COVID19 - Estratégias de Eliminação Mundial

Como já deixei bem claro, quero tratar de toda essa loucura que acontece no mundo baseado na hipótese de que estamos sendo pressionados por uma bem elaborada estratégia do medo para como gado acuado, irmos para no matadouro seguindo os planos já revelados dos poderosos e malignos "construtores de lojas" no mundo que preocupados com nossas vidas em como devoramos tudo e podemos prejudicar eles, maquinaram um plano genial para eliminar as pragas (nós) de uma forma que nem desconfiem que estão sendo mortas por eles. E como poderiam fazer isso? Oferecendo o mal em forma de bem e convencendo eles a se nutrirem disso para poderem sobreviver de um assombroso bichinho oriental que varreria vidas na terra. Antes de oferecer essa beneficie para a humanidade; eles precisam criar algo que os convença de que precisam realmente de uma solução. Afinal, não existe solução sem problemas, daí a inspiração para  "Ordo Ab Chao" (a ordem vem do caos) por parte dos nosso amiguinhos misteriosos "construtores de loja" que usam aquele logo do compasso e do esquadro. Eles mesmos... Antes de prosseguir com mais essa reflexão e evidências sobre a grande fraude do século, eu recomendo que leiam os artigos anteriores para entenderem melhor do que estamos tratando. 


As mídias convencionais e derivados na internet metem o pânico na mente das pessoas sistematicamente! Fonte: UOL


O plano bem organizado

Existe um livro em minha coleção intitulado "O plano divino através dos séculos", onde o autor faz comentários sobre os planos de Deus para a humanidade, para a Igreja e para o diabo e seus anjos e tudo isso esta contido nas Escrituras e vem se cumprindo ano após ano sem falhar uma profecia. E embora o Maligno não seja deus, ele também tem sua agenda e seus planos de forma a tentar fazer morrer o máximo de pessoas possível distantes de Deus. A agenda de Deus reflete a missão dada a Igreja que visa salvar almas do destino cruel que aguarda cada pecador contumaz; assim como a do diabo reflete na vida de homens malignos que numa entrega pessoal, buscam denegrir, destruir e matar pessoas infelizes crendo possuir parte em algum reino mentiroso e passageiro da parte de seu mestre Satanás. Parece coisa de doido, mas as coisas estão se fundindo de um modo tão rápido que todas as verdades espirituais estão se projetando muito mais em nossos dias no que diz respeito a atuação nefasta do diabo e seus servos com tudo que vemos acontecer. Claro que para realizar seus intentos ele precisa em nosso mundo de pessoas, ferramentas e estratégias e ao longo dos anos o que temos resumidamente? 

Pessoas se destruindo em vícios que já foram até amparados por lei como cigarro e bebidas alcoólicas; e ainda existem projetos de lei tramitando desde governos essencialmente do mal para liberação de outras drogas e práticas terríveis como maconha, aborto e já se fala em pratica de pedofilia como uma doença ou gosto pessoal e não um crime! Você acha isso normal? Repare em como a humanidade esta se deformando em seus valores e confiando cada vez mais no que dizem as mídias mentirosas e feito cegos eles gritam: "VIVA O SUS! VIVA A CIÊNCIA!". De modo que aceitam tudo que lhes é dito como bom, benéfico e normal se lhes derem uma boa "explicação científica". Na verdade o diabo sabe que somos maus e que há pecados prazerosos e nesse tocante é fácil enlaçar muitos em tais vícios destrutivos. E já nisso, a moral é desfeita; a família destruída e o futuro dos filhos fica obscuro e triste. Mas como convencer os humanos a algo mais arriscado de modo que possam morrer imediatamente ou aos poucos? Simples! "VIVA A CIÊNCIA!". Quem hoje não acredita cegamente na ciência? Quem não confia nos homens de jaleco? Quem duvidaria de seus conhecimentos e estudos? Ninguém ousaria questionar! "Foram anos de estudo..."; "Você é cientista por acaso?"; "Deus deu a sabedoria aos homens.". Com essas e outras frases, os questionadores negacionistas são oprimidos e perseguidos quando questionam algo supostamente científico.





Entenda que desde sempre houve o bem e o mal; pessoas boas e pessoas ruins e isso se alastra como uma doenças real no meio religioso, político, do entretenimento e científico na vida. E quando começamos a entender isso e olhar com outros olhos, enxergamos a essência do mal aqui e ali tentando mudar valores; ocultar conhecimentos reais benéficos; induzir-nos ou nossos filhos a práticas até insanas e isso por meio de coisas que consumimos diariamente! Filmes, séries, novelas, jornalismo e etc. Esta em toda parte! Tentando mudar nossas crenças e convicções! Nos colocando em medo e pânico constante! Boa parte das notícias por exemplo são negativas porque chamam mais atenção! Elas rendem! Mas ficamos apavorados imaginando que a violência esta em toda a parte! Eles falam tanto de igualdade de gênero que pensamos que o mundo está cheio dessas coisas mais que pessoas normais! E nos constrangemos em falar sobre e ensinar o que é normal e verdadeiro! Não é isso que acontece hoje em dia? Sim caro leitor... Eles estão colocando sua agenda para funcionar e onde hajam pessoas do mal em cargos privilegiados, estão burlando leis, ignorando liberdades e tudo que seja necessário para impor suas vontades a mando de seu mestre Lúcifer. Agora, focando na grande fraude do século? 

Programação preditiva: quando filmes, livros e séries de TV preveem o futuro

Atualização em 14/03/23 - Quantas histórias em livros, filmes e séries de TV parecem predizer propositalmente eventos futuros? Algumas pessoas chamam isso de 'programação preditiva'. Assista o trecho curto de um vídeo de exemplo justamente sobre eliminação de excesso de pessoas no mundo e depois comentarei brevemente sobre isso. Tenha em mente que eles colocaram um mandamento nas Pedras Guias da Geórgia sobre redução populacional e não eu. 


Nove anos antes do coronavírus (todos vocês se lembrarão), foi lançado um filme chamado Contágio, que retratava situações quase semelhantes. Mais adiante, em 1997, um episódio de Simpson chamado "Nova York x Homer" apresentou um enredo que de alguma forma antecipou a tragédia de 11 de setembro. Estes são apenas dois exemplos: muitos outros incidentes fictícios em livros, filmes e programas de TV quase parecem prever o que acontecerá a seguir na vida real, e muitos deles incluem ciência e tecnologia. Alguém chegou a criar uma teoria um tanto conspiratória, chamada "programação preditiva". Infelizmente, para os incautos, intelectuais superficiais quanto a estes assuntos e fanáticos no sistema, se iludam explicando cansativamente essas "coincidências"; mas tem coisa que não há como explicar... É como se eles anunciassem descaradamente seus planos nos preparando para isso. 

Sequência Pseudocientífica da Morte

Ao longo desses fatídicos dois anos de fraude eu sempre estive muito bem inteirado e conectado com realidades por trás de cada movimento dessa galera e mesmo ainda não compreendo algumas poucas coisas; continuo recebendo informações de fontes alternativas; já que me libertei das mídias convencionais desde 1999, quando aceitei a Cristo como meu único e suficiente Salvador. Sendo assim não fui influenciado pela mídia Rede Esgoto de televisão e qualquer desse naipe. Mas sempre ligado com vídeos, relatos reais e documentos; percebi que algo de errado não estava certo...  E tudo que envolvia cada passo nessa barulheira toda era falso e contraditório e por fim, decidi colocar as cartas na mesa, expondo essas verdades muito mais urgentes que desmentir o cosmos imaginários que também descende dessa pseudociência satânica e danosa. Claro que quero expor aqui tudo que consegui através dessas informações e da minha própria experiência de vida como desafiador e "negacionista" dessa armadilha sistêmica do sistema corrompido. Tudo foi muito bem elaborado e é triste admitir que a massa ignorante dentre nós ajudou em muito a construir essa fraude com sua obediência cega e crendo em tudo que se colocava diante de seus olhos. Eu vou passar um breve resumo dos recursos e ferramentas usados para promover tudo isso e o quanto isso afeta a sociedade e os poderosos por trás disso tudo. 

O que temos de evidência sobre o bichinho oriental é o mesmo que os satélites orbitais: Arte 3D e Composições Gráficas. Imagem: Google



1. Bichinho Assassino - Ao longo dos anos, epidemias de qualquer espécie são sim reais e mesmo nas Escrituras podemos perceber que o próprio Deus pode manipular e criar do nada tais pragas como assim o fez no Egito para demonstrar o seu poder e creio na Bíblia. E também existem doenças que são claramente detectáveis e constatadas por pessoas comuns como Malária, Dengue, Cachumba, Catapora, Sarampo, Piolhos e outras no campo da realidade. Porém, existem coisas que não vemos e daí (penso eu) que homens mentirosos e mal intencionados podem tirar proveito de nossa "ignorância" e falta de acesso aos seus recursos maravilhosos e inventarem toda espécie de males para nos assustar. Afinal, não mentiram para nós que foram a lua e acreditamos? Porque? Porque não pudemos conferir pessoalmente mas cremos em tudo que planejaram, disseram e mostraram na TV (claro). Porque não poderiam usar isso pelo mundo microscópico? Afinal, NINGUÉM isolou convincentemente o vírus para mostrar ao mundo sua diferença dos demais simples vírus de gripe.  Por isso, trabalhando com essa hipótese eu acredito sim que algumas pandemias foram espetáculos circenses para nos testar; e deu certo... 

O tempo todo as mídias enchendo a mente das pessoas com números exorbitantes falsificados. Imagem: G1



2. Pânico Midiático - Em pleno século 21 e temos tecnologias das mais diversas e no ramos da informação, podemos acompanhar notícias em tempo real por transmissões ao vivo pelo YouTube e na palma da mão em nosso celular com um plano de internet barato e potente. Esse ambiente, além de servir para propagar verdades, também serve para propagar mentiras travestidas de "jornalismo sério e compromissado". Prova disso é o grande embate que presenciamos nas eleições de 2018 onde Bolsonaro acabou expondo não só o ninho de comunistas do mal no âmbito político como também a emissora mais hipócrita, mentirosa e diabólica que sempre assistimos: Rede Globo. No decorrer do tempo em que se desenrolava essa trama, quem mais noticiava de modo sombrio e fúnebre as milhões de mortes pelo bichinho oriental? Eles mesmos! E quem da velha guarda e da nova que só se alimentava por esse meio, acreditou piamente na pseudociência e no "jornalismo sério", se entregando ao medo e ao pânico que se generalizou com suporte das "fake news" divulgadas nas plataformas como o WhatsApp, Instagram e Facebook; como aquela que andar no carro sem máscara acarretaria em multa. Até hoje temos pessoas dentro de carros dirigindo com máscaras... Assim ganhou força e por outros meios essa fraude do século...


Outro meio de ferrar com sua saúde a longo prazo é te obrigar a usar até duas máscaras sufocando seu organismo. Imagem: Isto é Dinheiro





3. Uso de Máscara - A princípio inventaram que quem estivesse com sintomas de gripe usassem máscaras. E me lembro de uma singela e não forçosa notificação no freezer de um mercado aqui da cidade. Com a lavagem cerebral via mídia convencional e fake news; a maior parte da população ignorante e medrosa começou a usar máscaras de forma constante e nojenta como gado gadoso por todos os lados; em todo o tempo e clima sem se tocarem do mal que isso causa ao organismo! Por meio da má oxigenação do organismo e com a cabeça transbordando de medo, pude ver pessoas com falta de ar, tendo desmaios, dores de cabeça, ânsia de vômito e pior ainda, reciclando vírus de gripe espirrando e tossindo nas máscaras. Que nojo! Nem vou me aprofundar na riqueza que isso deu aos chineses e quem produzia máscaras de toda sorte de materiais e estampas! Ridículo, prejudicial e imaginariamente necessário! Por fim, as pessoas passavam mal por uso excessivo de máscaras a ponto de cair caminhando e quebra o nariz e dentes... Outras, mais malucas ainda, pensavam ter contraído o bichinho e iam desesperadas passar pelo exame roleta russa e se lascavam sem estarem com nada... Santo Deus... 

Além da loucura por álcool em gel, as pessoas compravam até adulterados! Imagem: Balanço Geral



4. Álcool em Gel - Outro recurso controverso mas lucrativo foi o uso desenfreado de álcool em gel, onde as pessoas formavam filas quilométricas para comprar seu frasco, esgotando as gondolas e prateleiras feito insanos! Rolou até adulteração e venda ilegal nos metros de São Paulo! Afinal, enquanto uns choram, outros vendem lenço, já diz um ditado por aqui... Álcool em gel ao acordar; antes do café da manhã; durante as atividades com as mãos e por aí vai. Eu imaginando como ficavam as células das mãos das pessoas com tanto álcool em gel o dia todo. Que bom que eles tinham grana pra sempre comprar mais e mais; mesmo quando os preços se tornaram abusivos; mas eu continuava analisando e pensando... Frascos explodiam em carro ao sol... Pessoas viciando no "cheirinho"... Mãos prejudicadas o tempo todo com álcool em gel e as pessoas não lavavam o dinheiro que viajava o dia todo de mão em mão... Estranho, mas esse é o mundo dos covidiotas... Não me intoxiquei com isso em nenhum momento, senão raras vezes que comerciantes covardes policiavam as portas; caso contrário... "Xau, brigadooo!"

Esse é o exame que dá positivo com limão, Coca Cola, água de torneira e Kiwi. Imagem: Cabo Frio



5. Exame Roleta Russa - Depois de um bichinho chinês assassino bem elaborado; patenteado e assinado pela pseudociência e seus profissionais da mentira; um roteiro para todas as emissoras repetirem dia a dia para seus fiéis telespectadores acreditarem e se cagarem de medo; qualquer espirro é risco de pé na cova! E foi isso mesmo que aconteceu! Todo e qualquer cidadão bem doutrinado e cagão que não tem certeza de salvação e temia a morte que tivesse qualquer sintoma que se equiparasse com o do bichinho alienígena; já era motivo para sair as pressas e arriscar aquele "positivo" da sorte para ficar em cada durante 15 dias sem trabalhar e sem viver claro. Quantas e quantas pessoas passando por esse rodízio maligno e dando positivo sem ter nada; dando negativo estando gripado e outros ainda eram tão alucinados que até esqueceram de suas bronquites pensando estar com o bichinho! O cúmulo da imbecilidade! Claro que a Família Rothschild também queria uma fatia desse bolo e como judeus espertinhos do mal que são, patentearam o exame roleta russa desde 2015! Por isso essa zona! E não posso deixar de contar que muitas doenças serviram para atestar a contaminação de muitos cagões. Eh, exame que esta rendendo bilhões! 

Infelizmente alguns meios de informações tentam esconder verdade como a falsificação nos números de supostos mortos pelo bichinho. Imagem: R7



6. Números Fraudulentos - Óbvio que ficar citando números e mais números na TV poderia não ser o suficiente para convencer alguns poucos "negacionistas" e então resolveram potencializar o número de mortes para aumentar o caos na mente das pessoas incautas e daí começaram a surgir os mortos pelo bichinho por afogamento, atropelamento, pneu estourado na cara; baleados e tantas outras fraudes! Aliás, o tiranete da calça atolada enviou um ordem ao SAMU para que engrossasse o montante com toda e qualquer morte sem motivos aparentes e expostos. Eh festa boa! Pessoas denunciavam seus parentes mortos por outras causas e eram falsificados, mas já tinham ido para as estatísticas e só faltava o Bonner anunciar com aquela cara animosa dele... Relatos e mais relatos de pessoas empurradas para o buraco por outros motivos, mas tidas como contaminadas pelo bichinho. Algumas poucas escapavam, mas outras iam parar nas estatísticas. Médicos do esquema bem pagos por atestado e mais ainda por mortes por bichinho oriental... Assassinatos de pacientes intubados gravados por câmeras... Outros morrendo pela própria consequência da intubação e outros recebiam aquela forcinha na válvula do oxigênio de enfermeiras misteriosas... Sem contar outros meios mais. 

Infelizmente pessoas já morreriam só de serem intubadas; mas ainda rolou assassinato comprovado e por isso tantas mortes por intubação. Imagem: Senado Notícias
 


7. Medicações e Intubação -  Alguém já leu a bula da dipirona? Pois leia em casa e tire algumas conclusões... Um jornalista veterano leu para nós e fiquei horrorizado com os efeitos que ela pode causar no ser humano e adivinhe? Muitos se assemelham com os supostos sintomas do bichinho oriental! Mas e daí? Eu não sei por aí, mas por aqui eu soube casos e mais casos onde as pessoas eram enviadas para casa para tomar MUITA dipirona e claro que os sintomas do bichinho oriental apareceriam fazendo com que a pessoa na sua loucura e medo, passasse pelo exame roleta russa e se lascasse todinha! Mas depois disso vinha o pior, com mais e mais problemas na cabeça e sintomas por doenças naturais ou de família, tudo se complicava pelos medicamentos errados dados de propósito aos pacientes e tudo isso sobre uma base psicológica fraca e emoções abaladas; pessoas definhavam e abandonadas, isoladas, oprimidas e perseguidas nos hospitais, eram levadas para o processo de intubação, onde poucos escapavam. Segundo estatísticas, 80% vão para a cova por qualquer motivo que os leve a serem entubados por não suportarem... E na fraude do século foi um festa de intubações! 

Foram usadas as mais diversas estratégias, incluindo multas e força da lei para coibir a população e quebrar empreendedores. Imagem: Google



8. Distanciamento e Isolamento Social - Como nada disso estava resolvendo de forma suficiente, seria necessário um plano ainda mais efetivo como isolar as pessoas em casa! "Os doentes não? NÃO, TODOS! FICA EM CASA!" . Então começaram os soquinhos, cotoveladas divertidas e por fim as depressões, perseguições com pancadas e multas; comércios fechados e quebrados; mercadorias apreendidas e pobres passando fome; além de pessoas cometendo suicídio de pontes, prédios e policial atirando na própria cabeça por não suportar mais oprimir o cidadão comum buscando seu sustento. Claro que isso é outro assunto... Tudo era para o bem da sociedade e resolveria nossos problemas com o bichinho oriental assassino que matava milhões todos os dias e não se sabia de mais mortes por gripe e outras doenças semelhantes. Pessoas ilustres ficavam em casa curtindo seu dinheiro e diversões caríssimas enquanto diziam na mídia convencional: "FICA EM CASA!". Quando se enchiam eles faziam festinhas com aglomeração e muitos abraços e beijos. E o bichinho? Matando ainda... Que coisa não? 

Embora tentem encobrir e mentir sobre, pessoas estão sim morrendo pelas inoculações. Imagem: Jornalismo TV Cultura



9. Inoculações Experimentais - Enfim! A paz reinará e todos serão felizes novamente! Poderão sair para se prostituir, se chapar e sei lá mais o que; pois inventaram inoculações! Eu nunca vi tanta empresa fabricando inoculações assim na minha vida! Até empresa de fossa virou fornecedora de inoculações! Todos ansiosos para salvar umas vidas! Até o Titio Gates entrou no ramo preocupado em salvar o mundo! Mas alguns já sabiam que Titio Gates estava a muito tempo atrás pensando em alguma coisa muito profunda referente a redução populacional em 2012... Pois bem, chegou o momento! E tome marketing! Empurrem os portões das nações! Usem dados falsos e aprovações meia boca! Tornem os governadores tiranetes e deixem "salvar vidas"! E assim aconteceu! Ou não? Só sei que possivelmente pessoas ilustres investiram e talvez ganharam para encenar na frente das câmeras tomando agulhada cinematográfica; jogando o líquido milagroso antes de injetar e outras tretas mais... Até que o povo cheio de fé e medo; abraçaram a pseudociência e gritavam felizes: "VIVA O SUS! VIVA A CIÊNCIA!" e os negacionista observando... Primeira, segunda, terceira e já se fala em quarta... Sem contar as pobres crianças levadas pelos pais cagões a serem inoculadas também e morrerem. Mas não diziam que resolveria desde as máscaras??? Mas a narrativa ia mudando e a fé e entendimento do povo também. 

Tudo não passa de um grande jogo para empurrar as pessoas para a morte e assim cumprirem seus desígnios. Imagem: Revista Oeste



10. Passaporte Sanitário - Por fim, ano de 2022, e já começamos ver todo o esquema funcionando; com relampejos de negacionistas aos milhões se tocando e se manifestando pelo mundo. As picadas? Continuam sendo aplicadas na massa de gado medrosa e alimentada pelas mídias convencionais que assistem todos os dias... Eles estão por toda a parte mascarados, se intoxicando com álcool em gel, te olhando desconfiados e mantendo distância, enquanto aguardam a próxima dose. Isso se falando dos que estão vivos, porque já muitos desceram a cova fria com infartos, derrames e outros ainda perderam membros, visão e nem chegaram a terceira inoculação... Já se sabe por pessoas que até criaram a proteína spike contidas nas inoculações que muitos morrerão daqui até uns três anos no máximo e outros terão sequelas. Titio Gates esta profetizando ou projetando algo ainda maior. Assim ele prenunciou... Estou atentamente acompanhando cada dia dessa loucura e das pessoas se envenenando voluntariamente com suas mentes doutrinadas e cheias de pavor pela morte imaginária. Quando na verdade estão injetando a mesma em seus corpos... E agora estamos numa luta constante contra a imposição do que seria uma etapa da marca da besta: O passaporte de inoculação. Sem ele, você não irá a muitos lugares e será facilmente identificado se tomou veneno no corpo ou não.

Considerações e Conclusão

Desculpe o tamanho do texto, mas eu precisava transmitir resumidamente os fatos recolhidos até aqui juntamente com minhas pontes hipotéticas para que alguns possam entender o que de fato aconteceu até aqui. Um esquema para levar as pessoas através do medo e de sua fé na pseudociência a praticar e fazer qualquer coisa por suas vidas em obediência ao Estado, voluntariamente ou por imposição para os resistentes como eu. O esquema esta funcionando, pessoas estão sendo mortas e por suas próprias escolhas continuam pegando filas para serem inoculadas. Isso corta meu coração e oro a Deus para que desperte todas quantas sejam possíveis. Mas o que me causa mais decepção é ver cristãos que ostentam a sabedoria de Deus em suas mãos e fazem uso dela, caírem como patinhos nessa cilada e virarem até zumbis perseguidores de outros irmãos. Já tem casos de sequelas graves e mortes em nosso meio por conta disso, mas como tudo foi muito bem elaborado, ainda são capazes de achar que essas mortes são percurso natural da vida. Sabemos que não... Nem todos... Jovens e crianças morrendo de infarto é normal?? Só sei que isso acontece nos bastidores da realidade e eles continuam das sombras observando o caos e prometendo a ordem. Lucrando absurdamente desde o princípio e visando realmente eliminar pessoas da face da terra. Qualquer que por medo ou fé entrarem nessa esteira pseudocientífica será tragado para a morte! Quanto a mim, posso celebrar por manter meu corpo preservado e meu oxigênio purificado, indo e vindo e trabalhando desde sempre sem medo ou crendo nesses cretinos. E você como se portou até aqui diante de tudo que vem acontecendo desde as primeiras etapas? 

Comente sua opinião, compartilhe e muito obrigado por acompanhar nosso trabalho aqui no blog Verdade Urgente e se você esta chegando agora, não deixe de conhecer também nosso trabalho no YouTube: Verdade Urgente.  Deus abençoe e não se esqueça de se inscrever aqui no blog e em nosso canal para receber as atualizações! Abraço! 😉



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Nessa hora que covidiota chora e mamãe não vê...kkk
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu querido! Deus abençoe grandemente! Kovidiotas piram depois de arrogantemente serem iludidos e descobrirem tarde demais isso! Escolha pessoal! kkkkkkkkkkk Abraço!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem