Terra Circular Plana - Funcionamento dos Fusos Horários

Como funcionam os fusos horários na Terra Circular Plana? Todos os habitantes não deveriam ver o Sol nascer ou se por ao mesmo tempo? São perguntas de quem desconhece o real funcionamento das órbitas do Sol, da Lua e dos corpos celestes. Os globalistas usam dessa afirmação ilógica para tentar refutar a Terra como se a mesma fosse plana a ponto de todos podermos ver o Sol ao mesmo tempo; mas este artigo destruirá completamente essa alegação e suposta prova apresentada. Vamos ver como alegam os globalistas que tudo funciona em seu modelo de Terra Globo? "Numa Terra Circular plana, todos os habitantes deveriam ver o Sol nascer e se pôr ao mesmo tempo. É a curvatura do planeta que faz com que existam diferentes horários em diferentes longitudes."


Consertador de relógios
Os fusos horários mais denunciam que a Terra Circular é plana do que um globo na prática. Imagem: Russia Beyond


Porque Todos não Veem o Sol ao Mesmo Tempo? 

Ledo engano e infeliz afirmação baseada em interpretações ilógicas sobre a Terra Circular Plana. Geralmente os que desconhecem a ciência da Terra Circular Plana e tentam em suas cabeças, colocar o Sol do heliocentrismo e suas medidas na Terra Circular Plana e ignorando outros fatores como variações de relevo da Terra e dimensão dos seres humanos e dos corpos celestes; acham que seria possível ver o Sol em todos os lugares ao mesmo tempo ou se pondo. Como assim? Na Terra Circular Plana o Sol não se oculta como no modelo do globo; mas se oculta aos nossos olhos quando se vai distanciando até desaparecer em qualquer obstáculo mais alto que nossos olhos! E não! O Sol não tem o tamanho absurdo que eles alegam e desenham na Terra Circular Plana! Um das maiores provas contra esse argumento tosco são drones; balões; aviões e foguetes que sobem além de nosso campo limitado de visão; pois todos podem visualizar o Sol mais distante e acompanhar realmente seu movimento sobre a Terra sem se por mas se afastando.

Não há como negar este fato mediante tantos vídeos mostrando isso sem lente de efeito e um dos mais destruidores neste sentido é um em que o Sol é flagrado em plena 3 horas da manhã através de um balão! Como negar fatos tão evidentes assim? Tem que ser muito cético, burro e resistente! Obviamente que a Terra é plana; mas não é uma chapa de lanche e nem somos gigantes! Cada casa, morro, monte, montanha; valeta, vale, erosão e precipícios nos impedem e muito em ver o Sol ao mesmo tempo! Por isso é impossível que possamos todos ver o Sol ao mesmo tempo; por conta do Sol ser menor; a Terra possuir obstáculos visuais; sermos pequenos demais e a amplitude da Terra ser imenso por onde o Sol orbita.



Como Funcionam os Fusos Horários na Terra Circular Plana?

Mais falta de entendimento... O Sol em sua órbita; perfaz seus caminhos pelos trópicos de Capricórnio; Equador e Câncer viajando sobre os continentes na luz do dia emitindo sua luz localmente por onde passa e assim temos dia e noite; estações do ano e variações nos horários pelos lugares do mundo. E pelo contrário do globo, é até mais fácil se ver o Sol simultaneamente em dois países distantes do que no globo! E para não ficar só em minhas palavras; estudiosos do modelo plano fizeram experiências práticas, morando um no Japão e outro no Brasil e só para não ficar em explicações textuais, vamos a esse vídeo com todos os detalhes animados, teóricos e práticos destruindo a suposta prova da Terra esférica:


 Se depois de todas essas explicações e explicitações sobre os fusos horários e funcionamento do Sol em sua órbita sobre os trópicos, você tem problema de cognição. Nada mais claro que isso!

Considerações e Conclusões

Infelizmente como mostrado no vídeo e nas próprias animações dos globalistas; é inconsistente o modelo heliocêntrico com respeito aos movimentos do Sol na Terra! Muito mais sentido numa Terra Circular Plana e empiricamente demonstrável do que no globo! Eu imagino o que eles pensariam se soubessem que existe dia independente da luz do Sol! Não sabia dessa? Tanto as Escrituras relatam essa verdade como já existem estudiosos de olho nesses estudos e em breve publicarei artigos sobre o assunto por aqui. Tem muita coisa para destruir e outras para construir por aqui. Então assine as atualizações para não perder nada e compartilhe com outras pessoas este artigo! O que achou da demonstração de dia e noite e dos movimentos do Sol sobre ambos os modelos? Em qual você sentiu mais firmeza e verdade na prática? Deixe seu comentário sobre o assunto.

Fontes: 
Gazeta do Povo - Dez argumentos para refutar quem acha que a Terra é plana
Gideão Cerqueira Cosmologia Zetética -  Terra Circular Plana: Por do Sol no Brasil, nascer do Sol no Japão. 100% Terra Circular Plana!!!!

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

9 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Respostas
    1. Você me coloca um nome de BURRO pra comentar e me pergunta isso? Sem mais...

      Excluir
  2. Voce deveria ser preso por espalhar desinformação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me prenda se for policial; ou me denuncie onde possa. Mas antes de mais nada, REFUTE as mentiras. Esperando...

      Excluir
    2. Kkkk esse jojovem é um gadão

      Excluir
  3. Que gesto caridoso. Compartilhando a abundância de burrice com os menos desprovidos de intelecto. Admiro seu altruísmo. Parabéns pelo QI de 1 dígito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre faltou sua excelente e admirável sabedoria e conhecimento refutando o artigo seu POMBO CAGÃO. Mas é sempre assim...

      Excluir
  4. Cadê a explicação do fuso horário? Enrolou, enrolou e não disse nada. Vai se tratar, terraplanilson doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou tarde POMBO. O vídeo foi excluído por algum motivo, mas tenho outro pra você: https://www.youtube.com/watch?v=hHdEB6hRVnI&t=2s

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem