Terra Plana - Prova 72 - Softwares e Sites Simuladores do Globo

O que sabemos sobre a veracidade dos dados apresentados nos softwares de animação do universo contendo uma terra globular? Eles são precisos e confiáveis? Podemos constatar no mundo real que de fato a existência é como nos apresentam? Talvez eu deveria voltar no tempo e relembrar como a NASA com seus profissionais criaram a primeira Blue Marble, a bolinha azul mármore como comicamente é chamada e enfatizar que a partir de então, foi mais uma onda midiática que navegando na ignorância da população e excesso de confiança neles; essa maldita bola virou febre e invadiu o mundo até aqui desde que foi criada em computador com base em imagens reais tiradas e montadas de um mosaico. Pois bem, desde então, se criaram mais e mais softwares e aplicativos baseados nesse conceito de que a terra fosse de fato uma esfera; mas nunca faltou quem questionasse obviamente. Com mais um "boom" de informações sobre a realidade de como é o nosso mundo plano; o desespero e raiva tomou conta da resistência que outrora era quieta e segura. Homens como Samuel B. Rowbotham, Eric Dubay, J. Martins e muitos outros da antiguidade e da modernidade confrontaram essa hipótese teimosa e pegajosa e houve um alvoroço no meio midiático e até científico. Recomendo algumas leituras para complementar seus conhecimentos:

Terra Plana Blue MarblePlanetas

A maior artimanha de todos os tempos foi enfiar imagens reais do nosso mundo em um globo falso. Imagem: Google Earth


A razão pela qual escrevo este artigo é muito simples e o mesmo não duraria nem cinco minutos de leitura se fosse resumir o tema; mas quero como sempre me debruçar sobre ele com maestria e incomodando como sempre a oposição. Depois das ridículas maquetes incompletas e carentes de constatação no universo criado, temos os recursos mais modernos utilizados por defensores da terra globular e globolóides para tentar fugir das contestações dos terraplanistas contra o globo. E eles vivem sempre nesse rodízio se utilizando de imagens ou vídeos criados em softwares, ou falsificados com lentes; maquetes toscas e que não representam nada da realidade e para piorar ainda mais, eles apelam para softwares ou sites online que simulam um universo infinito com uma terra globular no meio. Mal percebem que além das telas de seus celulares e computadores, nada daquilo se comprova com fatos científicos. Tudo não passa de ilusão... Mentiras bem elaboradas de modo fantasioso para alcançar somente os ignorantes ou aqueles que se acham tão sábios que tropeçam na simplicidade da natureza que Deus nos deixou diante de nossos olhos. Fatos são fatos e amuletos, são amuletos... 

Sempre costumo lançar em rosto o quanto eles não possuem provas constatadas de uma terra globular da forma como nos apresentam em suas fantasias e ilustrações ou animações. São de fato, verdadeiros mendigos intelectuais... E como em alguns poucos pontos o globo se assemelha a terra plana em dados; eles tentam de todas as formas crer e provar (sem êxito) que nosso mundo é um globo. Sem sucesso sempre... Principalmente quando questionados sobre fotos e vídeos reais de nosso mundo por completo a partir do espaço em 4K. O que não seria difícil para quem já enviou sondas além das fronteiras do espaço da imaginação. Tudo que eles possuem são no muito adulterados. Dentre os muitos e incontáveis softwares que ilude as mentes dos crentes na bola, estão: Celestia, Estellaruim, Exoplanet, WorldWide Telescope, Sky Map Free, Google Sky Map e Google Earth além de outros sites, softwares e aplicativos que fazem os olhos mais esperançosos brilharem... Fato é que no final não passam de ilusão midiática como quase tudo que nos foi apresentado até agora. E infelizmente existem pessoas tão convictas de que tudo isso é real e comprovado pela ciência que esbravejantes eles veem loucos apresentando provas e refutações através desses recursos! A conclusão do que quero transmitir é que simplesmente NÃO EXISTE tal mundo além desses recursos. E a terra plana por si amontoa tantas evidência que mal precisa de maquetes ou animações em software para se sustentar; simples assim... 

Convém uma resumida e sucinta explanação de que no mundo real, nossa esfera celesta acima de nossas cabeça comporta todas as constelações, estrelas errantes (planetas) , sol e lua e demais fenômenos atmosféricos que orbitam e acontecem sobre nossas cabeças. O espaço é limitado, porém inatingível pelo homem que só pode subir a determinadas altitudes. Céu é o sólido firmamento que sustenta as águas de cima, chamadas de oceano primordial e cada povo visualiza todos os dias e noites, sol, lua e estrelas conforme sua posição geográfica. Como nos exemplos do Cruzeiro do Sul que não pode ser visto no extremo norte e nem a Polaris nos extremos sul. Coisas que nossos olhos veem e já foram constatadas por vários observadores ao longo do mundo. Caso nosso mundo estivesse viajando não estaríamos vendo as mesmas constelações sempre...







Considerações e Conclusão

Sendo bem enfático, sincero e direto? O mundo como o conhecemos NUNCA EXISTIU e sempre desafiei e desafiarei qualquer defensor dessa teoria a comprovar por meios científicos genuínos a curvatura da terra, os movimentos da terra, a gravidade que segura tudo em meio a esses movimentos, além das supostas viagens espaciais a Lua, fora da órbita baixa da terra e outras alegações mentirosas e jamais confirmadas. Querem de fato comprovar a veracidade científica de coisas que alegam com suas bocas? Então nos mostrem um; somente um vídeo em 4K da terra a partir do espaço e toda essa discussão se resolverá de vez! Não existe... Não há um sequer senão animações e produções cinematográficas! E quando qualquer globolóide raivoso aparecer para tentar confundir sua mente ou refutar seus argumentos por meio de sites, softwares e aplicativos; encurrale ele com esse pedido. Óbvio que ele vai tentar apelidar seu argumento de todas as formas mas exija isso dele. Conclusão, ele vai te xingar, esnobar, comentar abobrinha, esculachar, criar vídeos toscos sem conteúdo e repetirá isso sempre como forma de escape. Já aconteceu isso com você? Como reagiu diante disso? Comente sua experiência; se inscreva em nosso blog para receber os novos artigos, compartilhe com outras pessoas e não deixe de conferir em breve em nosso canal no YouTube referente a este artigo.

ATENÇÃO! Por conta de um strike do YouTube por motivos desconhecidos resolvi postar o vídeo direto no artigo. Então DIVIRTAM-SE!



Fontes: 



Comentários

  1. Nem li e já sei que só digitou fezes kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quase não publiquei seu comentário INÚTIL, mas para sua vergonha e falta de conhecimento para refutar eu deixei para que riam de sua cara.

      Excluir

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em comentar complementando o artigo; deixando suas perguntas ou mesmo apresentando seu ponto de vista para possíveis discussões amigáveis de ideias sem ofensas, fanatismos ou estupidez.

Os comentários serão avaliados e sendo aprovados; publicados imediatamente.