COVID19 - Comportamento de Alguns Cristãos na Fraude

Ansiava demais por escrever algo nesse sentido e acredito que algumas pessoas sentirão vergonha de si mesmas se forem considerados cristãos e se portaram do modo como eu vi muitos se portarem. Claro que me refiro diretamente aos espertalhões arrogantes que ostentando saberem muita coisa e suposto alto nível de moralidade acabaram entrando pelas vias do engano sendo feito de bobos e pagando mico diante dos demais cristãos e da própria sociedade, onde mesmo os ímpios se ligaram na situação dessa fraude contraditória e cheia de canalhas sangue sugas e opressores. Muitos cristãos foram provados e reprovados na fé diante dessa histeria e se mostraram apavorados diante do medo de adoecer e morrer e seguiram o fluxo gastando seu suado dinheirinho; seguindo as regras cagadas por governadores e ficando em casa ao invés de exercerem sua fé mesmo quando pararam com essa porcaria toda de aprisionamento social. Antes de continuar, eu peço encarecidamente que nos ajude como sempre, sando um pulinho nos amigos parceiros que anunciam no blog e se ainda não leu os demais artigos dessa série, que não deixe de ler para se atualizar sobre as pesquisas e comentários que já fiz até aqui. 


Tomemos ao menos a fé da Elba como exemplo nesses dias de histeria para muitos cristãos. Imagem: Poder 360



Sobre Pragas na História do Mundo

As pragas ou qualquer nome que se dê a contaminações em massa são frequentes por natureza como já demonstrado aqui no blog como no caso dos contágios sazonais de gripes comuns. Então, desde que mundo é mundo, as pessoas adoecem por diversos fatores como meio em que vivemos; mudança climática; descuido com a saúde e ainda doenças herdadas dos familiares. Sendo assim, eu acho impossível uma pessoa viver a sua vida toda sem ficar doente de alguma forma. Podemos pegar simples gripes até um câncer maligno! E isso é a realidade da vida no mundo físico, corrupto e passageiro que vivemos. Uma pessoa que tenta se alienar dessas verdades na vida sobre adoecer e morrer é no mínimo infantil; pois com o tempo aprendemos que tudo é assim mesmo... Estou com mais de 40 anos e já sofri acidentes, pequenos ferimentos, gripes, sarampo, catapora, câimbras, torcicolo e por fim uma hérnia umbilical e aprendi que isso acontece com qualquer um. E tem até casos piores na vida de outras pessoas! Não tem com fugir dessas realidades! Nosso corpo é frágil, envelhece e adoece! Qualquer coisa nos quebra, acomete e derruba na cama de um dia para o outro! Mas vou focar na questão gripal ou doenças dessa natureza... 

As alterações no clima podem afetar diretamente a nossa saúde, principalmente se sofremos com doenças respiratórias. Você sabe quais são as doenças causadas pelas mudanças climáticas? Sabe quais são os seus sintomas ou possíveis tratamentos?

Quando o tempo se torna frio e seco, por exemplo, é comum o surgimento ou a intensificação de: gripes e resfriados; alergias; amigdalite; pneumonia; asma; otite; bronquite; sinusite, etc. São doenças comuns que ocorrem sempre que muda o clima em algumas pessoas o tempo todo na mudança de estações. E já citei aqui como inclusive, muitas dessas doenças foram usadas de forma estratégica para enganar as pessoas, fazendo-as buscarem o exame roleta russa cheias de medo para tomarem um positivo nas costas e atrasem sua vida; quando não eram empurradas ainda mais na esteira da morte nessa fraude. Enfim, não adianta ter medo de morrer ou viver em pânico com doenças. Elas sempre existiram e sempre existirão. Pegam pecadores, ímpios, santos, justos, novos e velhos. 





As Enfermidades e as Escrituras

Mesmo no maior livro da história da humanidade, desde que o homem caiu em pecado e foi amaldiçoado, é registrado a presença de enfermidades ao longo das narrativas: "Naquele tempo adoeceu Abias, filho de Jeroboão." 1 Reis 14:1. Não caberiam todas as referências sobre isso aqui no artigo; mas vale ressaltar o que escrevi antes, que mesmo servos de Deus adoeciam e morriam de suas enfermidades: "Naqueles dias Ezequias adoeceu mortalmente; e orou ao Senhor, o qual lhe falou, e lhe deu um sinal." 2 Crônicas 32:24. Note que Ezequias era um servo fiel ao Senhor e orando, Deus o ouviu e curou diante de suas lágrimas e boas obras no seu reino! Mas ele ficou vivo eternamente? Não morreu? "Então Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto;" João 11:14. Lázaro foi acometido de uma enfermidade que o levou a morte e Cristo o ressuscitou! Não morreu novamente? Parece uma mensagem depressiva, mas estou antes tratando esse medo real entre alguns cristãos que não gostam nem de falar em morte! Como assim? Excetuando o grande e esperado milagre bendito do arrebatamento que não sabemos o dia que acontecerá, vocês não esperam também a morte que pode vir primeiro? "Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados" Hebreus 11:37. Eu fico imaginando a real coragem e fé desses cristão que mal suportam ouvir falar sobre morte numa perseguição assim... 

"Não bebas mais água só, mas usa de um pouco de vinho, por causa do teu estômago e das tuas frequentes enfermidades." 1 Timóteo 5:23. Atenção beberrões, se aquietem por favor! No caso de Timóteo; Paulo testifica que ele sofria de constantes enfermidades no estômago e Deus até onde sabemos não o curou. Considerando que esse bichinho malandrinho fosse uma realidade, você não poderia pegar também e passar todo o processo crendo em Deus cristão? Que medo anormal é esse de alguns? "Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos." Salmos 116:15. Como é que é? Deus acha preciosa a morte dos santos dele? Exatamente isso! Porque todo aquele que legitimamente busca a santidade de Deus com fidelidade e fé genuína, morre agarrado em amor ao seu Senhor e de forma honrosa; não covarde e negando seu Nome. Então, saiba que Deus mais do que nós nos quer perto dele com garantia de salvação; e é aí que pergunto se você cristão que crê na salvação que passa pela transformação do arrebatamento ou pela corrupção da morte, esta preparado. Você tem certeza da sua salvação? Porque tanto medo? Qual o problema? 

"Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda." Salmos 91:10. O que aconteceu com esse salmos nesses dias? Sua fé esta posta mais no William Bonner do que na Palavra de Deus? Eu ouvi tantos cristãos lerem este salmo em outros tempos e agora nessa fraude toda se borrando de medo de adoecer e morrer. Isso é uma vergonha! E quantas não foram as acusações dos adversários quanto a isso? Me lembro das pessoas cobrando supostos "apóstolos" por não conseguirem dar jeito no covilde19 e eles sabendo das acusações partem para o pretexto da "vontade de Deus" que não aplica em nada nesse esquema de homens mentirosos e hipócritas fazendo pessoas adoecerem e morrerem como já mostrei aqui também em outros artigos com fatos. "Se não tiveres cuidado de guardar todas as palavras desta lei, que estão escritas neste livro, para temeres este nome glorioso e temível, o SENHOR TEU DEUS, então o Senhor fará espantosas as tuas pragas, e as pragas de tua descendência, grandes e permanentes pragas, e enfermidades malignas e duradouras; e fará tornar sobre ti todos os males do Egito, de que tu tiveste temor, e se apegarão a ti. Também o Senhor fará vir sobre ti toda a enfermidade e toda a praga, que não está escrita no livro desta lei, até que sejas destruído." Deuteronômio 28:58-61

Deus envia pragas sim e creio em seu poder de permitir ou enviar diretamente; mas nesse caso, não passa de sacanagem humana para escravizar; explorar; matar e instaurar os planos deles. Deus não tem nada a ver com isso meu irmão! Vou repetir que sempre que se referiam próximo a mim que isso era a mão de Deus ou algo do tipo eu já repreendia no mesmo instante e dizia que era falcatrua. Outros depositaram tanta fé e orações para que Deus curasse como se fosse uma enfermidade assassina que varria o mundo que aos poucos foram definhando em sua fé por ver que nada acontecia. Claro que não aconteceria! O modo correto de orar seria pedindo que Deus livrasse os inocentes de cair nessas armadilhas humanas e que os corruptos e vendidos fossem revelados e pagassem o preço! Quantas vezes, sabendo de tudo que chegava até mim eu orava indignado pedindo a Deus justiça e aos poucos ela esta se manifestando! Corruptos sendo investigados, superfaturamento em compras para a fraude, empresas de inoculações entregando os efeitos adversos de bandeja e grandes homens sendo levados aos tribunais em breve. Deus Justo, Santo e Poderoso! Que revelas aos pequeninos o que bem quiseres! Te agradeço por me mostrar a verdade sobre essa fraude dos covardes! 





Cristãos Carnais e Espirituais Enganados

Esse tempo me fez despertar ainda mais para uma realidade cruel no meio cristão. Precisamos sair da nossa bolha espiritual religiosa e além do que nos foi dado para fazer, ir além na exploração de conhecimentos gerais sobre política, religião e outros que nos sirvam de base para não sermos levados por todo vento de ensino, estudos e notícias como as que se divulgaram nesse tempo de histeria até em nosso meio. Acha que estou brincando? Eu conheço cristãos até hoje que não param de usar focinheira, se melar com "alicogel" e viver com sua mente saturada de medo! Outros, semanalmente visitam o médico para conferirem se não pegaram o bichinho, ao ponto do médico ter que chamar a atenção pela paranoia constante! Sim, são cristãos... Passando feito manada pelos mesmos caminhos daqueles que não temem a Deus e foram ludibriados desde as notícias apavorantes da bolha midiática; até os problemas causados pelo medo com sintomas psicossomáticos e enfim; toda aquela rotina mortal e danosa que explanei aqui. Uma vergonha! Tudo isso por que? "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." Oséias 4:6. Quero tomar apenas o alerta da falta de conhecimento para salientar como os cristãos hoje em dia mal sabem sobre a Bíblia e quanto mais de outros assuntos! Imagine sobre uma grande conspiração a nível mundial de dominação! 

Estes são os mesmos que nos chamam de loucos, conspiracionistas e negacionistas; ao passo que eles mal sabem quem foram os recabitas nas Escrituras! Geralmente são pessoas que se limitam a viver religiosamente em sua jornada para a Canaã celestial cantando hinos de adoração se esquecendo de que são homens no mundo; cidadãos brasileiros e exercem deveres como tais e podem influenciar positiva ou negativamente o meio em que vivem. Só para citar um tipo de ambiente que muitos desses cristãos não entendem; ignoram completamente; sentem preguiça e aversão a sequer ler sobre e ainda se tornam comunistas no pico da tragédia! Exatamente! Existem cristãos comunistas por serem incautos, cegos e levados por todo engano por não saberem ao menos o básico do que diz a Palavra de Deus e menos ainda dos movimentos que aderem. Estes são os primeiros a envergonharem o Nome de Cristo; tal como Judas Iscariotes; negarem a Palavra de Deus que vai contra tais princípios do mal e ainda desmoralizam seu próprio nome, pregando uma coisa e apoiando outras. E como já mostrado que toda essa fraude tem conexões íntimas com esse pessoal do mal; você esta fazendo vergonha se deixando levar por esse barulho todo meu irmão! 

Outros são levados pela distorção da Palavra mediante falta de conhecimento e uso errado dos textos. "Sujeitai-vos, pois, a toda a ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior;
Quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem." 1 Pedro 2:13,14. Infelizmente eles pararam no "sujeitai-vos" e "governadores". Entenda que esse texto faz referência a toda e qualquer autoridade que buscando aplicar a justiça contra "malfeitores" esta alinhada com os princípios da Palavra de Deus meu irmão e devemos não somente honrar, como também orar por eles para que se mantenham assim. O que não é o caso de alguns urubus superpoderosos nos edifícios de Brasília e dos governadores e prefeitos corruptos e tiranos que amedrontaram os pequenos indefesos; cagaram regras inúteis e contraditórias; bateram e espancaram civis inocentes; tomaram mercadorias de trabalhadores, além de fechar empresas e soldar portas. Você acha que isso é ser justo? Quem são os malfeitores nessa história? Agora se você ainda insistir em pensar que fizeram isso porque estavam "salvando vidas"; é melhor você reavaliar sua conversão; estudar mais sobre política e se cuidar para não ter seus dias abreviados pelas inoculações experimentais meu irmão... Como diria o pastor André Valadão: "Cêis não são crente não...". 

“Para muitas pessoas, é apenas uma fraudemia, para nós, o Senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemiafraudemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disse Elba, que supostamente teve covilde19 em setembro. Ela falava com um sacerdote cuja identidade não foi revelada. Internautas criticaram a cantora pelas declarações. Elba Ramalho, que eu nem sabia que era cristã, supostamente passou pelo processo de carimbação de positivo e mesmo assim, desceu a lenha no sistema denunciando que era coisa de comunistas! E outros cristãos dormindo no barulho. Acredito que ela creia na hipótese do bichinho manipulado em laboratório; mas eu não acredito nisso. Creio ser apenas um pano de fundo. 





Considerações e Conclusão

Pobres cristãos carnais e fracos na fé... Foram os primeiros a entrarem em pânico; abandonarem os cultos seguindo medidas de imbecilidade para salvar suas vidas e lançaram a Palavra de Deus em descrédito. Que vergonha meu Deus... Será que estes suportariam um arena em nossos dias? Será que suportariam viver em países onde a perseguição a cristãos gera a morte? São cristãos superficiais no cristianismo; aversos ao conhecimento e patéticos quanto a ostentarem uma fé inabalável. Deus tenha piedade de nós que envergonhamos seu nome também acreditando mais em homens do que em Sua Palavra e obedecendo regras cagadas por tiranos, seguimos mais fielmente as mesmas do que seus mandamentos... "Não temais o rei de babilônia, a quem vós temeis; não o temais, diz o SENHOR, porque eu sou convosco, para vos salvar e para vos livrar da sua mão." Jeremias 42:11. Há ainda os que temendo os decretos dos "reis"; deixavam de adorar a Deus no templo, mesmo quando houve a liberação para isso. Eu acompanhei isso de perto! Eu vi o comportamento de alguns cristãos! Eu senti a vergonha de sua fé raquítica! Eu vi eles serem "arrastados" até a morte pelo engano por suas próprias pernas e convicções! Eu eles quase morrerem de outras doenças crendo estarem com o covilde19! Meu Deus irmãos! Despertem! Pesquisem! Se informem! Esquece... Eles resistem... São geralmente os que acreditam que a terra é uma bola imaginária girando em alta velocidade pelo espaço... 

Eu sou Ricardo, cristão protestante, pesquisador constante e desafiador atrevido do sistema corrupto em várias esferas. Não sei sobre tudo, mas posso aprender... "Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." 1 João 5:19. Mundo: Sistema Maligno em todas as esferas. Louvo a Deus por ter preservado muitos com entendimento e conhecimento para acalmar os inocentes que nem condições possuem de acesso a internet... Eu passei dia e noite compartilhando informações; alertando com toda sorte de provas e eles fingiam não ver, contra argumentavam sem sucesso e menosprezavam indo após as regras imbecis e inoculações mortais em consequência dos testes lixo. Tudo pelo medo... Por estarem em alguns casos, "fracos e doentes" espiritualmente. Que Deus levante mais e mais cristãos cheios de Deus e do conhecimento da Sua Palavra; mas também com conhecimento sobre outras áreas para libertar os que ainda dormem no barulho da pseudociência; mentiras políticas e histórias mal contadas. Deus abençoe a todos e não deixe de compartilhar se conheceu alguém assim que entrou em desespero com medo de ser contaminado e morto pelo bichinho fraudulento político. Não precisa citar nomes... 

Fontes:
Bíblia: Almeida Corrigida Fiel

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6






Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem