COVID19 - Bichinho Sazonal, Experimento ou Fraude?

Focando nas bases de tudo quanto vem acontecendo no mundo até aqui; quero apresentar algumas possibilidades depois de muito acompanhar o fluxo de informações dia e noite que chegaram até mim. Mas já adianto que eu pessoalmente trabalho com a hipótese de que tudo isso não passa de uma grande fraude para assustar as pessoas e levar elas ao objetivo real e final de serem mortos de diversas formas como tenho acompanhado desde o início disso tudo. Mas considerarei outras hipóteses e comentar sobre elas também e porque não acredito que sejam verdades finais e reais. Mas informações para desvio do que realmente estão aprontando os sujeitos por trás disso. Se você quiser saber mais sobre o que tenho tratado aqui no Verdade Urgente sobre essa grande fraude e todos os detalhes que seguem; leia os outros artigos escritos até aqui e veja também nossos vídeos na plataforma do YouTube: 



Hipótese de Endemia

Eu sei muito bem a diferença entre esta definição e a outra mais potente que nem podemos escrever o dizer que já somos boicotados; mas eu minimizei propositalmente para deixar bem claro que nesse caso específico eu não creio que seja de fato algo tão terrível assim como querem nos transmitir. Pesquisando notícias sobre gripes no passado, encontrei algumas afirmações de médicos sobre o assunto: 

"Mais recentemente, em 1997, surgiu o vírus A-Sydney, que é o vírus em maior circulação no Hemisfério Norte e é responsável por 80% dos vírus que circularam no Brasil no inverno passado. A expectativa, segundo o médico Eduardo Forléo, do VigiGripe, é que esse vírus não circule muito no Brasil neste ano, porque esse mesmo vírus já teve sua "temporada", e muita gente já foi imunizada com a vacina, em 99. Por outro lado, quem já "pegou o vírus da gripe" pode ter produzido defesas, naturalmente, mesmo se não tiver desenvolvido os sintomas. (AR)" (1) 

Note que ciclos de gripes são comuns e as pessoas podem contrair as mesmas e nosso próprio sistema imunológico se estiver tudo em dias, aprenderá a lidar com o problema aumentando nossas defesas. Coisa que o próprio presidente e outros médicos inteligentes já disseram sobre a tal "imunidade de rebanho" que soa bem estranho, mas é sobre nosso corpo aprender se virar com essas endemias. Mas o que quero deixar claro é que gripes sempre existiram em tempos determinados: 

"Durante os meses mais frios do ano afeta um grande número de pessoas, e em extensas epidemias é sofrida por até 10% da população. Todos os anos há uma epidemia de gripe, a extensão e virulência das quais varia de acordo com o vírus causador." (2)

 Com base nessas informações, aprendemos que isso não é nada anormal, mas normal desde sempre no mundo. Agora nos resta fazer uma análise no que diz respeito a saber se o tal "vírus aterrorizante" de nossos dias é diferente demais de outras "espécies" ou apenas a mesma coisa com nomes cientificamente complexos, simbólicos e patenteados. Se tudo isso não passar de endemia corriqueira; poderiam estar nos fazendo de trouxas através do medo para nos subjugar e matar conforme seus planos mais esquizofrênicos já demonstrados aqui? Vamos analisando... 





Hipótese do Experimento Chinês

Existe ainda os que acreditam na narrativa de que chineses com seus experimentos malucos manipularam geneticamente algum tipo de vírus e deixaram escapar mundo afora e houve uma contaminação assombrosa; mas analisando o histórico da China com relação a "phandemias", veremos que isso é muito frequente e clichê de forma que gera desconfiança e pelo menos em mim, muitas perguntas: Como manipularam? Pra que manipularam? Como é possível contaminar o mundo todo? Como não foram punidos por isso? Porque NUNCA peguei nenhuma até agora? Vamos relembrar algumas "invenções" chinesas? 

1. SARS-Cov-1 (Síndrome Respiratória Aguda Grave) - O vírus da SARS (Síndrome Respiratória Aguda Grave) surge no final de 2002 no sul da China depois de ser transmitido por morcego. Ano de 2003.

2. H5N1 (Gripe Aviária A) - Mas esse vírus afeta aves, principalmente aves domésticas, e as infecções em seres humanos se devem ao contato direto com esses animais. Ano de 1997.

3. H3N2 (Gripe de Hong Kong) - Um novo vírus da gripe tipo A (um dos três tipos de gripe sazonal) se espalha desde julho de 1968 em Hong Kong, onde infecta meio milhão de pessoas, ou seja, 15% da população, antes de se espalhar para a Ásia e depois para os Estados Unidos e Europa. 

4. H2N2 (Gripe Asiática) - Os primeiros casos dessa gripe, também do tipo A, foram detectados em fevereiro de 1957 na província chinesa de Guizhou (sudoeste). O vírus então se espalha por toda a China e por toda a Ásia e depois em todo o mundo, causando a pandemia mais importante desde a gripe espanhola de 1918, com um total estimado de 1,1 milhão de mortos (segundo CDC). 



5. H2N2 (Gripe Russa) - Entre 1889 e 1890. 

6. G4 EA H1N1 - Seria um subtipo de um vírus influenza descoberto ainda em 2016 em dez regiões diferentes da China, todas com criação de porcos.

7. H10N3 (Gripe Aviária) - Entre as aves, o H10N3 se dissemina de maneira semelhante à gripe comum ou à covid-19, por meio de pequenas gotículas dispersas pelos animais em sua respiração, disse o vice-diretor do Departamento de Biologia Patogênica da Universidade de Wuhan, Yang Zhanqiu, ao jornal Global Times. Ano de 2021. 

8. SARS-Cov-2 (COVID-19) - O vírus tem origem zoonótica e o primeiro caso conhecido da doença remonta a dezembro de 2019 em Wuhan, na China. 

Embora existam exceções quanto a todas essas pragas surgirem exclusivamente da China, muitas sofrem fortes acusações de manipulação de vírus. Com relação a última "onda" supostamente gripal com todas as suas variantes mutantes e acusações de manipulação por cientistas da China surgiram várias histórias nas redes sociais que alegavam, entre outras coisas, que o vírus seria uma arma biológica, um esquema de controle populacional ou o resultado de uma operação de espionagem. O Facebook, Google e Twitter anunciaram que tomariam medidas rigorosas contra possível desinformação. E aqui me lembro da bendita da guerra de narrativas. Vamos a um dos depoimentos que acusam a China de estar fazendo experiências nesse sentido: 

Li-Meng Yan, uma cientista que diz ter feito algumas das primeiras pesquisas sobre o COVID-19 no ano passado, fez os comentários na sexta-feira durante uma entrevista no talk show britânico "Mulheres Soltas". Quando perguntado de onde vem o vírus mortal que matou mais de 900.000 em todo o mundo, Yan — falando por vídeo chat de um local secreto — respondeu: "Vem do laboratório — o laboratório em Wuhan e o laboratório são controlados pelo governo da China". Ela insistiu que relatos generalizados de que o vírus se originou no ano passado de um mercado molhado em Wuhan são "uma cortina de fumaça". (3)

Mas enfim, temos tanto estas acusações contra laboratórios na China, como também conexões com laboratórios nos EUA que inclusive mantém registro de patente sobre uma espécie de "coronavírus de síndrome respiratória aguda grave" criada e patenteada sob o número EUA-2006257852-A1. (4). Seria o tal vírus criado por homens mesmo?  E qual seia o objetivo? Derrubar a economia de outros países e através disso tanto comprar bens quanto vender recursos como tem feito tanto a China quanto os EUA? Não tenho certeza eu confesso... Mas estamos analisando e observando tudo. 





Hipótese da Fraude Estratégica

Eu pessoalmente abraço que estariam usando de muita má fé e baseados em elementos reais nas endemias naturais, teatrais com números maquiados e encenações e assassinatos induzidos camuflados; estão prejudicando as pessoas e por fim, empurrando muitos para a depressão, prejudicando a saúde e levando ao suicídio também. Tudo isso através de uma estratégia muito conhecida e utilizada no mundo real em diversos ambientes: O MEDO. Se eu possuísse uma loja com uma vitrine e colocasse nela um aviso para que ninguém encostasse na mesma pois poderia ser eletrocutado e deixasse visível um fio tocando na mesma; será que as pessoas encostariam? Tenho certeza que muitos evitariam por medo! Apenas quem conhece de eletricidade saberia que o vidro não pode conduzir eletricidade; mas a maioria dos incautos e símplices passariam longe! O medo é assim! Natural e conforme as pessoas conhecem sobre determinadas situações, podem sim serem induzidas ao pânico ou não. Para não ficar apenas no que eu acho e no meu pequeno e simples exemplo da vitrine; trago uma pequena reflexão baseada no filme "A Vila". 

No filme “A vila” podemos visualizar claramente como conduzir, por meio do medo, uma sociedade. É mostrada uma realidade em que um grupo de pessoas se isola da sociedade comum e constrói a sua própria, totalmente isolada, sem qualquer contato com pessoas estranhas aquela comunidade. Desta maneira, para proteger (controlar) os seus descendentes, os líderes, chamados “Os anciões” no filme, resolvem se isolar em uma floresta, área de propriedade da família do líder da nova comunidade, e iniciar uma sociedade harmoniosa, de ajuda mútua e sem violência. Todavia, os próprios líderes sabiam que com o passar do tempo seus filhos iriam desejar conhecer o além da floresta em que vivem. Assim, criaram a história de que na fronteira haviam monstros, chamados de “aqueles de quem não mencionamos” que matariam pessoas da comunidade no caso de alguém invadir o seu espaço. Para dar mais veracidade a esta história criaram fantasias para que fossem vistos tais monstros em algumas ocasiões para legitimar o afastamento daquela comunidade do resto do mundo. 

Cena do filme "A Vila" onde pessoas são mantidas em uma floresta por histórias mentirosas e cenas teatrais com monstros. 



Podemos fazer analogias também ao “mito da caverna de Platão”, que relata a história de pessoas que não conheciam sequer a luz do sol, pois viviam aprisionados em uma caverna por medo do que era desconhecido, e no dia que um deles resolveu sair, percebeu o mundo realmente da forma que “é”, ali chegou a conclusão que o que viviam era ilusão, contudo, quando resolveu voltar a caverna e contar aos outros o que tinha visto, foi morto pelos colegas, por que acreditavam que ele estava louco, com isso se chega a conclusão, que muitas vezes, aqueles que nós enxergamos como loucos, são os que podem ter uma melhor percepção do que nos cerca. É completamente palpável a utilização do medo em uma sociedade como forma de controle. Vemos isso em alguns países de maneira muito clara, podemos citar a Coréia do Norte e Irã, sociedades fechadas e isoladas. Algumas nações ditas democráticas também praticam a utilização do medo para conduzir sua população. Em 1823, usando o lema A América para os americanos, o governo dos Estados Unidos lançou a Doutrina Monroe, que pretendia isolar a América da interferência europeia. O resultado imediato dessa política foi o avanço sobre as terras que pertenciam ao México, seguido de uma grande expansão territorial, conhecida como marcha para o oeste. [...] O domínio sobre tantas terras era justificada pela ideologia do Destino Manifesto, uma teoria segundo a qual "os norte-americanos foram escolhidos para dominar a América". Desta forma, fica entendido que até a nação dita como mais democrática praticou e pratica o medo.

Traços da cultura se manifestam na esfera dos comportamentos sociais, por isso as sociedades atuais são constituídas e instituídas pelas crises existenciais, pois a insegurança pessoal vem conquistando território, e isso é feito de forma proposital por aqueles que querem ser sempre controladores de uma massa indecisa e perdida. Temos em nossa sociedade moderna muito mais pessoas desoladas, tímidas, solitárias e afastadas do conhecimento do que possamos imaginar e sendo assim, frágeis a qualquer notícia que lhes apavore como meteoros que possam cair na terra; instabilidade social pela injustiça predominante e as piores de todas, doenças terríveis e mortíferas. Isso abala, apavora, desestabiliza e subjuga qualquer ser humano sem raízes em Deus e em Sua Palavra. Agora vamos a alguns detalhes no que chamo de a "grande fraude do século" que tem fortes conexões com o filme "A Vila". Veja a lista de efeitos negativos envolvendo o medo extremo causado nas pessoas: 

1. Aumento Mundial de Distúrbios de Ansiedade e Depressão. "Segundo a pesquisa, foram 53 milhões de novos casos de depressão e 76 milhões de ansiedade em 2020 em todo o mundo" (5)

2. Aumento nas Taxas de Suicídio. "Especialistas na área tentam responder questões sobre os possíveis impactos da pandemia no aumento de tentativas e consumações de suicídios." (6)

3. Diminuição de Imunidade. “O medo deprime o sistema imunológico, deixando a imunidade baixa e, consequentemente, o corpo mais vulnerável a doenças. Além disso, em excesso, essa emoção pode gerar estresse, ansiedade, e pode levar até a neuroses, psicoses, depressão e pânico”, explica o doutor em neuroanatomia e mestre em anatomia humana pela Unicamp, Mario Sabha Jr. (7)

4. Preconceito e Solidão - "Em todo esse período [supostamente contaminada] recebi apoio da equipe de saúde, vi a preocupação de minha família e alguns amigos mas, uma amiga quase saiu correndo quando me viu. Se por medo ou preconceito eu não sei mas, sua atitude me deixou desconcertada” , diz Juliana. (8) Complemento do autor. 

Estas são apenas algumas consequências do que o medo pode causar nas pessoas. Nem citarei as questões de opressão, dominação tirânica, injúria, abusos de autoridade, perseguição e censura, prejuízos comerciais, divisão da sociedade, experimento científico por inoculações e atropelamento das liberdades. Mas ainda mergulharei não somente nesses pontos mas também em cada extremo nas regras, determinações e decretos. Descortinarei as mortes e suas causas reais que tiveram princípio em pessoas sobrecarregadas de medo com mentes perturbadas. O que um ser humano não faz temendo por sua vida? O quanto ele não gastaria estando em seu poder fazer algo para ficar vivo? Sim, humanos são capazes de tudo por amor a suas vidas... 


Atualização em 09/03/2022 - De pequenos a grandes, as pessoas acabaram desconfiando de que tudo isso não poderia ser o que nos passavam com tanto terror e estatísticas assustadoras. Mas nos final, acabou de fato se confirmando muitas suspeitas sobre os intentos dessa galera do mal. 







Considerações e Conclusão

Embora não seja possível esgotar o tema em um único artigo, acredito que as informações que apresentei aqui com fontes sejam suficientes para alguns esclarecimentos. Vou repetir que não sei ficar em cima do muro e sou sincero em meus depoimentos sempre que possível. Eu creio que tudo isso não passa de um grande circo armado através do comportamento coletado de alguns anos para cá, onde somos analisados pelo medo e obediência que expressamos diante de cada "crise epidemiológica" como a fraude do século que passamos por ela. Não descarto epidemias reais e suas consequências e gravidade dentro do âmbito científico real; mas infelizmente isso tudo esta me cheirando a malandragem, fonte de lucros altíssimos, esquema cruel de assassinato bem planejado e agenda dos poderosos em andamento para redução de gente no mundo. Mas vou mergulhar profundamente como sempre no tema e embora as empresas de internet tentem apagar e mentir sobre muitas coisas, sempre entram em contradição ou deixam rastros de verdades do passado e é aí que eu entro com astúcia iluminada por Deus. 

Sei que existem pessoas apavoradas acreditando que seja um vírus assassino real que exterminará a humanidade conforme as redes de esgoto informativo ilude eles; também sei que há quem acredite existir mas não seja tão mortal; há quem não acredite em nada disso, mas tema as sentenças e decretos autoritários e há ainda os que estão cagando e andando como eu, só usando máscaras em lugares onde os donos mandam e se borram pelo "vírus fraudêmico" ou dos tiranos como o Calça Atoladinha. Desde o início que quase entrei na onda do pânico estava muito bem contextualizado com grupos extras e fontes de informação do povão e mantive minhas convicções sobre cana manchete mentirosa, números exorbitantes; cientistas do mal; cepas evolutivas imaginárias; covidiotas militantes e decretos tirânicos. Lá se foram dois anos e estou aqui invicto, sem contaminar minha respiração com CO²; intoxicar minhas mãos com álcool em gel e nem viver feito maluco correndo das pessoas ou algo do tipo. Converso, como, abraço, cumprimento e estou quase me tornando um caçador de contaminados e NADA. Nunca peguei NADA. Sou diferente? Sim, não entrei nas filas dos exames fraudulentos. Mas não quero falar dessas coisas na superficialidade; mas saiba que eu estou vivendo a vida como sempre vivi e NÃO ACREDITO numa contaminação destruidora como tentam transmitir via TV e meios esquerdistas satanistas demoníacos. 

Continue por aqui que tem muito mais sobre esse dossiê urgente e seus mistérios. Muitas águas vão rolar... Mas já quero saber qual seu nível de entendimento sobre tudo isso nos comentários, você acredita realmente que pode ser acometido a qualquer momento por um vírus mortal assassino das massas? Acha tudo isso apenas uma gripezinha qualquer natural? Ou que não passa de um jogo político a nível mundial? Seja sincero. Eu sempre respondo os comentários. 

Fontes:


Comente sua opinião, compartilhe e muito obrigado por acompanhar nosso trabalho aqui no blog Verdade Urgente e se você esta chegando agora, não deixe de conhecer também nosso trabalho no YouTube: Verdade Urgente. Deus abençoe e não se esqueça de se inscrever aqui no blog e em nosso canal para receber as atualizações! Abraço! 😉



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

4 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Gostei do artigo. Acredito fortemente nos mesmos argumentos vejo e vivo tudo constantemente, de olhos sempre abertos para as maracutaias do sistema satânico. Sigo pesquisando! Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo aos despertos numerosos que estão aumentando cada vez mais no mundo meu nobre! Eu estou desde o princípio normalmente, quase me tornando um caça bichinho de tão desconfiado. Não peguei nada, não temo nada e não entro nem na loucura quando pego gripe comum. Me mantenho distante dos exames "roleta russa" e agora tudo esta se mostrando um grande cambalacho a nível mundial e armadilha! Deus abençoe sua vida!

      Excluir
  2. Estou como você, não acredito nisso e nunca peguei esse vírus acredito que seja tudo plano da elite que controla tudo e que matar o máximo de pessoas possíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que tem muito mais pessoas se ligando que não passa de um tremendo golpe na humanidade meu amigo! Abraço e vamos pra cima dessa elite porca satânica!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem