COVID19 - Cobaias entre Doses e Efeitos

Mais um episódio cômico e trágico foi as tantas doses seguidas de variantes que levaram pobres coitados a loucura na histeria pelo medo de morrer, se inoculando uma dose após a outra sem parar! Quanto mais variantes, mais doses e quanto mais doses, mais variantes! Juntando o fracassado e contraditório exame lixo na jogada e o efeito real danoso das picadas, isso virou uma zona de estatísticas de supostos contaminados e mortos! E pessoas normais e tranquilas como eu observando, orando e tentando acordar as pessoas; mas tem umas que só de tentar já levo nomes de "negacionista" a culpado pela fraude não acabar. Olha a mente das pessoas como está nesse estado de hipnose midiático e medo extremo. Verdadeiros cativos e mal sabem que eles quem estão sustentando toda essa manobra de ganhos absurdos para alguns e prejuízo e mortes para outros; além de estarem dando um ótimo feedback dos planos da nova ordem mundial em submeter a população a servidão e eliminação como já exposto aqui. Obrigado a todos que tem dado seu apoio visitando rapidamente o site de nossos anunciantes e peço que sempre faça isso ao ler um novo artigo e já me ajudará muito! Ainda não leu os demais artigos desse dossiê sobre a grande fraude dos covardes? Se atualize agora mesmo:



Doses e mais doses depois de práticas inúteis e prejudiciais, fazem do povo cobaias. Imagem: Google



Doses Experimentais Salvadoras! 

Não vou me debruçar demais sobre a questão das doses serem lucrativas e de causarem efeitos adversos e até mortes porque isso já foi tratado com o máximo de detalhes e provas possíveis, mas quero analisar aqui como tentaram enganar toda a população a entrar no esquema prejudicial assassino deles só pelo medo, publicidade apelativa, notícias falsas e promessas vazias baseadas em narrativas pseudocientíficas. Me lembro muito bem que fizeram as pessoas de trouxas o tempo todo usando focinheira nojenta na cara; se melando de álcool em gel prejudicial e se trancando em casa evitando as pessoas para nada. Apenas para ficarem ainda mais abaladas, deprimidas, doentes de verdade e até morrendo. A partir desse caos, começaram a incitar a fé do povo a crer em inoculações milagrosas uma após a outra. O Brasil bateu nesta terça-feira (27/07/2021) a marca de 100 milhões de pessoas inoculadas contra COVILDE19 com pelo menos uma dose ou com dose única, 191 dias após o início da campanha de imunização no país. Segundo dados do Ministério da Saúde, 96,5 milhões já receberam a primeira dose de um dos imunizantes CoronaVac, Pfizer ou AstraZeneca, enquanto 3,87 milhões tomaram a picada de dose única da Janssen, totalizando 100,4 milhões. A princípio prometiam até doses únicas como no caso da Janssen e o tempo até a segunda inoculação era de 12 semanas e posteriormente mudaram para 21 dias! A medida acelera a conclusão do esquema vacinal deste grupo. Ainda não há consenso em relação à picada da AstraZeneca, já que a bula prevê a segunda dose entre 8 e 12 semanas, sendo que o período mais longo fornece uma resposta imunológica melhor em relação ao mais curto. 

Soumya Swaminathan, cientista chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), desaconselhou a mistura e combinação de picadas contra a Covilde19 de diferentes fabricantes, defendendo que esta é “uma tendência perigosa”, dado que há poucos dados sobre os seus efeitos. Quanto a uma eventual dose de reforço do fármaco, a cientista chefe da OMS relembrou que também ainda não há evidências científicas suficientes que demonstrem que esse reforço será necessário, considerando que se os países “começarem a decidir quando e quem tomará uma segunda, uma terceira e uma quarta dose”, tal pode resultar numa “situação caótica”. Ela também jogou a narrativa da benéfica e inútil mistura da AstraZeneca e da Pfizer que no final se mostrou em nada de eficácia, segundo seus maravilhosos estudos e experiência. Note que partindo da OMS não recomendavam doses de reforço; mas depois as narrativas foram mudando e a galera mandando ver nos pretextos e agulhadas e o povo se sujeitando confiante. Sabemos a merda que deu e esta dando até aqui. As picadas contra Covilde foram aprovadas e são utilizadas em todo o mundo há praticamente um ano e, além dos estudos de fase três, quando o perfil de segurança dos imunizantes foi testado, a observação do uso em mais de três bilhões de pessoas comprova essa segurança. Apesar disso, a maioria das picadas foi avaliada com um esquema de inoculação primário em duas doses ou dose única de um mesmo fabricante. Agora, cresce em todo o mundo a aplicação de uma dose de reforço das picadas, que pode ser com a utilização de um imunizante diferente do aplicado inicialmente. Zombando da fé do povão! 

As picadas contra a Covilde19 não impedem de contrair o novo chorona vírus. No entanto, os casos (raros) de pessoas que ficam doentes mesmo após tomar as duas doses de algum dos imunizantes disponíveis não significam que eles não funcionem. Isso pode acontecer porque nenhuma picada disponível no mundo atualmente tem eficácia de 100% contra o vírus SarsCoV2, ou seja, não impede que o indivíduo seja infectado e passe a doença para outras pessoas. Mas elas são eficazes de evitar os casos graves da doença, que levam à intubação e à morteQuando o paciente é internado com gravidade, mesmo inoculado, a chance de morrer é muito grande. O que faz a diferença é quem não precisou de internação porque desafoga o sistema. Metade dos casos não inoculados precisaram de UTI”, diz a médica Ana Freitas Ribeiro. Leu essa merda? Os inoculados ainda ficam ruins e vão direto para a vala sem que precisem ficar internados; o que para eles é ótimo que desafoga o tráfego de supostos não inoculados que precisam da UTI. Claro que são narrativas malignas desde o início e notícias desmentidas o tempo todo por canais alternativos de informação. Mas só nessa fala, a médica entregou que mesmo inoculadas as pessoas estão indo direto para o saco! Acha que se essas pessoas que se inocularam soubessem que "não ficar internado" significava morrer rapidamente eles teriam tomado essas doses experimentais?? 





Dois surtos de transmissão da variante alfa do novo chorona vírus mostram que mesmo inoculados ainda podem transmitir o vírus e desenvolver COVILDE19, mas que a inoculação previne casos graves. A conclusão é baseada no sequenciamento genético das cepas que contaminaram moradores e funcionários de duas casas de repouso de Campinas, no interior paulista. Os infectados, com média de idade acima de 70 anos, tomaram uma dose da vacina da AstraZeneca ou as duas da CoronaVac. Foi registrado um único óbito, de uma pessoa de 84 anos com mal de Alzheimer. “Os resultados mostram que pessoas que foram inoculadas podem se infectar com a variante alfa e, independentemente de ter a doença ou não, transmitir o vírus a quem ainda não foi inoculado. Isso é preocupante porque pode gerar um gargalo de seleção para linhagens que podem voltar a causar a doença mesmo em pessoas inoculadas. E mostra a importância de manter medidas de distanciamento social e o uso de máscara”, conta José Luiz Proença Módena, professor do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (IB-Unicamp), que coordenou o estudo. Narrativas e mais narrativas sempre focando também nos normais não inoculados. Mas note a confusão até aqui entre doses, variantes e ineficácia. 

Em entrevista à CNN, na noite desta sexta-feira (10/09/2021), o pesquisador da Fiocruz Julio Croda afirmou que a população pode ficar tranquila quanto ao uso de doses diferentes da picada contra a Covilde19. Segundo o especialista, ao contrário do que muitos pensam, estudos mostraram que tomar doses diferentes da picada pode ser até mais eficaz. “Temos diversos estudos que demonstram claramente que esse esquema vacinal de AstraZeneca com Pfizer produz uma resposta imune mais robusta e muito provavelmente garante uma proteção maior contra o vírus. Então, na verdade, esse esquema combinado será um benefício, afirmou Julio Croda. A narrativa do mik shake vacinal também enganou muitas pessoas que guiadas pelas doces palavras adocicadas com estudos de especialistas que muitos nem tem acesso ou entenderiam se existissem tais estudos. É a fé cega mais uma vez levando o povo ao sacrifício! 

Em julho de 2021, o Ministério da Saúde do Brasil tomou iniciativa para que, juntamente com a Universidade de Oxford, a eficácia da terceira dose da inoculação contra o chorona vírus fosse testada na população brasileira. Basicamente, as pessoas que já tiverem tomado duas doses de algum dos imunizantes, irão receber uma terceira dose (como um reforço), e estudos serão realizados para avaliar esta estratégia. Além disso, esses estudos querem ainda avaliar se a terceira dose a ser recebida pelos pacientes pode ser com uma picada de outra farmacêutica, ou seja, se ela poderia ser da Pfizer, Coronavac, Janssen ou Astrazeneca, mesmo se as duas primeiras não forem da farmacêutica em questão. A fonoaudióloga Claudia Lima, 50, relata que teve reação adversa após a dose de reforço da Pfizer. Ela tomou as duas doses da AstraZeneca e não teve reação, mas com a dose adicional de RNA mensageiro teve sintomas que perduraram por dez dias: febre, vômito, diarreia, dor no corpo todo e reação no local da vacina. "Apesar disso, por mais desagradáveis que possam ser no momento, os efeitos da vacinação não chegam nem perto do sofrimento causado pela doença", diz. "Ooh, vida de gado... Povo marcado; povo feliz!" Se depois de ler essas declarações explícitas de experimento na sociedade, você achar isso normal ou justificar; merece o selo gado de qualidade do sistema com certeza! Testar doses novas e seus efeitos e ainda a mistura de várias diferentes? BOA SORTE! 





Uma terceira dose da picada  AstraZeneca aumenta significativamente os níveis de anticorpos neutralizantes contra a variante Ômicron (B.1.1.529), indica um novo estudo. A pesquisa foi realizada de forma independente por investigadores de diferentes instituições, incluindo pesquisadores da Fiocruz e da Universidade de Oxford. E estes resultados foram publicados em forma de preprint na plataforma bioRxiv (Omicron-B.1.1.529 leads to widespread escape from neutralizing antibody responses) nesta quinta-feira (23/12/2021).  “Como temos observado a variante Ômicron é capaz de infectar pessoas com o esquema vacinal completo, assim como as que foram previamente infectadas por outras variantes. Os dados apresentados neste estudo mostram que a terceira dose é capaz de aumentar a presença de anticorpos neutralizantes contra Ômicron [foram aumentados em 2,7 vezes após a terceira dose da AstraZeneca], resgatando a capacidade de neutralização dos soros das pessoas inoculadas como observado em relação às outras variantes de preocupação após a segunda dose”, explicou Marco Krieger, vice-presidente de Produção e Inovação da Fiocruz. Mais uma variante e mais uma dose com promessa de imunização... A Agência Europeia de Medicamentos (EMA) afirmou, no início da semana, que "ainda não há resposta" sobre uma possível adaptação da fórmula das inoculações para combater o avanço da ômicron. "Precisamos de mais dados sobre o impacto desta variante nas inoculações aprovadas e também para reunir mais provas", afirmou o diretor de estratégia de inoculação da EMA, Marco Cavaleri, em entrevista coletiva. E tome mais narrativas, desculpas, mentiras, efeitos colaterais e variantes... 


Atualização em 14/03/2022 - A verdade vai contra todas as mentiras, checagens diabólicas de informações verdadeiras e hipocrisia dos canalhas nessa fraude toda. Se você caiu nas narrativas deles e se injetou com qualquer dose, é bom cuidar o mais rápido possível de ver como esta seu sistema sanguíneo ou poderá vir a óbito mais cedo ou mais tarde! 

De acordo com a bula da picada, registrada na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, foram observados coágulos sanguíneos importantes em combinação com níveis baixos de plaquetas no sangue (trombocitopenia), muito raramente, com uma frequência inferior a 1 em 100.000 indivíduos inoculados. Nesse caso, a Fiocruz pede que se procure atendimento médico imediatamente se, alguns dias após a inoculação, você tiver algum dos seguintes sintomas: Sentir uma dor de cabeça grave ou persistente; Visão turva, confusão ou convulsões; Desenvolver falta de ar, dor no peito, inchaço nas pernas, dor nas pernas ou dor abdominal persistente;
Notar hematomas incomuns na pele ou identificar pontos redondos além do local da inoculação. Lembrando que não te falam sobre tais efeitos antes de tomar e foram formatando a bula após testar na população. Triste realidade... 

O vereador Eduardo Suplicy (PT), de São Paulo, divulgou nas redes sociais nesta terça-feira (28/12/2021) que está com covilde19. Suplicy, de 80 anos, tomou a terceira dose da picada contra a doença no início do mês, no dia 3, e disse estar com sintomas leves da doença. “Como eu já tomei a terceira dose da picada em 3 de dezembro, a covilde me pegou com pequena intensidade”, afirmou pelas redes sociais. “Continuo a pedir a Deus que me dê saúde para intensificar a minha jornada para a instituição da Renda Básica de Cidadania Universal e Incondicional, viajando por todo o Brasil defendendo a proposta.” Aquela contradição, regada a politicagem... Esqueceram de combinar com esse petista as narrativas? Só rindo mesmo... Em entrevista à CNN nesta segunda-feira (7/2/22), a epidemiologista e ex-coordernadora do Programa Nacional de Imunizações (PNI), Carla Domingues, explicou que a necessidade da aplicação de uma quarta dose das picadas contra a Covilde19 no futuro está sendo avaliada através de estudos. “Nesse momento, o que temos que fazer é estudos para avaliar se iremos fazer essa quarta dose na população em geral”, afirmou, destacando que possivelmente uma quarta dose será necessária para grupos que possuem uma resposta imune às picadas menos eficiente, como idosos e imunossuprimidos. “Eles têm um sistema imunológico mais comprometido, e as picadas não respondem prontamente, como acontece na população adulta, ou mesmo nas crianças. Então, este público, possivelmente deverá ser inoculado e nós poderíamos aproveitar a campanha contra a gripe para inocular os idosos, caso os estudos apontem essa necessidade”, explicou Domingues. Ah os estudos... A "xiênssia"... O SUS... Confia! 





A população acima de 60 anos no estado de São Paulo irá receber a 4ª dose da picada contra a Covilde19 a partir do dia 4 de abril de 2022, informou João Gabbardo, coordenador-executivo do Comitê Científico do estado de São Paulo, em entrevista à CNN nesta sexta-feira (11/2/22). Segundo Gabbardo, esta faixa etária é a única prevista até o momento para receber a 4ª dose. A condição é que a pessoa tenha recebido a 3ª dose da picada há mais de 4 meses. E aqui estamos com as últimas narrativas sobre a quarta dose experimental sendo programada para os velhinhos inocentes. Como as pessoas começaram a despertar e quebrar o ciclo, ainda não há previsão de uma quarta dose para o restante da população enquanto não tomarem a segunda e terceira dose. Em nota sobre a necessidade de quarta dose, a Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) diz que “A prioridade em termos de cobertura vacinal contra a Covilde19 é a realização do esquema básico (2 doses iniciais ou dose única), com atenção especial para dose de reforço”. De acordo com a SBI, a quarta dose vale apenas em em situações de excepcionalidade, em locais onde há alta cobertura da população adulta com três doses. Para garantir a máxima proteção contra a Covilde19, tomar a segunda dose da picada se faz extremamente necessária e indispensável. Mas dados do Ministério da Saúde apontam que mais de 20 milhões de brasileiros deixaram de voltar ao posto de inoculação para completar o esquema vacinal. Caso não houvesse descumprimento da recomendação, o Brasil já teria mais de 80% da público-alvo completamente inoculado contra a Covilde19.

Pelo menos 100 milhões de brasileiros ainda precisam tomar a terceira dose contra a Covilde19 no país, segundo dados do Ministério da Saúde compilados neste sábado (12/2/22). Sendo que, deste grupo, 10 milhões de pessoas perderam o prazo de buscar a inoculação de reforço contra o vírus. Isso se chama despertamento e velocidade da informação! Quanto mais as pessoas tiverem consciência do esquema desses globalista malditos, com suas narrativas fantasiosas do terror pandêmico, conduzindo as pessoas como gado para o matadouro e serem marcadas; menos vítimas teremos e familiares chorando a perca de entes queridos. Que Deus conforte aqueles que acordaram tarde demais e hoje vivem com sequelas ou chorando a morte de familiares como a mãe do Bruno Graff e tantos outros no mundo todo. Pessoas que sabem que nessa zona de doses e mais doses foram envenenadas silenciosamente e confiando no sistema de saúde corrompido e manipulado deram suas vidas como cobaias...  

Um homem indiano que disse ter recebido 11 doses de picada contra Covilde19 foi detido em um centro de saúde onde pretendia tomar a 12ª dose. As autoridades ordenaram uma investigação sobre o assunto, mas ao menos oito doses a ele já foram confirmadas. Brahmadeo Mandal, de 84 anos, revelou que conseguiu receber as doses usando diferentes carteiras de identidade e números de celular de seus parentes, de acordo com informações do jornal "The Independent". É por causa de cobaias desesperadas como esta que isso pode não ter fim... 



Atualizado em 14/03/2022 - A farsa começa a cair por terra e além dos efeitos adversos das inoculações serem listados aos montes de denunciados por médicos em todo o mundo. Acusados de estarem por trás dessa grande fraude começam a serem intimados ao tribunais e a própria Pfizer foi excluída com suas ações da Bolsa de Nova Iorque. Um prato cheio para nós "negacionistas" de olho nesses movimentos sujos e demoníacos. 



Atualização em 14.04.22 - Eu bem sei que muita merda ainda virá desse grande esquema fraudulento; e embora plataformas corruptas e injustas sigam tentando nos calar deletando canais inteiros e empresas vendidas sigam tentando desmentir verdades; quero ver enterrarem as evidências gritantes que surgem a cada dia. Embora isso não restaure as vidas prejudicadas e perdidas às famílias; eu desejo muito que TODOS sejam devidamente responsabilizados e que vozes como a desse promotor, médicos, vítimas e outros não sejam silenciadas no plano da realidade; porque na internet está um caos demoníaco para sufocar as fontes de verdades. 


Representante da Pfizer, admite que vacinas não foram testadas

Atualizado em 14/03/23 - O negócio está ficando de vergonhoso a complicado para todos os carrascos, pseudo cientistas, agentes do caos e tiranetes que se envolveram na maior fraude do século 21! A começar pela Europa, investigações e pressões tem levado empresas como a Pfizer e seus representantes estarem perante tribunais respondendo questionamentos que revelaram ainda mais sobre a farsa e experimento social que levaram muitos à loucura, suicídio, sequelas e mortes! Veja o vídeo abaixo do parlamentar Holandês, Robert Roos. Eu quero que cada um deles paguem! 



Homens, mulheres, jovens, adolescentes e grávidas... Todos sofrendo distúrbios, amputação, derrames, infartos e ficando com sequelas terríveis e irreparáveis! Mortes e mais mortes em escala espantosa! Enquanto isso, eles tentam ainda empurrar as doses paradas pelo despertamento da população! Tentam ainda fazer terror e aplicar técnicas de marketing para tentar manter a narrativa do bichinho falso e da culpa dos "não inoculados" por uma disseminação mentirosa. Pessoas estão morrendo e ainda morrerão! Pessoas se inocularam e ainda se inocularão! Não tem como salvar a todos e isso me entristece! Mas temos que tentar! Desperte seus familiares! Brigue com eles! Salvemos ao menos os nossos que amamos! Nós avisamos, de dia, de noite, de madrugada... Uma dose após a outra, eles insistiam e debochavam de nós... Teve sorte quem tomou qualquer outra coisa por acaso ou Deus livrou sua vida pela ignorância. Agradeça e não use como argumento em apoio a essa criminalidade a nível mundial. 

Considerações e Conclusão

Infelizmente quem acompanhou com olhos atentos toda essa narrativa desde o início percebeu a tamanha apelação midiática e essência do terror nas notícias. As narrativas com estudos e especialistas empurrando metodologias criminosas e prejudiciais pra cima da população. E na medida que obedeciam, mais eles lançavam algo novo para coibir, assustar e ferrar com o povo e sua saúde. As pessoas endoidavam, adoeciam de verdade e até se suicidavam temendo por suas vidas e esperando ardentemente por uma cura que nunca aparecia em cada método inútil e contraditório. Eu convivi com pessoas assim e pude sentir o peso da escravidão numa vida condicionada a uma fé cega na pseudociência e nada do que eu dissesse ou mostrasse os convencia de que isso tudo era uma fraude. Pessoas íntimas completamente crentes na "xiênssia" até demonstraram de fato o quanto criam no Senhor Jesus e em Sua Palavra, se desfazendo em um medo absurdo! Em muitos casos eu me cansei de tentar ajudar abrindo os olhos e apenas observava o desenrolar dos fatos e desgraças que aconteciam... Até que com narrativas e desculpas esfarrapadas eles bolaram as picadas misteriosas e experimentais e usando o povo voluntário que se sentia obrigado meteram até três doses e estão partindo para a quarta mesmo com todos os efeitos adversos e mortes comprovadas! Mas o povo não se liga, não se informa, não sabe mexer com internet ou esta convencido de que serão salvas do mal por esses anjos de branco. 

Você acha que essa sequência acabará logo ou ainda virão mais e mais doses além da quarta? Eu tenho comigo que irão introduzir tais inoculações no calendário de picadas como fizeram com as anteriores e o povo vai amansando até tomar todos os anos como tem sido com a H1N1 e outras. Eu confesso mais uma vez que temo como foi tudo no passado depois dessa... O que injetaram em nós? O que isso talvez possa causar a longo prazo. Deus tenha piedade de nós... Vou reforçar que não tomei, não tomarei e nunca tomaria com todas as evidências mortais que chegaram até mim. Se você reluta em crer nas informações por outras vias que passaram diante de seus olhos; como negaria eles mesmos admitindo tudo que estão fazendo? Experimentos. 

Atualização em 16/03/22 - Pessoas estão morrendo e eles insistindo em narrativas, desculpas esfarrapadas, sites de checagens mentindo sobre os fatos e todos os responsáveis se escusando de suas responsabilidades; porque sabem que as pessoas se inocularam por que quiseram ou se sentiram obrigadas quando na verdade era sempre questão de escolha. Deus tenha misericórdia e console os familiares; livre os inoculados e faça justiça contra os crápulas por trás disso.




Fontes: 

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem