Dossiê COVARD1941 - Distanciamento e Isolamento Social

Claro que não poderia deixar de falar sobre essa medida tirana disfarçada de cuidados com as nossas vidas nos privando de nossa liberdade, afetividade e intimidade que só nos fazem bem. Trabalhando sempre de modo generoso a tratar meus negacionismos como hipóteses, te convido a passear pelas linhas de mais este artigo recheado de evidências, reflexões e observações sobre o que tenho tratado e no final tire suas próprias conclusões sobre mais esse particular da grande fraude dos covardes. Nos fizeram viver longes uns dos outros e com medo criarmos involuntariamente mais duas classes de pessoas aos moldes do comunismo: Os contaminados e assintomáticos. E assim passamos ridiculamente a seguir mais uma determinação absurda e inútil simplesmente por acreditar no governador e no sistema de saúde cuidando de nossas vidas como nunca fizeram com toda essa atenção e opressão. Antes de mergulhar comigo em mais esse artigo, peço que continua ajudando nosso trabalho da forma como puder com seu pulinho rápido em um dos nossos parceiros e te convido também a visitar os demais artigos dessa série e ter uma visão panorâmica do que esta sendo analisado aqui no Verdade Urgente. 


Enquanto pessoas sobrecarregadas de medo e aceitando regras cagadas; eles festejam a vontade em suas festas e orgias. Imagem: Veja



Efeitos Positivos do Contato Pessoal 

Eu quero, claro, começar do manual da humanidade que tem lições eternais para nossas vidas aqui e sobre tudo tem um ensinamento direto ou indireto. E as Escrituras também falam sobre a importância de que o homem viva acompanhado ou em sociedade, família e amigos. 

"Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda". Gênesis 2.18

Nessa ocasião, Deus havia criado o primeiro ser vivo inteligente à sua imagem e semelhança e resolveu criar uma companheira para ele que chamou de Eva. Note que o próprio Deus observou que não era bom que Adão vivesse só na terra e preparou outra pessoa para que pudesse conversar, interagir e compartilhar sentimentos e emoções; não importando se fossem boas ou ruins. Eles estariam sempre juntos no dia a dia. Mesmo milênios depois, a ciência genuína vinda de Deus confirma essa verdade de que não fomos feitos para vivermos isolados e solitários; a não ser por um momento essencial e necessário para reflexão, alívio mental e até motivo de penalidade como em prisões conhecidas como solitárias que não vem ao caso; já que estamos falando de atos voluntários e não pressionados como vivenciamos nesses dias de tirania disfarçada. Só de pensar em sair sozinho para fazer uma atividade física já dá aquela preguiça. Porém, o cenário muda quando você pensa que pode praticar exercícios acompanhado. Estudo feitos pela Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (ABESO) afirmam que a influencia da família é fundamental para o incentivo à prática de atividade física. Além disso, a personal trainer Camila Lopes Souza conta que os estímulos gerados pela parceria são diversos, como a possibilidade de conversar; a chance de praticar esportes coletivos ou danças em par com pessoas conhecidas; perder a vergonha entre desconhecidos na academia; e diversos outros benefícios. "Comprometendo-se com a família, também cria-se um incentivo mútuo para manter a frequência de atividade física", conta a personal. Apenas um simples exemplo focado em manter sua saúde física e mental em dia. A família em si já é uma benção em nossas vidas e se separar de nossos parentes de sangue pode ser prejudicial conforme nossos laços de intimidade. 

A ciência comprova que uma amizade verdadeira pode influenciar na qualidade de vida e, assim, ter impactos profundos na melhora de sua saúde. As amizades podem ser construídas por acaso ou escolhidas a dedo, porém são esses amigos que te acompanham nos melhores ou piores momentos, estão presentes nos seus maiores desafios e servem de combustível para enfrentar a rotina. Além de servir como alicerce no seu dia a dia, as amizades servem para quebrar barreiras de preconceito, não se importando com raça, gênero, nacionalidade e conectando as pessoas de todos os lugares do mundo. E toda essa reciprocidade de carinho, cuidado e respeito ajudam muito sua saúde física e mental. Os benefícios de se ter muitas amizades sempre por perto são: Redução de risco de adoecer; aumenta expectativa de vida; deixa o dia a dia mais otimista; melhora a saúde do coração; melhora a forma de compartilhar sentimentos; torna as relações amorosas mais duradouras; diminui o risco de ter depressão; incentiva a prática de exercícios físicos também. Esta percebendo como fomos feitos por Deus para vivermos em grupos e sempre interagindo uns com os outros? Vamos para um circuito ainda mais íntimo? 





A falta de abraços, beijos e toques pode impactar o bem-estar do ser humano, animal considerado extremamente social. Atualmente, o aperto de mão é considerado um gesto de cumprimento ou saudação usado como expressão de sentimento de amizade, afinidade e confiança entre as pessoas. Ele pode ser usado, também, como consolidação de um acordo formal ou informal. A maneira como dois indivíduos se tocam pode revelar se existe uma química entre duas pessoas. Quando isso acontece, de fato existe um magnetismo entre mãos e corpos. Um aperto de mão, um toque, um abraço e até uma carícia são mais duradouros e intensos. Mesmo algo mais sutil carrega um imenso valor aos dois sendo um modo de revelar o que sentem por dentro. Claro, isso é algo frequente apenas entre a dupla, de modo que o comportamento com os outros seja diferente. Além da intensidade, a frequência disso e a resposta de ambos denunciam o prazer da ação. Gestos mais simples de contato pessoal foram pensados por Deus para nos causar emoções e reações químicas legais, interessantes e benéficas como no caso de um abraço também. 

O abraço é uma expressão corporal que demonstra sentimentos como amor, carinho, amizade e cuidado. Além disso, é um ato que nos conecta com outras pessoas por meio de um toque íntimo que desencadeia emoções e sensações. Consequentemente, após esse ato genuíno de afeto, nos sentimos leves e temos transformações de dentro para fora. Isso porque, segundo o PhD, neurocientista e neuropsicólogo Fabiano de Abreu Rodrigues, do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), quando abraçamos alguém de forma sincera e prazerosa o nosso cérebro produz hormônios de felicidade, bem-estar e também libera substâncias analgésicas capazes de sanar dores físicas. “Quando surpreendemos ou somos surpreendidos dessa forma tão íntima, o nosso cérebro inicia a produção de oxitocina, que é um dos hormônios relacionados à felicidade, reduz os níveis de hormônios do estresse e eleva os níveis de serotonina, o que aumenta o bom humor. Automaticamente, por meio desse simples ato, há o fortalecimento do sistema imunológico, melhora na autoestima e controle nos níveis de ansiedade”, explica o especialista. Não tem nada de rebeldia ou negacionismo em tais fatos. Precisamos entender que tais ordens tiranas com suposta preocupação com nossa saúda e salvação não passam de métodos para nos dividir, enfraquecer e até nos levar a morte. Ou também acha isso absurdo? Então vamos a mais algumas pesquisas... 





Malefícios da Solidão e Isolamento Social

A cada medida burra, sem fundamento e sem objetivo sério, fomos sendo levados para situações caóticas e prejudiciais como vivermos isolados e com medo absorvendo uma enorme quantidade de lixo midiático; notícias terríveis mentirosas, enquanto nossa vida e negócios iam pelo ralo. "Fica em casa!" eles repetiam em tom intimidativo para que não nos movêssemos para lugar algum sem necessidade. Para que ficássemos longes uns dos outros e sem o contato pessoal que nos faz tão bem no dia a dia. Claro que qualquer ser humano sente algo negativo num estilo de vida assim. Alguns até mesmo podem entrar em depressão e tirarem suas vidas por não suportarem. O sentimento de solidão, que é quando a pessoa está ou se sente só, traz consequências ruins à saúde, pois causa tristeza, interfere no bem-estar e facilita o desenvolvimento de doenças como estresse, ansiedade ou depressão. Estas situações podem, ainda, causar doenças físicas, pois estão intimamente ligadas à desregulação de hormônios, como serotonina, adrenalina e cortisol, que afetam os sistema endócrino e imunológico da pessoa, ou seja, o organismo passa a realizar as atividades com menos eficiência e tem mais chances de ter doenças.

Apesar de não haver comprovação absoluta de causa e feito, estudos já demonstram que a solidão pode favorecer o surgimento de: Pressão alta; alteração de açúcar no sangue; predisposição ao desenvolvimento de câncer; estresse e ansiedade; depressão; insônia ou dificuldade para dormir; dor nos músculos e nas articulações; maior chance de depender de medicamentos, álcool e cigarro. Eu poderia pesquisar cada item dessa lista enorme de malefícios; mas vou focar apenas em alguns deles. A mudança brusca de rotina que a fraudemia causou na vida e no trabalho das pessoas trouxe impactos também para a saúde mental. É o que mostra um estudo realizado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e publicado pela revista The Lancet. De acordo com o artigo, os casos de depressão aumentaram 90% e o número de pessoas que relataram sintomas como crise de ansiedade e estresse agudo mais que dobrou entre os meses de março e abril de 2020. De acordo com um estudo realizado pela Fiocruz, no qual foram ouvidas 45 mil pessoas, do total de entrevistados,12% eram consumidores de tabaco e 34% passaram a consumir mais cigarros por dia em isolamento social. “O aumento do consumo de cigarros foi associado à piora da qualidade do sono, sensação de isolamento dos familiares, tristeza ou depressão, além da falta de rendimento e piora na avaliação do estado de saúde.” define o estudo. Encheria esse artigo se fosse pesquisar sobre as alterações negativas dessa fraude do isolamento social em cada mal causado. Acho que os citados são suficientes. 

Uma pesquisa realizada em Michigan e divulgado pelo Pine Rest Christian Mental Health Services, um hospital psiquiátrico e profissional de saúde comportamental, nos Estados Unidos, relatou que o suicídio aumentou em 32% durante a quarentena por causa da fraude mundial causada pelos covardes. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), cerca de 800 mil pessoas anualmente em todo o mundo cometem suicídio. Porém, durante o ano de 2020, provavelmente esse número será maior nas estatísticas. Para a psicóloga dra Ana Gabriela Andriani, “a insegurança e o sentimento de vulnerabilidade  vividos por conta da pandemia somados a  instabilidade econômica, aumentou o número de casos de depressão no mundo. Em alguns países que já retomaram suas atividades econômicas, é possível encontrar milhares de  pequenos empresários que faliram. Isso acaba afetando drasticamente a saúde mental das pessoas”.  Trágico e não tem nada de cômico nisso... Sabemos pela experiência de vida que existem pessoas fortes e habituadas a viver a maior parte do tempo em solidão, mas geralmente não são felizes de verdade. Mas existem outros casos onde pessoas sensíveis tiram suas vidas ao primeiro sinal de desamparo, solidão, medo extremo e fracasso. Imagine tais pessoas trancadas em suas casas ou perdendo seus negócios; sua liberdade; apanhando na rua e crendo numa doença tal como os mentirosos a enfeitam? 





Considerações e Conclusão

Quanto mais medo as pessoas possuem, mais elas podem ser prejudicadas numa tirania aplicada como a que vivemos. Nunca foi pela saúde de ninguém. Porque não fazem esse mesmo extremo esforço quanto a outras doenças muito mais perigosas, reais e que matam de verdade? Que tal tratar do câncer de todos nesse mesmo interesse? Eles na verdade querem nos encurralar como gado para que confiando neles cegamente paremos nas pontas assassinas e silenciosas de suas inoculações experimentais! Quantas pessoas não tiraram suas vidas ou ficaram depressivas isoladas em casa? Com medo! Ansiando por serem inoculadas na esperança de poderem sair e respirar ar puro em paz, tomar um sol e rever seus familiares e amigos novamente. Mas fomos privados disso até na base de pressão psicológica, multa e pancadas. Ou estou mentindo? Preciso citar o caso daquela mulher que fazendo uma caminhada sozinha numa praça, foi atormentada por demônios arrogantes de farda que amontoaram em cima dela e a algemaram? Ela foi abordada e orientada pelos Guardas, na Praça dos Advogados, na Vila Harmonia, bairro nobre de Araraquara. Contudo, ela se recusou a sair do local. A reportagem do Portal Morada acompanhou a abordagem e questionou a mulher, que respondeu que era uma pessoa livre: “Esse circo de chorona vírus não funciona comigo, armaram para implantar uma ditadura comunista”.

Após 20 minutos de diálogo, a mulher resistiu à abordagem, mordeu uma das guardas e foi presa, sendo levada ao plantão policial. O consórcio dos idiotas noticiaram como se ela fosse uma transgressora e contaminada fazendo merda; mas a verdade sempre prevalece e tiveram que indenizar ela por determinação de uma autoridade competente que entendeu como abuso de autoridade e agressão. A Justiça condenou a prefeitura de Araraquara, no interior de São Paulo, a pagar indenização de R$ 10 mil a uma mulher que foi detida por caminhar em uma praça da cidade durante a fraudemia. Na época, abril de 2020, um decreto municipal do prefeito Edinho Silva (PT) proibia a circulação em locais públicos. Quando estava na praça, a mulher teria sido denunciada, a Guarda Municipal foi acionada e ela acabou detida. Nesse caso eles se lascaram gostoso não? Mas encerro esse artigo deixando meu parecer sobre isolamento social e distanciamento. Não acredito nesse esquema fraudulento; não carrego minha alma de temores 

Fontes: 

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Claudio Ptolomeu - Geocentrismo Astrológico

Hicetas - Rotação ou Translação da Terra?

Ecfanto "Inexistus" - Movimento Leste a Oeste da Terra