Terra Circular Plana - Prova 70 - Resposta 03 - Sol da meia noite

O suposto sol da meia noite na Antártida é de fato como ocorre no Ártico? Será mesmo que o sol circula um continente como nos mostram as mídias e ilustrações das agências espaciais? Em uma terra circular plana, já expliquei como aconteceria tal fenômeno de forma diferente do Ártico. No Ártico esse fenômeno é visto e capturado por muitas pessoas e existem vídeos e mais vídeos na internet; mas quando procuramos vídeos do sol da meia noite na Antártida, aparecerem logo vídeos estranhos, suspeitos e contraditórios; cujos detalhes podem passar desapercebidos aos menos informados sobre o mundo verdadeiro mas para bons pesquisadores e observadores da natureza não passam. Por esses dias a galera defensora da terra globular e globolóides começaram um grande alvoroço em seus canais e redes sociais alegando que a terra circular plana havia morrido e que vários vídeos demonstravam que existe o sol da meia noite como no Ártico e foi a maior festa precipitada! Me enviaram os links nos comentários do canal e resolvi avaliar e confesso que a princípio foram bem cabulosos e assustadores. Também vi um defensor do globo excomungando os pesquisadores independentes e dando sermão adoidado todo revoltado como o tal Fábio Bandeid. Mas resolvi investigar e ver se de fato procedem tais provas. Recomendo algumas leituras:

Sol / Antártida / Ártico / Terra Circular Plana

Infelizmente nem mesmo os defensores da hipótese globular entendem o modelo que tanto defendem. Imagem: 1Zoom.me


O Grande Desafio 

Para quem não entendeu ainda a gravidade do assunto. Se de fato o sol for capturado fazendo os mesmos movimentos que no Ártico, então a Terra Circular Plana entra em xeque e todo o resto pode vir a naufragar. Mas como praticamente 80% da Terra Circular Plana se comprova por fatos científicos e os globolóides não possuem um histórico muito bom de honestidade nos debates, vamos conferir se tais fatos são reais mesmo e se essa festa e velório não é ilegal. Mas já adianto que a zoeira esta grande mas o choro será ainda maior como tenho dito. Não postarei os vídeos aqui para evitar problemas mas postarei no vídeo e aqui só analisarei. Bem, supostamente alguém por nome Gy Lauer publicou dois vídeos mostrando quase meia noite em seu relógio e a bussola apontando supostamente para o sul da Antártida; de onde pouco tempo depois o sol aparece e aparenta perfazer um círculo em torno da Antártida completo. Real ou falso?

Existem ainda outros vídeos que supostamente mostram o tal sol da meia noite da mesma forma que no Ártico. Dei uma boa olhada em todo esse material para justamente procurar falhas e adivinha só? Eu as encontrei! Como sempre! Vou enumerar os erros deixando os links dos vídeos apenas. Então fica a seu critério julgar se é verdadeiro ou falso.

1. Bússola na Antártida - Infelizmente não se pode confiar em bússolas na Antártida, pois a mesma começa a perder a direção do norte e pira literalmente como relata e mostra a jovem Miller bem no suposto polo sul geográfico (Google Tradutor) :

"Olá pessoal, Miller, aqui estou no Polo Sul geográfico, como você pode ver no fundo, recebi muitas perguntas sobre o que uma bússola faria no Polo Sul. A resposta não é muito, deixe-me provar isso a você, então aqui está minha bússola no meu telefone está apontando para nordeste em direção a McMurdo, que está apontando para o litoral que está apontando para o Polo Sul magnético, que é diferente do Polo Sul geográfico, onde eu estou agora." (1)

Existem mais relatos sobre as bússolas não funcionarem corretamente por lá. A começar por essa informação, já nos despejam um caminhão de pulga atrás orelha! Sem contar com simples manobras podemos adulterar a direção que a agulha esta apontando. Outrossim, sem uma boa equipe de curiosos desconfiados e pesquisadores independentes juntos, isso não vale nada.





2. Movimento Estranho do Sol - É engraçado como o sol perfaz seu caminho de forma tão fácil contornando o continente enorme deles com tanta nitidez e sem impedimentos; já que na Antártida existem elevações a nível do mar enormes e montanhas de mais de 2 km de altura. Além do mais no Ártico é possível ver os vídeos completos da volta do sol nas 24 horas mesmo acelerado; mas nos vídeos sobre a Antártida, sempre há uma câmera fixa e um corte no círculo completo do sol. Existem vídeos e mais vídeos reais do Sol da meia noite no Ártico, mas na Antártida são todos raros, recentes e duvidosos. E porque não gravam diante de nossos olhos? Nos convidem para ver isso pessoalmente. Somente dizer, mostrar vídeos arranjados e esbravejar não resolve o problema da ausência de testemunhas oculares do lado oposto para ver como foi a coisa.

3. Localização do Observador -  Além do problema da bússola maluca, temos também a dificuldade de saber onde e como estava o observador desse suposto sol da meia noite. Nos vídeos nos passam coordenadas e latitudes que não podemos conferir. Não sabemos para onde é a frente da estação ou da própria câmera, se para norte ou para sul e etc. Obviamente que isso pode confundir até mesmo quem esta observando a rota do sol na Antártida. Principalmente lá onde a visão é muito mais limitada pelas condições climáticas e atmosféricas. Sem contar que posteriormente descobri que alguns vídeos podem até terem sido gravados em estações de pesquisa no Ártico (2):

"A estação polar polonesa Hornsund em Spitsbergen foi fundada em 1957 e está ativa o ano todo desde 1978 #Arctic" (3)

4. Confusão Sensorial - O que no muito pode acontecer com as supostas testemunhas mesmo inocentes neste caso é justamente a confusão que pode ser causada por falta de conhecer essa hipótese a fundo, conhecer a terra circular plana e noção de localização deturpada; quando nossos olhos se perdem em meio a dimensão do lugar onde estamos. Muitas vezes podemos entender algo que na verdade não é aquilo de fato ou interpretar sinais da natureza de modo bem diferente como já tenho explicado como acontece o efeito do sol surgindo no horizonte e com tamanho ampliado; ou mesmo pensarmos que a terra esta girando quando de fato não esta. Mas você entenderá melhor esse problema no próximo fator.

5. Ciência do Pombo - Esse último é o bônus matador de pombos globolóides. E já que eles se dizem tão inteligentes e são cheios de arrogância humilhando adversários como se fossem um bando de burros alienados e sem conhecimentos; vamos colocar a prova tanto o globo, quanto o sol da meia noite deles e sua própria percepção e inteligência no que mostrarei agora. Em cada vídeo que encontrei demonstrando o sol da meia noite na Antártida, não havia percebido nada e meus neurônios ferviam, até encontrar algo estúpido e grosseiro demais: A rota do sol ou como eles dizem, o movimento da terra ao contrário! Ou seja, o sol sempre esta passando de oeste para leste! Quando na verdade deveria acontecer de leste para oeste aos nossos olhos! Ou se preferirem, a terra esta girando de leste para oeste quando deveria girar de oeste para leste! Movimento invertido! Um globolóide ainda mais imbecilizado alegou que isso é normal na Antártida, quando não é e para provar isso, montei duas ilustrações:

Onde quer que estejam os pombos; em cima ou embaixo; no norte ou no sul; no Ártico ou na Antártida; a terra não muda seu giro de oeste para leste, causando a impressão de que o sol esta orbitando de leste para oeste. Mas eles entraram em contradição ao dizer que na Antártida o movimento aparente do sol é de oeste para leste! Imagem: Ricardo Arts

Eu confesso que gastei muito tempos queimando os neurônios e suportando avacalhação desses mendigos intelectuais com suas orgias fúteis e comemoração ilegal, mas quando percebi isso foi de fato uma virada de terremoto na escala 8.5! O fato é que não existe sol da meia noite na Antártida como ocorre no Ártico e por isso mesmo nunca vemos de fato fotos ou vídeos do sol orbitando ao sul da Antártida. Não existe! Todos os vídeos mostram o sol orbitando de leste para oeste mas sempre visto de um mesmo lado pelos observadores que estão na Antártida! E por esse motivo mesmo eles nunca mostram o restante do círculo do sol; porque não é possível! O sol não adentra os limites da Antártida! Nunca fez isso e jamais o fará! Somente é possível ver o sol de leste para oeste em qualquer lugar do mundo! Basta imaginar um observador na linha do Equador e outro as margens da Antártida e o sol orbitando sobre o Trópico de Capricórnio. O do Equador verá o sol passando do seu lado esquerdo para o direito e o que estiver na Antártida do lado direito para o esquerdo! Jamais alguém verá o sol passar da sua mão esquerda para a direita!

Mas infelizmente eles não pensam antes de falar e postar merdas na internet defendendo fantasias como um globolóide cheio de postagens que pensa ter refutado a terra circular plana:

"O movimento aparente do Sol nas duas regiões polares é diferente. Na região polar norte, o Sol se move da esquerda para a direita. Por outro lado, na Antártica, o Sol se move da direita para a esquerda. Não é difícil imaginar que todos residimos em um globo. Não há outra explicação senão que a Terra é esférica." (4)


Infelizmente mesmo pessoas inteligente podem tropeçar feio em suas conclusões quando a arrogância fala mais alto como aconteceu com os cientistas do passado e do presente em suas alegações e jeito errado de fazer ciência de forma banalizada. Imagem: Ricardo Arts

Considerações e Conclusão

Eu nem lamento de estragar essa festa pobre, ilegal e careta de mendigos intelectuais que querem pisotear os humildes e desfazer da sabedoria do até esclarecidos por Deus que entendem como de fato o mundo funciona. A comemoração foi tão barulhenta e estúpida que agora quero ver como ficarão os semblantes dos tais que postaram as supostas provas do sol da meia noite na Antártida e do sujeito todo raivosinho disparando suas ofensas contra terraplanistas. Esse, além de categorizar humanos como animais ainda fala um monte de besteiras e disseminando lições de moral fundamentadas em um alicerce inexistente e agora a humilhação vem de toneladas. O pior ficou com quem mudou de embarcação por conta desse estardalhaço e de opinião. Outros sem perceber a grande merda que era essas provas se apavoraram e começaram a dar explicações sem sentido e até dar o braço a torcer para os globolóides, mas lembrando sempre que eles não possuem imagens reais nem do mundo deles e muito menos da Antártida, eu direi apenas termino este artigo com um versículo para complementar este texto delicioso:

"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos." Romanos 1:22

O que achou dessa marmelada toda da morte da terra circular plana pelo falso sol da meia noite na Antártida? Comente, compartilhe, se inscreva para receber os novos artigos e não deixe de ver o vídeo em breve no canal sobre este artigo. até a próxima cambada! Vamos festejar a jumentice e fim da bola maluca contraditória! Dê uma olhada nos vídeos nas fontes e confira essa merda toda pessoalmente.

Fontes: 
(1) PolarTREC - Compass at the Geographic South Pole
(2) Geografia Newton Almeida - Bases Científicas no Ártico
(3) Twitter - Embassy Poland US
(4) Terra Plana WS - Sol da meia-noite em ambas as regiões polares: prova de que a Terra é esférica
GY LAUER - Belgrano 2 - Antártida, céu nublado. Local este das filmagens do sol ao sul
GY LAUER - Antártida- Time lapse 19/01/20 filmado das 12h às 00:30 Lat 77'52 S - Belgrano 2
Mega Curioso - Vídeo mostra como são 24 horas sem pôr do sol na Antártida. 
Joe Leonard - Antarctica | 15 days of Midnight Sun Time-Lapse Footage
Rodrigo Delorzi - Antártida 24hs de Sol Timelapse



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Ainda acrescento que a ISS utiliza do MCU (Movimento Circular Uniforme). O que impede que seja um globo. Como poderia a terra girar e a ISS não desviar a trajetória ? Impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa reflexão Domingos! Eu ainda quero debulhar muito mais sobre essa ISS fake. Mas esta mais que na cara que é uma junção de recursos como equipamentos em balões de altitude elevada que viajam nas correntes circulares constantes de ar; efeitos cinematográfico com fundo verde e maquete em escala menor; caminhadas espaciais na enorme piscina em Houston e os supostos rastreamentos em aplicativos e serviços nada são além de sinais emitidos desse troço voando nos ventos por repetidores ou algo tipo como a triangulação de sinais por antenas. Simples e falso. Deus o abençoe!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem