COVID19 - Doutrinação Maquiavélica da Morte

Aqui estamos seguindo firme com esse dossiê complexo e mirado pelas elites e seus vassalos bem pagos. Já divulgamos com provas convincentes que existem os cidadãos "construtores de lojas" que detém poder e domínio dentre a humanidade e estão espalhados por toda a parte que carinhosamente chamo aqui de "massãos" e seus planos de dar um jeitinho de manter a população do mundo sob seu controle; de modo que seus recursos e fontes não se acabem e venham a perecer na desgraça que imaginam que pode acontecer. São da fato psicopatas e doentes espiritualmente... Acham que vivem numa bola limitada mesmo? Não; no fundo eu acredito que eles sabem que existem muito mais recursos no mundo do que as mentes mais distraídas possam imaginar e os mais curiosos dentre os simples podem acessar... Eu poderia falar sobre o quanto eles estão cobiçando nossa Amazônia e a chamam de "pulmão do mundo" a tratando como "nossa". Isso não me cheira bem... Por fim temos boas razões para acreditar num plano quase perfeito de segurar essa massa que não para de crescer e se multiplicar. Antes de saber mais sobre a metodologia para conter as pessoas; recomendo que leia nossos artigos sobre o tema: Dossiê COVARD19.



Doutrinação e Metodologia Multiforme 

Eles usam de diversos artifícios e meios disponíveis com palavras complexas e explicações aparentemente humanistas para doutrinar as pessoas a aceitarem suas metas como sendo deles também, tais como igualdade de gênero no amplo sentido da baderna sexual e destruindo a classificação biológica, psicológica e emocional; além, claro de tentar retardar o processo de geração e criação de filhos; já que homem e homem só adotam filhos de um casal hetero e duas mulheres da mesma forma. Mas eles também usam da doutrinação persistente e descarada de nos induzir a pensar que nossos recursos estão em riscos por conta da multiplicação da humanidade por ano; níveis elevados ou crescentes de pobreza, preocupações ambientais, motivos religiosos e já não escondem tais preocupações: 

"A grande, crescente e superconsumista população humana do planeta, especialmente o componente afluente crescente, está corroendo rapidamente muitos dos ecossistemas naturais da Terra. No entanto, a única alavanca política real da sociedade para reduzir a população humana humanamente é incentivar a menor fertilidade per capita. Quanto tempo a redução da fertilidade pode levar para causar um impacto significativo? Examinamos vários cenários para a mudança da população humana global para o ano 2100, ajustando as taxas de fertilidade e mortalidade (intervenções crônicas e de curto prazo) para determinar a faixa plausível de desfechos. Mesmo políticas de uma criança impostas em todo o mundo e eventos catastróficos de mortalidade ainda provavelmente resultariam em 5-10 bilhões de pessoas até 2100. Devido a esse impulso demográfico, não há maneiras fáceis de mudar as tendências amplas do tamanho da população humana neste século." (1)





Espanta-me como as pessoas realmente já estão aceitando isso de boa como se fosse algo bom! Eles apelam também para outra metodologia como controlo de natalidade e existem países como a China que aplicam isso de forma sistemática por conta de sua escassez por recursos. Eles vão enfiando isso na mente das pessoas até que se torne normal: 

"O controle de natalidade é visto em muitos países como uma solução para o crescimento populacional, a partir de políticas públicas para o incentivo da diminuição do número de nascimentos no país, por meio de campanhas, distribuição gratuita de contraceptivos, preservativos, entre outros. Essa ideia de utilizar o controle de natalidade como método de diminuir os nascimentos, vem das teorias malthusiana e neomalthusiano, teorias demográficas que analisam o alto índice populacional de um país como o fator principal de seu baixo desenvolvimento econômico, colocando em vista que os países com maiores índices de desenvolvimento econômico tem baixo crescimento populacional, e conseguem esse fato a partir da utilização dos controles de natalidade." (2)

Existem muitos outros métodos que já foram utilizados ao longo da história, como no caso do faraó quando percebeu que o povo de Israel crescia volumosamente no Egito e temendo se tornarem uma ameaça para o povo egípcio que os escravizara; resolveu matar todas as crianças nascidas naqueles dias e foi um massacre! Deus em seus planos poupou a Moisés que escapou e foi criado pela própria filha do faraó. A história deixou evidências de tantos outros casos em tiranos e governantes usaram de seu poder e domínio para cometer tais atrocidades. Diversos métodos para controlar o crescimento populacional são possíveis. O(s) método(s) escolhido(s) pode(m) ser fortemente influenciado pelas crenças religiosas e culturais dos membros da comunidade. A falha de outros métodos de controle da população pode levar ao uso do aborto ou o infanticídio como soluções. Enquanto uma prática de controle específico pode ser legal / obrigatória em um país, pode ser ilegal ou restrito em outro, um indicativo da controvérsia em torno deste tema.





O controle populacional pode se tornar efetivo através de diversas práticas, com ou sem o consentimento das pessoas envolvidas:
  1. Controle da população de um país específico sem impacto na população mundial: incentivo à emigração e/ou limitação à imigração
  2. Controle da população de um país específico, com impacto na população mundial: métodos anticoncepcionais: camisinha, pílula anticoncepcional, DIU, etc.]
  3. Abstinência sexual
  4. Reduzir a mortalidade infantil para que os pais não aumentarem o tamanho da família, de maneira a garantir que pelo menos alguns sobrevivem até a idade adulta.
  5. Aborto
  6. Infanticídio (Matar crianças!)
  7. Melhorar a situação e independência das mulheres, de maneira a garantir que tenham a liberdade de escolher o número de filhos que desejam
  8. Guerra
  9. Esterilização
  10. Eutanásia
Com base em todas essas informações e analisando o que estamos vendo desde meados do ano 2000 ou até antes; eles estão enfiando tudo isso na mente das pessoas por meio de jornalismo; filmes e séries; desenhos e propagandas em geral onde quer que o tema caiba. Tudo isso esta acontecendo bem diante de nossos olhos e estamos já vendo o povo agindo de acordo com a mentalidade dos governantes induzidos por sabemos quem e abraçando suas causas. Pessoas preocupadas se esterilizando para não ter muitos filhos até nas igrejas achando ser isso uma virtude. Até pastores ensinam tais coisas como se fosse desatino que pais tivessem tantos quantos filhos o SENHOR permitisse fosse descontrole e prejudicial. Não é conscientização, mas em parte doutrinação governamental! O que dizer da briga por aprovar o aborto a todo custo? Mas isso é só a ponta do iceberg... Note como uma das emissoras mais tenebrosas, corrupta e que apoia coisas erradas fez a cobertura da aprovação do aborto na Argentina: 

       


Considerações e Conclusões

Sabemos que felizmente existem temas pesados demais para se tratar diante de toda a sociedade de bem que ainda é maioria e por isso muito se mantém sobre trevas em reuniões secretas e mantido a pacotes de dinheiro; mas as verdades e evidências escapam o tempo todo e correm a toda velocidade os grupos de Whatsapp e outros espaços onde ainda se tem liberdade. Para encerrar esse segundo artigo; chamo sua atenção aos fatos que estão ocorrendo já em 2022 onde pessoas entraram num ciclo de pânico e induzidas por mídias e reportagens tendenciosas empurram as pessoas para os corredores da morte onde os problemas começam desde o uso desenfreado de máscaras e álcool em gel prejudicando o organismo; exames falhos a partir de sintomas de gripes comuns, levam as pessoas ao desespero num jogo obscuro de roleta russa entre positivo e negativo; médicos malandros bem pagos recebendo para falsificar laudos e colocando COVARD19 até onde não devem; empurrando medicamentos que pioram as condições dos pacientes que adoecem ainda mais! 

Pacientes sem estrutura espiritual, psicológica e física vão definhando e baixando a guarda e imunidade até piorarem e gerarem problemas psicossomáticos; onde por fim são entubados e 80% dos que são entubados não retornam... Isso quando não são assassinados ou enterrados vivos como já aconteceu! E quem passa por tudo isso ainda corre o risco de ser eliminado pelas tantas "variantes psicológicas" e "inoculações venenosas" que já se mostram perigosas e letais. Mas vou passar por tudo isso com evidências e provas. Todas quantas sejam possíveis para despertar pessoas e desmoronar com o que puder com essa fraude humana perversa. Você acredita nisso tudo? Já se deparou com denúncias e contradições no que tentam nos passar? Acha que eles estão preocupados com sua saúde mesmo?

Fontes: 

Comente sua opinião, compartilhe e muito obrigado por acompanhar nosso trabalho aqui no blog Verdade Urgente e se você esta chegando agora, não deixe de conhecer também nosso trabalho no YouTube: Verdade Urgente. Deus abençoe e não se esqueça de se inscrever aqui no blog e em nosso canal para receber as atualizações! Abraço! 😉



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Salve Ricardo, fiquei estupefato com o apagamento do canal do Bruno Alves pelo Youtube. A censura está demais.
    Venho reparando que meus comentários estão senso censurados também.
    Quando é besteira, eles liberam, mas se falarmos alguma coisinha a mais, passam o cerol, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronald, também fiquei sabendo disso por um globoloide educado no meu canal; mas eu creio que o Bruno vacilou demais colocando informações no canal as claras e sem nenhuma estratégia. Eu me lembro que avisei ele sobre isso num comentário dois dias antes; para ele tomar cuidado com o que estava sendo dito nos vídeos e nas imagens; pois foi assim que o YouTube me deu um alerta. Ele detectou nas imagens que coloquei as palavras mágicas referentes a fraude do século e tirou meu vídeo do ar.

      Como não desisto, eu logo estudei estratégias conhecidas e voltei com o mesmo tema do vídeo anterior mas cheio de parábolas e rabiscos nas imagens. Me custou mais de 6 horas entre pesquisa e edição de artigo e vídeo; mas valeu a pena.

      Eu preciso dar um jeito de compartilhar essas estratégias com a galera urgente... Abraço meu nobre.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem