NOM - Os Sionistas e o Estado de Israel

Outro tema que os vassalos dos poderosos perseguem e tentam a todo custo aniquilar todas as fontes de informação possível referentes ao desfecho de toda desordem e caos que pretensiosamente culminará na nova ordem e nos planos macabros e obscuros dos poderosos por trás das cortinas é sobre os judeus sionistas. Muitos foram calados, "desmentidos" e até consumidos por esses homens inescrupulosos e conspiradores de ordem mundial que desde muito tempo atrás planejaram tudo para se prepararem para a vinda do rei que eles esperam. Há uma longa história antes de chegarmos até esses planos e quero comentar brevemente aqui para que vocês saibam quem são eles, quais suas intenções, o que penso sobre seus planos e enfim, iniciarei uma longa jornada publicando detalhes dos planos deles ponto a ponto que escaparam de suas mãos e embora eles conseguiram consumir com quase todo material, ainda chegou em muitas mãos este material e pretendo compartilhar com você leitor do Verdade Urgente. Antes peço sua cooperação dando aquele pulo nos nossos parceiros e lendo nossos demais artigos sobre esse tema. Deus abençoe sua vida e enriqueça seus conhecimentos! 


Os judeus religiosos rejeitam o modo sionista de tentar criar o Estado de Israel nos moldes dos Protocolos dos Sábios de Sião. Imagem: Lavra Palavra



Quem são os judeus sionistas? 

O sionismo deriva da palavra bíblica “Sion” ou Sião no português, que designa Jerusalém ou o povo judaico. Exilado e disperso, o povo judaico tem a esperança de retornar à Palestina. Esta esperança é constitutiva da religião judaica, que a considera uma redenção. Durante séculos, no entanto, não passa de um mero desejo, mas na segunda metade do século XIX o sionismo começa a ser concretizado com a fundação das primeiras comunidades agrícolas judaicas na Palestina por judeus russos que fugiam dos pogroms. O jornalista Théodore Herzl, de Viena, criou a teoria sobre o sionismo no fim do século XIX e deu um significado político ao termo. Fundador do movimento sionista no Congresso da Basileia em 1896, escreveu “O Estado Judeu”: sua ideia é “dar a um povo sem terra uma terra sem povo”. Criou o Fundo Nacional Judaico para a compra de terras na Palestina. Depois do extermínio dos judeus pelos nazistas, os judeus procuraram refúgio na Palestina e a ideia sionista se concretizou com a criação do Estado de Israel em 1948. Um antissionista é alguém que se opõe ao Estado de Israel. Esta posição política pode ser compartilhada pelos judeus que defendem a assimilação. 

Estevão pregando para judeus que não criam em Jesus como o Messias, fez uma introdução histórica citando como Deus fez essa promessa de uma terra que daria a Abraão e sua descendência depois dele: 

"E ele disse: Homens, irmãos, e pais, ouvi. O Deus da glória apareceu a nosso pai Abraão, estando na mesopotâmia, antes de habitar em Harã, e disse-lhe: Sai da tua terra e dentre a tua parentela, e dirige-te à terra que eu te mostrar. Então saiu da terra dos caldeus, e habitou em Harã. E dali, depois que seu pai faleceu, Deus o trouxe para esta terra em que habitais agora." Atos 7:2-4

O próprio Deus, sendo Senhor dos céus e da terra fez essa promessa a Abraão e sua descendência e sendo fiel no que diz, Ele fez tudo que convinha dentro de suas promessas e da fidelidade de seu povo para os levar até Canaã como era conhecida. Mas no decorrer da história o povo ao entrar na terra, já começou definhar com uma geração distante de Deus e que não conhecia suas maravilhas nem como livrou seus pais da escravidão no Egito e pecaram contra o Senhor. Desde então se iniciou um ciclo complexo de vitórias e derrotas diante de juízes e reis fiéis ou pecadores. Povos invadiam suas terras, os escravizavam, tomavam seus bens e os matavam depois de muita opressão. Os levaram para outras terras e por fim, se tornaram vassalos e escravos na Síria e na Babilônia por 70 anos. Todo esse sofrimento perdurou até nossos dias, e eles não conquistaram todas as terras citadas por Deus e continuam em disputas com os povos vizinhos que os odeiam por isso. E no meio de todos os planos de Deus para eles e separando judeus e judeus; esses sionistas são uma classe atrasada, cruel, maliciosa e voraz pelo poder e domínio. 





Eles, acreditam piamente nas promessas de Deus no Velho Testamento e ignoram completamente Jesus Cristo, o Evangelho e ensino dos apóstolos. São contra os cristãos e sua revelação do reino de Cristo na ocasião da sua segunda vinda visível a todos os povos e seguindo suas interpretações descontextualizadas do Novo Testamento; pensam estar fazendo bem preparando o cenário mundial para o reino do seu Messias. E para isso, eles não medem esforços para usar de mentiras, manipulação, corrupção, distorção, malícia, assassinato de gentios e judeus; infiltração nos poderes; etc. Parece informação demais, mas você ainda não viu nada. Tudo esta indiretamente conectado a eles; mesmo que não apareçam claramente, já foram denunciados por conspiracionistas pesquisadores de Deep Web e afins que os identificaram e denunciaram. Eu mesmo já citei aqui o caso do judeu George Soros que endemoninhado partiu para cima do presidente Bolsonaro investindo em mídias para tentar corromper sua imagem em outros países. 

 Soros anuncia projeto de US$ 1 bilhão para combater ditadores e critica Bolsonaro. Fundo também será usado para combater mudanças climáticas, com apoio de universidades. Esse mesmo está com muito "ouro" nas mãos e poder. Esta sempre em destaque se envolvendo aqui e ali demonstrando sua forte influência no mundo. Mas ele não é o único... Tem muitos mais deles e sem contar seus vassalos e entidades das mais diversas como maçonarias, polícias, políticos, empresas de entretenimento, hipóteses e doutrinações científicas como o cosmos da imaginação e sua bola molhada giratória e ainda descobertas perigosas como as inoculações que tenho mostrado aqui em nosso tempo serem prejudiciais e mortais. Mas eles geralmente só agem nos bastidores e às escondidas movendo as peças como num grande jogo. Tudo isso para levar adiante suas crenças pela metade com suas interpretações deturpadas e seu jeito errado de entender Deus em seus planos. Deus os queria ensinando as nações a fazer Sua vontade e viverem na presença dEle em seu amor; mas eles trataram os demais povos com desdém e geraram conflitos que se tornaram extensos e até hoje enfrentam represálias por parte de algumas nações. 

Preciso esclarecer que não estou criticando as ordens de Deus a eles na conquista pelas terras nos tempos bíblicos onde o contexto também era de nações contra nações e nem generalizando que todos os judeus sejam maus e como os sionistas políticos corruptos. Sei que existem os que esperam o Messias servindo a Deus do modo deles e fazendo a correria pela construção do templo mostrado a Ezequiel e outros que até mesmo já se converteram ao Senhor Jesus Cristo. Mas focarei nos sionistas e exporei cada ponto de seus planos que tanto já se cumpriram como os que ainda não aconteceram. Acredite, você vai ficar escandalizado como eu fiquei ao ler a forma como eles planejaram tudo e meticulosamente executaram sem que quase ninguém pudesse desconfiar e incriminar eles. Coisa de que quem descobrisse realmente seria chamado de maluco e conspiracionista. Mas sim, isso é real e louco ao mesmo tempo. Insano para ser mais claro. Jamais imaginaria que existisse esse tipo de conspiração e já fui até crítico dos que me falavam sobre muitas coisas. 





Considerações e Conclusão

Cristo haverá de estabelecer seu reino visível na terra e dominará sobre todos os povos, subjugando as nações rebeldes e dando fim às guerras e todos viverão em paz por mil longos anos; mas não é bem esse tipo de reino que Cristo mandou seus súditos prepararem. O reino de Deus começa desde o momento que alguém crê na sua mensagem e começa uma mudança não só de status, mas também de caráter para ser servo do Rei. No seu reino não haverá espaço para tais práticas desse trapaceiros conspiradores e muito menos o Senhor Jesus Cristo os mandou persuadir e enganar os homens de forma fraudulenta e cruel para preparar nada. Devemos sim, pela pregação do Evangelho livras as almas perdidas de seus caminhos de pecado e morte e torná-los adoradores do Deus Bendito e seus embaixadores. Na minha opinião, nada acontece sem que a mão de Deus permita e olhando para algumas profecias eu até compreendo que se isto esta acontecendo é para que eles recebam na verdade o "homem do pecado" que os enganará como sendo seu Messias e Rei e exigirá deles adoração como sendo Deus e só então se tocarão da merda que fizeram. 

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."  2 Tessalonicenses 2:3,4

A este, eles receberão com seus sinais de engano e mentiras e quando se tocarem será mais um momento de aflição para eles pela perseguição que passarão de nações inimigas. Então o Cristo os livrará, descendo do céu glorioso com seus santos e anjos para pelejar contra as nações inimigas de Israel. Este é denominado o julgamento das nações: 

"E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda." Mateus 25:31-33

Mas até que tudo isso ocorra, a Igreja segue pelo mundo pregando o Evangelho de Jesus Cristo; alguns judeus esperam outro Messias e sionistas corrompem e destroem o mundo dos gentios (não hebreu) com pretexto de preparar um reino para seu messias e rei. Sinto informar mas esse plano já esta decorrendo a muito tempo e em muito tem dado certo. Você acha isso louco demais? 

Fontes: 

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem