em se tratando de uma ópera rock tosca da Fake X.
    O pior é que tem ainda gente que defende uma imbecilidade destas como fato real.
    Eu acompanhei, só para ver os furos, alguns momentos do "carro". Há eventos que se repetem de tempos em tempos. Eles interrompem para voltar o filme de fundo e, o pior, os plásticos do carro aguentam aquelas temperaturas do "espaço" sem derreter?!
    É óbvio, que muito em breve, vão inventar uma mentira colossal para desmontar o Estúdio onde o carro está e parar a palhaçada.
    Tempos difíceis esses, meu amigo !!!!
    Sds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mais uma vez caro Ronald! Obrigado mais uma vez por prestigiar meu trabalho sempre lendo os artigos e com comentários proveitosos e informativos! Realmente para os mais atentos sobre o grande esquema cômico da NASA e suas parceiras, ficou bem claro que com o crescimento dos terraplanistas e dos foras da NASA, desesperadamente tentaram forjar com os mesmos recursos toscos uma prova da Terra como esférica mas infelizmente não funcionou e os mais atentos e por dentro de toda essa merda toda, caíram em cima de críticas! Agora a mídia podre e comprada e até alienada tenta encobrir as mentiras com suas notícias fajutas e depreciativas contra nós.

      Essa guerra espiritual, moral e intelectual é muito real e vai longe! Estamos na peleja e aguardando por mais foras, brechas, contradições e besteiras desse pessoal para detonarmos! É complicado mas nem sempre a maioria vence num mundo onde Deus é o Juiz de toda a Terra! Forte abraço e sinta se sempre a vontade em comentar meu amigo!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem