COVID19 - Aumento de Pobreza e Miséria na Fraude

Depois de demonstrar que essa fraude rendeu muita grana e prosperidade aos já riquíssimos detentores de milhões no mundo; agora quero mostrar como foram afetados os pobres e humildes diante de todo o pânico esquematizado, pressão psicológica, banalização dos direitos e destruição dos bens de pessoas que perderam recursos, gastaram dinheiro sem poder, tiveram seus meios de vida aniquilados e alguns deram fim à sua vida por não suportar tantos prejuízos e desgraça. Claro que isso não foi culpa de ninguém, não é mesmo? Foi apenas uma calamidade pública involuntária. É triste saber que a humanidade em sua maioria confia demais em quem se organizou de uma tal forma a lhes prometer saúde, segurança e direitos garantidos. Os tempos mudaram e as pessoas não estão percebendo... Globalização é uma realidade e por trás dessa agenda existem pessoas poderosíssimas sem piedade passando por cima de tudo e de todos para instaurarem seu reino do caos e de miséria para os pobres. Eles não medem esforços para isso e hoje falam descaradamente de seus intentos usando de palavras técnicas bonitas e confusas aos olhos dos inocentes que vão aderindo aos discursos lindos e temendo essa grande estratégia mundial que hoje vemos. Antes de prosseguir eu encarecidamente apelo para que ajude o Verdade Urgente, visitando brevemente qualquer de nossos anunciantes aqui no site e leia os demais artigos sobre esse dossiê onde em detalhes exponho informações que te levarão no mínimo a pensar... 


O aumento do desemprego, depressão e suicídio na Fraude dos Covardes foi notório e assustador. Imagem: Veja



Pobreza no Mundo Todo! 

Eu vou começar com uma pergunta bem simples. Você já contemplou alguma espécie de contaminação dessa natureza que causasse tanto prejuízo e desgraça a nível mundial? Responda nos comentários se souber de alguma... Em um novo relatório anual, a CEPAL estima que o total de pessoas pobres aumentou para 209 milhões no final de 2020, 22 milhões de pessoas a mais do que no ano anterior. Além disso, insta a criar um novo Estado de bem-estar. Quero que você leia o texto de uma matéria abaixo e me diga se faz sentido a explicação sobre a relação da pobreza, a pandemonia e as consequências citadas: 

"A Secretária Executiva da Comissão Regional das Nações Unidas, Alicia Bárcena, apresentou uma nova edição do relatório anual Panorama Social da América Latina 2020, no qual indica que a fraude desencadeia um cenário econômico, social e político complexo: baixo crescimento, aumento da pobreza e crescentes tensões sociais. Além disso, expõe as desigualdades estruturais que caracterizam as sociedades latino-americanas e os altos níveis de informalidade e desproteção social, bem como a injusta divisão sexual do trabalho e a organização social do cuidado, que comprometem o pleno exercício dos direitos e a autonomia das mulheres.

Como? Note como eles são sagazes e malandros; tentando empurrar outros fatores que não tem vínculo algum com essa fraude toda. Essas supostas consequências são parte da agenda deles concernente a igualdade de gênero; por isso, onde cabe eles estão tentando enfiar suas ideias demoníacas na mente dos inocentes. Mas vamos focar na pobreza mundial e como ela tem atingido tantas pessoas pelo mundo. 209 milhões de pessoas... Será que realmente foi culpa do bichinho imaginário? Resumidamente tivemos regras, imposições e perseguições vorazes que levaram as pessoas a condições precárias e de sofrimento em lágrimas. O pretexto foi a fraude, mas os atos foram deles e dos coitados pagos para trabalhar fazendo merda em suas funções como guardas, fiscais, policiais entre outros. Todos surfando na onda do autoritarismo da humilhação contra o seu próximo. Deus os faça pagar por cada gesto maldoso com alegria no coração. Lembrado seja sempre o soldado Wesley da Bahia que se fez mártir por não suportar mais oprimir os pobres dentre o povo e ainda o acusaram de surtar. Conveniente para esses psicopatas traidores do país e da população que prometeram ajudar pelo voto ou proteger pela farda... 





Causas da Pobreza e Miséria

Eu ainda não sei especificamente de que lado estão os sujeitos da OMS, mas me parece que quem sempre alega seguir suas orientações cagaram em não atentar para uma das medidas imbecis que causaram o sofrimento de muitas pessoas e a pobreza como já anunciada. Em uma entrevista concedida ao site americano The Spectator, Dr. David Nabarro, o emissário da Organização Mundial da Saúde (OMS) para lidar com a grande farsa, afirmou categoricamente que “nós, na Organização Mundial da Saúde, não defendemos lockdown como o principal meio de controle desse vírus”, e listou uma série de problemas econômicos causados pelos países que adotaram essa medida para barrar o novo corongavírus. Mas como eu disse, aqui no Brasil a palhaçada correu solta.  Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) declarou que governadores e prefeitos têm poderes para baixar medidas restritivas no combate ao comunavírus em seus territórios. Eles podem determinar temporariamente o isolamento, a quarentena, o fechamento do comércio e a restrição de locomoção por portos e rodovias. E aí começaram os problemas para as pessoas que já viviam doidas de medo o tempo todo. 

"A Prefeitura Municipal de Iramaia através da Secretaria Municipal de Saúde pede a toda população que fique em casa. O momento que estamos vivenciando é muito delicado e ficar em casa não incluí receber amigos ou se reunir na casa deles. As medidas de isolamento social são comprovadamente as mais eficazes no combate ao comuna vírus (COVARD19). Por mais difícil que seja ficar longe de quem amamos, é necessário para nossa segurança e em breve tudo isso vai passar e vamos estar juntos novamente. Vale ressaltar que estamos no período de São João e devemos obedecer às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), ficar em casa e sem aglomerações." Parece que esqueceram de avisar a Prefeitura Municipal de Iramaia e outros prefeitos e governadores que a OMS não endossa tais medidas e que isso certamente traria prejuízos para a população, o estado e até o país. Só observo a palhaçada desses malucos e espertinhos. A Fraude dos Covardes provocou o aumento mundial em distúrbios como a depressão e a ansiedade. É o que revela um estudo publicado no periódico científico The Lancet. Segundo a pesquisa, foram 53 milhões de novos casos de depressão e 76 milhões de ansiedade em 2020. Isso também é fruto do impacto das percas na vida das pessoas. 

Mais de 135 mil lojas foram fechadas e 500 mil empregos perdidos no Brasil entre abril e junho diante da crise provocada pela pandemia do coronavírus. É o que aponta um levantamento divulgado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Desde que a fraudemia do novo comuna vírus chegou ao Brasil, 716.000 empresas fecharam as portas, de acordo com a Pesquisa Pulso Empresa: Impacto da Fraude nas Empresas, realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Enquanto milhares de brasileiros tiveram que se adaptar ao trabalho remoto, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), quase 14 milhões de pessoas ficaram sem emprego. Setembro de 2020 registrou o maior patamar de desemprego do ano, que ficou em 14,6%. Eu fico imaginando o desespero na alma dessas pessoas! Claro que qualquer um tentaria ganhar seu pão nem que fosse escondido, mas nem sempre dava certo... A prefeitura de São Paulo multou um bar localizado na região da Sé por desrespeitar o decreto que determina o fechamento de serviços não essenciais na cidade de São Paulo em meio a Fraude dos Covardes. O estabelecimento foi multado no valor de 9.231,65 reais após ser alertado pela segunda vez pelos fiscais da prefeitura que não poderia abrir as portas. Esse cidadão, além de ficar sem seu ganha pão, perdeu a empresa e ganhou uma multa de R$9.231,65. Lembra do que eu disse sobre uns enriquecerem e outros empobrecerem? 





Como se não bastasse apavorar as pessoas e impedi-las de ganhar seu sustento com risco de multa pesada caso insistam; ainda houve medidas estranhas e arbitrárias sem sentido que impedia as pessoas de comprar determinados produtos nos mercados. No primeiro dia de validade do decreto estadual que proíbe a venda de produtos não essenciais nos supermercados, os clientes encontram corredores fechados e fitas e lonas bloqueando o acesso aos materiais. Em nenhum dos locais visitados por GZH havia produtos não liberados sendo oferecidos ao público. A reportagem circulou por alguns estabelecimentos de Porto Alegre. Em dois supermercados, nos bairros Partenon e Teresópolis, foi vedado o acesso inclusive a produtos que podem ser comercializados — como panelas, potes e utensílios de cozinha. Por favor, qualquer médico ou perito na área da saúde pode me explicar o que isso tem a ver com contaminação? Para mim esta mais com cara de tirania disfarçada... Tudo bem, talvez se o empresário se tornar um vendedor ambulante, ele possa ganhar seu sustento sossegado para entrar no mercado e comprar apenas o que é liberado e determinado pelo governo. Aí que novamente você se engana! Ninguém escapa! 

E a Prefeitura de Descanso, resolveu literalmente forçar um descanso a todos os ambulantes durante a fraudemia com direito a multas em caso de persistência. Em função do coronavírus, um novo decreto foi publicado, que determina que vendedores ambulantes flagrados efetuando vendas no município terão sua mercadoria apreendida, sendo aplicada multa para a sua retirada, além de estarem sujeitos à instauração de ação penal e prisão, caso insistam em atuar no município. A apreensão e constatação serão realizadas pela equipe municipal de vigilância sanitária e epidemiologia, com apoio policial. As mercadorias perecíveis apreendidas poderão ser retiradas mediante pagamento de multa no valor de R$ 300 até às 17h do mesmo dia da apreensão e caso o fato ocorra depois desse horário, o ambulante poderá retirar no dia seguinte. Já as mercadorias não perecíveis poderão ser retiradas dentro de três dias após a apreensão mediante o pagamento da multa também no valor de R$ 300. Eu vou perguntar mais uma vez... O que isso tem a ver com contaminação? Ainda mais se os vendedores ambulantes estiverem seguindo fielmente os parâmetros de escravização dos povos com uso de focinheira, se lambuzando de álcool gel e tudo mais. Triste fim para quem apenas só trabalhou honestamente a vida toda... Isso não tem a ver com saúde com certeza... 

“Estava vendando lá na banca, só que a gente ficou sabendo que os guardas viriam e saímos andando com as sacolas na mão. Eles chegaram, abordaram, pegaram as sacolas e mandaram ficar parado, eu estava com meu irmão e nós pedimos para eles deixarem a gente ir embora, porque a gente não estava vendendo mais. Na hora da raiva, para não perder a minha mercadoria que era tudo que eu tinha, tentei puxar. Agora vou caçar outro lugar para vender. Deixar de vender na rua que não vou”. Marcos Vinicius, vendedor ambulante agredido por fiscais da Prefeitura de Belo Horizonte. O que pessoas como o Marcos fariam em meio a essas arbitrariedades truculentas? Trabalhar como? Onde? Claro que foram inúmeros casos de desempregados e vendedores ambulantes com mercadorias apreendidas e que sofreram agressão debaixo de governantes e prefeitos tiranos usando como pretexto essa Fraude dos Covardes. Infelizmente a desgraça não para por aí e mesmo quem estava com seu contrato vitalício garantido em alguma empresa foi alcançado pelas medidas tiranas. O Tribunal Regional de Trabalho (TRT) de São Paulo decidiu que uma empresa pode demitir um funcionário que se recusar a tomar a agulhada contra a praga imaginária, com a justificativa de que o interesse pessoal não pode se sobrepor ao coletivo. A decisão foi tomada depois que uma auxiliar de limpeza terceirizada que prestava serviços a um hospital municipal em São Caetano do Sul (SP) se recusou a tomar a agulhada e acabou sendo demitida. Legal não? "Tudo pelo seu bem" eles alegam... Vamos ver isso de perto? 





Em seu post, Doria afirma que "Graças à retomada econômica e os bons resultados do Governo de SP, vamos reduzir diversos impostos no estado". Contudo, durante o ano passado, até setembro de 2021, o Governador aumentou o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre uma série de produtos, o que acarretou aumento no preço final, sentido dia a dia pelos seus consumidores. Uma série de produtos passa a pagar imposto mais alto e pode ficar mais cara para o consumidor do estado de São Paulo. São itens que tinham alguma isenção do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e pagavam uma alíquota menor que o padrão do estado, de 18%, e que tiveram a isenção reduzida. A lista é formada por uma centena de produtos que vão desde artigos industriais, como peças e equipamentos, até móveis, materiais de construção, calçados, combustíveis, artigos de higiene e de saúde, além de alguns alimentos, como carnes e queijos. Os produtos hortifrutigranjeiros – legumes, verduras, frutas e ovos –, além de todos os remédios genéricos, também chegaram a ser listados para perder parte da isenção que têm. Veículos novos e usados, além do etanol, diesel e biodiesel, são alguns exemplos de itens que passam a pagar ICMS maior a partir de hoje. TV por assinatura também perde parte da isenção que tinha. Pasta e escova de dente, preservativos, cadeiras de rodas e seringas e agulhas descartáveis são outros que pagarão um pouco a mais. Esse é o Doriana que se preocupa com São Paulo... Um dos tiranetes que desgraçou com muitas vidas nessa Fraude dos Covardes. 


Atualização em 14/03/2022 - Nem mesmo com súplicas e lágrimas de desespero, os fiscais do Calça Cravada abriam mão de uma lucrativa multa contra os pobres coitados que lutavam por sobreviver com suas vendas reduzidas ao método inútil e contraditório que lhes era imposto. A regra de aplicação das normas e regras? Inutilmente seletiva de sem noção. 

Considerações e Conclusão

Acredito que tantas informações já sejam suficientes para dar um "start" na cabeça de muitos seres inteligentes que dormiram nesse barulho todo até aqui. Realmente, existem canalhas que estão cagando e andando para sua saúde, sua vida, sua família e seu emprego. Acha mesmo que toda essa algazarra é para te proteger mesmo? Eles estão ferrando com todos quantos podem! Louvado seja Deus que me preservou até aqui trabalhando até mais nesse tempo da Fraude dos Covardes. Mas ver as pessoas desesperadas pelo medo midiático e ainda mais por passarem necessidades é terrível! Acordem! Eles estão destruindo nossa economia! Estão tentando acabar com nossas vidas e minar nossos recursos! Olhem os preços de tudo! O aumento de impostos! Tudo em consequência das decisões desses animais! E nós temos que pagar a conta ainda? Pessoas tiraram suas vidas! Passaram momentos angustiantes sem saberem o que fazer! Que esses desgraçados malditos acertem com Deus por seus crimes! A começar em vida! Pelo amor de Deus, acorde desse sono da indolência antes que seja tarde! Estamos sendo massacrados, perseguidos, atropelados em nossos direitos e querem nos ver na miséria dependendo de esmolas de governos! Isso é parte do plano! Quem enriqueceu, enriqueceu; quem não chegou lá, já era... Daqui em diante será complicado ganhar a vida e viver livremente. Através dessa grande estratégia mundial, muitos estão empobrecendo e morrendo; enquanto outros que já tinham enriquecem ainda mais... Haverá o dia do julgamento canalhas... Como você tem passado por essa fraude no que diz respeito ao sustento? Passou tranquilo? Perdeu algum investimento? Teve que se envenenar para sobreviver e não perder o emprego? Gostaria de saber.

"E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus. Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir. Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas. Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação. Ai de vós, os que estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis."  Lucas 6:20-25

Fontes:

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem