COVID19 - Doses Milionárias Mortais

Chegando ao ápice de todas essas mentiras e estratégias lucrativas, danosas e mortais; e com pessoas ainda acreditando nesse barulho todo; assistindo Rede Esgoto o tempo todo; trancada dentro de casa; usando focinheira o tempo todo sufocando seu organismo; se lambuzando de álcool em gel estragando suas células e esperando ansioso ainda pela quarta ou quinta dose? Já perdi até as contas... Mas tenho certeza que os canalhas mentiroso envolvidos nessa fraude não perderam e por isso mesmo estão desesperados para empurrar as doses que não conseguiram em alguém. Mas graças a Deus que as pessoas estão despertando e caindo fora dos currais e lugares como funcionam como armadilhas e açougues ultimamente e estão correndo das picadas mortais da turma do "globalismo". Antes de falarmos sobre esse tabu maldito e cheio de urubus tentando cagar em cima de quem sequer toque no assunto com clareza; mais uma vez eu quero abusar daqueles rápidos segundos você possa visitar qualquer parceiro nosso anunciado aqui e já pode voltar à leitura. E se ainda não leu os demais artigos dessa série top demais desmascarando a fraude dos covardes com dados diversos; recomendo que leia os assuntos anteriores: 


A galera do mal esta realmente empenhada em empurrar suas metas no Brasil. Imagem: SISTA MS



Nova Ordem versus Despertos

Não sou negacionista e tenho inoculações até demais em minha história e acredito no potencial da verdadeira ciência; embora esteja cada vez mais complexo discernir entre quem realmente esta se preocupando em encontrar soluções de qualquer natureza para nosso bem e quem está querendo nos espionar, dominar, enganar, prejudicar, arrancar grana e até matar por meio desses conhecimentos. Particularmente, depois dessa fraude terrível e seus males eu peguei medo de tomar qualquer coisa que não saiba da fato de onde veio; quem fez e qual a finalidade real. Quem sabe o que realmente foi injetado em meu corpo nas últimas inoculações que tomei antes dessas experimentais que estão forçando a barra para que a população tome? Enfim, eu nunca vi tamanho agito por parte de poderosos e capachos em tentar barrar quem desconfiado e até com informações reais contra esses experimentos se levante para questionar, combater e demonstrar o perigo que elas são. Basta dar uma passeada pelos resultados da Google e procurar vídeos no TioToba que verá somente resultados onde capachos vermelhos e empresas bem pagas tacham como mentira e "fake news" qualquer informação real contras esses lixos e essa fraude no geral. Por isso uso códigos e apelidos em cada artigo e nos vídeos no canal. Não sou negacionista, mas embora abri mão de toda malandragem que aprendi no mundão, eu ainda reservei a expertise e sabedoria em prol da verdade. Negacionista é quem vive numa bolha negra onde realidade é ficção e ficção tenta ser realidade. Sem chance! E vou mostrar mais uma vez quem são os negacionistas e suicidas nessa história. 

"O movimento anti picadas é criminoso e uma séria ameaça crescente à saúde global. Existe sim um movimento anti picadas crescendo no Brasil, então não podemos ignorar. Um artigo publicado no dia 10/09/2020 na revista The Lancet envolvendo 284.381 pessoas em 149 países, mostra que o movimento anti picadas, o extremismo religioso, a instabilidade política, o populismo, as fake news e questões como segurança podem prejudicar as campanhas de inoculação em massa e a confiança nas picadas em países com esses problemas. As picadas, saneamento básico, esgoto tratado e água potável são nossas melhores ferramentas de saúde pública."

Como já demonstrei aqui e deixei claro meu posicionamento; existem pessoas bem pagas com as mãos bem sujas nesse esquema todo que sabem que estão fazendo merda e ganham por isso sem se importarem com as pessoas que prejudicarão e existem pessoas completamente inocentes que fazem parte das engrenagens do sistema e estudaram a vida toda para serem encurraladas em cargos e posições que os fazem "cumprir seu devem" para sustentar a família com seu salário ou perderem o emprego. Mas de qualquer forma, o intuito final de quem está no mais extremo nas trevas é justamente o que esta na primeira meta dentre outras nove nas pedras guias da Geórgia: "Manter a população mundial abaixo de 500.000.000 no mundo". Tenha sempre isso em mente. E eles não estão para brincadeira... Por isso recomendei a leitura de outros artigos; pois neles denuncio os poderosos satanistas que estão com planos pra lá de conspiracionistas para enterrar muitos cadáveres e cumprir suas metas psicóticas. Eles estão trabalhando nisso a muitos anos e agora estão agindo até em plena luz do dia com seus discursos de nova ordem mundial sem vergonha nenhuma. Lembra quando tudo era tratado como conspiração apenas por quem ouvisse de outros esse tema? Eu fui um dos que não acreditava e agora estou aqui tentando alertar outras pessoas como fui alertado. 





Concorrido Comércio da Morte

Seja sincero, você já sentiu todo esse teor e pressão para "salvar vidas" no passado nas campanhas de
inoculações? Eu não me lembro disso não... Senão das campanhas normais na TV, algum coitado vestido de Zé Gotinha e aquela conscientização básica. Mas dessa vez está suspeito desde o marketing forçado! Eu até entendo que através de toda lavagem cerebral e mortes forçadas e falsificadas, induziram as pessoas cheias de medo ao fim dessa esteira mortal inoculando as mesmas. Mas chegou as raias do ridículo as paródias, vídeos e peças publicitárias caríssimas para empurrar a população a ser inoculada. Desde o começo da fraude, o governo do Estado veicula campanhas de conscientização na TV aberta e nas redes sociais. Uma das primeiras mostrava pontos conhecidos do centro da capital esvaziados e encerrava com a hashtag #FicaEmCasa. Em outra, de volta às aulas, aparecem salas de aulas sendo higienizadas e alunos com focinheiras e distanciamento nas classes. No começo de dezembro, o governo lançou uma campanha dedicada ao Instituto Butantã, órgão de pesquisa vinculado ao governo estadual, que fez parceria com a farmacêutica chinesa Shinovak para a produção de doses da picadinha Choronavak. "Se é do Butantan, eu confio", diz o médico infectologista David Uip. De acordo com a secretaria, a campanha teve investimento de R$ 12 milhões. 

Titio Gates até se tornou "o cara" da área da saúde! Ele deu um salto quântico das tecnologias que manjava para o lucrativo mundo das soluções biológicas! Uau! "Então, a nossa fundação firmou parcerias com governos e outras fundações para criar a Coalition for Epidemic Preparedness Innovations. A CEPI ajudou a financiar várias medidas contra a praguinha — incluindo as picadas Moderna e Oxford AstraZeneca — e está profundamente envolvida com o trabalho de equidade na inoculação." Olha aí como ele esta preocupado em salvar vidas! Mas sabemos do papo do Titio Gates no Twitter correto? Mas ele mata dois coelhos numa paulada só! Grana e cumprimento do dever! "Evitar a próxima fraudemia exigirá que sejam gastos dezenas de bilhões de dólares por ano — um grande investimento, mas lembrem-se de que a estimativa do custo da fraudemia atual para o mundo é de 28 trilhões de dólares. O mundo precisa gastar bilhões para economizar trilhões (e evitar milhões de mortes). Penso que essa seja a melhor apólice de seguros, com o maior custo-benefício, que o mundo pode comprar." Grana, grana e mais grana na prevenção das próximas aterrorizantes fraudemias segundo o profeta do caos Bill Gates. O mundo se concentra atualmente na luta contra a covilde19, mas o bilionário Bill Gates alerta para futuras fraudemias que podem ser ainda piores. Segundo o filantropo, os governos devem se preparar para um próximo surto e adotar as medidas para prevenir os riscos, garantindo a segurança da população. Sei tio... 





"Inoculações Salvam Vidas!"

Vou lembrar que todas as vacinas ao longo da história não foram produzidas em dias e muito menos em poucos meses, mas durante anos de pesquisas e experimentos. Mas tem pessoas que visando lucros e "salvar vidas" esta ansioso estudando desde 2014 criar picadinhas mais tecnológicas. "No decorrer dos próximos cinco anos, também es­pero ver enormes avanços em nossa capacidade de desenvolver novas picadas — em grande parte, graças ao sucesso das picadas de mRNA contra a praguinha. Escrevi bastante sobre isso na minha retrospectiva de 2020, mas, em resumo, as mRNA são um novo tipo de inoculação que dá instruções ao seu corpo, ensi­nando-o a combater um patógeno. Embora a nossa fundação esteja financiando pesquisas desse novo campo desde 2014, nenhuma picadinha de mRNA havia sido aprovada até dezembro de 2020." Confissões do Tio Bill... De olho em mais dinheiro o danadinho preocupado também em "salvar vidas", já trabalhava desde 2014 nesse troço manipulado por eles para entrar em nosso corpo e "dar instruções" para nosso sistema de defesa que Deus criou em sua sabedoria. Isso foi desconfortável... E apesar de muitas pessoas com suas crendices cegas na "xiênssia" já formarem filas espontaneamente para serem inoculadas, outras logo começaram a ter receios por conta das informações nos bastidores além do consórcio da morte e observando os primeiros resultados. Então seria necessário um marketing pesado e técnico para convencer os relutantes.  

O WEF afirmou em um artigo recente que, para obter imunidade coletiva à suposta doença de Covilde19, os funcionários da saúde pública deveriam usar a “teoria da propaganda”, manipular a maneira como as pessoas pensam e sentem sobre receber a injeção, usar líderes comunitários e profissionais de saúde para fazer propaganda e oferecer subornos como incentivos para “ajudar a fazer com que os céticos passem pelas portas dos centros de vacinação locais”. A teoria da publicidade gira em torno da Estrutura da Hierarquia de Efeitos, que sugere que “os clientes pensam primeiro, depois sentem e depois fazem”. O WEF (Fórum Econômico Mundial) acredita que os legisladores em todo o mundo estão atualmente acomodando apenas as pessoas que já estão interessadas em receber a picada Covilde, então eles recomendam que, para convencer os céticos, as autoridades deveriam recorrer a três métodos simples de coerção e manipulação. A primeira etapa que o WEF recomenda que as autoridades de saúde pública implementem envolve “aumentar o conhecimento e superar a desinformação”. Isso gira em torno do estágio de “pensar” da teoria da propaganda e afirma que os líderes locais proativamente alcançam e educam os céticos por meio de “mídias como ligações, mala direta, televisão, outdoor e canais digitais”.

Não deixarei de lembrar que empurram também via marketing pesado nas crianças esses experimentos. Imagem: Valparaíso de Goiás



A segunda etapa que o WEF recomenda que as autoridades de saúde pública implementem envolve propaganda e assédio. Isso gira em torno do estágio de “sensação” da teoria da propaganda e afirma que a inoculação hesitante deve ser bombardeada com telefonemas e discussões e assediada nas redes sociais para persuadi-los a receber a vacina Covilde. A terceira e última etapa que o WEF recomenda que os oficiais de saúde pública implementem, envolve suborno e ligações não solicitadas. Isso gira em torno do estágio de “fazer” da teoria da publicidade e afirma que os incentivos devem ser oferecidos para coagir as pessoas a tomar a picadinha Covilde19, bem como assediar as pessoas em suas casas na tentativa de persuadi-las a tomar a picadinha imediatamente. Está caindo sua ficha do porque de tanto dinheiro gasto com publicidade inclusive nas ruas alertando a população naquele tom de pânico e opressor? Por duas vezes um amigo que faz anúncios de caminhão com som nas ruas da cidade me flagrou sem focinheira e me cobrou no microfone onde todos ouviram. O resultado? Um belo joinha pra ele e continuei sem focinheira... Eu sou do ramo de publicidade; não me pegam assim tão fácil! Mas as pessoas levadas pela inocência e fé na "xiênssia" correram desesperadas para serem inoculadas pensando que ficariam de boa. Engano... Partindo desde nações, organizações e empresários; tudo está intimamente conectado e teria que alcançar o máximo de pessoas possível no mundo e no Brasil não seria diferente. 

A picadinha ganhou protagonismo na disputa entre Calça Apertada e Jair Bolsonaro, que vêm trocando farpas a respeito da condução da fraudemia. O governador, por exemplo, tentou se antecipar ao Ministério da Saúde e anunciou o começo da inoculação em São Paulo para o dia 25 de janeiro. O presidente, contrário à obrigatoriedade da aplicação do imunizante, chegou a dizer que a picadinha que será produzida pelo Butantã causaria "morte, invalidez, anomalia". Ele também já chamou a picadinha da Shinovak de "picada do Doria". Realmente o Calça Apertada já estava mais que ciente de que essas ideias de inoculações daria certo aqui no Brasil e misteriosamente investiu em doses dos amiguinhos chineses antes do tempo. O Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP) vai notificar pela segunda vez, o governador João Doria (PSDB) por conta do contrato firmado com o laboratório chinês Sinovac Biotech, escolhido para a realização de testes e produção de picadinha para o combate ao bichinho fradudulento. 

“Durante a Missão China em agosto de 2019, foi assinada uma carta de intenções não vinculativa com as empresas Exxell Bio, norte americana e a Bravovax chinesa durante visita a empresa chinesa em Wuhan. Tal carta faz referência a um licenciamento dos dados de desenvolvimento da picadinha pentavalente de rotavírus humano do Butantan para as partes e informamos que esta carta não envolveu pagamentos de quaisquer partes”, diz a resposta do governo. Sobre a escolha da Sinovac, o documento do governo encaminhado ao TCE-SP explica que a empresa chinesa já apresentava estágio avançado de desenvolvimento e resultados satisfatórios. O mais deplorável é ver o desespero das agências de babacas checando nas coxas as informações para aparentemente defender seu patrão (?). Se o Calça Enfiada mentiu para todos os eleitores não mentiria para quem quer que fosse? Ou nossos amiguinhos manjados do consórcio da morte, estão realmente recebendo muita grana para acoitar as manobras desse empecilho em nos levar a morte em conluio com seus patrões da nova ordem mundial. Saca só o texto dos caras: 

"Circulam nas redes sociais mensagens dizendo que o governador de São Paulo, João Doria, assinou um acordo com uma empresa da China para a fabricação de uma picadinha contra o caronga vírus ainda em 2019. E que isso prova que ele já sabia da fraudemia muito antes de ela ocorrer. É #FAKE."





Infelizmente eles acabam esquecendo de combinar também as informações e não apenas o pagamento e a prestação de serviços e olha a merda que deu. O Governador João Doria, o Secretário de Relações Internacionais, Julio Serson, e a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, apresentaram nesta sexta-feira (02/08/2019), no Palácio dos Bandeirantes, os objetivos da próxima missão internacional, em busca de investimentos para o Estado São Paulo. Na segunda-feira (05/08/2019), Doria desembarca em Pequim e fica até o próximo domingo (11/08/2019), com agenda também nas províncias de Xian e Xangai. “Essa é a quarta missão empresarial de São Paulo no mercado externo. A Missão China, a maior de todas. Teremos duas inovações, pois estamos levando 35 empresas brasileiras para o contato direto com investidores internacionais. O segundo fator inovador é a abertura do escritório da InvestSP em Xangai, na China, na próxima sexta-feira (09/08/2019). O escritório vai ser um ponto de apoio para as empresas brasileiras, localizadas em São Paulo, na exportação de produtos e serviços. Além de apoiar o Governo no programa de desestatização, que é parte significativa na agenda de relação com a China”, afirmou o Governador. Até eu que não sou investigador ligaria os pontos! Tomou G1? Passou essa no débito ou no crédito? Mas eu estou mais que ligado que gira muito dinheiro por trás dessa militância das trevas... 

“Até 2010, aproximadamente, os investimentos chineses se concentravam em projetos para o abastecimento de alimentos e energia da China. Mesmo que ainda hoje as matérias-primas sejam fundamentais nessa relação, hoje os alvos são indústria automotiva, telecomunicações, energia não convencional e serviços financeiros. São Paulo é um estado global, e a China desempenha um papel fundamental para o aquecimento da economia, geração de emprego e renda”, afirmou o Secretário, Julio Serson. Vou fingir que não entendi que São Paulo é um estado global no sentido de negociar ou ter relações com países como a China tendo em vistas o "globalismo" dos globolóides. Mas conhecendo o Calça Lacrada melhor agora e a intenção de alguns chineses; não colocaria minha mão no fogo não. Depois destas informações você ainda acha que o Doriana quer salvar sua vida com tais experimentos? 

Lembrando que estou apenas me concentrando no Calça Apertada até aqui. No dia 8 de dezembro de 2020, o Reino Unido se tornou o primeiro país do Ocidente a inocular a população contra o novo chorona vírus mentiroso. O imunizante aprovado para o uso emergencial foi o desenvolvido pela parceria entre a farmacêutica americana Pfizer e a empresa de biotecnologia alemã BioNTech. Pouco tempo depois, a aprovação também ocorreu nos Estados Unidos, no Canadá, na União Europeia e assim em diante. Olhem só o primeiro nome que aparece na produção de picadinhas. Hoje já sabemos o quanto a Pfizer se preocupa em salvar vidas. Sequelas e mortes inúmeras! A picadinha da Pfizer é uma das principais aplicadas no Brasil durante toda a campanha de inoculação contra a praguinha. 

"Considerando a finalidade institucional da ANVISA de promover a proteção da saúde da população, bem como suas atribuições legais, conforme estabelecido no art. 6º e nos incisos III, VII e IX do art. 7º da Lei n.º 9.782, de 26 de janeiro de 1999Considerando que em 31 de janeiro de 2020, seguindo recomendação do Comitê de Emergência, a OMS declarou Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII) para o 2019-nCoV; Considerando que em 4 de fevereiro de 2020, foi publicada a Portaria nº 188, de 3 de fevereiro de 2020, que declarou Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), em decorrência de casos suspeitos da Infecção Humana pelo novo 
Chorona vírus (SARS- CoV-2); Considerando a Resolução da Diretoria Colegiada- RDC n° 444, de 10 de dezembro de 2020 que estabelece a autorização temporária de uso emergencial, em caráter  experimental, de inoculações coronga para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância nacional decorrente do surto do novo Chorona vírus (SARSCoV2); Considerando as recomendações constantes no Guia n° 42/2020 que trata dos requisitos mínimos para submissão de solicitação de autorização temporária de uso emergencial, em caráter experimental, de picadinhas covilde19". Eis aí a nota da ANVISA quando aprovou veneno experimental para a população tomar com base em decisões da ONU, uma organização de globolóides globalistas. 

Teatro das Lideranças e Influenciadores

Atualização em 07/03/2022 - Não posso me esquecer do grande teatro para convencer as pessoas de que poderiam tomar sim as picadinhas sem problemas que lideranças e artistas estavam tomando a todo vapor, lembra? O problema é que na velocidade dos dados de internet trafegaram os flagrantes com agulhas cinematográficas, esguichadas de poção mágica antes da inoculação e até seringas sem agulhas! Ah como eu amo a realidade e o poder da verdade! Mas infelizmente muitas pessoas não tiveram acesso a tais informações e foram também iludidas pelos lindos exemplos ao som de "VIVA O SUS! VIVA A CIÊNCIA!" aqui no Brasil. Claro que a ciência legítima não tem nada a ver com esse ramo corrupto com experimentos mortais, mas eles gritam assim para encantar os incautos que acreditam cegamente na pseudociência demoníaca ateísta e mortífera. Nunca se esqueça que eles tem suas metas e algumas estão passando do prazo e dos limites toleráveis como a quantidade de humanos sobre a face da terra. Eu fico só observando eles passando pano e tratando como "fake news" os fatos sobre os da linha de frente fingindo tomar esse veneno ou mesmo tomando outras coisas e quando o assunto é escapar de alguma forma dele ou as pessoas serem ludibriadas por vendas clandestinas das inoculações eles caem matando em cima denunciando, expondo em todo o aglomerado de notícias que já manjamos de que lado estão. 

Vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena no mínimo curiosa: na imagens, a secretária de Saúde de Quixadá (Interior do Ceará), Benedita Oliveira, aparece tomando a dose da picada ChoronaVac, contra a Covilde19, mas a seringa está aparentemente vazia. Na imagem, a suposta aplicação do imunizante é feita pelo prefeito do município, Ricardo Silveira. Em nota, a Prefeitura de Quixadá declara que se trata de fake news e repudia o fato. Confira a nota divulgada pela Prefeitura de Quixadá:

“A respeito do vídeo disseminado nas redes sociais por um site de Quixadá e influenciadores digitais do município, a Prefeitura de Quixadá informa que o vídeo se trata de uma fake News. A Procuradoria Geral do Município já apresentou denúncia perante a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, Ministério Público do Estado do Ceará, bem como no portal AntiFake, mantido pelo Governo do Estado, além de elaborar as medidas judiciais cabíveis contra os propagadores. A prefeitura de Quixadá lamenta a postura dos responsáveis envolvidos na produção dessa fake news e repudia todo e qualquer ato que prejudique a conscientização da população no que se refere à política de imunização executada para combater a fraudemia e salvar vidas. São graves mentiras que podem prejudicar substancialmente o rendimento do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde contra a Covilde19.” 


Diante de um vídeo tão claro assim gravado por pessoas comuns de um ângulo diferente, cabe a você continuar engolindo versões, narrativas ou vídeos gravados pela bolha deles para te enganar. Já disse que hoje todo mundo tem um celular com câmera e de alta definição ainda! Acabou a exclusividade de cobertura de fatos e eventos! Vai cair na desculpa esfarrapada desses servos de Lúcifer mentirosos? Esta mais que na cara que a jogada é injetar em você esse experimento e por isso eles investem pesado no teatro e fogem de inocularem em si mesmos seu veneno. E acredite, esse caso também não é um caso isolado. Muito e muitos fingiram tomar para acalmar a população e os fazer crer que seria o santo remédio que salvaria suas vidas. Já viu tanto empenho assim com outras campanhas de inoculação no passado? 

Inoculações NÃO salvam vidas!

Atualização em 07/03/2022 - Enquanto algumas pessoas fingem tomar para induzir a outras; e outras tentam livrar pessoas simples nas filas de serem envenenadas. Outras ainda caíram no golpe mais bem elaborado da história e tomaram fazendo uma graça ainda como se estivessem pirraçando outras pessoas que buscavam alertá-los e o fim foi trágico infelizmente. Quantas pessoas orgulhosas e postando em suas redes sociais o que depois serviria de provas contra esse grande esquema mundial fraudulento de saúde e extermínio silencioso de humanos! Deu até para notar o esforço de pessoas que, presumo eu, visando livrar outras, tentaram de todas as formas livrar elas fingindo aplicar ou aplicando outras substâncias inofensivas e acabaram pagando por isso. A mãe de uma criança de 11 anos flagrou, na 4ª feira (26.jan.2022), uma enfermeira injetando a seringa da substância mortal contra a covilde19 no braço do filho sem aplicar o imunizante. O caso se deu em uma unidade de saúde do município de Taubaté, São Paulo. Em vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver que a enfermeira insere a agulha no braço do garoto, porém não pressiona a ponta para aplicar a dose. Ela chega a limpar o local e colocar um curativo. É quando a mãe dele, Paola Dino, contesta e reclama do ocorrido. Em seguida, a criança é vacinada da forma correta.... (Para não acumular vídeos demais no artigo, coloquei na sessão das fontes).

Uma moda com mais probabilidades de ser Made in Brazil é a dos enfermeiros que fingem inocular. Sucediam-se, Brasil afora, queixas de familiares de pacientes que desconfiavam que os enfermeiros espetavam a agulha mas não depositavam o líquido. A Justiça de São Paulo condenou uma auxiliar de enfermagem por improbidade administrativa depois que ela fingiu ter aplicado a inoculação contra a Covilde19 em um idoso. O caso aconteceu em março no Consultório Médico Municipal Jerônimo Figueira da Costa Neto, em Votuporanga, no noroeste paulista, e foi filmado pela família da vítima. Após o episódio vir a público, ela foi demitida por justa causa. Enquanto ainda algumas enfermeiras lutam por realmente salvar vidas evitando inocular as pobres almas incautas, seus familiares e a bolha satânica fazem a pior merda que poderiam fazer: Ajudar empurrar seus familiares para a morte! E como eu sempre digo, não dá pra salvar todos... E embora hajam estudos e evidências que apontem para problemas e mortes daqui até cinco anos; algumas consequências já começaram a acontecer nitidamente e gente inteligente está não só ligando os fatos como a própria mãe do Bruno Graff e outros que fizeram exames puderam comprovar que sim, as picadas da serpente estão matando pessoas! Não acredita? 




Saíram após uma campanha pesada do medo e muita pressão contra o presidente; inoculando a população adoidado! Atropelaram o tempo, o bom senso e mesmo burlaram a boa e velha metodologia de análise tanto no Butantã como na ANVISA e tome picadinha! Tentaram a todo custo implantar suas metas de redução populacional com tudo planejado desde muito tempo. Mas os que eles disseram quando começaram a surgir as primeiras cagadas no exterior? "Reações a vacinas são comuns e esperadas em qualquer tipo de vacinação —em sua imensa maioria, são leves e os efeitos colaterais são imensamente menores do que os efeitos que podem ocorrer se você for infectado de fato pelo vírus. Contudo, é normal sentirmos certo incômodo após a aplicação. De acordo com as pesquisas e dados disponíveis e com especialistas, não há porque temer: a vacina é segura e é importante para proteger contra a variante ômicron, já prevalente no país. Mas, como qualquer vacina e qualquer medicamento, o imunizante da Pfizer pode provocar reações adversas em algumas pessoas, isso é uma reação natural do sistema imunológico. Os efeitos mais comuns são dor no local da aplicação, dor no corpo, dor de cabeça e até mesmo febre."

Assim pensava a galera do site Viva Bem, Estado de Minas e tantos outros inocentes e culpados bem pagos. Uns compravam a ideia e outros vendiam a todo custo! A agenda precisava se cumprir! Embora os da bolha tentem manter as aparências e narrativas, o mundo real continua sendo impactado pelas reações e mortes. Anvisa investiga o caso da morte de uma adolescente de 16 anos após aplicação da picadinha da Pfizer. Todos os casos de miocardite e pericardite após a inoculação contra a praguinha devem ser notificados às autoridades de saúde pública, de acordo com as diretrizes de notificação da Anvisa e do Ministério da Saúde. Pacientes que apresentarem, especialmente dentro de duas semanas após a inoculação, suspeita clínica de miocardite/pericardite devem buscar avaliação médica. Os eventos cardiovasculares, embora raros, são eventos esperados após a inoculação, em especial casos de miocardite e pericardite. Os alertas sobre os efeitos de miocardite e pericardite foram incluídos em bula, após as ações de monitoramento realizadas pela Anvisa. Que comece o circo de horrores! Onde estão os tais que nos chamavam de negacionistas e diziam que "mal estar" é normal nesses casos? Manifestações como prurido, urticária e angioedema, que acometem a pele e/ou mucosas são observadas com muitas picadinhas, e são reações adversas de mecanismo fisiopatológico conhecido e de relação causal comprovada com esses imunizantes. Sua frequência é estimada, inicialmente, pela sua ocorrência durante os estudos de fase clínica pré-aprovação (para registro ou, no caso das picadinhas contra a praguinha, para uso emergencial). Informações mais completas, porém, só serão obtidas após sua utilização em larga escala e em diferentes populações. Ou seja, após todas as fases de experimentação na população! Calma que ainda tem mais doses e efeitos colaterais da terceira dose da Pfizer! Reações muito comuns (ocorrem em 10% dos pacientes): Dor e inchaço no local de injeção, Cansaço, Dor de cabeça, Diarreia, Dor muscular, Dor nas articulações, Calafrios, Febre e fora os que não divulgam claro. 

 Após a inoculação, você pode ter mais de um efeito colateral ao mesmo tempo (por exemplo, dores musculares/articulares, dores de cabeça, calafrios e mal-estar geral). Se algum dos seus sintomas persistir, consulte o seu profissional de saúde. Procure atendimento médico imediatamente se, alguns dias após a vacinação, você tiver algum dos seguintes sintomas:  

• Sentir uma dor de cabeça grave ou persistente, visão turva, confusão ou convulsões
• Desenvolver falta de ar, dor no peito, inchaço nas pernas, dor nas pernas ou dor abdominal persistente
• Notar hematomas incomuns na pele ou identificar pontos redondos além do local da inoculação
• Sensação de desmaio ou tontura
• Mudanças no seu batimento cardíaco
• Falta de ar ou respiração ofegante
• Inchaço dos lábios, rosto ou garganta





Dor de cabeça, febre, dor no local da vacinação e sinais de gripe são os eventos mais frequentes e esperados após a inoculação contra a praguinha. Classificados como não graves pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), todos eles estão listados na bula dos imunizantes. Lembrando que antes, nem bula elas tinham! Ou no muito, informações vagas e confusas para pessoas simples. Tudo nesse esquema é experimental e as cobaias estão ajudando até a compor os efeitos colaterais que comporão esses venenos! Em Minas Gerais, entre os dias 18/01 a 25/05/2021, foram registrados pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) 16.867 casos de eventos adversos em decorrência da inoculação. A maior parte é de natureza leve, 92,5%. Isso significa que, das 6.882.824 doses aplicadas na data, em 0,24% ocorreu algum tipo de reação. E eles acham pouco ainda. Pelo menos passaram a admitir que esta dando merda. Como eu sempre disse: Aconteça o que acontecer, eu não quer ser "um dos tais"! Um homem de 50 anos de idade com déficit neurológico prévio apresentou febre, desconforto axilar no membro superior direito e episódio convulsivo 24 horas após a aplicação da picada da Pfizer-BioNTech no braço direito. Ele foi submetido a tomografia computadorizada de tórax (Figuras 1. A e B) no mesmo dia, que evidenciou uma densificação de gordura axilar associada a linfonodomegalia. As vítimas vão surgindo conforme "vacinas salvam vidas"... 

Um novo estudo chocante publicado no New England Journal of Medicine revela que quando as mulheres grávidas recebem picadinhas contra Covilde19 durante seu primeiro ou segundo trimestres, elas sofrem uma taxa de aborto espontâneo de 82%, matando 4 em cada 5 bebês não nascidos. Das 127 mulheres que receberam picadas durante o primeiro ou segundo trimestres, 104 abortos espontâneos ocorreram antes de suas gravidezes atingirem a marca de 20 semanas. Em matemática simples, 104 abortos espontâneos (durante as primeiras 20 semanas) de 127 mulheres que receberam picadas no primeiro ou segundo trimestres calculam uma taxa de 82% de abortos espontâneos entre essas gestantes inoculadas. É importante notar que as mortes de bebês não nascidos durante o terceiro trimestre são conhecidas como "natimortos" e não abortos espontâneos. Assim, os abortos espontâneos não poderiam ter ocorrido em mulheres inoculadas durante o terceiro trimestre, por definição. Mais e mais novidades chegando com males e mortes. Mas ensinaram que a "xiênssia" é assim mesmo; ela esta sempre evoluindo e aprendendo, mas o problema é que dessa vez, estão fazendo de nós cobaias. Sendo bondoso em dizer que acredito no que dizem claro. Sabemos que não passa de narrativas prontas de última hora para encobrir a maior desgraça de todos os tempos! 

Embora tentem aos poucos ir ludibriando a população que demora a pensar e vão naturalizando essas cagadas imprevisíveis e misteriosas; a vida real vai gerando relatos, testemunhos e denúncias gravíssimas de pessoas que claramente tomaram primeira, segunda, terceira e tantas quantas e tiveram reações leves, graves e mortais. O advogado Bruno Graf, de 28 anos, morreu em virtude de efeitos colaterais provocados pela picadinha da AstraZeneca. É o que afirma Arlene Ferrari Graf, em entrevista concedida ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta sexta-feira, 07/01/22. Um exame constatou o nexo causal entre o óbito e a vacinação”, salientou a mãe de Bruno. “Quando isso ocorreu, fiz um alerta em todas minhas redes sociais. Como resposta, obtive inúmeros relatos de casos semelhantes em diversos lugares do Brasil.” E para quem tenha reação ou perda de um ente querido como nesses casos já denunciados e queira se manifestar e reclamar? Arlene explica que, depois da morte do filho, passou a usar a internet para informar as pessoas sobre os riscos das reações adversas dos imunizantes. “Também queria que se indagassem sobre a necessidade de inoculação por algo que tirou a vida do meu filho”, acrescentou.

Eu nunca vi tamanha militância e mentiras tentando encobrir fatos como nessa fraude dos covardes! Eles dominam as plataformas! Imagem: Canal UOL



Como resultado, Arlene foi censurada pelas big techs. “No Facebook, fui bloqueada diversas vezes”, revelou. “Inicialmente, fui impedida de fazer postagens por 30 dias. Então, criei uma segunda conta. Porém, fui novamente bloqueada. No Instagram, as pessoas não conseguem marcar meu perfil.” Depois das denúncias feitas por Arlene, a Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina tirou do ar o link de acesso ao documento público que cita o óbito de Bruno em decorrência de efeitos colaterais da picadinha da AstraZeneca. “Ninguém conseguiu acessá-lo por alguns dias”, disse. Ela também foi censurada pelo Twitter. Cambada de malditos! Eu sempre alerto que depois de empurrarem as pessoas pelo medo, pressão psicológica e campanha pesada de marketing e as mesmas cedem e percebem a desgraça que fizeram; notam que NINGUÉM se responsabiliza! Nem o governo federal que mais fez alertar e jogar indiretas não tomando esses venenos; nem o Calça Cravada que quer ver você debaixo da cova e muito menos qualquer agência de saúde ou prefeitura! Vai ouvir no final de seu desespero: "Você tomou porque quis; não era obrigado...". Por isso estou vivo; percebi isso e resolvi arriscar não tomar e aqui estou salvo e rebelde sem nenhuma sentença. Saudável e sem medo assistindo com tristeza as pessoas sofrendo e perdendo suas vidas... A mãe de Bruno Graff entrou numa batalha incansável por justiça; porque sabia que seu filho havia morrido pela picada mortal. Onde estão as empresas de checagens para desmentir essa tragédia? 




De acordo com os registros de casos do Banco de Dados de Síndrome Respiratória Aguda Grave, ocorreram 19,3 mil óbitos de brasileiros cujos sintomas apareceram pelo menos 15 dias depois da aplicação da segunda dose do imunizante. O total foi calculado pelo (M)Dados, núcleo de análise de grande volume de informações do Metrópoles. “Nenhuma picadinha é 100% eficaz, portanto algumas pessoas podem pegar Covilde19 e, dependendo sobretudo do seu estado clínico, desenvolver a doença e infelizmente vir a falecer”, explica o médico sanitarista e consultor da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) Julival Ribeiro. "Não se iluda com fake News, picadinha salva vidas. Confie na ciência, inocule-se contra a Covilde19 e proteja sua vida e a de quem você ama." Alguém precisa avisar a galera do começo que no final está dando muita merda. Assim eles podem apagar suas lindas frases e textos motivacionais inúteis. Eu não poderia deixar de fazer aquele resumo com responsabilidade de que tudo isso é uma FRAUDE PSICOLÓGICA RENTÁVEL. Explico já porque...

Inutilidade e Confusão Generalizada

Você foi enganado de todas as formas possíveis e adestrado por esses tiranos malditos. Te disseram que as máscaras resolveriam o problema... "As máscaras se tornaram uma das maiores aliadas da população contra a transmissão do Chorona vírus desde o início da fraudemia. O cenário trouxe inúmeros desafios que exigiram adaptações severas às rotinas. Especialistas alertam que a máscara ainda deve ser item obrigatório no vestuário, tanto para se proteger quanto para evitar a transmissão do vírus que já levou, até esta data (18 de junho de 2021), aproximadamente 496 mil brasileiros a óbito."  Na verdade elas te prejudicam e matam aos poucos com outras consequências. Mas eles continuaram empurrando duas, cogitaram três... Máscara e escudo facial. Cheguei a ver pessoas assim nas ruas das cidades. NÃO. Não resolveu. Pessoas supostamente eram contaminadas usando focinheiras. Te engaram... Mas você continuou usando certo? 

Disseram que o álcool em gel inibiria de você ser contaminado tocando em qualquer coisa supostamente contaminada por aí; já que esse tal vírus parecia poeira por todos os lados. Assinada pelo presidente da entidade, José de Ribamar Oliveira Filho, a nota do conselho esclarece que o álcool etílico (etanol) é um eficiente desinfetante de superfícies / objetos e antisséptico de pele. "Para este propósito, o grau alcoólico recomendado é 70%, condição que propicia a desnaturação de proteínas e de estruturas lipídicas da membrana celular, e a consequente destruição do microrganismo." Além de não avisarem os incautos que estavam estragando sua proteção natural; deixaram as pessoas se melarem de álcool em gel gastando seu dinheiro suado e por fim, ainda assim supostamente contraiam o vírus safadinho malandro. Algo de errado não esta certo... Não esqueça que a focinheira já virou moda até aqui! O jeito será nos afastarmos então! "O distanciamento social é uma das medidas mais importantes e eficazes para reduzir o avanço da fraudemia do Covilde19. A doença é causada pelo vírus SARSCoV2, mais conhecido como o novo chorona vírus. A transmissão ocorre de pessoa para pessoa, pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, como: gotículas de saliva, espirro, tosse, catarro, contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão, contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos. Esse vírus tem a capacidade de ser passado de uma pessoa infectada para outra, mesmo que ela não apresente nenhum sintoma."


 Isabelli, 16 anos, teve dois infartos e faleceu, cinco dias após receber a vacina. Imagem: Porphirio


Eu ainda preciso entrar nessa narrativa dos "assintomáticos" em outro artigo. Mas e aí? O distanciamento social e segregação social a base de pressão, perseguição, multas e denúncias covardes resolveram? Claro que não. Pessoas milagrosamente continuavam sendo contaminadas por todos os lados sem nem sair de casa. Mas confesso que foi horrendo e cômico ver as pessoas colocando fitas zebradas nos bancos, praças e igrejas para manter aquela distância de... Quanto era mesmo a medida? Esquece... Não adiantou, mas as pessoas continuaram dando soquinhos, cotoveladas e com medo do seu próximo sem saber se ele estaria contaminado ou não. Imagine se esse bichinho seboso realmente existisse da forma como anunciaram em todos os cantos do mundo? Caraca meu irmão! Mas isso assustou bastante gente. Até aqui temos pessoas mascaradas fedendo a álcool o tempo todo; isoladas socialmente ou correndo de aproximação e ainda sendo contaminadas. O que fazer agora? As estatísticas não paravam! E logo as pessoas não se seguravam em casa depois de uma boa semana de trabalho e precisavam arejar a cabeça, rir, socializar, comer e beber por aí. Afinal, ninguém é de ferro e brasileiro é só farra! 

Então não haverá outra solução para impedir essas estatísticas de crescerem. O aprisionamento da fraudemia do Chorona vírus é um protocolo de emergência que evita que as pessoas saiam de suas casas para atividades consideradas não essenciais. Seu objetivo é reduzir o número de pessoas circulando e consequentemente controlar a disseminação do vírus. Agora sim! Comércios controlados nos horários específicos com portas soldadas e multas caríssimas para os relutantes; praças desertas com multas e algemas para desobedientes; praias vazias com direito a carreira de guardas atrás de aventureiros. Todos empenhados na campanha "Fica em Casa". Ninguém vende, compra ou se reúne nas ruas, escolas ou igrejas! Somente os políticos com imunidade parlamentar. Por incrível que pareça nem o bichinho gosta de alguns deles que farreiam e festejam o tempo todo sem preocupação. Mas morreu por solidão o vírus? Que nada... Morreram empresas; empresários individuais e a economia quase desfaleceu! Morreram sim, pessoas de depressão pelo suicídio. O vírus? Supostamente continua contaminando e matando as pessoas mesmo trancadas em casa... E olha que até entradas de cidades foram interditadas!  Prefeituras usaram terra, valas, tambores e até veículos atravessados para impedir entradas no Sul de MG. Cidades adotaram medidas de bloqueio para evitar disseminação do chorona vírus no Sul de Minas. Resolveu? Não... Ônibus lotados, policias trabalhando, deputados, entregadores, cobradores e serviços essenciais. Assim não tem jeito gente... Te enganaram até aqui com focinheiras, álcool em gel, distanciamento segregador e aprisionamento forçado. 

Não há mais o que fazer? Sim! Já começaram a criar vacinas em tempo recorde! Você não sabe o que tem na formulação de nenhuma delas; não pesquisou sobre o tempo de pesquisa de uma vacina pela metodologia séria científica; mas se a "xiênssia" disse, sem problemas. Eles querem salvar sua vida. E tome primeira dose, segunda dose, terceira dose, quarta dose... O que aconteceu? Vejamos o que diziam da primeira vacina no mundo? O presidente Vladimir Putin anunciou hoje (11/08/2020), que a Rússia acaba de registrar oficialmente uma vacina contra o coronavírus (Covilde19), declarando que o antígeno está pronto para uso. Durante o anúncio, o líder russo ainda afirmou que uma de suas filhas já foi imunizada pela substância. "Esta manhã, pela primeira vez no mundo, foi registrada uma vacina contra o novo chorona vírus. Sei que é bastante eficaz, que dá uma imunidade duradoura", disse Putin, em coletiva à imprensa, apesar do ceticismo internacional. “Uma das minhas filhas tomou esta vaxina. Acho que ela participou nos experimentos, completou ele. Se nem Putin tinha certeza de nada sobre se sua filha participou ou não de experimentos e da eficácia comprovada da picadinha para resolver de vez o problema; imagine você! Que todos saibam que não confio nessa cara que se finge conservador. 

A apresentadora da BBC Lisa Shaw e o advogado brasileiro Bruno Graf morreram por complicações causadas por vaxina. Fonte: MW3 News



Enfim, não quero deixar esse artigo mais pesado do que já deixei. A partir daí, vimos pessoas medrosas ainda acreditando no consórcio da morte com seu marketing pesado usando focinheiras o tempo todo; se melando de álcool em gel feito viciadas; mantendo distanciamento com cotoveladas e soquinhos e trancadas dentro de casa cumprindo ainda o aprisionamento forçado que agora é voluntário. Dúvidas? Eu conversei na noite anterior a este artigo (04/03/2021) com um amigo mascarado que tranca a mãe em casa que tem vontade de ir na missa e ele não deixa tocando o terror nela. Meu Deus... Continuando... As pessoas continuaram praticando essas metodologias contraditórias e bizarras, prejudicando sua saúde de verdade e numa confiança cega formaram filas para tomar uma substância que nem se preocuparam em desconfiar da oferta apelativa, forçada e com recompensas. Resultado? Pessoas ainda supostamente contaminadas na primeira dose; na segunda dose; na terceira dose e vamos que vamos acompanhando essa comédia mortal e assustadora. Onde vamos parar? Nas estatísticas de morte! Nunca é tarde para acordar mas confesso que isso cansa demais... As pessoas não pensam; não refletem; não querem saber de ler, assistir ou pesquisar NADA que denuncie esse esquema satânico real! Eu vou resolver o problema das contaminações misteriosas e inexplicáveis sem sentido: PARE DE FAZER O EXAME ROLETA RUSSA POR QUALQUE CISMA E DOENÇAS NATURAIS OU HERDADAS! Esse ciclo levará muitas pessoas a morte com certeza! 

“Isso é um novo Holocausto” – Haim Yativ e Dr. Seligmann

Relatamos anteriormente como Israel inoculou rapidamente a maior porcentagem de sua população com “vaxinas” COVID experimentais depois que o governo israelense fez um acordo com a Pfizer para garantir milhões de doses de suas “vaxinas” COVILDE de mRNA.

Vera Sharav escreveu:

É surpreendente que o governo de Israel tenha confiado a saúde do povo à Pfizer; celebrando um contrato secreto que inscreveu a população israelense para se tornarem sujeitos de pesquisa, sem seu conhecimento ou consentimento. Mas é isso mesmo que esta acontecendo e fico me perguntando; quantas doses mais as pessoas tomarão? Quantas mais suportarão? Até quando crerão na pseudociência? 

Atualização em 06/03/2022 - Um resumo baseado em estudos que provam que a proteína spike contido em algumas vacinas está entrando em nossas células e danificando nossos sistema de defesa causando o que estamos vendo até aqui consequências da imunodeficiência. 




Considerações e Conclusão

"Para aprender a melhor forma de usar essa equipe de emergência, o mundo precisa promover jogos com germes — simulações que nos levem a praticar, analisar e a aprimorar a maneira como responde­mos aos surtos epidêmicos, assim como os jogos de guerra preparam os militares para as guerras de verdade." Palavras do querido Tio Bill Gates que também quer "$alvar Vida$". Ele descaradamente e alegremente já profetiza uma fraude maior que essa ainda. Só pode ser profeta do caos ou sabe de coisa que não sabemos. Claro que pelo histórico dele, sabemos que tem algo mais nas mangas desses sujeitos. E cá entre nós? Foi um sucesso essa campanha de tocar o terror no mundo e levar as pessoas a morte sem dar um tiro sequer não foi? Você é obrigado a concordar comigo que tudo funcionou bem para o propósito final: Inocular as pessoas com substâncias mortais. É sabido já por muitos que vazou o documento da Pfizer onde ela lista todos os efeitos adversos de sua picadinha e pretendiam liberar isso só daqui a distantes anos. Claro que praticamente todas as inoculações possuem algum mistério por trás e causam danos e mortes como registrado em todo mundo e vazado por pessoas comuns ao longo de toda essa campanha forçada de doses sem fim. O documento possui 38 páginas de relatos médicos que informaram os sintomas nas pessoas. Claro que já estão taxando com falso e tudo mais; mas ainda temos o grupo Mais Médicos com profissionais que o tempo todo relatam exames comprobatórios de reações adversas e até mortes por conta das inoculações! Mas isso acontece em todo o mundo! 

"Claro que não deixarei de citar um dos detalhes mais assustadores depois de tantas informações tenebrosas. As farmacêuticas Pfizer, BioNTech e Moderna estão obtendo lucros combinados de 65 mil dólares por minuto (aproximadamente 357 mil reais) em razão do sucesso de suas vaxinas contra a covidilde19."  É atordoante saber de todo o essencial que vem acontecendo e ler isto aqui... "Sucesso de suas vaxinas"? Deus tenha piedade das pessoas incultas, incautas, militantes e crentes na pseudociência. Eu sempre direi que não importa quantos mundos você crie ou multiversos imaginários; o mundo real sempre esmagará suas convicções e filosofias pelo peso da verdade. Me perdoe o tamanho do artigo que tende a crescer; mas queria esgotar esse tema das inoculações o mais rápidos possível, focando no essencial. Mas é isso. Te engaram com todas as medidas e narrativas até te levarem a uma picada maldita que pode te matar imediatamente; deixar sequelas graves ou a longo prazo. Se você tomou, que Deus cuide de sua vida; e se não tomou como eu; se mantenha longe desse ciclo infernal e mortal. Você já tomou alguma das doses? Sentiu algo diferente? Conhece algum caso como os citados aqui? Gostaria de saber mais sobre sua percepção nesse âmbito sufocante. 

Fontes: 

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem