Terra Circular Plana - Logos de Organizações com Mapa Plano

Enquanto pessoas comuns aparecem dizendo que a Terra Circular é plana, realmente parece uma loucura e delírio sem fundamento; mas quando provas começam a serem jogadas na mesa; os mais zombadores e críticos começam a se calar e só restam mesmo os tolos e arrogantes defendendo uma coisa que já não tem defesa como o heliocentrismo. A Terra Plana não é hipótese e nem teoria; é um fato comprovado cientificamente; de tabela, pelas falhas das agências espaciais e suas mentiras e por fim, pelos demais que nos tentam esconder essa verdade. Afinal, levar as pessoas ao conhecimento da Terra Plana seria o mesmo que desconstruir séculos da pseudociência filosófica ateísta e levar as pessoas ao conhecimento do Criador e assim a fé em Cristo consequentemente. Mas não que a Terra Plana seja apenas da fé advinda das Escrituras; mas uma realidade que mesmo os poderosos do sistema sabem disso.

E para não ficar somente em palavras ou teorias como no heliocentrismo; eu trago até vocês alguns departamentos mundialmente conhecidos que sempre esfregaram em nossa cara a verdade ocultamente e nunca percebemos ou ao menos paramos para questionar o porque de certos símbolos. Se mergulharmos num estudo de simbologia, chegaremos com certeza a conclusão que a maioria dos símbolos possuem um significado e acredite ou não; a Terra Circular Plana está subliminarmente sendo ostentada pelos poderosos e não percebemos até agora. Mostrarei alguns símbolos e logos que denunciam que a Terra Circular é plana.

Logos Contendo a Projeção Azimutal Equidistante

1. Organização Marítima Internacional ( OMI )



A Organização Marítima Internacional ( OMI ), conhecida como Organização Consultiva Marítima Intergovernamental ( IMCO ) até 1982, é uma agência especializada das Nações Unidas responsável pela regulamentação do transporte marítimo . A OMI foi criada em Genebra em 1948  e entrou em vigor dez anos depois, reunida pela primeira vez em 1959. Com sede em Londres, Reino Unido, a OMI tem 172 Estados Membros e três Membros Associados. O mapa usado neste logo é o mesmo mapa patenteado da Terra Circular Plana! O mais curioso é que dentre todas as informações fornecidas sobre esse órgão não há detalhes sobre o significado do logo contendo a Projeção Azimutal Equidistante.

2. ONU (Organização das Nações Unidas)


Logo ainda utilizado pela ONU
Inexplicavelmente a ONU também utiliza a representação do mapa da Terra Plana em seu logo. Imagem: Cidades Inteligentes

Organização das Nações Unidas (ONU), ou simplesmente Nações Unidas, é uma organização intergovernamental criada para promover a cooperação internacional. Uma substituição à Liga das Nações, a organização foi estabelecida em 24 de outubro de 1945, após o término da Segunda Guerra Mundial, com a intenção de impedir outro conflito como aquele. Na altura de sua fundação, a ONU tinha 51 estados membros; hoje são 193. A sua sede está localizada em Manhattan, Nova York, e possui extraterritorialidade. Outros escritórios situam-se em Genebra, Nairóbi e Viena. A organização é financiada com contribuições avaliadas e voluntárias dos países membros. Os seus objetivos incluem manter a segurança e a paz mundial, promover os direitos humanos, auxiliar no desenvolvimento econômico e no progresso social, proteger o meio ambiente e prover ajuda humanitária em casos de fome, desastres naturais e conflitos armados. Mais uma organização muito conhecida usando esse mapa... Porque será? Não daria para usar uma representação de um globo?

3. Organização de Aviação Civil Internacional 

Logo da OACI
O Mapa da Terra Circular Plana também esta Organização de Aviação Civil Internacional. Imagem: Google 

A OACI é a agência especializada das Nações Unidas responsável pela promoção do desenvolvimento seguro e ordenado da aviação civil mundial, por meio do estabelecimento de normas e regulamentos necessários para a segurança, eficiência e regularidade aéreas, bem como para a proteção ambiental da aviação. Com sede em Montreal, Canadá, a OACI é a principal organização governamental de aviação civil, sendo formada por 191 Estados contratantes e representantes da indústria e de profissionais da aviação. Mais uma organização que usa em seu logo ou bandeira o mapa da Terra Circular Plana. Mera coincidência mesmo?

4. Organização Mundial da Saúde

Logo da OMS
A Organização Mundial da Saúde também ostenta o mapa da Terra Plana. Imagem: Logo Data Base
Organização Mundial da (português brasileiro) ou de (português europeu) Saúde (em inglês: World Health Organization - WHO) é uma agência especializada em saúde, fundada em 7 de abril de 1948 e subordinada à Organização das Nações Unidas. Sua sede é em Genebra, na Suíça. O diretor-geral é, desde julho de 2017, o etíope Tedros Adhanom. Como essa organização esta sujeita a ONU é de se esperar o mesmo logo de base; mas ainda permanece a pergunta do porque usarem logo o mapa da Terra Circular Plana.

5. Organização Meteorológica Mundial (OMM)

Logo da Organização Meteorológica Mundial (OMM)
E são vários logos usando o mapa mundial na projeção plana! Inocente ou representação real? Imagem: Severe Weather Information Center
A Organização Meteorológica Mundial (OMM) é uma agência especializada da Organização das Nações Unidas. É sucessora da Organização Meteorológica Internacional, criada em 1873. É o Organismo Internacional autorizado pelas Nações Unidas com ação no que diz respeito ao comportamento da atmosfera da Terra, sua interação com os oceanos e clima resultante, e respectiva distribuição de recursos hídricos. Sua sede está localizada em Genebra na Suíça. Foi criada em 1950, por resolução da Assembleia Geral e em 1951, um ano após, converte-se em organismo responsável das Nações Unidas para a meteorologia no que diz respeito ao tempo, ao clima e ciências afins e correlatas. Barack Obama disse que não tinham tempo para conversar com os pesquisadores do modelo; mas ele poderia ao menos explicar o uso constante do mapa da Terra Circular Plana não é mesmo?

6. Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV / AIDS (UNAIDS)

Logo da UNAIDS
A UNAIDS lidera e inspira o mundo a alcançar sua visão compartilhada de zero novas infecções por HIV. Imagem: Quirguistão


O Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV / AIDS (UNAIDS) lidera e inspira o mundo a alcançar sua visão compartilhada de zero novas infecções por HIV, zero discriminação e zero mortes relacionadas à AIDS. O UNAIDS reúne os esforços de 11 organizações da ONU - UNHCR, UNICEF, PAM, PNUD, UNFPA, UNODC, ONU Mulheres, OIT, UNESCO, OMS e Banco Mundial - e trabalha em estreita colaboração com parceiros globais e nacionais para acabar com a epidemia de AIDS até 2030 como parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Mas que povo que ama um globo mas não tira o mapa plano de suas bandeiras não é mesmo? Interessante!

Contradições e Questões

Como assim eles usam uma projeção plana para representar sua bandeira? Para que os representantes das nações não briguem feito crianças por não aparecerem seus territórios no logo é isso? E onde foi parar a Antártida que não aparece nesses logos? Ah sim, ela não conta como nação seria isso? Mas com tanta importância que se dá àquele grande e vasto bloco de gelo não o colocaram nas bandeiras? O mais estranho e inexplicável é saber das provas de que nosso mundo é plano; saber que existem mapas oficiais que foram usados assim e que ainda em certos equipamentos se usa o conceito plano e não global de monitoramento ou coisa do tipo pela marinha e aeronáutica. Loucura nossa? Porque se eles fossem espertos o bastante, fariam uma rápida atualização nessas logos para tirar da mente das pessoas a Terra Circular Plana como fez o administrador do site Null School removendo a projeção plana das configurações do site de meteorologia.



Existem mais algumas variantes baseadas nesta misteriosa bandeira da ONU que usou o mapa da Terra Circular Plana. Infelizmente para as pessoas mais inocentes que nem sabem o que esta acontecendo, tudo parece maluquice e sem sentido, mas não é. Escondem de nós muitas coisas. Continue por aqui assinando as atualizações e pesquisando o quanto puder; pois tem muita coisa que ser revelada ainda. Comente, compartilhe ou dê sua explicação sobre o motivo do mapa plano estar nessas logos.
Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem