Terra Circular Plana - Deixa de Ser Inocente e Alienado!

A repercussão do tal Tesla Roadster indo para o espaço rumo a órbita de Marte através do foguete Falcon Heavy com um boneco nomeado "Starman" ouvindo musica foi tão grande que estou estupefato já de saber que isso vai passar no Fantástico na rede Globo como sendo um fato sensacional... Já escrevi comentando o vídeo ridículo e expondo alguns sérios problemas em mais essa mentira deslavada que tira sarro na cara dos crédulos no heliocentrismo; mas me dói saber que milhares de pessoas vão acreditar nisso como acreditaram milhares de brasileiros na Dilma e no Lula! NÃO! Pelo amor de Deus não façam isso! Pesquisem! Estudem! Eu sei que muitos desconhecem a ordem mundial ocultista inimiga de Deus e os poderosos recursos de mídia que eles possuem para nos enganar; mas pesquise! Acredite nas pessoas de bom coração e de boa índole quando te mostrarem a verdade! Isso é impossível! É uma tontice sem medida! Enviar um carro para o espaço? Para que? Não seja mais um retardado mental a engolir um desaforo desses! Vou destruir mais uma vez essa mentira dos infernos para arrastar muitos ao ceticismo lento e gradual! Antes, olha a fé do pessoal do site Tec Mundo! Antes dê uma olhada no artigo desmentindo essa merda de feito.

Starman diz 'Adeus' à Terra em foto que faria sucesso em qualquer Instagram

Tão famoso quanto o sucesso do lançamento do foguete Falcon Heavy foi o fato de que, junto dele, a SpaceX lançou um Tesla Roadster com o assim chamado “Starman” (nada mais do que um boneco vestindo o traje da companhia de Elon Musk) de piloto. Apesar da decisão curiosa, a figura acabou chamando bastante atenção, enquanto se prepara para sua jornada para além de Marte. Agora, aproveitando o fato de que a SpaceX simplesmente rodeou o veículo e seu piloto de câmeras, Elon Musk resolveu nos dar um presentinho de “inauguração” da viagem, com uma foto mostrando o carro da Tesla, o Starman e uma bela vista da Terra, ao fundo. O resultado, como você pode conferir no post abaixo, é bastante impressionante:

Foto do carro Tesla no espaço com o Starman segundo Elon Musk
Eles realmente alegam que essa foto é real e pior que convence muita gente pelo mundo afora... Imagem: TecMundo

Se você gostou da foto, é bom deixar claro que essa nem de longe é a última vez que veremos o Starman. Aproveitando as toneladas de câmeras, devemos ver novas imagens do astronauta sempre que o veículo passar perto de alguma cena especialmente impressionante do espaço. Convenhamos que é difícil conseguir uma propaganda de marketing tão boa para um carro do que conseguir levar seu passageiro para além da Terra, não é?

Destruindo Humoristicamente a Mentira de Elon Musk 

Se você realmente acredita que um foguete que sobre e você não o vê mais, estava transportando um carro caríssimo nele e depois os estágios voltam incrivelmente ao chão porque te mostram isso e os mesmos em cima de caminhões e que o carro realmente está lá no espaço indo para Marte com um boneco chamado "Starman" e curtindo música, você realmente tem muita fé! Uma fé perigosamente cega! Ou tem muita prepotência; arrogância e soberba a ponto de te deixar retardado e lento para raciocinar! Você realmente acredita nisso sem ter provas críveis? Tudo sempre segue o mesmo padrão com nuances ridículas! Mudam algumas coisas mas sempre as brechas estão aqui e ali entregando as mentiras! Não existe nada que pare lá em cima e sempre vou repetir! Eles nunca te mostrarão de verdade tudo isso! Diante dos seus olhos nunca! Jamais! Aqueles retardados comprados que aparecem no vídeo são manipulados por dinheiro e muito dinheiro! Comprados para mentir! Acha absurdo porque não vive na realidade ainda! Pesquise! Encontre o mapa da verdade nas brechas da mentira! Se prepare para tomar um choque de realidade mais uma vez! Assista ao vídeo sem preguiça e depois deguste as contradições:


1. Lançamento - Sempre usando as mesmas técnicas de filmagem e animação computadorizada; usam dados de telemetria falsificados. Sempre que o foguete real some nas filmagens; começa a palhaçada. Cessam a contagem dos dados sem explicação quando marcando cerca de 170 km de altitude. O que aconteceu?

2. Material - Onde foi fabricado o carro? De que material? O espaço não é um ambiente agressivo? Como o carro suportou tamanha pressão e velocidade? Tungstênio foi usado na lataria do carro? E os pneus? Do que foram feitos? E os vidros? Não se quebraram a 25.000 km/h segundo dados da telemetria? E a temperatura de -233º? O vídeo nem trincou? Sério?

3. Falha no vídeo - Depois de aberto a capsula onde estava o carro; novamente é possível ver o mesmo ambiente por milésimos de segundos onde o carro foi fotografado na Terra! O modo como o carro é mostrado após aberta a cápsula e a rapidez como mostraram o carro é estranha demais.

4. Inclinação do carro - Sempre a mesma desde o solo até sua suposta viagem pelo espaço. Na verdade o que se move o tempo todo ao redor do carro são as imagens da Terra.

5. Terra estranha - Essa Terra se assemelha sempre as mesmas imagens que a NASA usa em suas transmissão ao vivo e outros vídeos no espaço. Neste caso, a Terra não gira e suas nuvens chegam a desaparecer em determinados momentos do vídeo. Alguém deve ter ficado muito encantado com a Terra esférica não é mesmo? A guerra continua...



6. Espaço inconsistente - Onde foram parar as estrelas se da Terra as vemos? A Lua aparece completamente fora de proporção! Pequena demais com relação à localização do carro no espaço!
7. Discrepância de dados - Como assim esse carro chegaria na órbita de Marte em dois dias sendo que um foguete, segundo eles pode levar nove meses! Contradição!

8. Marketing desesperado - Elon Musk já no apuro com suas falhas de produção resolveu investir pesado no tal carro no espaço para recuperar os prejuízos e sua queda iminente diante das reclamações e acidentes com seus carros. Essa "façanha" impressionaria qualquer um que adoraria ter um carro desses!

9. Falha técnica - Porque os estágios dois e três conseguem tranquilamente pousar de boa e o mais importante que poderia ser de alguma forma investigado e conferido se realmente o carro foi para o espaço, explodiu após um pouso que deu errado? Sério? Suspeito não?

10. Alienígenas - Doutrinação sempre nessas mentiras... O carro ser encontrado por alienígenas com mensagem para eles? Meu Deus... Eu não acredito nisso... Pura doutrinação filosófica!

11.  Satélites - Alguém por acaso pode informar onde estão os malditos satélites? Nenhum sequer é avistado! Cerca de 13.000 satélites e não vimos nenhum?

12. Repetições - Como assim numa transmissão ao vivo as cenas ficarem se repetindo durante as quatro horas de vídeo? Exatamente! O vídeo é cheio de repetições da mesma cena! Recursos limitados de gravação de cena no mesmo lugar fixo!



Eu poderia parar por aqui com todos estes questionamentos que fazem qualquer globalista cheio de fé engasgar, mas o problema é que tem mais ainda! Um estudioso da verdade dedicado; assistiu de bom grado todo o vídeo do suposto carro no espaço e olha o tamanho da lista de coisas estranhas e inexplicáveis que ele encontrou com os tempos exatos dos eventos no vídeo "ao vivo"!

Assisti o vídeo todo e tenho algumas perguntas:

1º - 19:20 Que objeto é esse?

2º - 1:14:42 Um cilindro subindo e girando no espaço? Seria isso um lixo espacial do foguete lançado?

3º - 1:15:03 Fade in, do 1:15:04 ao 1:15:57 fica tudo escuro e do 1:15:58 Fade out (não houve corte de câmera) qual a explicação para isto?

4º - 1:55:40 Tantas partículas de meteoritos e nenhuma acerta o carro? (Não vi isso acontecer em nenhum momento do vídeo) será porquê?



5º  - 1:56:40 ao 1:56:43 Sabendo que não existe vento no espaço, qual a explicação para isto?

6º - 1:56:46 Fade in, do 1:56:47 ao 1:57:20 fica tudo escuro, 1:57:21 Fade out (não houve corte de câmera) qual a explicação para isto?

7º -  2:09:10 Quanto mais escuro, melhor teria que ser a visibilidade das partículas de meteorito / poeiras do espaço, porém, porque tudo escureceu e logo após a imagem foi cortada?

8º - 4:26:50 Porque não aparece os continentes? Só água e nuvens?

Considerações e Conclusão

Para de ser gado! De ser manipulado! De se encantar com tudo que essa gente mostra na internet ou na TV! Mesmo minha sobrinha pode ver bolhas de água durante a breve aparição do vídeo na TV no jornal! Falso! Tudo realmente falso e cheio de lacunas! Não seja um teimoso cabeça de bagre que tenta manter uma imagem falida de um mundo caído! Não seja um Mané abraçando tudo como verdade só porque pessoas famosas apregoam como tal! Não se acomode deixando suas perguntas mais perturbadoras enterradas no seu coração! Procure aprender mais sobre esquemas de cinematografia! Busque saber mais sobre todo conteúdo heliocêntrico de ensino e seus objetivos! Para de pagar pau para a NASA, ESA, SpaceX e outros mentirosos! Aprenda a desconfiar quando perceber algo estranho! Atente para a minoria que vorazmente contradiz e critica com fatos essas mentiras aceitas pela maioria! Pare de ser levado pela maré feito peixe! Questione! Entenda! Observe sem preguiça! Você realmente acredita que o homem pode enviar um carro para o espaço? Sério? Como provaria isso sem todo esse material falso deles? Você consegue me provar isso? Compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações para receber mais artigos reveladores.

Fontes: 
TecMundo - tarman diz 'Adeus' à Terra em foto que faria sucesso em qualquer Instagram
IN - Inteligência Natural - Carro no espaço (SpaceX) Verdade ou Mentira? Vejamos! 
Facebook - Marcelo Batista

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Mais um excelente artigo, como de costume, obrigado por me citar nele e abrir ainda mais os olhos dos que ainda e por enquanto se encontram alienados por conta da mídia e companhia.
    12 impecáveis observações por sua parte. PARABÉNS!
    A verdade está na cara de todos, nem precisa mais ter ''olhos de água'' hoje em dia para enxergar as inúmeras falhas e mentiras por parte dos ''senhores do mundo''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Marcelo! Devemos dar honra a quem merece honra e fico feliz por ler e comentar o artigo e ainda por ter ajudado a enriquecer o mesmo com suas observações! Estamos na luta por abrir os olhos das pessoas que ainda cegas acreditam nesses sujeitos mentirosos. Vamos avante! Estamos ganhando espaço e tocando em gente cada vez mais grande! Muito obrigado pelo incentivo e Deus te abençoe por ser um divulgador da verdade também! Forte abraço!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem