COVID19 - Toda Investigação, Informação e Conclusão da Fraude

Você acha que pegou C.O.V.I.D.19? Acreditou piamente nessa história? Teve algum parente que supostamente foi morto pela C.O.V.I.D.19? Você ainda sente medo de tudo isso voltar? Desde 2019 que acompanho toda essa história com tudo que se desenrolou a partir de então, vendo tudo que possa imaginar; desde estratégias manifestas de indução e dominação tirânica, até loucura nas pessoas a ponto de morrerem acreditando profundamente nesse apocalipse terrível orquestrado por pessoas milionárias e poderosas que mal entendem sobre questões de saúde em seu histórico! Com todo empenho e alcance de informações que pude acessar e compartilhar, mantive o máximo de pessoas possível acordadas pelo Verdade Urgente no Blogger, no YouTube, Instagram e mesmo no WhatsApp. Entre notícias exageradas, conspirações malucas e leves incertezas, eu recebi provas factuais de toda essa trama medonha e canalha de que a população mundial estava sendo induzida a acreditar na falsamente, chamada ciência dos tempos modernos que poderiam ser acometidos da tal C.O.V.I.D.19 e morrerem. 

A disputa pela sua vida e alma foi realmente grande nesses anos todos... Imagem: Yandex



Mas, com o passar do tempo, acompanhando todas as contradições, lacunas, abismos, contravenções e crimes manifestos com corrupção e assassinato por dinheiro, compreendi que sim, os homens podem chegar a maquinar o mal a uma proporção mundial por motivos torpes e mera ganância! Assisti acordado e desperto a toda essa encenação perigosa e cruel que amedrontou pessoas, limitou suas liberdades, os endividou, enfermou e matou na esteira da morte do C.O.V.I.D.19 imaginário. Enfrentei muitos embates, dissensões, olhares medonhos, julgamentos injustos e mesmo pressão psicológica da sociedade por parte daqueles que acreditaram cegamente na mídia e na pseudociência lucrativa para alguns. Resisti corajosamente perante o Senhor e nas verdades a que tive acesso e depois de tudo isso, com todo orgulho e satisfação, posso dizer com os de sangue puro, que venci! Venci as estratégias de guerra de narrativas, de indução midiática e pressão psicológica! Driblei decretos e regras fúteis impostas em todos os lugares e travei árduas batalhas com tiranos, imbecis e resistentes à verdade! 

Não acreditei como quisessem que acreditasse; não me isolei em casa; não parei de trabalhar; não deixei de abraçar pessoas; não usei focinheira como me pressionaram para usar; não me intoxiquei com álcool nas mãos; não passei por nenhum teste duvidoso e muito menos deixei que me fizessem de cobaia com seus experimentos estranhos, desconhecidos e mortais como se tem constatado em últimas revelações bombásticas o número crescente de pessoas mortas e lesadas por essas inserções tirânicas. Você conhece alguém que partiu dessa para se encontrar com Deus mais cedo ou mais tarde? Você se manteve firme e acordado o tempo todo? Bem, o intuito desse artigo é justamente reunir todos os que escrevi ao longo de todos esses anos cansativos assistindo a toda essa tirania sobre o povo. Estarei sempre atualizando os artigos citados aqui e poderá usar ele como fonte central para os demais aqui publicados. Esclarecendo que isso nem é tudo que sabemos sobre esse plano ainda! Mas creio ser suficiente para qualquer ser realmente inteligente e livre de amarras mentais. Boa leitura! 





Lista de Artigos sobre a C.O.V.I.D.19

Segue a lista completa com todos os artigos sobre os temas separados e na ordem que foram escritos. Todos possuem dados reais, fatos incontestáveis, corrupções flagradas, contradições gritantes, indagações naturais e perguntas inquietantes sobre a C.O.V.I.D.19. Divirta-se!

1. Redução de População Estratégica - Planejaram tudo! 
2. Doutrinação Maquiavélica da Morte - Prepararam o mundo!
3. Guerra das Narrativas - Invalidaram verdades!
4. Bichinho Sazonal, Experimento ou Fraude? - Criaram versões e estórias!
5. Estratégias de Eliminação Mundial - Primeiras mortes forçadas!
6. Kauss e os 1.500 Testes NEGATIVOS - Usaram testes aleatórios!
8. Aumento de Pobreza e Miséria na Fraude - Prejudicaram milhões de pessoas!
9. Terrível Influência Midiática Mentirosa - Enganaram nas mídias!
10. O Dilema das Focinheiras Prejudiciais - Escravizaram vidas! 
11. Doenças Psicossomáticas e Comuns - Potencializaram doenças!
12. Álcool em Gel: Lambança Desenfreada - Impuseram hábitos ruins!
13. Os Testes Roleta Russa - Confundiram a muitos!
14. E as mais de 500.000 mortes? - Exageraram estatísticas!
15. Distanciamento e Isolamento Social - Afastaram familiares!
16. Corrupção Generalizada dos Covardes - Enriqueceram demais!
17. Mentiras e Hipocrisia das Elites - Mentiram sempre!
18. Doses Milionárias Mortais - Criaram solução rentável!
19. Assintomáticos e Perseguidos - Perseguiram os despertos!
21. Passaporte Vacilão de Inoculação - Forçaram o sistema de controle!
22. Cobaias entre Doses e Efeitos - Convenceram milhões!
23. Bichinho Evolutivo Imortal de Darwin - Fortaleceram a crença "científica"! 
24. Fraude Esquerdista, Comunista e Diabólica - Entregaram as fontes!
25. Comportamento de Alguns Cristãos - Iludiram e perseguiram os cristãos! 
26. Acabou a Fraude dos Covardes? - Primeiro teste concluído!
27. Mais de 200 Perguntas Cabulosas - Deixaram brechas e dúvidas!
28. Consequências Prejudiciais e Mortais - Obtiveram resultados! 
29. A Religião dos Tolos - Criaram adeptos fieis! 
30. Consequências do Apocalipse Vacinal - Desgraçaram vidas! 
34. Relato de um Sobrevivente - Resista a eles! 
35. O Grande Plano de Terror Revelado - Conversas reveladas pelo The Telegraph!

Considerações e Conclusão

Muito continua por se desenrolar segundo palavras e previsões do "sábio, vidente, profeta e bruxo da ciência" Bill Gates concernente a essas fraudes epidêmicas. Mas conseguiram, de fato, criar uma narrativa baseada na experiência de fatos e mentiras históricas; e obtendo resultados nos crentes na pseudociência criminosa, conseguiram o resultado máximo até aqui contando mesmo com a internet para avançar na proliferação de mentiras e da agenda mundialista satânica. Criaram uma estória com personagens e tudo mais, encenaram um cenário caótico de crise epidêmica na nação do dragão; espalharam a doença por meio de boatos e notícias espantosas falsas; criaram alarde mundial, causando medo e pânico; injetaram nas mídias para máximo alcance possível; impuseram decretos e normas tolas, absurdas e contraditórias; cercearam a liberdade de muitos; prejudicaram financeiramente, mental, física e espiritualmente os crentes ou não nisso. Forçaram a crença e aceitação por destruição da verdade e imposição tirânica governamental. Atingiram a muitos por meio de potencialização de doenças rotineiras ou psicossomáticas. Potencializaram casos e mortes por corrupção e mataram muitas pessoas já na fase inicial. 





Por fim, criaram a solução para o problema que eles criaram também e lucraram absurdamente vendendo a mesma para governos que pagavam com nosso dinheiro. Conseguiram que crentes neles formassem filas enormes para servirem de cobaias. Inocularam milhões pelo mundo e logo o resultado começou a chegar com amputações e mortes em todo o mundo. Esconderam tudo até que o máximo de pessoas participassem cegamente do experimento e após injetarem todos quantos possível, mudaram bulas, divulgaram resultados e jogaram na cara das pessoas que poderiam sofrer efeitos colaterais ou até morrerem! Com isso tudo, os planos da ordem de demônios entrou em vigor dentro da maior agenda satânica mundial, focada também em reduzir a população do mundo. Tio Bill avisou desde 2005 de forma sutil o que pretendia citando crianças e esteve envolvido desde as supostas simulações até suas opiniões, soluções, investimentos e lucros nisso tudo. Ele e seus cupinchas bilionários, a quem chamamos de "donos do mundo", engenharam tudo isso e, ao mesmo tempo que colocaram a agenda em andamento, lucraram absurdamente sobre nós. Os fatos foram expostos em todos esses artigos e serão sempre atualizados. 

Mas ainda existem pessoas cegas, obedientes, burras e ignorantes usando focinheiras, tomando doses e morrendo. Que Deus as tenha... Boa sorte e seguiremos em alerta. Parabéns aos que chamamos "sangue-puros" e que Deus ilumine a mente dos seus e desperte o máximo de pessoas quanto a tudo isso. Malditos enganadores gananciosos e servos de satã. Compartilhe com todos que ainda dormem nesse barulho todo e salve alguém de ser aniquilado da face da terra. Lembrando que não caí nessa, não me amedrontei, não acreditei neles; não me convenceram os enganados e mortes; não peguei nada disso; não conseguiram passar para mim, mesmo que corria atrás de supostos contaminados e atravessei tudo isso são e consciente da fraude sistêmica. 

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem