Terra Plana - Encontrado Local da Farsa da Lua?

Será que houve realmente as missões na Lua como alegam todos os envolvidos desde a NASA até os astronautas? Ou estariam mentindo para nós desde então e fraudando toda essa história de exploração espacial? Como já tenho mostrado aqui em tantos artigos; acredito que o ser humano  tem um limite muito baixo com relação a altitude onde se encontra a lua em nossa atmosfera e o sol e por isso jamais foram lá em hipótese alguma. Mas eu sempre me perguntei sobre onde teriam feito as gravações falsificando o pouso lunar e todas aquelas fotos e parece que a verdade está vindo mais e mais a tona como um grande quebra cabeças cheio de peças onde cada uma delas traz uma verdade chocante como o caso da pedra lunar falsificada. Dessa vez eu trago um artigo onde um sujeito desconfiado da NASA investe em pesquisas e acaba descobrindo algo interessante sobre as supostas missões na lua. Mas antes de ler este artigo eu recomendo que leia outros relacionados ao tema.



Locais onde possivelmente a ida a lua foi produzida na Terra
Esta cratera (esquerda) e cena (parte inferior direita) foram usadas pela NASA para falsificar missões lunares? Imagem: Express 


Lua falsa provada? É onde a NASA filmou "aterrissagens lunares falsas na Terra?"

Um astrônomo, que entrevistou 14 astronautas da NASA da missão Apollo sobre se as aterrissagens na Lua realmente aconteceram, acredita que ele pode ter encontrado o local ultrassecreto onde eles poderiam ter encenado na Terra. David Bryant, um ex-piloto naval britânico, acredita que uma colina perto do cume de Mauna Kea, no Havaí, pode ter sido usada como pano de fundo para algumas das imagens que foram ao ar para o mundo como homens pousando na Lua. Bryant, que também dirige uma empresa que vende peças de meteoritos, comparou imagens da NASA de uma montanha perto de Taurus Littrow, supostamente levadas para a Lua durante a missão Apollo 17, em 1972, com a cena havaiana, e acredita que elas poderiam ser um desafio. O 49º aniversário dos primeiros passos de Neil Armstrong na superfície lunar ocorre em julho, mas muitos teóricos da conspiração em todo o mundo continuam convencidos de que foi o maior encobrimento de todos os tempos.

Teóricos da conspiração dizem que o desesperado presidente John F Kennedy, que queria derrotar os russos na corrida espacial para a lua, ordenou a produção de uma série de filmes em estúdios ultrassecretos para fazer parecer que os astronautas da NASA chegaram ao local da superfície lunar. No coração da teoria estão as alegações de que o cinto radioativo de Van Allen ao redor da Terra teria sido letal para voar. O Sr. Bryant está rapidamente se tornando um dos principais teóricos da conspiração, depois de passar anos investigando a enorme teoria da conspiração. Ele conseguiu rastrear 14 astronautas da NASA que estavam envolvidos nas várias missões Apollo de 1963 a 1972. Ele saiu convencido de que, no mínimo, há grandes pontos de interrogação sobre se as missões e foi adiante. Bryant disse ao Express.co.uk que havia semelhanças notáveis ​​entre o morro havaiano e o representado na imagem do Apollo 17. Agarrando uma cópia de seu livro Nossa Lua Proibida, que inclui as imagens comparadas umas às outras, ele disse: "Olhe para isso. Elas são tomadas em ângulos ligeiramente diferentes, mas você pode ver os mesmos sulcos e até as rochas no primeiro plano."




O livro também inclui uma imagem de um campo de crateras no Lago Groom, perto da área ultrassecreta da Força Aérea dos EUA, em Nevada, EUA, que ele alega que poderia ter sido usado para filmar imagens aéreas da Lua. Ele disse no livro: "Esta é uma paisagem lunar? Não, é um campo de crateras no Lago Groom, Nevada, criado por testes de armas nucleares. Mas poderia facilmente ter sido usado para simulações de missão lunar. Há amplas evidências de que nem tudo está como está no registro oficial dos desembarques da Apollo na Lua: O comportamento dos membros da tripulação antes, durante e desde suas missões, as anomalias associadas às amostras da superfície lunar, as muitas contradições nos testemunhos de astronautas, controladores de missões, cientistas e especialistas em fotografia. Tudo isso parece sugerir que todo o programa pode ter sido uma charada extremamente bem executada, destinada a cumprir a promessa do Presidente Kennedy ao povo americano e proporcionar-lhes o orgulho nacional de que tal conquista poderia ser esperada."

Bryant ainda vai mais longe em seu livro para sugerir que a primeira missão lunar pode ter sido um sucesso, mas que aqueles que pousaram na Lua descobriram que ela já estava ocupada por alienígenas e foram advertidos a nunca mais voltar, daí o título de seu livro. Ele acrescenta: "Os astronautas e cosmonautas genuínos encontraram embarcações extraterrestres durante suas missões? Por que não houve uma tentativa séria de retornar à Lua ou se aventurar em Marte? Os chefes dos programas espaciais dos EUA e da União Soviética estavam conscientes da existência de uma presença alienígena na Lua e no espaço cislunar?" A Nasa não comenta teorias da conspiração individuais, no entanto, há muito tempo insiste que os desembarques da Lua aconteceram e não há substância para as teorias. Ele também afirma que não havia evidências de alienígenas na Lua ou em qualquer outro lugar do sistema solar. Scott Brando dirige o site cético Ufoofinterest.org, que desbancou avistamentos de OVNIs e teorias conspiratórias.

Ele disse que o local foi escolhido pela NASA para se parecer com a Lua para fins de treinamento. Ele disse: "Antes da Apollo 17, os cientistas da NASA escolheram vários locais na ilha do Havaí para representar situações geológicas semelhantes àquelas que a tripulação poderia encontrar na Lua." Os últimos três dias de astronautas também passaram o tempo na crista de Mauna Kea, escolhidos para representar o que os astronautas Gene Cernan e Jack Schmitt poderiam encontrar em seu designado local de pouso na Lua, o Taurus Littrow Valley. "Assim, em resumo, os cientistas da NASA deliberadamente escolheram locais geologicamente semelhantes na Terra, no Havaí, para treinar os astronautas para sua missão".




Considerações e Conclusão

Apesar do artigo parecer apenas comentar sobre as dúvidas do pesquisador e conter alguns pontos fora de minhas convicções como crer que eles realmente foram na Lua uma única vez e que poderiam ter encontrado alienígenas por lá; as informações contidas neste artigo revelaram os lugares interessantes que a NASA pode ter usado para forjar os pousos lunares e suas missões na Lua. E observando bem as fotos eu pude constatar que realmente a semelhança é muito grande, apesar de algumas nuances no terreno e no cenário. Porque não seria? Eles vivem fazendo isso o tempo todo mesmo atualmente! Sim, já mostrei aqui como eles usam lugares na Terra para nos enganar que estão fazendo simulações e exercícios; quando na verdade, estão utilizando todo esse material para forjar as caminhadas espaciais como na grande piscina em Houston e as missões em Marte no Deserto do Atacama no Chile. Descaradamente eles editam fotos e vídeos de modo a nos enganar que realmente estavam no espaço ou com suas gambiarras na lua ou em Marte.

Eu ainda vou remexer estas informações e tenho certeza que encontrarei algo mais sobre os pousos lunares porque não há mentira que fique tanto tempo escondida Mas temos provas suficientes para qualquer ser inteligente perceber toda essa armação e mentiras! Ou você crê diferente? O que achou destas informações? Comente; compartilhe com os crentes nas missões lunares e assine as atualizações.



Fontes: 
Express - Is this where NASA filmed 'fake lunar landings on Earth?'