Terra Circular Plana - Os Ovos Destroem a Gravidade!

Título estranho não é mesmo? Dizer que ovos destroem a gravidade é só um meio mais impactatne de anunciar que a densidade destrói a gravidade. Mas tem todo sentido quando inserido num contexto onde por centenas de anos fomos doutrinados a acreditar que nosso mundo é uma enorme bola que gira loucamente e estamos grudados nela com tudo que nela há magicamente e quando paramos para pensar atentamente a este fato; constatamos que nunca foi um fato! A gravidade é uma grande mentira contraditória na prática que se testada com simples experimentos se mostra uma mentira insana e incapaz de ser sustentada com base científica genuína. São tantos experimentos que destroem a gravidade e quero publicar cada um deles aqui no Verdade Urgente. Já que o conceito básico de gravidade é puxar tudo para um determinado centro gravitacional; então queremos ver isso acontecendo na prática certo? Deus nos concedeu a capacidade de duvidar e questionar e por isso estamos aqui para aprender e questionar muito; principalmente o heliocentrismo. Antes de prosseguir, recomendo que leia alguns artigos desmentindo a suposta gravidade:

Ovos podem destruir a gravidade?
É incrível como fatos realmente reproduzíveis e testados cientificamente podem destruir a gravidade. Imagem: Cozinha Técnica


Experimento com ovo detona a gravidade


E que tal se você mesmo sem preguiça e com toda facilidade realizasse este experimento ao vivo e a cores para ficar comprovado científica e empiricamente essa verdade de que a gravidade não puxa nada para o centro da Terra? Vamos lá, é muito fácil e é impossível que você não os elementos necessários para realizar este experimento. Vejo o que será necessário para destruir a gravidade em minutos: 

2 ovos crus
2 copos transparentes
água
sal

O que fazer:

1. Marque cada um dos copos, usando uma caneta para retroprojetor ou um pedaço de fita crepe, como já ensinamos nas nossas dicas de como fazer experiências.  

2. Encha os dois copos com a mesma quantidade de água. Coloque uma quantidade de água suficiente para cobrir bem um ovo. Em um dos copos, adicione 2 colheres de sal e mecha bem até dissolver.

3. Coloque um ovo dentro de cada um dos copos. O que aconteceu?




O que está acontecendo:

O ovo tem uma densidade maior que a água sem sal e afunda. Quando você adicionou sal à água, a densidade da água mudou. A água com sal é mais densa que a água sem sal!

Densidade é uma relação entre massa e volume. Se usamos o mesmo volume de água nos dois copos e, depois de dissolver bem o sal em um deles o volume não variou, no copo que tem sal, temos mais massa (água + sal) que no copo sem sal (só água). Ou seja, a água com sal tem mais massa que a mesma quantidade de água sem sal e, por isso, é mais densa.

Considerações e Conclusão 

Ficou claro esse fato científico de que não existe gravidade alguma puxando nada para o centro de uma bola molhada giratória? Se você não entender mostrando assim; detalhando o passo a passo com os ingredientes e vendo os resultados na sua cara; me desculpe mas você já passa para a categoria de lesado. Se não entendeu todo o óbvio no experimento; basta apenas ter em mente que a gravidade mágica tem o suposto poder de puxar tudo para o centro da Terra e que mesmo possuindo o excelso poder inacreditável de manter tanta água presa na bola que gira em alta velocidade; ela não consegue reter um ovo no fundo do copo! E se observarmos em escala maior; porque ela não afunda tudo quanto existe nos mares flutuando? Afinal, sua força de atração exercida para segurar tudo quanto há sobre a bola é descomunal e inimaginável! Agora forçar a barra com explicações do tipo que a gravidade tem uma inteligência artificial que controla onde ela funciona ou não como se fosse uma espécie de queijo cheio de buracos, você tem problemas mesmo... 

Resumindo, essas reações na natureza são chamadas de densidade; massa de corpos e flutuabilidade dentre outras. Não tem como burlar as leis da ciência meus amigos! Todas as coisas são do jeito que Deus ordenasse que fossem desde o princípio! Estão pensando que virou bagunça? Ou que homens podem manipular o que Deus determinou que a natureza seguisse? Podem inventar a partir do que Deus criou; mas matéria prima não poderão criar! Podem mentir teoricamente sobre fatos como estes mas jamais poderão burlar a ciência prática; pois os resultados seguirão o mesmo caminho sempre! Dizer que água segue curva? E que uma bexiga puxando levemente um fluxo de água prova isso? Ou dizer que gotas de água em folhas comprovam um mundo esférico com toneladas de água grudadas nele? Isso é burrice! Conseguiram! Te doutrinaram a um ponto crítico que mal sabe o que é senso comum! Você tem alguma explicação maravilhosa que refute o experimento? O que achou desse raciocínio? Deixe seu comentário e compartilhe com outras pessoas e se inscreva para receber novas atualizações. 

Fontes: 

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Ovos, água e sal: Já vi que você é novo na tentativa de defender a superstição terraplanista. A segunda lei de Newton nos ajuda a entender que *a força é igual ao produto da massa pela aceleração de queda (aceleração da gravidade!).* Creio que você ainda não assimilou que *aquilo que conhecemos como peso é uma força,* ou seja, *a massa de um corpo multiplicada pela aceleração de queda (aceleração da gravidade!) é igual ao peso que o mesmo exerce sobre uma superfície, ou até mesmo flutuando (a gravidade existe!).*

    Entenda, a massa do sistema ovos, água e sal é exatamente igual à soma das massas dos ovos, água e sal separados. Então é fácil perceber que *o peso (gravidade!) do sistema ovos, água e sal será sempre o mesmo, juntos ou separados, com ovos no fundo ou boiando.* Ou seja, *se o peso é mesmo, a gravidade é a mesma.* O mesmo raciocínio pode ser usado para entender o empuxo.

    Quanto à *força eletromagnética,* ela nunca cancelou as forças resultantes da aceleração de queda *(aceleração da gravidade).* Em que mundo você está vivendo? Numa *repulsão coulombiana,* por exemplo, as massas dos corpos eletricamente carregados nunca desaparecem, pelo contrário, passam a fazer parte do sistema, gerando as forças concorrentes, as quais são de natureza gravitacional.

    Sério mesmo, você precisa acordar de verdade, pois está tentando negar, sem pré-requisito algum, conceitos extremamente sólidos das ciências exatas. Se precisar, posso ser mais didático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande problema de vocês é quando começam a tentar me convencer com palavras hipotéticas que quando eu me abaixo é a gravidade me "puxando para baixo" e quando me levanto tenho maior resistência que ela; mesmo sabendo que ela tem o poder de manter a Lua em órbita ao redor da terra. Nem vou citar mais contradições e maluquices como a da maçã que foi puxada pela gravidade; coisa mais insensata! A maçã cai porque esta madura e no tempo de cair mesmo. Está percebendo com isso deixa vocês cegos?

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem