Cristãos DEVEM votar em Bolsonaro!

Eu sei que o título parece um tanto opressor e soa como que uma obrigação, mas todo cristão consciente minimamente das verdades de Deus que podem reger a sociedade em todos os valores morais mais preciosos e sadios, entenderá no decorrer deste artigo porque deve votar em Bolsonaro. Na verdade eu recebi uma nota de um grande servo de Deus que nos tem servido de inspiração compartilhando parte dos seus conhecimentos através das Escrituras Sagradas pelas revistas da EBD; e resolvi compartilhar com todos que interessem em conhecer os bons motivos cristãos para se votar nele. Antes eu quero deixar claro que nas eleições de 2018 eu votei no cabo Daciolo no primeiro turno e no segundo, nele. Nada fiz sem pesquisar a vida de ambos e confesso que estou demasiadamente satisfeito em ter votado nele e ele com sua equipe de ministros tem feito o melhor que pode dentro de todo ambiente atrapalhado que ele teve que caminhar e entre pessoas das trevas que teve que conviver e interagir. Infelizmente foi traído por muitos; abandonado por outros que caíram em narrativas ao longo de todos esses anos e mesmo lutando muito, ainda vimos os poderes das trevas tentando sufocar a democracia com todos os nossos direitos através de agentes do mal super poderosos. Antes de continuar, peço que ajude nosso trabalho como sempre tenho solicitado; junto aos nossos parceiros e leia nossos demais artigos sobre o tema aqui no blog. 


Jair Bolsonaro diante das verdades nas Santas Escrituras é a melhor escolha política para o nosso país de totalidade cristã. Imagem: IG Notícias



Recomendação do Pastor Elinaldo Renovato

Um dos Pastores mais Renomados das Assembleias de Deus no Brasil, o Nobre Pr. Elinaldo Renovato de Lima, Pr. da AD em Parnamirim, declarou que Bolsonaro é chamado por Deus! Pr. Elinaldo é professor da UFRN, um dos mais conceituados escritores da CPAD, com várias obras e comentarista das lições de EBD. Também é membro do Conselho de educação da CGADB. Ele disse o seguinte:

Amados, tenho a convicção de que Bolsonaro foi chamado por Deus. Por que?
 
1. Estávamos sob o domínio de um principado maligno.

2. Governos malignos que aprovam o crime hediondo do aborto. A Bíblia diz: "Não matarás o inocente" (Ex 23.7).

3. Governos a serviço do diabo. Aprovam com intenso apoio o "casamento gay", abominação ao Senhor (leia Lv 18.22; 20.13); "paixões infames, torpeza, imundície" (Rm 1. 24-27).

4. Governos petistas apoiavam, em Plano de Governo, a diabólica "ideologia de gênero", que diz que "ninguém nasce homem, nem mulher. Quem faz é a cultura". A maior afronta contra o Criador! Está escrito: "macho e fêmea os criou" (Gn 1. 26-28).

5. Governos que aprovam a destruição da família. No plano de Direitos Humanos de Lula, diz que família é formada por "gays, lésbicas, travestis, transgêneros, transexuais", e que devemos "desconstruir a heteronormatividade". Deus disse que a família é formada de "Pai, Mãe e Filhos", e suas extensões. Leia (Gn 2.24).

6. Governos que aprovavam a legalização das drogas. Isso é só para vocês lembrarem a maldição que havia sobre nós.





Como cristãos, clamávamos a Deus que mudasse essa desgraça sobre o Brasil. Vocês não clamaram? Eu clamei, e Deus respondeu! Não posso ver diferente. O Capitão Bolsonaro não poderia ter sido eleito. Lula e toda a mídia diziam que "ele jamais sequer seria candidato". Creio que ele foi chamado por Deus:

 1. Seu partido era sem expressão.

 2. Não tinha dinheiro.

 3. Não teve tempo na TV.

 4. A mídia toda era contra ele, por ter um discurso conservador.

 5. Levou uma facada mortal! Seus adversários já jubilavam, mas ele sobreviveu e agradece a Deus. 

 6. Não fez campanha. No período eleitoral ficou internado, mas foi eleito contra todas as pesquisas e opiniões. Não posso ver, senão, a mão de Deus.

 7. Ele não é corrupto, nem ladrão. Tem muitos defeitos, mas você conhece alguém que não tem, mesmo crente?

 8. Por não aprovar as abominações acima, ser conservador, crê em Deus, ele é odiado.

 9. Só tem o povo e Deus ao seu lado. O Congresso está contra ele; o STF é contra ele. Por isso, repito, creio que ele foi chamado por Deus.

 Deus chamou o Rei Ciro, persa, de "Seu Ungido" (Is 45.1); "É meu pastor" (Is 44.28). Deus chamou Nabucodonosor de "Meu Servo" (Jr 25.9). Esse é meu fundamento para considerar Bolsonaro chamado por Deus. Se ele não souber cumprir sua missão, Deus cobrará dele. Entendam, irmãos, essa crise não é uma briga entre Bolsonaro e os demais candidatos. Por trás disso, há um principado do mal, querendo voltar. Você quer essa maldição? Se não quer, ore. Ore pelo Brasil e pelo seu Presidente, que não é perfeito, mas nunca houve um como ele, que crê em Deus, e valoriza os princípios cristãos. Oro por ele.

 Pastor ELINALDO RENOVATO DE LIMA





Considerações e Conclusão

É uma tática dos inimigos chamar seus oponentes de Bolsominions, fascistas, armamentistas, ciclistas, negacionistas e outros termos mais para reduzir nossa escolha, menosprezar nossas opiniões e tentar nos intimidar como meros "puxa-sacos" partidários e não é bem assim que funciona com cristãos tementes a Deus; conhecedores de sua Palavra e de quem realmente é nosso presidente eleito pelo povo mesmo contra a vontade de muitos que queriam o mal da sociedade ou iludidos de incautos votaram contra ele. Ele tem feito o que pode para conscientizar as pessoas levando recursos e administrando da melhor forma possível nossas contribuições; tem economizado nossos impostos no seu dia a dia; mostrado as mentiras e fraudes dos comunas; tem mudado cada vez mais para melhor; sofrido muito por enfrentar todo um sistema até mundial que tenta estender seus tentáculos sobre nossa nação e mesmo nas mínimas coisas tem alcançado o povo com verdades essenciais levando internet aos lugares mais longínquos e recursos básicos para que saibam que ele está sim trabalhando pelo povo. E você continua apolítico? Continua nas distrações do mundo e suas vaidades sem ter noção dessas coisas? Acha ainda que só precisa focar no céu e na eternidade se esquecendo que tem uma vida aqui em meio a uma sociedade envolta em problemas hoje que pode ajudar resolver? Desperta tu que dormes! Se informe! Ore nesse sentido! Acompanhe as notícias! Vote consciente! Disso depende nossas liberdades até como cristãos! Estou com o pastor Elinaldo Renovato e não acredito em isenção e omissão mais! Não tem como ficar na covardia ou desprezando o tema por simples ignorância e mediocridade! Você já sabe em quem votar? 

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Claudio Ptolomeu - Geocentrismo Astrológico

Hicetas - Rotação ou Translação da Terra?

Ecfanto "Inexistus" - Movimento Leste a Oeste da Terra