COVID19 - Acabou a Fraude dos Covardes?

Será que teremos agora uma nova história para contar? Já se findou a fraude dos covardes hipócritas e tiranetes comunistas? Parece que vejo leves sinais de "bondade" e "sucesso" das regras cagadas até aqui? Bem, pelo menos é isso que querem nos fazer entender pelo visto... Mas para quem esta muito bem informado e guardou a sete chaves as profecias de Bill Gates, o profeta do caos da nova era; sabe que isso pode ser apenas uma distração para que venha o pior. Mas eles não param quietos e emendaram uma tal guerra cheia de contradições e histórias mal contadas que só esta distraindo a galera e aos poucos, aparentemente nos liberando sorrateiramente da fraude anterior. Antes de examinarmos alguns detalhes sobre isso, gostaria mais uma vez de solicitar que você ajude esse projeto em prol da verdade dando aquele pulo em um de nossos parceiros que anunciam aqui no blog e não deixe de completar seus conhecimentos sobre tudo isso lendo os demais artigos que já publiquei anteriormente, carregados de evidências e flagrantes gritantes. 


Calça Apertadinha fazendo aquele teatro ilusório retirando sua focinheira ao ar livre. Imagem: G1



Resumo Superficial das Inutilidades Públicas

Temos desde o início dessa fraude toda, pessoas histéricas em sua maioria que caíram no grande golpe midiático pela bolha da desinformação tendo suas emoções abaladas e por meio de metodologia inútil e prejudicial acarretaram sintomas desde a mente até gripes normais; indo após os exames lixo e tomando um positivo, só pioravam e amparados por medicação desenfreada e intubações desnecessárias, muitos foram mortos. Sem contar a metodologia assassina já denunciada por enfermeiras e pessoas reais que viveram o terror nas mãos de cretinos de jaleco e conseguiram escapar. Mas o que dizer de todas essas metodologias inúteis? Vamos recordar as narrativas? Focinheiras caseiras, industrializadas simples e com toda sorte de camadas; "alicogel"; aprisionamento social; comércios seletivos fechados; horários zoados de funcionamento de comércio; rodízio imbecil de carros por placas; serviços via delivery; serviços essenciais seletivos funcionando; bloqueio de entradas de municípios; lacração de prateleiras com produtos não essenciais; banho de "alicogel" pra todo lado (menos no dinheiro); distanciamento animal pra todo lado; praias e praças interditadas; igrejas fechadas; eventos com número específico de pessoas; medicação em casa; óbito por covilde19 para todas as mortes suspeitas; velórios cancelados; autópsias suspeitas prolongadas; doses e mais doses de inoculações e passaporte vacilão de inoculação. 

Agora eu pergunto diante de tudo isso. Será que ninguém se tocou o tempo todo que nada disso era real? E que tudo não passava de brincadeira com a cara dos mansos e crentes nisso tudo? Não ficarei repetindo aquele monte de perguntas sobre eficácia de medidas e suas contradições que muitos já devem ter visto; mas vou a pergunta final antes de descer a lenha nesse pessoal com desconfiança sobre o suposto fim disso tudo. Será que você não se tocou que mesmo cada medida sendo contraditória e ineficiente contra um vírus que você NUNCA viu, não funcionava e mesmo assim continuava acumulando regras sobre regras e mandamento sobre mandamento sem pensar? As pessoas com medo de serem contaminadas e morrerem trilharam todo um caminho como um rebanho de gado que seguem um ao outro sem nem saberem para onde estão indo! Assim morrem os bois! Até aqui, ainda tenho visto pessoas usando focinheiras fedidas com escudo facial; se melando de "alicogel" e ainda se mantendo o máximo possível dentro de casa já tendo tomado até três doses de inoculações sem pensarem um segundo que tudo isso não passou de sacanagem com eles! 

Eles conseguiram te manter usando focinheiras mesmo sendo contraditória; não protegendo porcaria nenhuma e prejudicando sua saúde. Te fizeram se intoxicar de "alicogel" também sem nenhuma eficácia comprovada. Depois te fizeram ficar trancado dentro de casa e com medo das pessoas, evitando o contato pessoal não se tocando que a focinheira e "alicogel" não valiam de nada. Seguiram assim te fazendo de bobo e ainda hoje as pessoas como zumbis, seguem fielmente os protocolos cegamente! A fé dessas pessoas é profunda e incômoda na "xiênssia"! Como uma pessoa mesmo vendo, lendo, e pior ainda, testando na prática que nada esta resolvendo o aparente problema, continua seguindo cegamente? Usaram de tudo e continuaram pegando o bichinho? No auge disso tudo, vocês engoliram todo tipo de narrativas e se inocularam com muitas doses e continuaram sendo contaminados?? É sério que acreditam nisso? Meu Deus do céu! Coloquem essa cabeça para pensar pessoal! Estão sendo enganados desde o princípio e sendo conduzidos obedientes para todo tipo de experimentos! Como assim, já pode parar de usar focinheiras em locais públicos? Agora do nada começou a resolver o problema? Depois de três fatídicos anos se sufocando? Depois de doses e mais doses com pessoas sendo mortas, internadas e contaminadas você vai cair nessa de que estão surtindo efeito é isso mesmo? Eu desacreditaria da humanidade... Estou falando sério... 





Pra não ficar em minhas palavras e demais artigos anteriores, faço questão de despejar aquele balde de evidências novamente para autenticar o que publico aqui. Foi dada a largada para a corrida pela compra de focinheiras de proteção contra o Covilde19 (chorona vírus), no Brasil. O fato é que isso já causou a falta desses produtos nas farmácias, nas distribuidoras e nas indústrias, a exemplo do que já ocorreu em outros países. Os especialistas afirmam que a utilização das focinheiras descartáveis é ineficiente como fator de proteção das pessoas saudáveis. Mesmo assim, se a prática fosse adotada seriam necessárias mais 600 milhões de unidades. De acordo com o médico pneumologista e pesquisador sênior do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Elie Fiss, a informação de que o "alicogel" protege contra o covilde19 procede. “A eficácia é muito boa para diminuir a transmissão do chorona vírus , mas isso também vale para todas as viroses respiratórias”. O produto, porém não é mais eficiente do que água e sabão. Então quer dizer que "água e sabão" já barraria toda a suposta contaminação se todos mantivessem as mãos limpas? Foi o que entendi, ou estou errado? Te enganaram e muitos saindo nas ofensas e tapas por frascos de "alicogel"... 

O distanciamento de dois metros não garante, nem em ambientes abertos, a proteção contra partículas aéreas infectadas pelo SarsCoV2. De acordo com os pesquisadores da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, essa medida é arbitrária e não impede a transmissão na ausência de máscaras, sugerindo que liberar o uso do equipamento de segurança ao ar livre pode não ser uma boa ideia. Então quer dizer que o uso de focinheira realmente é inútil mesmo? E será que todas as pessoas usando focinheiras inúteis e interagindo próximo como vimos em todo tempo estavam seguras? Distanciamento social não funciona então... Um artigo publicado na revista Scientific Reports, do grupo Nature, por pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) teve repercussão internacional recentemente ao afirmar que o lockdown não diminuiu o número de mortes por Covilde19 em diversos países do mundo, incluindo o Brasil. Não preciso desenhar não né? Você foi enganado mais uma vez e usando focinheira e "alicogel" socado dentro de casa contra sua vontade. 

O Ministério da Saúde vem tentando se equilibrar quando o assunto é isolamento social e restrições ao comércio e à circulação de pessoas, medidas que vêm sendo usadas em vários locais do país para conter o avanço da epidemia do novo chorona vírus, que já matou 77 pessoas no Brasil. A pasta diz, por exemplo, que não recomenda fechar o comércio, mas também não critica os estados e prefeituras que impuseram essa medida. E ainda orienta que, uma vez tomada a medida, a reabertura seja feita com cuidado e planejamento. O Ministério da Saúde não recomendou, mas eles fizeram e hoje vemos a merda que deu... Você foi enganado, multado, teve seu negócio fechado e ficou talvez até miserável... O secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Hélio Angotti Neto, assinou uma nota técnica, neste sábado (22/1/22), que diz que as vaxinas contra a covilde19 não possuem efetividade e nem a segurança demonstradas nos ensaios. Claro que até sair essa nota, talvez você mesmo que esteja lendo o artigo foi um dos "ensaios" no experimento com as inoculações. Resumindo: Inoculações não funcionam contra o bichinho de Darwin. Você foi ludibriado mantendo todas essas medidas para sobreviver e ainda corre o risco de morrer ou ter sequelas pelo resto de sua vida de imediato ou a longo prazo... Sinto muito por todos que entraram nessa furada... "Vaxinas NÃO salvam vidas". 

Acredito que na sequência nem preciso comentar a inutilidade do passaporte vacilão de inoculação certo? Se o mesmo estava sendo empurrado na população com intento de comprovação das picadas como doses completas autenticando que a pessoa estaria imunizada e assim liberada para entrar e sair onde bem entendesse; isso se desfez em lixo como todas as outras medidas quando comprovada a inutilidade das inoculações. Quem se encheu de intoxicação misteriosa, ou qualquer outra coisa no seu corpo, confiou demais... Deus proteja essas pessoas... Cientificamente e praticamente, tais medidas e metodologia, ainda que considerasse o bichinho um perigo dessas proporções seriam insensatas e sem sentido para fins de eficácia. Qualquer tolo com um pouco de noção sabe que nada disso pode ser real e considerado saudável. Além das forçadas de barra terríveis com sabor de tirania claro. 





Se Prepare para Fraudes Maiores... 

Algumas pessoas estão sentindo ares de felicidade e normalidade por conta de tiranetes estarem aliviando os cabeços deles; mas eu não teria tanta esperança assim.  O Governador João Doria confirmou a liberação do uso das focinheiras em qualquer ambiente aberto do estado de São Paulo a partir desta quarta-feira (9/3/22). O uso da proteção continua obrigatório no transporte público e em todos os ambientes fechados de acesso público, como salas de aula, comércios e escritórios. Graças a Deus e meu bom senso, nunca usei nas ruas, praças e lugares abertos desde o princípio. Para mim tanto faz... O Governo de Santa Catarina publica neste sábado, 12/3/22, o decreto que traz novas regras em relação ao uso de focinheiras no estado. Na prática, o que era obrigatório se torna uma recomendação de saúde pública. A liberação reflete as decisões de gestão que foram tomadas desde o início de março de 2020 e que permitiram um cenário epidemiológico estável. Já em Santa Catarina, eles deixaram a galera usar espontaneamente. Com certeza, algumas pessoas usarão até a morte ou se prejudicarem achando estarem a salvos de um mal terrível. Mas será mesmo que essa bagunça terminará mesmo? 

A tendência natural é que, ao longo do tempo, aumente a proporção da população já inoculadas, e
deste modo se circule menos o vírus, chegando a níveis endêmicos, onde tenhamos mais controle e entendimento do comportamento epidemiológico da COVILDE19. O número de casos tende a diminuir ao longo do tempo? Os cenários apontam para fases de transmissão, as chamadas “ondas”. Ora o número de casos se reduzirá, ora será mais acentuado. De acordo com os estudos, o desafio será gerenciar a doença ao longo desse período, evitando um colapso do sistema e saúde, enquanto a maior parte da população não está inoculada, e ainda encontramos um cenário onde surgem variantes do coronavírus. Entendeu? "Ondas". Isso deixa em aberto que enquanto boa parte da população não servir de experimento, eles podem ainda criar "variantes" para amedrontar os pobres coitados que ainda acreditem em tais narrativas. Lembrando que NADA dava jeito nesse bichinho de Darwin até esses dias, quando milagrosamente começaram em uníssono tratar do fim do uso de focinheiras e depois de três inoculadas o danadinho resolveu pedir arrego. Sério que você vai cair nessa? Depois de tanto desaforo, mentiras, roubalheira e opressão? Ou você é só mais um que quer sentir a falsa sensação de liberdade por aquilo que acredita? 

O chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS) emitiu uma nota de esperança sobre como vencer a fraudemia em 2022 em uma mensagem de véspera de Ano Novo, dizendo que o mundo tinha as “ferramentas para acabar com esta calamidade”, mesmo com novos casos diários de Covilde atingindo novos recordes. Contudo, a postagem otimista do diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, que ele compartilhou no LinkedIn na quinta-feira (30/2/2022), veio com um aviso: quanto mais a desigualdade persistir, mais a fraudemia persistirá. Na África, três em cada quatro profissionais de saúde permanecem não vacinados, enquanto as pessoas na Europa e nos Estados Unidos estão recebendo a terceira dose de reforço. Entendeu o que ele quis dizer com desigualdade? Nós somos o contra peso na balança deles... Eles querem inocular a todos! E a narrativa da vez é manter a fraude pressionando nós, os saudáveis com historinhas como esta de "desigualdade". Tome minhas doses seu infeliz! Ou seja, não são as inoculações que resolverão o problema, já que inoculados por ainda se contaminar. Então pense... O alvo é inocular todos! Não importa quantas narrativas tenham que criar! Eles vão extender isso mais! 





Embora seja difícil antecipar o que acontecerá nos próximos meses de fraudemia, a maioria dos especialistas em saúde concorda em um ponto: a ômicron não será a última variante. No fim de janeiro, a OMS sugeriu que o grande número de infecções por ômicron poderia sinalizar o fim da fraudemia na Europa, por causa do aumento de imunidade de curto prazo. Mas os pesquisadores alertam que a situação permanece difícil de prever. “A fraudemia se move tão rápido que dá muito pouco tempo para preparar qualquer tipo de resposta. As decisões precisam ser tomadas sob enorme incerteza”, disse em entrevista à revista Nature Graham Medley, pesquisador de doenças infecciosas da London School of Hygiene & Tropical Medicine. “Esta não será a última variante e, portanto, a próxima variante terá suas próprias características”, completou. Quem quer apostar comigo que será mais uma letra do alfabeto grego? Desculpe desvanecer seus sonhos de liberdade, mas precisa primeiramente se libertar dessas narrativas ou será escravo delas um bom tempo... Períodos de gripes não funcionam dessa forma... Estão enrolando para atingir seus objetivos: Reduzir a população mundial. 

A unidade da JBS (JBSS3) de Mozarlândia, instalada no noroeste de Goiás, e a planta do Frialto de Matupá, localizada no norte de Mato Grosso, estão proibidas de exportar carne bovina para a China a partir deste sábado (12/3/22). A Administração Geral de Alfândegas da China (GACC, na sigla em inglês) informou que os embarques a partir das unidades estão suspensos por uma semana devido à identificação de traços de covilde19 na embalagem secundária de produtos das empresas. Narrativas... Elas sempre funcionam no terreno fértil das crendices... Essa chinesada estão querendo algo mais com certeza! Lembrando que essa historinha não é nova. A Administração Geral das Alfândegas da China (GACC, na sigla em inglês) informou nesta sexta-feira (11/12/20) que suspendeu por uma semana a importação de 2 frigoríficos brasileiros após encontrar traços de chorona vírus em lotes (caixas e embalagens) de carne bovina. Entendeu? E assim eles vão mantendo a fraude de covardes por mais tempo para tentar alcançar o máximo de seus propósitos.

De Olho no Profeta do Apocalipse

“Se alguma coisa matar dez milhões de pessoas ao longo da próxima década, provavelmente será um vírus altamente infeccioso e não uma guerra”, alertou ele em 2005. Apesar do subtítulo jocoso, eu penso se realmente o Tio Gates não será o nosso profeta do caos na trindade maligna revelada no Apocalipse escrito pelo apóstolo João. Afinal, o cara deu de revelar desgraças de um modo tão assertivo que chega a dar medo em quem não o conhece e seus amiguinhos super poderosos de plantão! Só relembrando que o mesmo soltou várias frases cabulosas do tipo envolvendo vírus, redução populacional, entre outras coisas mais referente a agenda NOM e o que esta explícito nas Pedras Guias da Geórgia. Ou ele é profeta mesmo ou tem muito a ver com isso. Em 2015, o fundador da Microsoft disse durante uma Ted Talk que uma epidemia que envolveria um vírus “onde as pessoas se sentiriam bem o suficiente enquanto estão infectadas para entrar em um avião ou ir ao mercado” estaria próxima de acontecer. O chefe de tecnologia, agora com 65 anos, alertou que o mundo não estaria preparado para a próxima epidemia cinco anos antes do chorona vírus surgir e matar, até o momento, supostamente 2,3 ​​milhões de pessoas no mundo. "Vejo que tu és profeta?" . Disse a mulher samaritana quando Jesus revelou os maridos que aquela mulher teve e o que ela estava num relacionamento extraconjugal. Ou Gates é adivinho, profeta ou tem culpa no cartório. O que você acha?

Já escrevi sobre seus ensaios antes da fraudemia de 2019 e como posteriormente ele negou que isso tenha acontecido. Mas teve que flagrou e ele mesmo acabou soltando em frases aqui e ali posteriormente. É um homem e por isso não deixa de ser vacilão diante de Deus claro. 'A próxima fraudemia vai ser mais mortal do que covid', diz Bill Gates. Ele pediu aos principais países que contribuam com bilhões de dólares para se preparar para a próxima epidemia mundial. “Teremos outra fraudemia. Será um patógeno diferente da próxima vez, disse Gates. Segundo o fundador da Microsoft, “os piores efeitos desapareceram à medida que grandes faixas da população mundial ganharam algum nível de imunidade” e “sua gravidade também diminuiu com a última variante, a Ômicron”. Algum inocente por jogar na casa da previsibilidade, mas nós que estamos muito bem informados, sabemos que o cara esta até o pescoço envolvido nisso faturando bilhões! Basta ler suas previsões envolvendo investimentos de bilhões de dólares por parte de governos e sabemos muito bem de onde todo esse dinheiro sai não é mesmo? Lá vem mais exploração de brinde... 

Para ele, é “tarde demais para atingir a meta da Organização Mundial da Saúde de inocular 70% da população mundial até meados de 2022”. Atualmente 61,9% da população mundial recebeu pelo menos uma dose de inoculação contra o novo chorona vírus. No futuro, para ele, é preciso “se mover mais rápido” no desenvolvimento e na distribuição de imunizantes. “Da próxima vez que tentarmos fazer isso, em vez de dois anos, devemos fazer mais seis meses”, disse Gates. “O custo de estar pronto para a próxima fraudemia não é tão grande. Não é como as mudanças climáticas. Se formos racionais, sim, da próxima vez pegaremos mais cedo.” Chora Gates... Graças a internet, muitas pessoas sabem quem vocês são e o que querem, só restando mesmo a geração droguinha e comunas que amam orgias e libertinagens e vivem mais para ver BBB e outros lixos sem nenhuma edificação ou aprimoramento de conhecimento. Ele esta chorando porque não atingiram suas metas, mas imagino que estejam mais desesperados do que antes; já que estamos explodindo as estatísticas malignas deles referenciadas no primeiro mandamento da NOM. Com certeza virão insistentemente com as mesmas narrativas; notícias apavorantes; variantes e medidas tiranas com muito mais veemência para inocular muito mais pessoas. A única coisa que pode parar esses camaradas nessa fraude tamanha é pessoas despertas e com poder e autoridade para barrar tudo isso, ou estaremos no mínimo passando apertos com perseguição como hoje ainda se vê. Eu ainda vivo me perguntando onde Gates se especializou em endemias e derivados... 

Tribunal peruano afirmou que o chorona vírus foi uma invenção das "elites criminosas a nível mundial", formadas, segundo magistrados da corte, por multimilionários como George Soros, a família Rockfeller e o empresário Bill Gates. "Nenhum governo mundial, pessoas físicas e jurídicas, nem a defesa do arguido podem alegar que esta pandemia tem a qualidade de 'previsível', exceto os criadores da nova ordem mundial como Bill Gates, Soros, Rockfeller etc.", aponta a resolução, compartilhada pelo portal LP Direito. Em particular, o documento cita o investidor financeiro George Soros, o cofundador da Microsoft Bill Gates e a família bilionária Rockfeller, a quem acusa de "gerir" e "continuar administrando" o vírus na "nova ordem mundial", escreve La Vanguardia. Embora as informações estejam em um site de canhota com complementos narrativos de crítica e descrédito; não é apenas o Tribunal peruano que tem certa desconfiança. As pessoas estão despertando e começando cobrar os responsáveis. Um grupo, incluindo o Dr. Michael Yeadon, ex-vice-presidente da Pfizer, apresentou uma queixa representando cidadãos britânicos no Tribunal Penal Internacional (TPI) contra pessoas como Boris Johnson e autoridades britânicas, Bill e Melinda Gates, diretores de grandes empresas farmacêuticas, o presidente executivo do Fórum Econômico Mundial Klaus Schwab, e outros acusando-os de crimes contra a humanidade.





O grupo sediado no Reino Unido, que inclui um astrofísico e um diretor funerário entre suas fileiras, também acusou o Dr. Anthony Fauci; Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS); June Raine, diretora executiva da Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde (MHRA); Dr. Radiv Shah, presidente da Fundação Rockefeller; e o Dr. Peter Daszak, presidente da Aliança EcoHealth, como "responsável por inúmeras violações do Código Nuremberg ... crimes de guerra e crimes de agressão" no Reino Unido e em vários outros países. Depois de repetir sua tentativa fracassada de levar seu caso a um tribunal do Reino Unido, os peticionários começaram a chamar com "a maior urgência" para o TPI parar a implantação de vaxinas COVILDE, introdução de passaportes de vaxinação ilegais e todos os outros tipos de guerra ilegal sendo travada contra o povo do Reino Unido. Somente a lei com pessoas cientes e determinadas para revelar e parar esses covardes e canalhas. 

Ministro Marcelo Queiroga: Fim da Emergência Sanitária

Atualizado em 03.05.22 - Em seu pronunciamento, o ministro não deu detalhes sobre como ficam as medidas atreladas à Espin. Queiroga afirmou que um ato normativo deverá ser editado nos “próximos dias”, regulamentando a decisão. “Graças à melhora do cenário epidemiológico, à ampla cobertura "vachinal" da população, e à capacidade de assistência do SUS, temos hoje condições de anunciar o fim da Emergência de Saúde Pública de Importância Nacional, a Espin”, declarou o ministro. Queiroga disse que a medida não significa o fim da covilde19. “Continuaremos a conviver com o vírus. O Ministério da Saúde permanece vigilante e preparado para adotar todas as ações necessárias para garantir a saúde os brasileiros, em total respeito à Constituição Federal”.  Durante o pronunciamento, o ministro exaltou o trabalho do governo federal na pandemia. Disse que houve o fortalecimento do SUS (Sistema Único de Saúde). “Agradeço aos médicos que, com a autonomia defendida pelo Governo Federal, utilizaram o melhor da ciência em favor dos pacientes, bem como a todos os profissionais da saúde, que incansavelmente, lutaram contra essa doença”

Aparentemente essa mensagem de esperança deveria ser considerada para todos um alívio depois de tudo que crentes e não crentes no bichinho passaram; mas para nós de olho aberto, não passa de uma "mensagem de espera", pelo que virá pela frente. Já que no país dos nossos amigos chineses já perderam a paciência e dando a louca no imperador tirano, trancou as pessoas em prédios a partir do pretexto de que encontraram homens mortos por Covilde19 em um prédio e a zona recomeçou com maior truculência por lá. A pergunta que não quer calar: Tentarão jogar para cima de nós novamente essas narrativas ou vão se apoiar na guerra teatral proibida entre Rússia e "Ukrania"? Desviando o algoritmo corrupto... 

Confinamento Severo na China

A cidade de Xangai, com 25 milhões de habitantes, ficará em confinamento em duas fases durante nove dias, período em que as autoridades vão realizar testes de covilde19 em todos os cidadãos. A cidade - um importante centro financeiro - enfrentou uma nova onda de infecções no mês passado. Porém, até agora, as autoridades resistiram em colocar toda a cidade em lockdown para evitar atrapalhar demais a economia. No entanto, depois que o local registrou 2,6 mil casos de covilde no sábado (26/3/22), o maior número diário de desde o início da fraudemia, as autoridades parecem ter mudado de ideia. Esse número de infecções não é alto para alguns padrões internacionais. O confinamento em Xangai acontecerá em duas etapas, com restrições na zona leste da cidade a partir desta segunda-feira até 1º de abril, e na zona oeste entre os dias 1º a 5 de abril. O transporte público será suspenso e empresas ou fábricas terão que interromper as operações ou trabalhar de forma remota, anunciaram as autoridades.

O governo tem ordenado bloqueios rápidos e restrições agressivas para conter qualquer novo surto de casos. Vindo desse país de governo ditatorial, imagine o que seriam "restrições agressivas". Embora os meios corruptos convencionais não noticiem na íntegra o que realmente acontece; nos bastidores e fontes alternativas já tenho recebido material demonstrando o desespero das pessoas trancadas em prédios e gritando por não ter tido tempo de estocar alimentos e apanhando nas ruas feito animais sarnentos somente por caminhar pelas ruas. Realmente isso esta longe de acabar e como tenho avisado por aqui, e o profeta Gates já planejou... Ops! Profetizou. Virão fraudemias ainda piores do que esta que toleramos. No desespero dos chineses pelo pânico de morrerem de fome por estarem trancados de surpresa um chinês que encorajou algumas pessoas em sua casa a bater panelas e frigideiras em protesto e implorar ao governo por comida foi preso e levado em uma van. Na semana passada, muitas pessoas em Xangai foram presas por bater em panelas e frigideiras.




Hospital de Campanha Protegido no Pacaembu

Atualização em 23.04.22 - Cidadão flagrou movimentação suspeita em estádio do Pacaembu com tendas armadas maiores que os hospitais de campanha anteriores. Isso nos deixa em alerta sobre o que vem por aí novamente; já que NINGUÉM pode sequer chegar muito perto do estádio que esta guardado por policiais militares. Algo de errado não esta certo e logo eu direi: "Eu avisei..."
 

Em Xangai a coisa esta pior ainda agora. As pessoas estão cerceadas de suas liberdades e cercadas literalmente por muros improvisados, não pode sair de suas casas e para visitarem, mesmo lojas e mercados para comprar algo no mesmo prédio, precisam usar um passe único para fazer isso. Nada de saírem daquele perímetro. Para quem se lembra muito bem como eram essas regras tiranas, contraditórias, burras, cretinas e pretensiosas; sabe que não passam de meios de dominação pelo terror e imposição governamental contra aqueles que cegamente acreditam na "falsamente chamada ciência". Pobres países onde imperam tais tiranos... Serão massacrados em sua resistência agora... Deus ouça nossas orações e súplicas dos chineses despertos e os livre desse cenário caótico teatral. 

O Caos Repetitivo Recomeça na China

Atualizado em 26.04.22 - Fontes em uma casa de repouso, a reportagem afirmou que um idoso de 87 anos morreu pela doença na madrugada do dia 31 de março. Ao seguir o corpo do paciente, os jornalistas relataram terem encontrado outros dez cadáveres no necrotério, todos supostamente vítimas da Covilde. A revista também diz ter conversado com familiares de ao menos outros 12 mortos em duas funerárias no distrito de Pudong. Oficialmente, a China reconhece as mortes de apenas duas pessoas infectadas na cidade neste ano: uma vítima de 87 anos e outra de 65, ambas reportadas há mais de três semanas. Autoridades locais não comentaram as acusações, e o texto da Caixin foi tirado do ar. Pudong foi o primeiro lado a fechar, e moradores esperavam um lockdown de cinco dias. Ao final da contagem, porém, o governo estendeu o confinamento por tempo indeterminado, deixando despreparado quem não estocou  alimentos em quantidade suficiente.

A situação deve continuar ruim nos próximos dias, e Xangai começou a pedir que cidades vizinhas cedam instalações de isolamento para reforçar a infraestrutura local. Por que importa: Fechar cidades no oeste ou no sul da China pode ter custos econômicos, mas o impacto político de uma decisão do tipo em Xangai está em outro patamar. A cidade é habitada majoritariamente por chineses e estrangeiros com maior poder aquisitivo que demonstram descontentamento com a forma como o governo lida com a resposta à onda de Covilde. "Eu avisei". Notoriamente as pessoas acreditaram pavorosamente nessas loucura psicológicas e muito bem enredadas e agora que muitos homens que se beneficiam disso perceberam essa facilidade de amedrontar as pessoas; muito mais "casos" virão com pretexto de estarem cuidando da população e a tendência nas regras e estratégias é oprimir, minar recursos e até matar as pessoas como já esta acontecendo com chineses desesperados trancados em seus apartamentos. Coitado de quem um dia acreditou piamente nisso e de quem foi habitar na China. E aguarde por que é só o começo... E até para mim que achei que poderia demorar de recomeçar aqui, me enganei... 

Emissoras Comunistas Disseminam o Caos Novamente

Atualização em 26.04.22 - O Brasil registrou nesta segunda (25.4.22) 76 mortes pela Covilde19 nas últimas 24 horas, totalizando 662.777 desde o início da fraudemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias é de 100. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -27%, tendência de queda nos óbitos decorrentes da doença. E assim eles recomeçam com números sorrateiros e somas exorbitantes como já demonstrado aqui que em muitos casos são fraudes medonhas e logo estarão envenenando as almas fracas e viciadas nessas emissoras, as enchendo de medo. O país também registrou 8.195 novos diagnósticos de Covilde19 em 24 horas, completando 30.353.592 casos conhecidos desde o início da fraudemia. Com isso, a média móvel de casos nos últimos 7 dias foi de 13.588, variação de -33% em relação a duas semanas atrás. Em seu pior momento, a média móvel superou a marca de 188 mil casos conhecidos diários, no dia 31 de janeiro deste ano.

Os números estão no novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da fraudemia no Brasil, consolidados às 20h. O balanço é feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde. Estou de olho em vocês cambada! 

Monkeypox que caiu do galho! 

Atualização em 17.08.2022 - Era o triste e depressivo ano para a população brasileira que tomou um duro golpe no nariz com uma das maiores fraudes relacionadas as eleições que pudemos contemplar e a princípio suspeitávamos que por haver um comuna no poder, eles isentariam nosso país da outra fraude dos covardões, mas o que aconteceu na verdade é que após roubarem na nossa cara nos resultados finais em 2020, e havendo Bolsonaro saído do poder; eles logo deram um sumiço na propaganda terrível nas áreas da saúde. Pessoas continuaram lesadas e morrendo pelos efeitos colaterais já anunciados anteriormente por cada desperto na sociedade. O Calcinha desapareceu na neblina do anonimato, e entrou Tarcísio Freitas que a princípio parece estar tranquilo com essa palhaçada viral. 

Porém, mantiveram desde Brasília um leve burburinho vez por outra, mas sem tanta pressão tirânica, já que nosso "presida" Lule estava bem ocupado e preocupado com as imagens gritantes do 8 de  Setembro e com a pressão na CPI desse evento criminoso que levou várias pessoas de bem a serem incriminadas com base em narrativas comunas. Mas voltando a fraude dos covardes. Eles logo iniciaram outro barulho na sequência das variantes inexistentes tentando no empurrar o Epóxi? Adepóxi? Qual o nome mesmo? Ah sim, Monkeypox! "Os sintomas mais clássicos associados à varíola dos macacos são: febre, dor de cabeça e dores no corpo, dor nas costas, cansaço, feridas na pele (erupções cutâneas) e gânglios inchados (que comumente precedem a erupção característica da doença). As erupções na pele, que passam por diferentes fases. Elas começam vermelhas e sem volume, depois ganham volume e bolhas, antes de formar as cascas. Essas feridas são diferentes das vistas na catapora, sarna, sífilis, herpes e outras doenças."

Devido ao excelente trabalho de todos nós da conspiração libertadora em prol da verdade; as pessoas já fugiam das filas de inoculações e rejeitavam as propagandas na TV e estavam conferindo na íntegra como muitos sofriam e pereciam depois de algumas doses. Felizmente, o Monkeypox pulou de galho em galho e acabou caindo no esquecimento completo! Estamos de olho e segundo a elite nojento e o próprio Tio Bill Gates, muitas ainda virão no mesmo esquema para tentar assustar os incautos e crentes nessa estratégia globalista para eliminar as "pragas consumistas" de sobre a bola molhada giratória. 

Chegou o Apocalipse Viral! 

Atualização em 02.09.2022 - Entre tantas merdas do rebanho de comunas em Brasília e nos cantos das cidades com roubos, arrombo e destruição gradual da nossa economia que tentava se levantar; achei que não poderia piorar, mas depois do fracasso da Monkeypox, eles estão novamente tentando nos amedrontar com novas variantes mutantes ninjas do COVARD imaginário e pasmem, ao menos na minha cidade, existem velhinhos e crentelhos tarados por William "Boines" que ainda usavam focinheiras fedorentas desde que tudo isso começou em 2019! Não sei como não morreram sufocados ainda! Me causa pena, asco e risos ver muitos desses nessa vida maluca e cativa de homens corruptos e levados por toda sorte de condução imbecil e privada de ciência real. Mas vai falar... Vai alertar... Vai chamar a atenção para ver o que acontece. Então apenas observo o fluxo da boiada e me mantenho longe da manada obediente para não ir parar no matadouro mundial de almas incautas. Deus tenha piedade dessas pessoas... Estamos tentando... Vamos aos novos "fatos e descobertas científicas" da nova fraudemia? 

"Em novo sequenciamento genômico realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Distrito Federal (Lacen-DF), da Secretaria de Saúde (SES-DF), na última quinta-feira (24.08.23), em parceria com o Centro para Vigilância Viral e Avaliação Sorológica (Cevivas) do Instituto Butantan, foi detectado pela primeira vez na capital federal a presença da nova subvariante da Ômicron, denominada de EG.5.1, apelidada internacionalmente de Éris. A paciente é uma bebê da faixa etária de zero a dois anos, atendida no Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) em 11 de agosto com sintomas respiratórios. A criança foi internada, tratada e recebeu alta no dia 14.08.23. Ao todo, a SES-DF analisou 30 amostras de exames de diferentes Regiões Administrativas, porém somente o caso da bebê atendida na unidade hospitalar foi positivo para a nova subvariante. Derivada da Ômicron, a subvariante EG.5.1 já circula, pelo menos, desde fevereiro, tendo sido confirmada em mais de 50 países. No Brasil, o primeiro caso reportado foi no estado de São Paulo, tendo sido confirmado em 17 de agosto. O apelido "Éris", ainda que disseminado internacionalmente, não é um nome oficial dado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Não há indicativo de que a subvariante seja mais letal ou mais contagiosa que a Ômicron, variante identificada no DF pela primeira vez em dezembro de 2021.

Quem são os supostos contaminados? Nomes e endereços deles? É sempre assim... E em todos os supostos casos confirmados das supostas variantes por aqui em minha cidade, era sempre um caso de fanatismo em cima de no máximo muita mídia na mente e uma gripe forte nas pessoas que eu conheci e saí correndo atrás de saber detalhes com as mesmas. Se você já está avançado nessa coisa de notícias científicas, percebe de cara a mesma estratégia, estrutura e persistência com alardes, pesquisas, profissionais de determinados setores e por fim, uma ameaça em foco com nomes estranhos, sugestivos e engraçados. Semelhantes às "descobertas" da pseudo astronomia. Invocam autoridades, criam um cenário, apontam um ponto de ignição (que não podemos conferir ou aferir) e por fim, espalham essas mentiras em sua rede de fake news bem paga para isso mesmo. 

Então vem o sensacionalismo, pânico nos canais deles pela TV e internet e basta você ser um pobre coitado desinformado ou crentelho na essência idólatra do "Viva o SUS! Viva a Xiênssiaa!" e logo não oferecerá resistência e ainda de quebra infernizará a mente de seus parentes e amigos; quando não for uma autoridade e forçar inocentes a entrarem nessa loucura e na fila do suicídio coletivo a curto ou longo prazo. Vou poupar meu tempo ajuntando várias e repetidas notícias que são sobre a mesma merda e nem acompanhar o desenrolar da trama que se repete em todas as variantes mentirosas. Postei essa atualização apenas para confirmar o que já estava inteirado e que tinha razão como muitas outras pessoas. Agora, deixa de ser trouxa, desligue essas mídias nojentas globalistas e vá viver sua vida pra valer e de preferência na presença de Deus. 

Creio que pelo nosso governados Tarcísio, talvez não tenhamos que passar o sufoco que passamos com o canalha do Calcinha e sua tirania; mas não confio em homens desse meio e possa ser que ele também ceda a pressão de cima; embora eu me lembre que o Cabeça de Piroka concedeu aos governadores de gerenciarem recursos e lidarem com essas fraudemias conforme bem lhes parecesse. Sendo assim, quem tiver um governador comuna estará sob pressão em breve e nós paulistas talvez tenhamos sossego nessa onda mentirosa. De qualquer forma que o Juíz de toda terra venha apreciar os atos dos homens maus e os julgar conforme suas obras fraudulentas e egoístas. Vou lutar se precisar de novo! 

Considerações e Conclusão

Pelo visto isso vai durar muito ainda... A China registrou 1.932 novos casos sintomáticos de covilde19 no domingo (13.mar.2022), mais do que o triplo do número de casos do dia anterior (588). A província de Jilin, no nordeste do país, registrou 1.412 novos casos sintomáticos locais, representando 73% do total nacional. As informações foram divulgadas pela Comissão Nacional de Saúde do país. Segundo o órgão, não houve novas mortes. Desde o começo da fraudemia, o país asiático acumula 115.466 e 4.636 mortes. Com bases em alardes como estes, eu não acredito que eles nos deixarão em paz por agora. Alguém já se esqueceu de como foram os carnavais e eleições nesses três últimos anos? Só zombaria com a cara da galera que em muitos casos nem se tocou do afrouxamento e onda de tirania que vinha depois. Não se iluda. Tudo pode acontecer e isso não são as profecias manjadas do Tio Bill, mas sim previsibilidade das suas canalhices com os demais envolvidos nesse plano obscuro. E não posso deixar de dar um fundo factual para tais explosões de casos que são efeitos adversos das vaxinas como temos mostrado e acompanhado aqui e em todo o mundo. Isso não vai parar tão cedo... Parte disso é resultado dos degraus que revelei aqui e o medo do povo. Destruam as TVs! Parem de sentir medo excessivo! Fujam dos exames lixo! Corram das inoculações! Me conte se você tem esperança que isso acabe tão já ou desconfia que vão mais adiante ainda com novas variantes, mutações e inoculações. 

Atualizado em 18.03.22 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou hoje (17/03/22) a liberação do uso de focinheiras em locais fechados no estado. O uso, porém, segue obrigatório em unidades de saúde, hospitais e transporte público como ônibus, trens e metrô. A medida foi anunciada por Doria no Twitter. O decreto, que oficializa a mudança, foi publicado hoje em edição extra do Diário Oficial do Estado e tem efeito imediato. Lembrando que sempre quando ele quer alguma coisa do povo, ele afrouxa as rédeas. E dessa vez ele arrisca descaradamente concorrer à presidência do Brasil. Meu Deus... Lembrando que ele deixará seu posto no meu aniversário em 02/04/1979. Que presente de aniversário Papai do Céu! Completa a obra! Caguei e andei para a liberação dele; afinal eu NUNCA obedeci a risca nem em lugares fechados! 

Atualização em 26.03.22 - O povo continua usando pano na cara... Em meio a tantas que já abandonaram eu pergunto se o serzinho lesado esta selecionando mascarados para tentar contaminar eles ou o que? Eles continuam usando sozinhos a pé, de carro e nos lugares fechados ou abertos... Continuam babando, cuspindo, tossindo, arrotando, espirrando e apenas tirando os panos para comer, beber e dormir (eu acho). Fui dar uma pesquisada e o que eu encontro? As liberações tem acontecido mais para os espaços abertos, onde a contaminação por covid é mais difícil. No entanto, especialistas garantem que ainda é muito cedo para descartar completamente o uso do acessório de proteção. Sendo assim, para eles, um determinado grupo de pessoas ainda deve continuar usando as máscaras. Isso porque a transmissão ainda continua ativa. Está mais que explicado... "Especialistas garantem". Sempre a mesma ladainha de "fake news". Por isso esses pobres homens estão aprisionados nessa bolha mental do medo. Deus tenha misericórdia deles, porque logo começarão tudo novamente e emendarão novamente os dias de sufoco. Não aguento mais ver gente de focinheira... "Determinado grupo de pessoas", será quem hein? Nem pra isso o povo atenta... Santo Deus! 

Fontes:

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem