Terra Plana - Experimento Comprovou a Gravidade?

Será que realmente existe gravidade? Desde que Isaac Newton com sua grande observação sobre a maçã sendo atraída para o centro da Terra pela gravidade e passando pela famosa teoria da relatividade de Einstein, muitos tem crido realmente nessa força milagrosa que atrai tudo para o centro da Terra. Mas será realmente que é assim? A pseudo ciência heliocentrista tem ratificado fraudulosamente e batido na mesma tecla sempre que essa força imaginária é real; mas com o advento da Terra Plana e mentes sendo despertas para análises e experimentos baseados na realidade da criação; essa força misteriosa e sem sentido tem perdido a essência de existir. A cada dia tem se mostrado contraditória e refutável pelos mais simples raciocínios e experimentos. Mas e se por acaso a força da gravidade pudesse sair do papel e das fórmulas mágicas e pudesse ser provada por experimentos? Como ficaria a situação de todos os que se levantaram contra este conhecimento? É o que vamos conferir neste artigo interessante. Antes eu recomendo que leia alguns artigos sobre o tema:
Albert Einstein
Será mesmo possível comprovar que a gravidade existe segundo Isaac Newton formulou e Einstein aprimorou? Imagem: OptClean


Depois que você conhece a ciência real e sem contaminação com as falácias, delírios e mesmo do ateísmo dominante; percebemos quão estupidas são as conclusões sobre os homens sem Deus com respeito a muitas coisas na existência do mundo e de nossas vidas! Presumir que viemos de seres que do nada evoluíram em vida complexa como as nossas é insanidade! Acreditar que tudo quanto existe veio de um nada inexplicável é maluquice! Não há nada que corrobore essas sandices desses pseudo-cientistas ateus! Eles tentam ludibriar principalmente os mais leigos e incautos que despreparados não raciocinam de forma mais profunda. Mesmo as pessoas mais simples que usam seu raciocínio lógico natural sabe que não dá para se tirar tudo de nada! E com respeito ao heliocentrismo e todas as suas loucuras; em sua totalidade são assim! Depois do experimento cômico e medíocre comprovando a curvatura da Terra; temos agora um mais louco e insano ainda que segundo eles não só explica como prova o modelo do universo e seu funcionamento com base na gravidade; vamos conferir?


Considerações e Conclusão

Se este "experimento" te convenceu acerca de que nosso universo é um grande pedaço de pano elástico azul onde os planetas começaram a girar caoticamente colidindo entre si de uma forma que só os mais fortes permaneceram seguindo numa mesma rosta infindável sem nunca cair (seja lá onde for); você precisa muito voltar para a escola ou perguntar aos professores decentes mais antigos o que é ciência clássica e como essa gambiarra brava não condiz nem com a suposta realidade que eles mesmos acreditam. Esse pessoal tem perdido tanto a noção do que é ciência de verdade e de como se faz isso que começam a fazer essas palhaçadas fazendo macacos de auditório bater palminhas e o gado os seguir como se levassem saco de sal com eles. Lamentável tanto isso como o ar cômico revoltante sobre o assunto; mas é pelos teimosos e cegos que não conseguem ver isso. Direito de crer e acreditar no que quiser é de todos eu sei; mas quando você esta na contramão onde todos esfregam a verdade na sua cara e você resiste ou finge que não entende; você é sim um lesado; doutrinado e arrogante. Pronto falei...

Como esses caras tem a audácia de armar um esquema tão nada ver desse jeito e tentar enganar a todos que isso prova a suposta gravidade agindo no universo deles? É admirável tanto a ousadia quando a fé desse povo que assiste essas manobras manjadas! Como um mágico que ilude sua plateia e ninguém sabe como ele faz! Afinal; nenhum deles pode constatar essa "realidade" reproduzida nem na vida real e muito menos pelo seu experimento furado. Mas por não verem como tudo realmente funciona e acreditarem em imagens feitas em computador e animações da mesma fonte; eles abraçam como se fosse realmente a amostra do universo imaginário deles. Que dó... O universo heliocentrista representado numa tecido azul elástico e seus planetas que na prática caem todos no centro do pano... Me desculpe mas ao menos no experimento não deveriam ficar girando em queda continua não? Até com experimentos furados como este eles são um fiasco só... Você achou o experimento convincente? Deixe sua sincera opinião sobre e compartilhe com outras pessoas. Não deixe de se inscrever para receber novos artigos também!

Fontes: 
Integrando Conhecimento - Gravidade Visualizada



Comentários