COVID19 - A Religião dos Tolos

No dia da composição deste artigo eu recebi antes um vídeo de um americano casca grossa que enfrenta de cara kovidiotas mascarados sem piedade tentando despertá-los de suas atitudes prejudiciais e idiotas e ele me fez refletir sobre algo realmente controverso e ao mesmo tempo incrível que ateus me fizeram ver em suas atitudes. Não que este comportamento seja propriamente deles, mas a essência do que vou tratar neste artigo é bem a cara deles e se alinha com suas crenças mais bizarras no conjunto da religião ateísta. Achei que esse tema já poderia ser encerrado, mas na medida que o tempo passa e as pessoas continuam cegamente exercendo sua fé cega no bichinho de Darwin, vejo que isso vai longe e como já comentado antes, acho que vão emendar com um novo esquema fraudulento que em breve estará se cumprindo conforme a "profecia" do Tio Gates. Antes de continuar, peço que ajude nosso trabalho visitando nossos parceiros e não deixe de ver a coleção de artigos destruidores contra a fraude dos covardões que já publicamos aqui. 


Mesmo aqueles que negam ter fé, expressam uma fé cega e tola no invisível inventado por pseudo profetas do caos. Imagem: Amigos de Pelotas



A Crenças dos Tolos

Todos sabemos que os embates envolvendo crenças não é novidade na história da humanidade e temos choques de culturas pagãs, judia e cristã. Algumas se alinham e outras não. Mas, além desses conflitos que marcaram até momentos da história com mortes e disputas acirradas como no caso de muçulmanos e católicos, temos, desde sempre as cobranças e incômodos com os ditos ateus nos cobrando onde está Deus em meio a tudo quanto existe ou de ruim acontece. Eles se incomodam a tal ponto com nossa fé no Deus do Invisível que não se contentam com as evidências históricas nas Escrituras e muito menos com fatos além de suas páginas sagradas que atestam o cumprimento de suas profecias pelos profetas; nos pedindo evidências. O próprio Cristo deixou rastros inegáveis de quando veio ao mundo e viveu aqui, e eles continuam negando sua divindade e propósito. Enfim, eles de todas as formas querem ignorar o mundo invisível, menosprezar, zombar e blasfemar contra a fé das pessoas pela sua mente finita e limitada pela cegueira espiritual profunda. Nós que detemos a Verdade de Deus revelada a nós por bondade e compaixão de Deus em Cristo que nos deu acesso a ela; percebemos que isso é uma problema grave de cegueira espiritual que a única cura é o poder da própria Palavra de Deus nos corações deles. Mas se não creem, fica complicado a ação do próprio Deus em suas vidas para se revelar e mostrar seus mistérios. Esse é o caminho... 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Pela fé Abel ofereceu a Deus maior sacrifício do que Caim, pelo qual alcançou testemunho de que era justo, dando Deus testemunho dos seus dons, e por ela, depois de morto, ainda fala. Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. 

Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé. Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia. Pela fé habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa. Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus. Pela fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido."   Hebreus 11:1-11





Sendo assim, essa é a regra e o meio pelo qual Deus se revela aos homens cegos espiritualmente e o gatilho é somente a Palavra dEle. Foi assim que meus olhos foram abertos e foi assim que me converti. Mas o assunto não é propriamente sobre teologia, mas sim sobre fé e agora entro no cerne do assunto. Muitas dessas pessoas foram doutrinadas desde criança a crerem que a ciência pode trazer respostas a tudo, resolver quase tudo e que tais cientistas detém um conhecimento acima dos demais homens tidos como ignorantes ou que não podem entender os mistérios da "xiênssia". E ao longo dos anos, ainda doutrinados por notícias, novelas, filmes, séries e principalmente por agências espaciais e indústrias farmacêuticas, eles criam uma resistência terrível contra Deus, ao mesmo tempo que profundamente colocam toda sua fé nessa pseudociência de modo que não conseguem mais viver sem ela. Volto a dizer que não são todas as pessoas. Especificamente esse número de ateus descrentes em Deus, mergulham nessa fé e temor a um ser que NUNCA foi comprovado por eles pessoalmente; mas noticiado e anunciado numa versão ridícula qualquer de uma narrativa envolvendo um animal inocente e um Mané qualquer... 

A partir disso, eles ficam com os olhos atentos, pálpebras dilatadas; ouvidos atentos aos mandamentos na Nova Ordem e seguem fielmente a cartilha da morte. Eles atentamente seguem seus dias com todo temor e dedicação para sobreviverem a um caos inexistente. Sim, eles que acreditam que todo o cosmos criado por Deus veio da mente de tolos que imaginaram, pintaram e animaram cenas de uma explosão sem sentido de onde tudo surgiu e daí "planetas" e seres vivos. Esses religiosos também acreditam no invisível de coração, mas não admitem sua fé no Deus do invisível. Eles preferem acreditam nas histórias surreais criadas por homens mentirosos e sem bases científicas reais que comprovem o que alegam do que em homens ilibados de Deus que em meio a sua geração corrompida, abriram mão de suas vidas para apregoar a Verdade, libertar outras vidas do pecado e perdição. Eles preferem endeusar homens que com poder de iludir e fantasiar a realidade em mentira, do que adorar o Deus que no seu secreto trono ainda se manifesta na vida dos drogados, prostitutas e seres menosprezados pela sociedade que são transformados e testemunham sua obra e seus milagres o tempo todo, relatando Sua presença em suas vidas.  Eles preferem crer numa intensidade tão absurda num ser improvável a ponto de realmente adoecerem psicologicamente do que exercendo fé na Palavra, ter uma experiência única com o Deus de Israel. 

Eles acreditam nas palavras dos "homens da ciência" que mentindo destroem suas vidas, mas nunca nas palavras dos homens de Deus que correm pelo bem de suas almas. Eles obedecem cegamente suas instruções e regras estúpidas; mas relutam em seguir o caminho que os leve a Deus e a vida eterna. Assim caminha muitos na humanidade. Ao mesmo tempo que se negam a crer no Deus invisível, seguem na contradição cheios de medo acreditando em um ser imaginário que não podem provar e comprovar de modo algum, senão nas palavras de homens comuns; sintomas gripais naturais ou psicossomáticos ou por uma metodologia lixo de validação por exame roleta russa. Esse é o mundo deles... Essas são as suas crenças... Para isso foram doutrinados e preparados... Estes são os que andam por aí depois do canto da liberdade da tirania, usando focinheiras como sinal de virtude e "santidade". Eles são exclusivos e os melhores de nós em sua fé cega e tola. Eles nos olham com desdém e nas suas conclusões, imaginam que somos contaminadores sem NENHUMA evidência de nada disso. Eles usam ainda três focinheiras e praticam sua religião fielmente mesmo estando libertos por "lei" dessas práticas. Parecem esperar a vinda de um "messias" anunciando mais um "apocalipse mundial" para continuarem suas vida medíocres de servidão... 

Enfim, mais tolices! 

Após meses desde a grande fraude sistêmica da nova ordem impondo uma fraudemia mundial com requintes tirânicos e cobertura de ofertas estranhas apelativas, agora temos um governo distorcido e paralelo aos ideais desses crápulas e eis o que temos já confirmado nesse bojo de esquisitices e malignidades: 

RESOLUÇÃO Nº 715, DE 20 DE JULHO DE 2023.

ANEXO II

ORIENTAÇÕES PARA O PLANO PLURIANUAL 2024-2027 E PARA O PLANO NACIONAL DE SAÚDE 2024-2027 A PARTIR DAS DIRETRIZES APROVADAS NA 17ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE DE 02 A 05 DE JULHO DE 2023

46.(Re)conhecer as manifestações da cultura popular dos povos tradicionais de matriz africana e as Unidades Territoriais Tradicionais de Matriz Africana (terreiros, terreiras, barracões, casas de religião, etc.) como equipamentos promotores de saúde e cura complementares do SUS, no processo de promoção da saúde e 1ª porta de entrada para os que mais precisavam e de espaço de cura para o desequilíbrio mental, psíquico, social, alimentar e com isso respeitar as complexidades inerentes às culturas e povos tradicionais de matriz africana, na busca da preservação, instrumentos esses previstos na política de saúde pública, combate ao racismo, à violação de direitos, à discriminação religiosa, dentre outras.

Se eles já faziam merda pelas vias daquilo que antes confiávamos como "preocupação com nossa saúde"; fico imaginando agora, as pessoas sendo mal encaminhadas à práticas suicidas por inoculação e contando ainda com recomendações espirituais para acender velas, fazer uma farofa e oferecer sacrifícios aos demônios. Isso não vai dar bom para quem andar por essas vias. Preconceito? Na verdade, um "pré conceito" que isso sempre acarreta em maldição divina, alienação da verdade e possessão demoníaca comprovadamente! Mas no final, seguindo a onda dominante de doutrinação de idiotas, e pensando em suas fragilidades nessa geração subjugada e modificada pelo Inimigo; cada uma faça o que bem entender e acredite no que seu coração livre e mal queira o levar a crer. Mas a Palavra de Deus continua condenando tais "ferramentas terapêuticas" e eu observando a merda que isso tudo vai dar para muitas pessoas incautas... 



Considerações e Conclusão

Assim segue a humanidade ateísta... Zombando da fé alheia sem se tocarem que são cegos espirituais seguindo sua própria religião sem fundamento, sem provas, sem ciência de verdade ou sentido algum. Seguem pelo medo; servem pelo receio da perseguição e no final; servem de exemplo de como ser um tolo obediente até a morte. São estes que criticam nossa fé no Deus invisível. São estes mesmos que zombam de seus adoradores; adorando e endeusando homens que se dizem cientistas praticando pseudociência mentirosa e doutrinadora. Quem vos fala é um servo do Deus Altíssimo; convertido e transformado pela fé em Cristo através da Sua Palavra Imutável e Imbatível. Alguém que em outro nível segue a vida com mais sensatez do que antes e aprendeu a discernir entre o bem e o mal e a observar as coisas com mais diligência. E que em todos esses anos de mentiras e engano, colocou por terra essa fraude dos covardões, desobedecendo tiranos, destruindo argumentos mentirosos, menosprezando regras cagadas e provando que seus "deusinho assassino" não existe. Procurei até me cansar e não encontrei o bichinho de Darwin. Onde ele está? Por favor, me mostrem! Estou procurando as bases da vossa fé! Por favor me convençam do vosso "evangelho do caos"! Não podem... Não teem condições... Sinto muito, mas a fé de vocês é uma fé de TOLOS. Vocês são apenas religiosos na pseudociência do caos tentando salvar suas vidas sem sentido da escuridão do NADA... Existe lógica nisso? 

"[Cristo] O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência."  Colossenses 1:15-18

"Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém." 1 Timóteo 1:17

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem