Porque o Cabo Daciolo não foi eleito?

Será que Deus mentiu sobre o Cabo Daciolo? Ou ele é um falso profeta por profetizar diante da nação que seria o próximo presidente e isso não aconteceu? O que você acha disso? Ele só um maluco que impressionou todo mundo e despertou uma fé sem sentido enganando principalmente os cristãos? Infelizmente é o que muitas pessoas estão pensando que aconteceu e por isso mesmo resolvi não só escrever este artigo, mas também gravar um vídeo explicativo sobre o assunto. As eleições de 2018 chegaram e muitos candidatos surgiram no cenário político e entre eles, um cristão fervoroso chamado Daciolo. Desconhecido por muitos e apreciado por outros que o conhecia por seus manifestos corajosos e sempre carregados de ousadia e palavras de adoração a Deus e sentenças contra os corruptos. Ele sempre se manisfestava de forma veemente adorando a Deus em Brasília e fora dela. Um cristão genuíno em comunhão com Deus e não se envergonhava de demonstrar isso perante quem quer que fosse. Defendia a boa política justa e reta e apregoava a verdade do evangelho. Recomendo que leia outras postagens sobre este personagem que tem se destacado na história do Brasil:

Cabo Daciolo no congresso em Brasília
Daciolo é um cristãos fervoroso que tem se destacado na nação brasileira. Imagem: Istoé






Dentre todas as suas manifestações no congresso nacional e fora dele, ele proferiu algumas profecias que não quero me deter aqui pelo pouco espaço; mas estarei abordando isso em futuras publicações. Resumidamente, muitas delas se cumpriram de fato; mas quanto a sua profecia sobre ser o próximo presidente do Brasil, essa não aconteceu e isso deixou muita gente frustrada e se perguntando porque isso não aconteceu; já que ele realmente demonstra ser um homem sincero, humilde e que serve a Deus de verdade. Mesmo eu, como muitos sabem; votei nele porque senti no meu coração o desejo de mudar meu voto e até fiz uma campanha dentro do tempo que tinha para promover ele; mas foi realmente decepcionante saber que ele não foi eleito presidente com 51% dos votos com profetizara. Se perdi minha fé em profecias ou desacreditei de seu caráter como cristão? NEGATIVO! Lucidamente analisei tudo e com base no seu testemunho, obras, demais profecias e outros fatores que resolvi me manifestar diante de todas as zombarias, calúnias e injúrias dos "irmãos" que se manifestaram. Por isso mesmo gravei um vídeo resposta bem sincero e direto ao ponto.






Considerações e Conclusão

Então cristão? Se sente orgulhoso por ele ter perdido? Eu imagino que muitos carnais assim se sentiram por votarem em Bolsonaro ou mesmo no Hadade. Triste e vergonhoso... Mais triste ainda é ver os irmãos do alto escalão apoiando alguém que não professa a mesma fé e nem segue os mesmos princípios que nós. O que esta acontecendo com esses cristãos da modernidade meu Deus? Onde estão com a cabeça? Ou melhor com seu coração? Mas mesmo com essa decepção e traição ( com seu livre arbítrio e senso mundano de escolha); nosso irmão pode surpreender a todos nessas eleições mesmo com todo anonimato que tentaram lançar sobre ele; zombarias; memes e incredulidade. Ele foi um instrumento de Deus até no meio de cristãs para acusá-los de sua comodidade entre os poderosos, pois com exceção de alguns; até corruptos "cristãos" surgiram! Ele denunciou as corrupções dos corruptos e mesmo de alguns da bancada evangélica! E denunciou a velha política podre, cansativa e de candidatos mancomunados. Denunciou esquemas mundiais como a Nova Ordem Mundial, planos da Ursal e pregou a Palavra de Deus a todos quanto o conheceram.

E como disseram a maioria dos seus eleitores; eu votaria nele novamente e meu voto valeu a pena. Com certeza ele terá muito mais chances de ser eleito futuramente! Agora é torcermos para que Deus nos dê um governo sem podridão e que possamos progredir e ter dias melhores. E você? Votou em quem? O que acha do Daciolo e sua história? Quais suas expectativas sobre o futuro da nação? Sinta-se a vontade em responder e aproveite para compartilhar este artigo com outras pessoas.

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem