COVID19 - A Grande Vitória dos Resistentes e Rebeldes! "Nós avisamos..."

Vamos falar de intoxicações forçosas novamente? Ou ainda existe alguém tão profundamente alienado e iludido que pensa que pode ser salvo por uns cretinos autoritários que empurraram forçosamente esses venenos com alterações genéticas profundas e destruidoras na humanidade crente neles? Acredite, ainda há um grande rebanho com tecidos fedidos e carnicentos na cara andando nas ruas das cidades sob um sol de mais de 30 graus e mesmo sozinhos dentro dos seus carros! E eles estão ansiosos para entrar nas próximas filas para tomarem a bivalente venenosa, fazendo posts sensacionalistas nas redes sociais. Aqueles mesmos que dias? Meses? Que mais cedo ou mais tarde lemos em perfis de parentes que eles partiram ou mesmo estavam passando processos dolorosos "inexplicáveis"! Parabéns aos que não foram intoxicados! Sua persistência foi e é sábia e correta! A FDA perdeu o caso! A Pfizer foi obrigada a divulgar os dados da toxina mortal! Existem 9 páginas de efeitos colaterais! A rede inteira ficou pasma... Continue comigo ainda nesta saga triste e infeliz na história da humanidade.

Empresa criminosa financiada por criminosos das sombras perdeu na justiça!
Imagem: Bing

Resultado do Grande Teatro Epidêmico Mundial

Por causa da decisão do tribunal, a Pfizer Pharmaceuticals divulgou um relatório que estava originalmente programado para ser lançado em 2085! Este relatório é uma organização sem fins lucrativos PHMPT que processou o FDA no Tribunal Distrital do Norte do Texas em setembro passado, questionando a ocultação do FDA dos dados da Pfizer e de outras empresas farmacêuticas sobre a nova experiência mortal da COVILDE de 2019!  A FDA o rejeitou porque levaria pelo menos 55 anos para divulgá-lo!  Nesta disputa, mais de 1.000 reações terríveis adversas serão liberadas em lotes depois que o tribunal decidiu que o FDA perdeu o caso em 01/03/2022! Ou seja, os malditos tentaram por todos os meios fraudulentos atropelar as leis e órgãos que cuidam dessa área e se lascaram! Infelizmente é tarde para muitas vidas que se foram ou estão debilitadas e outras que ainda estão em perigo de morrer ou ter uma alteração pelo resto de suas vidas! Desde que a experimental picada foi totalmente promovida, vários efeitos colaterais foram expostos, incluindo febre, dores musculares de injeção, e muitas pessoas sofrem de miocardite, dermatite e outros sintomas raros. 





 Este é o primeiro lote! Já é assustador! Lúpus eritematoso cutâneo agudo, encefalomielite aguda, lesão renal aguda, retinopatia macular aguda, cardiomiopatia aguda, insuficiência respiratória aguda, vasculite no local da injeção, convulsões, alopecia areata, choque anafilático, síndrome de anafilaxia da gravidez, anemia aplástica, trombose, arritmia cardíaca, artrite, asma, broncoespasmo, parada cardíaca, insuficiência cardíaca, desconforto torácico, asfixia, glomerulonefrite autoimune crônica, lúpus eritematoso cutâneo crônico, urticária espontânea crônica, anemia hemolítica, colite, dermatite, diabetes, varicela zoster disseminada, infarto cerebral trombótico, distúrbios endócrinos, prurido ocular , inchaço dos olhos, paralisia facial, herpes genital, paralisia do nervo glossofaríngeo, vasculite hemorrágica, cervicite, cistite lúpica, encefalite lúpica, esclerose múltipla, miastenia gravis neonatal, mielite, oforite não infecciosa, tireoidite, proctite ulcerosa. 42.000 das 46.000 pessoas que fizeram o experimento tiveram uma resposta desproporcional! 1200 pessoas morreram! 9 páginas de efeitos colaterais que eles querem esconder!

Focinheiras Fedorentas Fúteis

Atualizado em 08/03/2023 - Reconhecer fatos e mudar de ideia são características de quem quer pensar bem – até quando isso parece, equivocadamente, “premiar negacionistas”. É dura a vida de quem pelo menos tenta não ser engolfado por opiniões ideologizadas, um fenômeno que contaminou até cientistas que deveriam ser a última linha de defesa contra a politização de sua atividade. Alguns acontecimentos dos últimos dias dá um certo alívio para os que mantiveram a independência e são algo duros de engolir para quem acreditou firmemente que os “negacionistas” seriam punidos por seus múltiplos pecados durante a pandemia. Obviamente, os fatos não têm nada a ver com opiniões formadas com base em posições políticas – progressistas, em geral, louvando a ciência, essa coitada tão abusada, e conservadores insurgindo-se contra a obrigatoriedade de medidas como máscaras, lockdowns e vacinas.

No olho do furação, a maioria de nós quis acreditar que uma camadinha de pano ou de papel na frente do rosto nos protegeria do vírus e que ficar em casa era o preço a pagar pela sobrevivência a uma praga incontrolável saída da natureza para, como sempre, punir os humanos por invadir habitats animais.

No fundo, era nossa culpa e precisamos expiá-la.

Fato: o Departamento de Energia dos Estados Unidos e o FBI fizeram declarações apontando uma razoável convicção de que o vírus da Covid-19 escapou por acidente do laboratório chinês onde era estudado. Parecia um absurdo lógico imaginar que o vírus aflorado na cidade de Wuhan, onde funciona um laboratório de estudos desse tipo de agente patológico, tivesse saído por acaso de um morcego que infectou um animal intermediário que infectou humanos. Mas quem disse isso chegou a ser chamado de racista. Outro tijolinho recente: a revelação de que a França havia encerrado a colaboração com o laboratório de Wuhan e avisado que ele estava sendo usado para fins militares.





Fato: uma instituição chamada Cochrane Library, considerada a mais respeitada na análise de intervenções médicas em escala mundial, concluiu que máscaras comuns ou as usadas por profissionais de saúde, as N95, “provavelmente fizeram pouca ou nenhuma diferença” na propagação da doença. Antes da pandemia, serviços médicos de diferentes países e a Organização Mundial de Saúde não consideravam as máscaras efetivas para conter o contágio de doenças respiratórias. Fato, ou fatos: uma montanha de e-mails provenientes do ex-secretário da Saúde do Reino Unido Matt Hancock comprova o que muita gente já tinha concluído. Ou seja, que o governo na época chefiado por Boris Johnson tomava providências com base em pesquisas de opinião e não na mais pura e elevada ciência.

Não é exatamente uma surpresa — e todos os políticos precisam realmente levar em consideração o que o povo está pensando. Mas ver a manipulação nua e crua desse conceito é chocante. Um exemplo, no mar de mensagens: as crianças das escolas inglesas para alunos a partir dos onze anos foram obrigadas a usar máscaras sem nenhum embasamento científico, mas sim um puro cálculo político. A primeira-ministra da Escócia na época, Nicola Sturgeon, havia determinado a restrição e Boris concluiu que não valia a pena “comprar essa briga”. Não queria parecer menos durão do que a rival escocesa. O primeiro-ministro também se deixou convencer a não reabrir as escolas fechadas — com grandes prejuízos para os alunos, como está acontecendo até hoje — porque “os pais já achavam mesmo que não haveria volta às aulas” até o início do ano letivo, em setembro.

Pobres crianças induzidas por pais inocentes ou covidianos idiotas, usando focinheiras.
Imagem: Terra Brasil



Hancock e outros funcionários ironizaram as pessoas que precisavam voltar ao país e fora, durante um certo período, obrigadas a aceitar — e pagar — para ficar dez dias em isolamento em hotéis perto de aeroportos, “trancadas em caixas de sapato”. “Hilário”, diz um deles. Os exemplos de decisões sem motivos sólidos são inúmeros — e provavelmente seriam similares se outros governos pudessem ser vasculhados de forma tão definitiva. Um dos raros países que já fizeram isso foi a Suécia, que se distinguiu de todos os outros países desenvolvidos por não mandar a população se trancar em casa e manter abertas as escolas para jovens e crianças. Foi uma decisão “fundamentalmente correta”, concluiu a Comissão do Coronavírus. Outra conclusão: vários outros países que implantaram o lockdown “tiveram resultados significativamente piores” do que os da Suécia. 

As autoridades médicas, únicas responsáveis pelas medidas oficiais, pecaram por demorar muito para alertar a população e houve aglomerações que deveriam ter sido restringidas, criticou a Comissão. 
Em resumo, muitas das orientações e das consequências do combate à Covid-19 só estão sendo estudadas agora, enquanto autoridades médicas e governamentais tiveram que reagir no calor dos acontecimentos, em meio a um estado mundial de pânico e prognósticos cataclísmicos. Quanto mais a ciência verdadeira — e jornalistas inquisitivos — perscrutarem de onde se originou a pandemia, como se propagou, o que funcionou e o que não funcionou no seu combate, mais teremos a ganhar. Reconhecer fatos não é “premiar” os negacionistas — uma palavra odiosa, por evocar uma horrível comparação com os degenerados que rejeitam as conclusões sobre o genocídio dos judeus pelos nazistas. É jogar a favor de toda a humanidade.

Escrevendo na Spectator com sua inteligência brilhante e seu pendor para a polêmica, Rod Liddle anotou sobre a situação na Inglaterra: “Eu não tinha — e não tenho — grandes objeções ao primeiro lockdown ou mesmo às primeiras recomendações para usarmos máscaras ou esfregarmos as mãos com álcool a cada poucos segundos. Não sabíamos o que estávamos enfrentando”. Liddle obviamente é um conservador e escreve que “muito do que fomos proibidos de dizer, sob pena de sermos banidos das redes sociais ou demitidos de nossos empregos, revelou ter considerável substância”. Só mesmo um intelecto superior para usar a expressão “considerável substância” no lugar de “estão vendo só, nós tínhamos razão”. Quem preferir, pode ignorar essa parte e se ater aos fatos que estão contando uma história à qual não deveríamos fechar nossos ouvidos. 

Comentário: Fazendo uma confissão persistente minha aqui, eu ainda não engulo essa narrativa de bichinho experimental que criaram em laboratório, justamente por desafiar incansavelmente e nunca pegar em canto algum da minha vida; mesmo com dezenas de supostos contaminados em minha cidade. Só agora estão descobrindo as contradições e futilidades nas medidas imbecis? Só nos resta rir... Ou chorar nos casos mais graves com inoculações experimentais. 

Consequências na Justiça pra TODOS os responsáveis!

Atualizado em 13/03/2023 - Sempre atualizado sobre essa fraude grotesca e animalesca, recebi por esses dias, um vídeo onde um parlamentar declara que todos os responsáveis por empurrar as agulhadas experimentais na população terão que responder com processos caríssimos e indenizações milionárias! Delicie-se com estas informações como eu me deliciei! 😍


Infelizmente, restaram as memórias do terror e desespero de pessoas que foram empurradas nessa esteira da morte pela inocência e fé cega na pseudociência cheia de abutres e pervertidos corruptos e corruptores que ganharam e muito com isso sem se importar com o sofrimento das pessoas. Continuarei orando e desejando que todos paguem até as chamas do inferno se não se arrependerem! Se preparem canalhas e aproveitadores! 

Considerações e Conclusão

Lá vou eu, todo cheio de Cristo, vigor, saúde, sangue puro e sim, muito orgulho por ter avisado esse tempo todo por todos os meios que pude e a todos quantos consegui alcançar: WhatsApp, conversas pessoais, canal e blog Verdade Urgente, redes sociais e outros meios. A maioria menosprezou a todos que assim o faziam! Cegamento crendo em seus "doutores" de merda, humilhavam, xingavam, zombavam, perseguiam, denunciavam e até agrediam os arautos conspiradores com essas verdades! Infelizmente essa mensagem não alcançará a todos que assim procederam, porque já partiram! Mas todos os "covidiotas, covidianos" bajuladores de otários malignos de jaleco branco que juntos trabalharam o tempo todo nessa fraude, agora suportarão nossas vidas irritantes e cheias de saúde! Não entramos na loucura dos muitos! Não cedemos nas pressões! Burlamos e enfrentamos o tiranos! Contrariamos suas regras! Preservamos nossas vidas e caráter! Protegemos nossos familiares! 





Nós não nos curvamos ao sistema maligno e assassino que intenta reduzir as pessoas aos seus cálculos matemáticos! Não entramos nas filas de cobaias e nem abraçamos suas campanhas nefastas! Estamos orgulhosos e ostentando toda nossa sabedoria e sagacidade de escapar dos tiranetes! Mas ao mesmo tempo, lamentando pelas vidas que de qualquer forma partiram ou estão debilitadas hoje. Cães malditos! Gulosos dos infernos! Amaldiçoados sejam por tudo que fizeram! O Juiz de toda terra os cace e encontre nem que seja naquele último dia para os julgar como merecem! Sim, que se salvem se trilharem o Caminho devidamente, mas que queimem até o mais profundo do inferno se não se converterem! Homens maus! Presunçosos e asquerosos em suas almas! Os poderes e recursos de vocês não durarão para sempre e muito menos vossos poderes! Estarei aqui para dar aquele "Eu avisei...". Mas ao final destas informações eu quero perguntar uma coisa? E aí? Onde está o Calcinha Apertadinha? Alguém o viu? Checadores? E os covidianos alienígenas amontoadores de fungos, estão ansiosos para tomar uma bivalente? São valentes o suficiente? Tem algum sangue puro valente de verdade lendo este artigo? Se manifeste com prazer! É nosso momento! 😉

Fontes:

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem