COVID19 - E as mais de 500.000 mortes?

"500.000 de Vidas Perdidas!". Gritaram, esbravejaram e lamentaram os comunistas, artistas e comentaristas dessa grande fraude numa CPI circense onde intentaram por dias chatos e cansativos intimidar pessoas e incriminar um presidente até aqui sem crime algum diante de toda essa palhaçada e corrupção deslavada. Eles sempre dizem isso como que sendo advogados do bem, como se todos que se levantassem para questionar as contradições e corrupções fossem os bandidos e criminosos assassinos culpados das mortes dessas pessoas por serem negacionistas. De fato eles acabaram por criar um mundo paralelo e mentiroso onde as pessoas crendo em suas ilusões, manobras, notícias falsas e estudos pseudocientíficos abraçaram a causa com muito medo e até hoje realmente pensam que morreram milhões por conta desse vírus fraudulento imaginário. Eu sempre serei assim com mentiras... Curto, grosso e certeiro, me baseando em fatos e na realidade; por isso quero apresentar todas as evidências e contradições nas supostas mortes pelo choronga. Mas quero mais uma vez solicitar aquele seu apoio essencial passando no site de nossos parceiros do site e se não viu ainda, ver outros artigos da nossa série para ficar melhor informado. 


Desde que algumas pessoas começaram a notar contradições; se tocaram que os estados e cidades com mais comunistas no poder, eram os que mais morriam pessoas pelo bichinho nervosinho. Imagem: Google 



Comparando Mortes Anuais

Antes de qualquer pesquisa e dados, eu deixo meus sentimentos a todo e qualquer ser humano que tenha perdido qualquer familiar nesse período e aqui expresso meu desejo que todos os envolvidos sejam caçados, descobertos e presos por isso. Agora vamos conferir alguns dados aqui e ali e falar sobre outros detalhes referentes a essas mortes. Antes de mais nada, é notável como outras doenças desapareceram e raramente eram diagnosticadas; a não ser no caso de pacientes que atestavam que tinham problemas respiratórios e outros semelhantes. Transmitido pelo ar e pelo contato próximo com as pessoas infectadas, o chorona pode ter sintomas semelhantes ao resfriado, evoluindo para casos graves de insuficiência respiratória aguda. Pessoas acima de 60 anos ou que tenham doenças respiratórias, cardiovasculares ou diabetes estão mais propensas a contrair a doença. Ou seja, já fica complicado definir se você esta com sintomas dessas doenças ou com o bichinho mutante. Fico imaginando quem morre de gripe e outras doenças. Será que não foram "carimbados" positivamente e foram parar nas estatísticas? Segundo o ministério, houve um erro na contabilização das mortes em Roraima (RR): a soma apontava 762 óbitos, sendo que o correto seriam 139. Somente por causa do erro em RR, foram incluídas 623 mortes a mais no balanço. Afinal, erros aqui e ali e vamos que vamos... Mas, mesmo assim, ainda existem muitas dúvidas sobre a confiabilidade desses números — devido a uma série de deficiências na forma como os casos e as mortes são contabilizados. Essas imperfeições elevam consideravelmente o risco de os números oficiais sobre infectados e mortos por coronga, tanto no Brasil como no resto do mundo, estarem subestimados. Em outras palavras, podem estar pintando um quadro distorcido da realidade.

O Ministério da Saúde do Reino Unido anunciou certo dia a paralisação no sistema de contagem de mortes decorrentes do coronga, a doença provocada pelo novo chorona vírus, para analisar possíveis "falhas estatísticas" detectadas recentemente. Vamos falar um pouco sobre matemática e dados estatísticos? Vamos nessa baseados em 2017 no Brasil?

Tabagismo: 156.000 óbitos.
Infarto e AVC: 358.852 óbitos.
Pneumonia: 200.000 óbitos.
Asma: 2.081 óbitos.
Arritmia Cardíaca: 320.000 óbitos.
Afogamento: 5.692 óbitos

Total: 1.042.625 óbitos

Só esses números considerando todas as evidências; denúncias; semelhanças de sintomas e tudo mais, já cobriria as estatísticas "assombrosas" gritada pelos assessores do consórcio do mal. Imagine se eu adicionasse a esses números todos os casos de falsificação de mortes por tiroteios, engasgos, câncer, hipertensão, intubação, acidentes, hemodiálises e outros problemas relacionados a respiração e que comporte um positivo. Acha exagero não é mesmo? Aguenta aí... Mas eu tenho quase plena certeza de que você já se tocou que outras doenças sumiram do meio da população certo? Talvez já tenha até encontrado pessoas que quase morreram achando estar com o bichinho quando estavam com dengue; como aconteceu em minha cidade com um senhor da igreja. Só descobriu nos sintomas finais que era dengue hemorrágica ainda! Quase morreu! Deus fez um milagre! Mas para não ficar apenas nos meus relatos e suposições; vamos aos fundos de verdade? Vou ressaltar aqui ainda os casos de mortes por intubação que já eram comuns antes dessa palhaçada toda e agora com aquele toque macabro do medo e do mal, aumentaram ainda mais. Para fins de comparação, trarei relatos das complicações citadas ainda no ano de 2018. Aqueles que foram submetidos à intubação tiveram mais do que o dobro do risco de mortalidade em comparação com outros pacientes na UTI. "Na maioria das vezes, a pessoa não melhora", afirmou Ouchi. Embora os resultados permaneçam difíceis de prever, "com frequência, há uma piora". Após a intubação, 31% dos pacientes com idades entre 65 e 74 anos sobrevivem à hospitalização e voltam para casa. Para as pessoas de 80 a 84 anos, porém, esse número cai para 19%, e para aqueles com mais de 90 anos, ele diminui para 14%. Ao mesmo tempo, a taxa de mortalidade sobe acentuadamente, de 29% nos mais jovens para 50% no grupo mais velho.





Agora vamos viajar no tempo e ver como ficaram essas complicações com a fraudemia? Vemos que mesmo antes já era um processo arriscado e complicado para se sair vivo. No Brasil, o percentual alto de mortes entre os infectados que precisam de ventilação mecânica assusta: a média foi de cerca de 80% de fevereiro a dezembro de 2020, segundo dados de uma pesquisa inédita obtidos com exclusividade pela BBC News Brasil. Ou seja, 8 em cada 10 pacientes intubados ao longo do primeiro ano de fraudemia morreram. "Os dados de morte por intubação em 2021 não estão consolidados, mas as informações disponíveis sobre morte hospitalar apontam para um aumento significativo da mortalidade", disse à BBC News Brasil o pesquisador da Fiocruz Fernando Bozza, chefe do Laboratório de Pesquisa Clínica em Medicina Intensiva do Instituto Evandro Chagas. Vou traduzir para você entender... As mortes supostamente ocorreram pelo bichinho; mas a intubação foi usada de gravidade para justificar as estatísticas. Quem vai questionar se te disserem que um parente seu morreu pelo bichinho sendo necessário intubar? Quem vai bater de frente com médicos dizendo e atestando que foi o bichinho? Quase impossível sem um flagrante! Mas quantas pessoas estavam bem, e foram empurradas para os Centros de Tratamento Intensivo e pereceram? Conheci um tio de uma amiga minha que com pneumonia, o diagnosticaram como bichinho chinês e adivinhem? Foram falando com ele até o colocarem no isolamento e dali para ser intubado e nunca mais ouviram sua voz... Mais um para as estatísticas... Detalhe, não havia nenhum familiar com ele na ocasião... 

Falsificações de Óbitos

Ainda temos abundante vídeos denunciando casos em que médicos atestaram familiares das pessoas com o bichinho chinês tendo sofrido pressão para isso. Alguém se lembra de quando contei como foi aqui em minha cidade com a secretaria do estado de São Paulo fazendo reunião e liberando carimbar todos os casos semelhantes como o bichinho safadinho? Desde o princípio tenho recebido denúncias de pessoas que morreram de outras doenças e carimbaram como choronga; outras morriam pelo empurrãozinho para serem entubadas e outras ainda nem mortas estavam! Quem se lembra do morto num tiroteio que foi atingido pelo bichinho imortal? Foram tantos flagrantes... Vida real é assim mesmo e caso ainda queira se iludir com o sistema de comprovação de contaminação; já demonstrei que não são de confiança e não passam de uma armadilha para manter a farsa funcionando; enquanto ganham dinheiro e cometem crimes à distância.  A agência nacional de estatísticas do Canadá declarou em um relatório divulgado ontem que há “mortes excessivas” no país em comparação com os anos anteriores, mas essas mortes não se devem apenas ao coronga, mas são devidos cada vez mais ao que chama de “consequências indiretas da fraudemia”, citando como exemplos “procedimentos médicos atrasados” devido o lockdown e “aumento do uso de substâncias”. Um novo estudo descobriu que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos têm inflado maciçamente seu “caso” de chorona vírus Wuhan (coronga) e contagens de mortes para fazer a “fraudemia” parecer muito pior do que realmente é.





Isso tudo se confirma em todos os cantos do mundo e no Brasil. Me lembro ainda do borracheiro que o pneu estourou na cara dele e colocaram um positivo pra ele na morte. Em minha cidade, uma enfermeira que tinha problemas no coração, foi empurrada para ser intubada em consequência disso e acabou morrendo com um tremendo falso positivo também. Problemas do coração, enfisema, bronquite, pneumonia, gripe forte, derrame, afogamento e tantas outras mortes que seriam falsificadas facilmente; assim o fizeram. Mesmo quando meu irmão mais velho morreu afogado eu fiquei de olho no atestado; mas não ousaram por nitidamente sabermos que foi afogamento. Vou colocar aqui alguns comentários de gente real em uma reportagem de denúncias de falsificações: 

"Minha mãe de 94 anos engasgou e mesmo com  o exame negativo disseram que ela tinha vírus, os médicos queriam intubar eu não deixei. Hoje minha mãe está em casa bem graças a Deus. Uma vergonha que devia ser investigada com seriedade." Marilene Santos Passos

"Em Londrina- PR, saiu no jornal de TV  local que um senhor fez teste antes de falecer no hospital e deu negativo para o vírus, mas depois que ele morreu, segundo a reportagem, fizeram outro teste que deu positivo."  Fernandinho Fernandes

"Meu pai faleceu semana passada e colocaram COVID19. Ele estava isolado na roça antes da pandemia com câncer avançado, passou mal e atestaram esse óbito falso. Conheço outros familiares com a mesma situação."  Rita Moreira

"Gente ...eu trabalho em um hospital em Curitiba...sou vigilante...desse hospital...e eu que faço a liberação de entrega ....eu já presenciei várias vezes...pessoas entrando...baleado...ou em estado grave...por acidente....em seguida...sai morto ...e o mais grave...no atestado de óbito...da Covid19....!!!"  Givaldo Cigano

"Em Piracicaba SP um guarda civil vai processar a santa casa por atestar morte falsa por covid19 de sua mãe."  Fábio Silva

"Aqui em São Paulo já descartam os corpos; meu pai foi entubado mesmo hipertenso e com covid19"  Tudo é Simples

"Meu primo foi fazer hemodiálise e saiu no caixão, pois recebeu um CONVIT de morte da CHINAVÍRUS GENOCIDA no hospital."  Fafá Luz

"Tinha uma pessoa aqui na minha cidade, que tinha problema respiratório, ele foi constado com covid19, mas ele não tinha. Ele foi enviado para Teresina... E advinha? Pois é. Ele morreu porque pegou covid19 lá."  Andrei90gc

Eu poderia encher este artigo de relatos e mais relatos de pessoas reais espalhados no TioToba, mas acredito que esses já dizem muita coisa. O link do vídeo onde estão publicados os comentários estão nas fontes citadas aqui. Agora pense em tudo que já denunciei até aqui desde a campanha frenética; doenças psicossomáticas ou reais; exames falsificando positivo; intubações mortais e também inoculações e por fim, falsificações descaradas de mortes pelo bichinho chinês. Fico imaginando se não fossemos tão crentes, ordeiros, mansos e conformados... Esses "açougues" já teriam sido virados de pernas para o ar! Sem nenhuma sombra de dúvidas, os fatores se combinam em toda essa fraude! Tudo bem elaborado para reduzir a humanidade aos 500.000 conforme consta nas metas dos senhores do mundo nas Pedras Guias da Geórgia! Não é teoria da conspiração! Imagine isso multiplicado mundo afora! Quantas pessoas foram falsificadas e quantas famílias não puderam velar seus familiares? Muitas com certeza! Me lembrei agora dos primeiros flagrantes onde o governo do Estado de São Paulo do Calcinha Apertada foi denunciado anonimamente em um jornal impresso de ter dado ordens aos profissionais do SAMU que notificassem todos os casos possíveis como pelo bichinho. 





Claro que eles sempre tentam jogar areia em nossos olhos com suas versões de "checagem de fake news", dizendo que a pessoa até pode ter morrido de outra doença mas poderia estar contaminada; que fazem isso por precaução e ainda alegam ter feito o teste de improviso e ter dado positivo. Bem conveniente, mas não convincente. Eles sempre continuarão tentando encobrir os fatos; mas não tem como aniquilar verdades sob a luz do sol. Nem vou ousar comentar sobre denúncias de enfermeiras misteriosas num determinado estado baixando saturação de pessoas internadas, onde uma que cuidava de um dos pacientes viu e fez o maior escândalo diante mesmo de câmeras e NINGUÉM do consórcio da morte transmitiu isso em suas emissoras. Somente pessoas comuns compartilharam o ocorrido. Procure isso no Google, ele simplesmente esta censurando e colocando esses lixos de agências de checagem no topo das pesquisas contando mentiras e distorcendo a verdade. Demônios! Acompanhantes de pacientes supostamente com bichinho chines internados no Hospital e Pronto-Socorro, em Manaus, denunciaram que o nível de oxigênio para pacientes foi reduzido. Eles contam que foram retirados do local após reclamarem da medida, que levou alguns hospitalizados a passarem mal. Confia nesse pessoal! Deve estar rolando grana alta para tais atitudes! 

 


Atualização em 08/03/2022 - Dr Filipe Sanchez conta toda a verdade sobre as supostas mortes alardeadas pelas mídias que não são causadas pelo bichinho imaginário de Darwin. Mas são as mortes que sempre ocorrem pela desmazelo com a saúde todos os anos em vários hospitais do mundo e adicione às estatísticas os fatores mais que comprovados aqui com evidências mil. Parem de paranoia e comecem a procurar os verdadeiros culpados pelas mortes de seus parentes! 


Atualização em 14/03/2023 - O tempo vai se passando e aquilo que coletamos ao longo de toda essa fraude e teatro dos infernos se mostra cada vez mais cômico e trágico ao mesmo tempo. Cômico para os que ficaram assistindo toda essa palhaçada de camarote e driblando as tirânicas ordens do sistema. E trágico para quem perdeu entes queridos, se prejudicou nesse processo ou viveu com medo terrível dos que se orquestraram para manter a maior fraude do século 21 funcionando. E hoje, já temos reunidos os flagrantes de muitas dessas peças publicitárias que promoveram o terror na população do mundo, como a narrativa falsa dos 500.000 mortos pelo bichinho inexistente. 

Enfermeira Americana Denuncia Maus Tratos

Atualização  em 14/03/2022 - Em um vídeo publicado no Facebook, a enfermeira Lawanna Rivers denuncia o hospital em que trabalha no Texas, nos Estados Unidos. Chorando, ela conta sobre as “condições horríveis” do local e diz que pacientes internados com covilde19 no University Medical Center ficam sem cuidados e acabam morrendo. De acordo com Lawanna, os pacientes mais críticos não recebem muitas visitas dos médicos por serem considerados casos perdidos. “Vi muita gente que não deveria morrer perder a vida”. “Se os médicos lá tratassem agressivamente os pacientes desde o início, muitos mais sobreviveriam”, acredita. A enfermeira conta que no primeiro dia foi colocada para trabalhar em um local chamado de “cova”, com oito pacientes positivos para covilde19. “No meu primeiro dia de orientação, me disseram: ‘Quaisquer que sejam os pacientes que vão para a ‘cova’, só saem num saco para cadáveres'”, lembra. No vídeo ela ainda faz outra denúncia sobre tratamento diferente dado aos pacientes. Segundo a enfermeira, a única sobrevivente do chorona vírus no andar em que trabalha foi a esposa de um médico que era chamada “paciente VIP” e recebia tratamento diferenciado. “Não havia nada que eles não fizessem por aquela mulher. E adivinha? Ela foi a única paciente que saiu viva da UTI”, afirma. O hospital disse  a um canal de TV dos EUA, que “não pode verificar totalmente os eventos expressos” no vídeo pela enfermeira, mas reconheceu o “difícil preço físico e emocional” que a fraudemia teve sobre os profissionais de saúde. E tudo termina assim... Com narrativas e desculpas; pretextos e renúncia do bom senso por se manter essa fraude. Só ressaltando que ainda tenho comigo que tais casos sejam consequências de tudo que já demonstrei aqui que leva uma pessoa a ser "contaminada" e parar nesses açougues. 

Pessoas Vivas dadas como Mortas 

Atualizado em 03.05.22 - As autoridades de Xangai deram início nesta segunda, dia 02.05.22, a uma investigação provocada por um clamor nas mídias sociais depois de um idoso ter sido dado erroneamente como morto por funcionários de um centro de saúde, segundo informações do jornal South China Morning Post. Um vídeo em circulação na China mostra dois representantes de um necrotério abrindo uma bolsa mortuária para um outro funcionário e insistindo que a pessoa dentro dela está viva. A cena aconteceu no pátio de um hospital que trata de pacientes com covilde, onde o idoso estava internado. O encarregado de levar o "morto" embora verifica se há sinais de vida e fecha a bolsa, apesar dos protestos de pessoas que estavam no local. Algum tempo depois, ele volta e o paciente é visto sendo levado ao hospital. A confusão aconteceu em um momento no qual os moradores de Xangai, maior cidade da China, estão estressados com os novos lockdowns, colocados em vigor no dia 28 de março. Muitos residentes reclamam de dificuldades para sair de casa para comprar alimentos e repor estoques de produtos de limpeza, entre outros itens básicos. 

Será uma coincidência? NÃO! UM MILHÃO DE VÊZES NÃO! Ninguém me engana ou ilude que esse pessoal do "Viva a Xiênssia! Viva o SUS! Viva a Vida" não saibam quando uma pessoa realmente esta morta ou não! Para péssimos e lentos entendedores; estou justamente jogando na fuça dos esquerdinhas crentes nessa fraude de covardes que a Xiênssia que tanto exaltam e confiam está os matando feito porcos! Uma verdadeira esteira da morte! E não me venha com essa narrativa de caso isolado ou algo do tipo, porque topo com isso desde o princípio dessa barulheira desgraçada toda! Assim fica fácil inflar estatísticas demônios! Colocar o plano de redução em ação! Vocês declaram isso abertamente e depois quando alguém percebe que o estão fazendo, querem se esquivar das acusações e cólera do povo! Eu queria que o povo ligasse os pontos! Se desviassem de sua fé cega e prestassem mais atenção as enormes contradições e constantes flagrantes não cairiam nessa desordem! Deus tenha piedade das pessoas que correm riscos de morte e dos que inocentes são levados ao matadouro pelos seus familiares! Veja o vídeo abaixo:




Considerações e Conclusão 

Ainda lembrando de denúncias, chegou até mim o relato de um cidadão que denunciava um ocorrido em sua cidade, onde um médico amigo dele, ofereceu alguns dias de licença para ele e sua esposa descansarem do trabalho com apenas dois atestados de coronga que ainda renderia para cada um deles R$1.000,00, somando R$2.000. Enquanto o danadinho do médico levaria R$5.000,00. Ou seja: R$3.000,00 por cada atestado dessa peste imaginária. Se isso de fato for uma verdade, eu fico imaginando as denúncias sobre ganhos por morte de pacientes! Mas como são hipóteses eu prefiro esperar e confiar no que até aqui já são provas tamanhas de gambiarra e assassinato. Induzir pessoas psicologicamente a adoecerem; medicar com medicamentos perigosos de forma errada; forçar internação e intubação; sem considerar denúncias de maus tratos, abandono e estrangulamento se constitui em crimes hediondos se tudo for comprovado! Eu JAMAIS deixei minha mãezinha idosa a mercê dessas sandices! Ela desde o primeiro momento até aqui, continua bem, saudável dentro de todas as possibilidades (apenas sofrendo dos anos trabalhados na roça mesmo) e sem passar pelos exames fraudulentos ou tomar veneno na veia para arriscar ser morta. Quando passou mal um dia com arritmia, precisei levar ela na santa casa daqui, mas não deixei ela um minuto sequer e questionava o tempo todo cada procedimento! Conclusão, minha mãezinha esta comigo até hoje e intacta! 

Ainda poderia mergulhar fundo nas notícias alarmantes desde o princípio de pessoas caindo pelas ruas mortas, lembra? Você já viu alguém cair assim por aí em sua cidade? Lembra daqueles casos raríssimos de pessoas suando terrivelmente em público e depois desmaiavam? Onde viu um caso desses acontecendo em sua vida real? E os teatros e fake news reais de emissoras gravando em cemitérios de grandes capitais onde o fluxo de mortes realmente é grande por natureza para causar ainda mais pânico? Ridículo esse povo! Caixões vazios carregados apenas com as pontas dos dedos pelas mulheres vestidas de astronauta com medo de quebrar as unhas... Teve de tudo! No estrangeiro, pessoas encenavam estarem mortas envoltas nos sacos preto e tiravam a cara para dar um trago no cigarro! Muito cômico para uns e apavorante para outros. Você soube de casos fraudulentos assim em sua cidade? Com seus familiares aconteceu algum caso de falsificação? Conte sua experiência e compartilhe nos comentários para que outras pessoas possam ver e perceber que essas maracutaias estão acontecendo em todo o mundo onde esse alarde comunista chegou para tirar a paz das pessoas, testar sua confiança em governos tiranos e o quanto obedecem para a morte. Vamos tentar livrar o máximo de pessoas possíveis dessa esteira da morte! Deus abençoe sua vida! 

Fontes:

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem