COVID19 - Assintomáticos e Perseguidos

Como procederiam os malignos deuses de merda quanto aos resistentes e relutantes que flagrassem os delitos, contradições, aberrações e desgraças advindas da campanha "Salvando vidas"? Porque nem todo mundo vive mais na frente das TVs e noticiários convencionais certo? Pessoas como eu que tem no mínimo um curso de informática e intimidade com a internet e com o tempo encontram as boas fontes de informação e dominam avaliar verdades de mentiras; se abastecem de sites alternativos sérios de jornalismo e grupos privilegiados aqui e ali onde material de toda a espécie chega direto da população que com um celular na mão pode fazer vídeos e tirar fotos de qualquer lugar do país. Mas é claro que eles pensaram em tudo e uma das soluções para tentar coibir os contra dizentes e despertos eles inventaram a classe dos assintomáticos. Sujeitos que NUNCA ficam doentes, embora eles digam que sim sem nenhuma comprovação disso. Que não sentem NADA, embora eles aleguem que é normal estar contaminado sem nenhum sintoma. Mas antes de continuar, por favor, me ajude nesse trabalho simplesmente dando uma olhada rápida no site de qualquer dos nossos amigos aqui no Verdade Urgente e se atualize sobre os outros temas dentro dessa grande fraude que já expomos aqui. Obrigado! 


Com tais informações coloridas, chamativas e com carimbo de seriedade, tentam nos manter em casa plenamente saudáveis. Imagem: São Gonçalo Amarante



Nova Classe dos Assintomáticos

A infecção pelo novo chorona vírus não vem necessariamente acompanhada por sintomas. Em outras palavras, você pode pegar o vírus e não apresentar tosse, dor de garganta ou febre, por exemplo. Essas pessoas com o vírus, mas sem sintomas, são chamadas de assintomáticos. A Organização Mundial de Saúde explica que, mesmo que não apresentem sintomas, elas podem transmitir a doença. No entanto, ainda não sabemos qual é o impacto exato dos assintomáticos na expansão da fraudemia! Por esse motivo, é tão importante tomar todas as medidas preventivas. Essa é a definição da galera ligeira sobre quem não esta nem aí pra essas mentiras todas; curtem sua vida normalmente; não ficam doentes facilmente e correm de entrar na fila para serem arrastados pela esteira da morte que termina em inoculações experimentais. Qualquer ser que tenha estudado o primeiro grau e vivido seus 20 anos de idade sabe que toda e qualquer doença que seja, manifesta um mínimo de sintomas que seja a curto prazo! Querem enganar quem? Contadas nos dedos são as enfermidades que não manifestam sintomas no seu devido tempo e já são conhecidas a anos.

Diabetes tipo 2: Surge geralmente após os 40 anos e responde por cerca de 90% dos casos no Brasil. Estima-se que mais de 10 milhões de brasileiros convivem com esse diagnóstico silencioso. A doença está relacionada à qualidade de vida, obesidade, sedentarismo, antecedentes familiares e pressão alta. Toda pessoa nessas condições são aconselhadas a fazerem exames e conferirem se não estão com diabetes nessa faixa etária. 

Hipertensão Arterial: Sintomas como dores de cabeça e tontura, só aparecem em alguns casos com aumento expressivo e repentino da pressão. Conhecida como pressão alta, a hipertensão está relacionada ao risco de possíveis doenças cardíacas, problemas renais e distúrbios na vista. Outra que também manifesta sim sintomas, ainda que semelhantes a outras doenças comuns. 

Osteoporose: Não apresenta nenhum sintoma e a maioria das pessoas só a identifica após sofrer alguma fratura. A doença é a principal causa de fraturas na população acima de 50 anos e afeta especialmente as mulheres na pós menopausa e idosos, pois causa uma diminuição na massa óssea. Essa é a única dessa pequena lista que ainda se manifesta nos anos avançados da vida de alguém. Mas tem seu tempo de descoberta caso alguém seja acometido por ela. 

Então percebemos que tentaram aqui criar um novo status para o bichinho safadinho e malandro que pudesse enganar os despertos para que passem pelo exame lixo roleta russa e tomem um positivo de graça entrando para a estatística e o resto das consequências nocivas que podem vir depois disso. Eu só acho que eles esqueceram de listar isso nos sintomas do danado. 

Sintomas mais comuns: Febre, Tosse, Cansaço, Perda de paladar ou olfato.

Sintomas menos comuns: Dores de garganta, Dor de cabeça, Dores e desconfortos, Diarreia
Irritações na pele ou descoloração dos dedos dos pés ou das mãos, Olhos vermelhos ou irritados.

Sintomas graves: Dificuldade para respirar ou falta de ar, Perda da fala, mobilidade ou confusão
Dores no peito.

Para mim parece até com sintomas de outras doenças bem conhecidas e que podem ser facilmente confundidos. Nem vou comentar novamente sobre os medicamentos perigosos administrados para as pessoas depois do "positivo" que andam recomendando e receitando e que causam também muitos dos sintomas listados por eles. Pra cima de mim Calça Atolada? Enfim, eles acabaram criando mais uma classe dentre tantas que já existem em nossa sociedade. Coisa típica dos vermelhinhos mesmo... Agora as pessoas nos olham atravessadas sempre que declaramos que somos normais e vivemos a vida como tem que ser vivida; respirando ar puro, indo e vindo, trabalhando, cultuando e cuidando da saúde pelos métodos tradicionais como no meu caso que estou aproveitando bem a safra de limão em casa com deliciosas e vitaminadas limonadas. Nada melhor! Mas para eles agora, isso é motivo de escândalo e alguns em seu extremismo até coçam os dedos para fazer aquela denúncia. Para a médica pediatra e patologista Natasha Slhessarenko, credenciada ao Mato Grosso Saúde pela Clínica Vida, a proteção se faz importante devido às manifestações do novo chorona vírus, o SARSCOV2, pelo amplo espectro de apresentação clínica, em que, mais de 85% dos casos são assintomáticos ou apresentam sintomas leves ou moderados. Cerca de 15% apresentaram evolução da doença para os quadros graves e críticos. Ué? Então tem sintomas sim correto? Contradição ou impressão minha? 





Denúncias e Perseguições

Se apenas nos chamassem de assintomáticos ainda estaria de boa; mas eles não resistem à nossa resistência pirracenta e que desmascara as mentiras de uma fraudemia e logo começam apelar para outros meios e ações. O aplicativo e-ouve, utilizado pela Ouvidoria da Prefeitura de Pindamonhangaba, agora tem mais uma opção para auxiliar no combate à covilde19. Agora, o munícipe pode acessar o app e escolher o ícone “Aglomeração – Denúncia” para auxiliar na fiscalização de aglomerações de todos os tipos, como festas clandestinas, “fluxos” e outros. As denúncias que excederem o poder de polícia da Prefeitura serão levadas ao Ministério Público, por isso, as denúncias precisam ser feitas com o maior número possível de informações, como fotos, vídeos, localização ou mesmo a possível identificação dos responsáveis. As denúncias podem ser anônimas. De acordo com o secretário adjunto de Administração, Danilo Velloso, responsável pela área de tecnologia da Prefeitura, a população é um agente fundamental no combate à covilde19. “Essa é uma oportunidade ao alcance de todos que têm um celular, de colaborar para a denúncia de aglomerações, que é uma das principais causas da proliferação dos casos de covid-19. Muitas pessoas são assintomáticas mas acabam levando o vírus para dentro de casa e contaminando a família e as pessoas do grupo de risco, pontuou Danilo. “Contamos também com o apoio da Polícia Militar neste combate, além das equipes de fiscalização de posturas, arrecadação, vigilância sanitária e GCM neste combate para a diminuição dos casos em Pindamonhangaba”, destacou o secretário adjunto. O que eu disse? Nos atribuem um status mentiroso baseado em elocubrações; nos fazem estranhos aos demais malucos cheios de medo e ainda nos perseguem usando a população como meio. Sacanagem canalhada. 

O senador Ângelo Coronel (PSD-BA) apresentou um projeto de lei que prevê prisão de até oito anos para quem não tomar vacinas em casos de emergência de saúde pública, como a fraude do século. O texto prevê ainda a punição para pais que não inocularem seus filhos e também para quem divulgar notícias falsas sobre as picadinhas do programa nacional de imunização. Os que ainda vivem suas vidas rotineiramente como sempre viveram no mundo sem tecnologia e na deles ainda passam desapercebidos aos olhos dos algozes, mas gente como eu e muitos que realmente querem salvar vidas e tentam denunciar as malandragens, hipocrisia, lucros à base do medo e falhas nas medidas sanitárias e fim delas junto com as inoculações somos tachados de negacionistas, assassinos, mentirosos, espalhadores de "fake news" e "antivax". Mas a verdade é bem outra como já tenho mostrado aqui quanto à guerra das narrativas. Querem nos calar e então apelaram para o método mais covarde que existe. Criar empresas de checagens cheias de sacanas comprados mentindo em cima de verdades denunciadas pelo povo e assim, contaminando as provas e evidências e convencendo os pobres incautos que acreditam em tais narrativas que enchem as páginas da Google; outra militante do mal juntamente com Facebook e Twitter. Todas essas grandes empresas "combatendo fake news" apagam posts, excluem contas, castigam usuários e demonstram quem são e para que lado eles trabalham. 

Em mais um passo em direção a evitar a disseminação de notícias falsas e também de não repetir os acontecimentos de 2016, o Facebook passou a remover todas as postagens que contém notícias falsas sobre as vacinas do novo chorona vírus. A política do Twitter já é exige a remoção de tweets que incluem informações falsas ou enganosas sobre a natureza do vírus e como ele se espalha dentro das comunidades; a eficácia e/ou segurança de medidas preventivas, tratamentos ou outras medidas para tratar a doença; regulamentos oficiais, restrições ou isenções relativas a avisos de saúde e a prevalência ou risco de infecção ou morte. O YouTube publicou um novo conjunto de diretrizes para combater a desinformação em sua plataforma nesta 4ª feira (29.set.2021). As novas diretrizes incluem a exclusão de conteúdos que sejam antivax e incluem qualquer picadinha que já foi aprovada para uso pela OMS (Organização Mundial de Saúde) ou por autoridades de saúde locais. O YouTube tirou do ar um vídeo em que o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, chamava a inoculação de crianças contra a covilde de "infanticídio". São muitos e muitos casos como este que não caberiam aqui de posts e vídeos sobre a fraude do século e mesmo sobre temas políticos que sejam verdades. 





Em última atitude desesperada eles prendem as pessoas e até lhes privam do direito de fala como aconteceu com vários até aqui. Mas o mais notório foram os casos de perda de empregos notórios nos EUA por pessoas que se recusaram serem inoculadas. O Houston Methodist Hospital, no Texas, é a primeira rede de hospitais dos EUA a exigir que seus funcionários se inoculem contra a pestinha. A grande maioria de seus 26 mil funcionários concordaram. Mas 153 deles preferiram perder o emprego. A enfermeira Jennifer Bridges é um deles, e lidera uma ação na Justiça contra o hospital. "Inicialmente, só queria que a picadinha fosse totalmente aprovada [pelo governo]. Também queria que os dados de longo prazo fossem conhecidos antes de tomar, porque depois que você colocou no seu corpo, não tem como tirar de volta", diz ela. "Mas conforme o tempo foi passando, decidi que nunca vou tomar a vacina", completa. Com a volta progressiva aos ambientes de trabalho, o governo americano autorizou empresas a colocarem a picadinha como requisito para manter o emprego de seus funcionários. Mas os governadores republicanos do Texas e da Flórida estão passando leis para tornar esse tipo de demissão ilegal. A enfermeira Jennifer Bridges teve sua ação negada por um juiz. Mas ela diz que não irá desistir. 

Danielle Thornton estava na fila da escola para pegar seus filhos quando soube que enfrentaria uma escolha que mudaria sua vida: tomar a picadinha contra a covilde19 ou perder seu emprego de nove anos na instituição financeira Citigroup. Durante meses, Danielle e seu marido viram chefes de empresas nos Estados Unidos introduzirem os chamados mandatos de inoculação, sabendo que sua família provavelmente enfrentaria este momento. Até que ele chegou, por meio de um email em seu telefone celular. "Nós tivemos muitas, muitas conversas sobre isso", diz ela. "Mas no final decidimos que nossa liberdade era mais importante do que um salário." Não são casos isolados e mesmo eu com tudo que sei sobre esse esquema mortal e obscuro abriria mão para poder poupar minha vida nessa roleta russa de morre ou vive com sequelas. Querem nos calar porque notamos as incongruências e estamos assistindo atentamente os resultados de tudo isso e podemos "contaminar" outras pessoas com tais verdades. 

Atualização em 08/03/2022 - A exemplo do presidente da França, Emmanuel Macron, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse nesta sexta-feira (07/01/2022) que irá “dificultar a vida” daqueles que não acreditam na ciência e na picada. Paes disse que a exigência do passaporte da picada  na cidade do Rio é fundamental não só para proteger as pessoas como para flexibilizar atividades e permitir que a economia gire. “Eu vou usar uma expressão que o presidente francês usou, que o prefeito de Nova York usou: o passaporte da vacilação é libertador porque é ele que permite que haja uma certa flexibilidade no funcionamento das coisas. Eu estou aqui literalmente com o passaporte da picada dificultando a vida daqueles que não creem na ciência, daqueles não creem na picada, até para proteger os outros. Porque o direito à vida está acima dessas liberdades de delirar”, sentenciou o prefeito. Essa foi a atitude de um dos hipócritas que mentindo o tempo todo, resolveu arvorar sua bandeira comunista contra os despertos e atentos que perceberam o esquema fraudulento deles. Esse mesmo canalha quem vivia descumprindo suas próprias regras e pulando carnaval aglomerado em suas orgias e bebedeiras. 

Atualização em 15/03/22 - Mais uma aluna barrada de ficar na sala de aula, humilhada diante da classe e forçada a sair por conta do decreto de um tirando e coniventes com essas arbitrariedades. Se ela estivesse contaminada e os demais alunos inoculados com quantas doses tivessem tomado, não estariam imunes? Usem o cérebro! Essas perseguições precisam acabar! 




Considerações e Conclusão

Para finalizar, eu continuo aqui por graça e bondade de Deus sempre muito bem informado por "grupos negacionistas" e pela própria bolha dos infernos em suas contradições como você tem visto aqui. E nada melhor que jogar na cara dos persistentes na arrogância suas próprias contradições e falhas de narrativas. Ninguém aqui esta brincando de ser "negacionista". Já disse e vou repetir: Tenho tantas quantas doses de outras inoculações que achei bem tomar; mas dessa vez as coisas estavam muito estranhas, suspeitosas e cheias de forçadas de barra e consequências visíveis. Não sou cientista mas não sou trouxa! Já disse que qualquer cidadão que domine internet, aprenda os caminhos da informação alternativa com pessoas reais fazendo denúncias e mostrando como tudo esta acontecendo fora da bolha; poderá perceber como estão afoitos para empurrar as pessoas para o precipício em cada método e estratégia para "salvar vidas". Já demonstrei com inúmeros fatos como cada prática desde as focinheiras prejudicam e podem matar pessoas. Graças a Deus e a nós "negacionistas", muitas pessoas tem caído na real antes do pior e não tem entrado nesse esquema fraudulento assassino forçado via marketing e decretos. Sem essa de assintomáticos sem nenhum sintoma! Vão enganar vosso pai, o Diabo! Eu não caio nessas narrativas e estou vivo! Eu apenas resumi sobre essa desculpa deles; mas eu gostaria de saber sua opinião sobre isso. Acha mesmo convincente isso de que quem vive normalmente pode estar contaminado e transmitindo? Ou também acredita que seja esquema para empurrar os saudáveis para o exame lixo contraditório? 

Fontes: 

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem