COVID19 - Passaporte Vacilão de Inoculação

Claro que não poderia deixar de comentar sobre o passaporte vacilão de inoculação. Talvez eu tenha alegado em artigos anteriores que as inoculações criminosas seriam o auge dos planos e de certa forma elas cumprem uma meta importante na agenda dos canalhas que seria a diminuição das "pragas" sobre a face da terra. Mas o PV; cumpre a meta de domínio sobre a humanidade; submetendo ela a um caminho definido pelos senhores do mundo. Entre nas filas de inoculações ou fique de fora dos estabelecimentos que logo exigirão o passaporte vacilão de inoculação. E resolvi dar esse nome para justamente deixar claro que só entra nessas agulhadas todas os vacilões que desligados da realidade; incautos e arrogantes entram desesperados no jogo de ter sua vida salva por outros gênios que sabem o que é melhor para ele; acaba sendo inoculado e colhendo os frutos de sua decisão e até morrendo. Não se sinta ofendido se você apenas tinha a escolha de permanecer inoculado no emprego por mais alguns dias, meses ou anos ou perder seu emprego. Tudo é questão de escolha... Mas vou dar uma pausa para solicitar aquele apoio amigo de quem se disponibilizar a visitar os parceiros antes de continuar a leitura e sempre lembrando que tem muito mais contexto de pesquisas sobre essa tamanha fraude aqui em outros artigos: 


Estudos anteriores comprovam que a intenção de monitoramento e controle são ideias antigas, Imagem: Diário do Rio Doce



O que é o tal passaporte vacilão? 

À medida que a inoculação avança, países do mundo todo buscam formas de minimizar a transmissão do vírus para, finalmente, voltar à ‘vida normal’. Diante da retomada de atividades que geram aglomerações, como shows e torcida em estádios de futebol, surgiu a iniciativa da utilização de um passaporte vacilão. O documento, físico ou eletrônico, é um comprovante de imunização e tem como objetivo, além de aumentar a segurança diante desses eventos sociais, estimular a população a buscar a picada. Segundo informações disponíveis no G1, França e Itália estão entre os países que passaram a exigir um comprovante de inoculação para espaços como restaurantes, bares, aviões, trens, museus, salas de cinema e piscinas. Na cidade de Nova York, os restaurantes, academias de ginásticas e outros locais fechados precisam colocar cartazes com aviso da necessidade do comprovante de inoculação e de que as pessoas que não receberam nenhuma dose estão sujeitas à multa. Já em Israel, além desses ambientes gerais, o passaporte da picada por meio de um aplicativo é exigido também em lugares de oração. A China também usa um aplicativo para verificar a inoculação nos estabelecimentos. O sistema de QR Code classifica as pessoas em cores diferentes, sendo o verde usado para indicar circulação liberada e o amarelo para indicar que a pessoa deve permanecer em casa.

Agora reflita comigo. Qual a necessidade desse troço? Senão controlar, dominar e submeter nossas liberdades ao domínio de estados tiranos? Onde os vermelhinhos e disfarçados dominam, o trem andou a toda velocidade e os incautos foram abraçando como qualquer moda que o mundo lance e todos começam a usar. Eu ainda fico impressionado com esses vacilões da bolha colorida e divertida que passam a maior parte do tempo se embebedando, usando drogas ou em coisas fúteis da vida distraída que levam. São esses mesmos que confiam suas almas para edição e hackeado dos senhores do Fórum Econômico Mundial como já explícito aqui. Eu vejo eles sendo as primeiras cobaias a entregarem seus corpos para experimentos! Mas para mim e talvez você que chegou até aqui, isso não significa, senão uma forma de nos forçar a se inocular e morrer; e caso sobrevivamos alguns anos, viver condicionados a esse passaporte de vacilão inútil. Basta voltar no tempo em todas as medidas fúteis que muitos seguiram desesperadamente e o final da linha. Não percebem que nada resolveu o suposto problema? Não perceberam que o tal passaporte vacilão não "salva vidas" e muito menos justifica se inocular com doses eternas? 

Inoculações reais e sua carteirinha

A vacina é uma forma de “forçar” o organismo a produzir anticorpos para combater uma determinada substância, que ele entende como um corpo estranho. Isso acontece quando injetamos, propositalmente, o agressor que se deseja combater. A diferença da vacina para a doença efetiva, no entanto, está no agressor: na vacina, ele estará presente em uma forma menos agressiva, ou até mesmo desativado, ou seja, incapaz de produzir a doença. A presença no organismo servirá, somente, para que o corpo seja capaz de produzir os anticorpos necessários para combatê-lo, impedindo que a doença seja desenvolvida, mesmo por meio de uma nova exposição e contágio. Essa explicação é do ano de 2017 sobre como funcionam as vacinas. Lendo isso atualmente eu confesso que achei as explicações rasas e estranhas; já que antes delas nosso organismo se virava muito bem dentro do possível com as enfermidades. O nosso organismo possui mecanismos de defesa para combater os diferentes agentes que podem invadir o organismo e provocar infecções, ou mesmo reações alérgicas. As defesas do organismo contra a infecção incluem barreiras naturais, como a pele, mecanismos inespecíficos, como certos tipos de glóbulos brancos e a febre, e mecanismos específicos, como os anticorpos. Assim, a função do sistema imunológico é a de reconhecer os agentes agressores e defender o organismo da sua ação. Em regra, se um microrganismo atravessa as barreiras naturais do corpo, os mecanismos de defesa específicos e inespecíficos destroem-no antes que se multiplique.





Partindo dessas informações reais de 2013 sobre como funciona nosso sistema de defesa, me pergunto, pra que forçar o mesmo a se defender antes sequer de surgir uma doença? Para que inocular um vírus em nosso organismo "em uma forma menos agressiva, ou até mesmo desativado, ou seja, incapaz de produzir a doença" se ele naturalmente identifica as doenças e as combate do jeito como tem que ser? Já é um processo bem estranho e intrusivo e eu nem me tocava disso. Apenas confiava no que diziam e pronto; tomava as picadas e "VIVA A CIÊNCIA!". Consequência disso, começaram a surgir fraudemias de todos os tipos com todos os nomes que deram e tome inoculações todos os anos. Depois dessa fraude eu comecei me questionar sobre o que injetaram nas pessoas nos anos passados. Algo realmente benéfico ou outras coisas? E será que éramos tranquilos porque dependíamos apenas do controle midiático das TVs da época? Pois só depois do advento da internet que começaram vazamentos de informações e pessoas comuns compartilhar velozmente notícias e fatos do cotidiano e aqui estou eu descendo a borracha nessa fraude constatada! Mas damos liberdade para eles e confiamos nossa saúde todos os anos e agora eles querem que usemos um passaporte vacilão com sabe se lá quantas doses exigidas nele. 

Afinal, só eu parei para questionar o porque das carteirinhas convencionais não prestarem mais? Porque tem que ter um passaporte vacilão exclusivo para confirmação das inoculações à parte? Vou perguntar novamente se por acaso sempre foi assim antes. Havia essa histeria coletiva e necessidade de passaporte vacilão lotado de picadas para podermos exercer nossos direitos e liberdades? Acorda minha gente... Eu nem me lembro de quando foi a última agulhada que tomei na minha vida. Só me lembro que foi na usina para evitar gripe sazonal e não tinha essa de obrigatório com documento específico não. Não sou contra a ciência benéfica e verdadeira; mas confesso que tudo isso me causa estranheza... Tenho mais de 40 anos e todo esse movimento e mudança até no jeito de fazer as coisas é realmente notório demais! E isso não tem a ver com evolução ou melhoria não. Isso tem um leve cheiro do sovaco do anticristo... Estou literalmente dizendo que esse passaporte diferente tem ares de tirania e submissão por controle. Ainda mais em se falando de multas e opressão. Isso de fato não tem nada de normal no que diz respeito a cuidar de nossa saúde.

Relutância dos Despertos 

Note que onde os trâmites estão acelerados é onde mais existem comunistas empurrando a agenda global deles goela adentro do povo. Debatedores convidados e senadores divergiram nesta segunda-feira (14/02/2022) em sessão temática sobre a efetividade do passaporte vacilão — proveniente da inoculação — a ser adotado como medida de enfrentamento à fraudemia do COVILDE19. Enquanto alguns participantes defenderam a iniciativa como um estímulo a ampla imunização da população contra a doença, outros questionaram se a exigência do passaporte não estaria infringindo a liberdade individual e chegaram a negar a efetividade das picadas. Na avaliação do senador Eduardo Girão (Podemos-CE), autor do requerimento para realização da sessão, é preciso "buscar o bom senso" sobre a questão, mantendo o “delicado equilíbrio” entre os interesses coletivos e os individuais, sem ferir o direito à liberdade, garantido pela Constituição. Infelizmente com já esclareci, a maioria dos estados onde há governadores, prefeitos ou bancada cheia de comunistas; o sistema já foi implantado. Com o avanço da inoculação, o ‘passaporte vacilão’ começa a ser exigido em alguns destinos turísticos. A cidade com maior nível de exigência é o Rio de Janeiro, onde a comprovação de inoculação é agora necessária até para fazer check-in em hotéis e comer em áreas internas de restaurantes. Justamente o estado de um calhorda hipócrita que sambou esses dias no carnaval das aglomerações e mesmo antes vivia de forma hipócrita se impondo sobre o povo e não cumprindo suas regras.

Isso se alastrou de forma absurda e as pessoas foram aceitando de boas: Bahia, Ceará, Fernando de Noronha, Florianópolis, Maceió, Manaus, Paraíba, Poços de Caldas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo, meu estado. Me pergunte se eu vou inocular qualquer dose ou usar passaporte vacilão? NEM MORTO! Pelo Brasil ser cheio de gente que só quer saber de curtir, festejar, dançar, prostituir e se chapar, ficamos nessa armadilha desses tiranos. A minoria sempre acaba perdendo em alguns casos e isso me entristece demais, percebendo que somos um povo fraco, débil e inculto em sua maioria... Sem querer ofender pois já fui assim e vivi nesse mundo e nessa bolha. Eu só queria curtir e jamais sonharia que minha vida pudesse ter relevância além dos meus próprios prazeres e por isso muitas pessoas se vendem; elegem corruptos canalhas alinhados com a nova ordem que por sua vez passam praticam essa opressão toda como temos visto. Mas alguns morrem sem nem mesmo conseguir conectar uma coisa e outra. Graças a Deus que nem todos são dormente assim. 





Todos os cientistas que participaram da audiência pública se mostraram contrários à inoculação em curso contra a Covidilde19 e ao Passaporte Vacilão. Eles criticaram a pressa com que foram feitos os estudos clínicos para a aprovação das picadas contra o chorona vírus. Também mostraram artigos científicos sobre efeitos adversos, que, segundo eles, não estão sendo investigados a contento, como afirmou a bióloga Giovanna Lara. “Como foi tudo corrido, todo esse processo, os efeitos adversos vêm aparecendo e as agências reguladoras e as fabricantes estão sendo obrigadas a admitir esses novos efeitos e tendo que adicionar isso às suas bulas. ” Louvo a Deus que em levantado muitos médicos e outras pessoas em posicionamento estratégico para lutar contra essa tirania acelerada. Que bom a verdade esta vindo a tona e as inoculações estão evidentemente se mostrando experimentais e perigosas e descartando assim essa confiança tola que muitos depositaram e depositam nelas para termos que adotar essa coleira do sistema. E louvo a Deus ainda mais por ter ajudado a eleger um homem temente a Deus que preza por nossa liberdade e tem nos defendido e ido contra esse autoritarismo disfarçado de cuidado com nossa saúde. Embora a nova ordem esteja ansiosa por implementar seu governo mundial, encontraram resistência no Brasil e por isso estão loucos contra o presidente Bolsonaro. 

O presidente Jair Bolsonaro repetiu nesta terça-feira (07/12/2021) críticas à adoção de um passaporte vacinal no país. Durante cerimônia de assinatura dos contratos do leilão no Palácio do Planalto, o chefe do Executivo comparou a medida a uma "coleira" e disse que "prefere morrer a perder a liberdade""E a gente pergunta né: quem toma vacina pode contrair o vírus? Pode, e contrai. Pode transmitir? Sim, e transmite. Pode morrer? Sim, pode, como tem morrido muita gente, infelizmente. A gente pergunta: por que o passaporte vacinal? Por que essa coleira que querem colocar no povo brasileiro? Cadê a nossa liberdade? Eu prefiro morrer do que perder a minha liberdade", disse. São perguntas simples que todos deveriam fazer: Quem tomou a primeira dose, pegou o vírus? Quem tomou a segunda dose, pegou também? E quem tomou a terceira? Suponhamos que essa sequência maluca se estendesse; as pessoas pegariam com mais doses? Com certeza! Temos pessoas já com o tal passaporte se contaminando? Sim! Então esse lixo não resolve merda nenhuma!

Passaporte Vacilão de Inutilidade

Eu perguntaria para qualquer inoculado com trocentas doses o porque dele ter aceitado tirar um passaporte vacilão. Tenho certeza que muitos deles responderiam para poder ter liberdade de curtir as orgias e vícios sossegados. Pois bem, isso atesta realmente o quão vacilão uma pessoa pode ser! Além dessa inutilidade não garantir imunização por quantas doses alguém tome; ainda não foi estabelecido por lei no congresso e ninguém é obrigado a tirar esse lixo para entrar em local algum, mas alguns olhando para seus próprios narizes ou mesmo temendo uma pressão psicológica de perder seus empregos abrem mão da maior parte de sua liberdade em obediência a imposição indireta da nova ordem mundial invadindo países com esse lixo de decisão. Amanhã você aceitaria o que pelas suas orgias ou emprego? O sinal do anticristo? Raciocine comigo. Israel continuará a oferecer uma quarta dose de picada contra a Covilde19, apesar das descobertas preliminares de que ela não é suficiente para prevenir as infecções pela variante Ômicron do chorona vírus, disse um alto funcionário de saúde do país nesta terça-feira, prevendo que os contágios provocados pela cepa diminuirão em uma semana. País mais rápido a iniciar a campanha de inoculação há um ano, Israel no mês passado começou a oferecer uma quarta dose – também conhecida como um segundo reforço – aos grupos mais vulneráveis e de alto risco. Dorme nesse barulho... 

Israel, um dos principais países em inoculações contra a Covilde19, também foi um dos primeiros a adotar em fevereiro um passaporte de saúde – o “passe verde” – para credenciar imunidade e permitir o acesso de inoculados a estádios, teatros ou piscinas, entre outros lugares. A medida foi tomada em parte para incentivar a população a receber a picada. O “passe verde”, no entanto, durou pouco: em 1.º de junho de 2021 o governo israelense não o prorrogou após sua expiração, alegando que o baixo número de infecções não o tornava mais necessário. Assim, tornou-se o primeiro país a implementá-lo e o primeiro a retirá-lo. No entanto, Israel está se preparando para restaurar o passe verde da vacina a partir de 29 de julho de 2021, em meio a um ressurgimento de casos de Covilde19 devido à variante delta. Olhe só para essa zona... Eu tenho pena desse povo perdido em meio a esse caos desse pessoal cagando regras e determinando diretrizes o tempo todo! Doses e mais doses; coloca e retira passaporte. Acorda minha gente! 

Médico há 46 anos, Luiz Ovando afirma que a iniciativa é inoportuna, despropositada, sem praticidade, aplicabilidade e sem fundamento científico. "Esqueceram-se novamente dos fundamentos epidemiológicos, os quais mostram que, se 70% a 80% da população for contaminada ou inoculada, a fraudemia é detida. Não justifica impor restrições quando mais de 56,25% da população do Estado está completamente imunizada”, explica. O parlamentar lembra ainda que 360 mil pessoas (12% da população) se recuperaram da Covilde19 e, segundo ele, estão imunizadas, além dos assintomáticos, que estão protegidos. Ovando argumenta que, para impor restrições, é necessária base científica sobre os fatos analisados estatisticamente. “Vamos deixar os discursos políticos ou ideológicos e nos concentrar na ciência, que, infelizmente tem servido apenas de referência erudita”, argumenta. Será que falando médicos essa galera ouve e para com essa histeria? Claro que não, talvez eles nem sequer leiam estas informações... Triste realidade! 





Futuras Tecnologias de Controle e Rastreamento

Entusiasta dos centros de pesquisa que se dedicam a desenvolver novos métodos de combate a pandemias, Bill Gates vai lançar um livro debatendo sobre como evitar um novo desastre sanitário como o provocado pela Covid-19. “Isso é algo em que venho pensando há muito tempo, e a Covilde só deixou mais claro que o mundo precisa priorizar as fraudemias como uma ameaça à humanidade”, disse Gates em seu site. “No livro, exponho as etapas específicas que podemos tomar para não apenas impedir futuras fraudemias, mas, no processo, fornecer os melhores cuidados de saúde para todos ao redor do mundo. Eu descrevo as lições que podemos aprender com esta fraudemia, as inovações que precisamos para salvar vidas e as novas ferramentas que precisamos para parar os patógenos precocemente e de forma equitativa”, explicou Gates. Você realmente acha que Bill Gates esta preocupado em salvar vidas ou ganhar dinheiro? 

Isso esse mentiroso disse em 09/02/2022; agora viajemos um pouco no tempo para 22/12/2019. Fundação de Bill Gates cria "tatuagem secreta" que revela se você tomou picadas. Acompanhar quem tomou qual inoculação e quando pode ser uma tarefa difícil. Na verdade, é praticamente impossível. Pensando nisso, a Fundação Bill e Melinda Gates e os pesquisadores do MIT podem ter encontrado uma solução: eles criaram uma tinta segura que pode ser aplicada na pele ao lado da própria picada. Além disso, ela só é visível quando usado um aplicativo desenvolvido especialmente para smartphones, que emite luz, revelando a marca. E aí? Você acha que o titio Bill Gates esta estudando formas de agilizar futuras fraudemias para "salvar vidas" ou ele já esta com a carta na manga a um tempo? Acredite, esse pessoal não quer "salvar vidas" coisa nenhuma. Agora imagine se essa ideia dele for implantada da forma tirânica como temos vistos nesses dias. Você também ia receber essa tecnologia? Estamos bem próximos talvez dos piores sinais que a humanidade já viu e me refiro sinais do fim com manifestações prévias do governo do anticristo. 

Bill Gates acredita que a maioria dos países combaterá o COVILDE19 com rastreamento de contatos com base em entrevistas e um banco de dados central para rastrear a exposição. Gates postou hoje um documento descrevendo possíveis tratamentos pandêmicos, picadas e estratégias de contenção. Ele chama o rastreamento de contatos, que ajuda a identificar e isolar as pessoas que podem espalhar o vírus, uma “maneira ideal” de parar a fraudemia. Mas ele subestimou a importância de opções descentralizadas apenas de tecnologia, como as propostas pela Apple e pelo Google, concentrando-se em métodos mais tradicionais combinados com a análise de dados em larga escala. Isso ele pensou já em 23/04/2020. Esse cara não para de pensar merda não? E quem deu a ele o direito de se insinuar como salvador do mundo? Ele é algum médico? Na verdade eles estão aos pouco tentando nos encurralar para jogar uns contra os outros na mesma narrativa de assintomáticos e "negacionistas", para assim nos tratar como quem fica no retrocesso e com egoístas que só pensam em si mesmos. Oras, não foi nisso que fui intimado por uma cliente chata que disse que eu tinha que cuidar da saúde dos outros usando focinheira? Esse povo está dopado com essas ideias! 

Note os planos dessas caras de querer de qualquer forma saber onde você anda, que vacina tomou, se esta obedecendo as regras e tudo o mais. Nunca e jamais se esqueça do discurso do Dr. Michael Yeadon sobre livre arbítrio e que isso acabou. Eles estão cagando e andando para sua liberdade e o que pensa. Sabem que não poder controlar nossas vidas pode gerar consequências fantasiosas desastrosas ao recursos naturais e eles ficarem desamparados de suas vidas torpes e fartas. Então precisam nos controlar a todo custo e até exterminar se puderem! Acha que estou brincando? Imagine que você fosse separado como uma outra espécie de ser humano ou porque não dizer como gado em curral? Uma presidiária filmou de dentro como funciona o “National Resilience Centre” do governo australiano, um campo de concentração em Howard Springs onde pessoas com teste positivo para Covilde, ou teste negativo, mas estão em contato próximo, são levadas contra sua vontade para quarentena. por 15 dias. A mulher conseguiu filmar o momento em que lhe dizem que ela não pode sair do local e a alertam sobre uma multa de R$ 26 mil caso ela saia da unidade de contenção. Na filmagem, um grupo de pessoas em trajes higiênicos é visto enquanto repreendem a mulher, que filma quando a equipe médica pede veementemente que ela não saia da propriedade.

“Eu vou te dar um aviso, ok? É um aviso oficial; Você não pode ir além da varanda enquanto estiver aqui”, diz um dos homens à mulher. Posteriormente, a mulher reclama da configuração do condomínio improvisado, para onde milhares de australianos são levados contra a vontade para passar o período de incubação do chorona vírus, mesmo que não apresentem sintomas. “Se faz sentido ou não, não importa, é a lei. Deve haver orientações, e entre elas está a de que não se pode sair da varanda. Só dá para sair dessa propriedade para lavar roupa, desde que use focinheira”, pontua a equipe. A presa pergunta o que a lei diz que o governo pode prendê-los contra sua vontade nesses centros de quarentena. “Sim, é uma ordem do chefe da Saúde, e há ordens de como eles devem se comportar, principalmente nessa área, onde o contágio é alto e é provável que tenhamos infectado aqui”, respondem à mulher. O mais nojento é ver as agências de sacanagem tentando desmentir que isso não aconteceu com vídeo e tudo! Vamos ver se é mentira mesmo esse confinamento? 

O Centro de Resiliência Nacional complementará os arranjos de quarentena existentes durante a pandemia e estará disponível para responder a futuros desastres naturais ou futuras crises de saúde nos próximos anos. A Multiplex entregará a instalação construída com propósito localizada em Donnybrook Road, Mickleham. A construção envolverá obras de construtoras modulares e tem previsão de início em agosto de 2021. Pelo visto as obras foram concluídas com sucesso e as pessoas não inoculadas levadas para ficarem praticamente presas por lá. As agências de checagem continuam fazendo vergonha esses parasitas vendidos. É isso que quer para sua vida? Chegar ao ponto de ser tratado como animal em curral? Encurralado e tendo que obedecer a todo custo? O governador João Doria (PSDB/SP) disse que, se a gestão Jair Bolsonaro não criar o passaporte da picada até o próximo dia 15/12/2021, ele vai implementar a exigência do comprovante de imunização para a entrada de viajantes em São Paulo. A ideia tem o apoio de entidades do setor de saúde, especialistas e da prefeitura de Guarulhos (onde fica o maior aeroporto internacional do País), mas deve enfrentar dificuldades jurídicas. Isso porque cabe à União decidir sobre portos e aeroportos. Esse Calcinha Apertadinha se fosse nosso presidente já estaríamos até com a marca da besta fera! 

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." Apocalipse 13.16,17





Considerações e Conclusão

Realmente a falta de informação, desdém com a política nacional e mesmo mundial e a fé cega na pseudociência e em políticos tem deixado o povo a mercê de estratégias de dominação que estão acontecendo em todo o mundo desde muito tempo atrás. Infelizmente dá muito trabalho para despertar uma mente e posso dizer por mim mesmo que odiava assunto sobre política e somente aos 40 anos percebi meu papel como cristão na sociedade que vai além de simplesmente pregar o evangelho e cuidar da minha vida. Realmente eu preciso cuidar de outras vidas tentando despertar o máximo de pessoas possível com verdades como esta, para que entendam que existem nações inteiras e homens astutos que baseado numa ideologia nefasta, criminosa e demoníaca querem sim unir os povos do mundo e os controlar dentro de todas as possibilidades e assim cumprir suas metas egoístas e ajudar a instaurar o governo de seu mestre Satanás. Ou pensa mesmo que não existem satanistas declarados que acreditam em promessas vazias do diabo de que terá um reino poderoso e maravilhoso onde ele beneficiará seus súditos fieis? Ele sempre tentou ser como Deus, ter o poder de Deus e imitar a Deus. Ele quer servos e não mede esforços para iludir, atrair e mentir para a humanidade. Foi assim que ele tentou Jesus Cristo em sua humanidade oferecendo os reinos do mundo: 

"Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam." Mateus 4:8-11

Não embarque nessa histeria. Não entre nessas ondas! Não hesite diante das pressões! Não ceda as inoculações! E não entre nesse corredor da morte até o fim! O fim não será bom! Isso já não é teoria da conspiração. Como estão os movimentos em seu estado e cidade quanto a "coleira" do sistema? Por aqui estão exigindo apenas no fórum até onde eu soube. E até o momento eu continuo "rebelde" sem usar focinheira freneticamente, sem me banhar em álcool em gel, sem manter distanciamento, sem fica doente, sem passar pelo exame fraudulento e nem tomar nenhuma picada. Quem dirá tirar passaporte de vacilão! Deus preserve os corajosos e dê livramento aos símplices diante de toda essa merda tirânica. 

Fontes:

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem