Cristãos DEVEM votar em Bolsonaro!

Eu sei que o título parece um tanto opressor e soa como que uma obrigação, mas todo cristão consciente minimamente das verdades de Deus que podem reger a sociedade em todos os valores morais mais preciosos e sadios, entenderá no decorrer deste artigo porque deve votar em Bolsonaro. Na verdade eu recebi uma nota de um grande servo de Deus que nos tem servido de inspiração compartilhando parte dos seus conhecimentos através das Escrituras Sagradas pelas revistas da EBD; e resolvi compartilhar com todos que interessem em conhecer os bons motivos cristãos para se votar nele. Antes eu quero deixar claro que nas eleições de 2018 eu votei no cabo Daciolo no primeiro turno e no segundo, nele. Nada fiz sem pesquisar a vida de ambos e confesso que estou demasiadamente satisfeito em ter votado nele e ele com sua equipe de ministros tem feito o melhor que pode dentro de todo ambiente atrapalhado que ele teve que caminhar e entre pessoas das trevas que teve que conviver e interagir. Infelizmente foi traído por muitos; abandonado por outros que caíram em narrativas ao longo de todos esses anos e mesmo lutando muito, ainda vimos os poderes das trevas tentando sufocar a democracia com todos os nossos direitos através de agentes do mal super poderosos. Antes de continuar, peço que ajude nosso trabalho como sempre tenho solicitado; junto aos nossos parceiros e leia nossos demais artigos sobre o tema aqui no blog. 


Jair Bolsonaro diante das verdades nas Santas Escrituras é a melhor escolha política para o nosso país de totalidade cristã. Imagem: IG Notícias



Recomendação do Pastor Elinaldo Renovato

Um dos Pastores mais Renomados das Assembleias de Deus no Brasil, o Nobre Pr. Elinaldo Renovato de Lima, Pr. da AD em Parnamirim, declarou que Bolsonaro é chamado por Deus! Pr. Elinaldo é professor da UFRN, um dos mais conceituados escritores da CPAD, com várias obras e comentarista das lições de EBD. Também é membro do Conselho de educação da CGADB. Ele disse o seguinte:

Amados, tenho a convicção de que Bolsonaro foi chamado por Deus. Por que?
 
1. Estávamos sob o domínio de um principado maligno.

2. Governos malignos que aprovam o crime hediondo do aborto. A Bíblia diz: "Não matarás o inocente" (Ex 23.7).

3. Governos a serviço do diabo. Aprovam com intenso apoio o "casamento gay", abominação ao Senhor (leia Lv 18.22; 20.13); "paixões infames, torpeza, imundície" (Rm 1. 24-27).

4. Governos petistas apoiavam, em Plano de Governo, a diabólica "ideologia de gênero", que diz que "ninguém nasce homem, nem mulher. Quem faz é a cultura". A maior afronta contra o Criador! Está escrito: "macho e fêmea os criou" (Gn 1. 26-28).

5. Governos que aprovam a destruição da família. No plano de Direitos Humanos de Lula, diz que família é formada por "gays, lésbicas, travestis, transgêneros, transexuais", e que devemos "desconstruir a heteronormatividade". Deus disse que a família é formada de "Pai, Mãe e Filhos", e suas extensões. Leia (Gn 2.24).

6. Governos que aprovavam a legalização das drogas. Isso é só para vocês lembrarem a maldição que havia sobre nós.





Como cristãos, clamávamos a Deus que mudasse essa desgraça sobre o Brasil. Vocês não clamaram? Eu clamei, e Deus respondeu! Não posso ver diferente. O Capitão Bolsonaro não poderia ter sido eleito. Lula e toda a mídia diziam que "ele jamais sequer seria candidato". Creio que ele foi chamado por Deus:

 1. Seu partido era sem expressão.

 2. Não tinha dinheiro.

 3. Não teve tempo na TV.

 4. A mídia toda era contra ele, por ter um discurso conservador.

 5. Levou uma facada mortal! Seus adversários já jubilavam, mas ele sobreviveu e agradece a Deus. 

 6. Não fez campanha. No período eleitoral ficou internado, mas foi eleito contra todas as pesquisas e opiniões. Não posso ver, senão, a mão de Deus.

 7. Ele não é corrupto, nem ladrão. Tem muitos defeitos, mas você conhece alguém que não tem, mesmo crente?

 8. Por não aprovar as abominações acima, ser conservador, crê em Deus, ele é odiado.

 9. Só tem o povo e Deus ao seu lado. O Congresso está contra ele; o STF é contra ele. Por isso, repito, creio que ele foi chamado por Deus.

 Deus chamou o Rei Ciro, persa, de "Seu Ungido" (Is 45.1); "É meu pastor" (Is 44.28). Deus chamou Nabucodonosor de "Meu Servo" (Jr 25.9). Esse é meu fundamento para considerar Bolsonaro chamado por Deus. Se ele não souber cumprir sua missão, Deus cobrará dele. Entendam, irmãos, essa crise não é uma briga entre Bolsonaro e os demais candidatos. Por trás disso, há um principado do mal, querendo voltar. Você quer essa maldição? Se não quer, ore. Ore pelo Brasil e pelo seu Presidente, que não é perfeito, mas nunca houve um como ele, que crê em Deus, e valoriza os princípios cristãos. Oro por ele.

 Pastor Elinaldo Renovato de Lima


Movimento Bolsominions 

Atualização 07/10/2022 - Infelizmente me vi na necessidade de alertar tanto o povo de Deus como todos os torcedores nesse time do bem e pela prosperidade do Brasil, quanto aos excessos e extremismos de pessoas que com a alma sobrecarregada de paixão; incorrem no pecado de idolatria sem nunca admitirem isso e cruzam todos os limites para tentar "ajudar" o presidente ou candidato que admirem e torçam. Nesse dia, eu tive uma experiência desagradável e quero sem ocultar, compartilhar com meus leitores para servir de exemplo e alerta contra excessos, dentro e fora da igreja. Faço essa distinção, pois entre os cristãos praticantes da Palavra de Deus isso é pecado ainda maior! 

Bem, eu fui inserido em um grupo de nossa região (noroeste) que apoiava o presidente Bolsonaro e desde então, como sempre faço, agradeci e fiquei na minha sendo atualizado e compartilhando atualizações importantes com outros grupos e em minhas redes sociais. Criei conteúdo aqui, no YouTube e no Instagram e outros espaços mais. Sempre gostei de ficar mais reservado observando a galera interagir e de vez em quando opinava e mandava conteúdo. Até que um dia, eu mandei algumas figuras memes do Lula e alguém interpretou de forma errônea e histericamente começou a levantar suspeitas quanto a minha pessoa e estadia no grupo como se fosse um infiltrado comunista ou alguém indeciso em "cima do muro". Eu dormia quando bombardeavam o grupo de questionamentos e acusações infundadas! Acordei e percebi pelas citações que era comigo mesmo! Comecei me defender indignado com tal selo petista e alguns ainda se inflamaram me acusando de arrogante! Meu Deus! 

Fiquei realmente escandalizado, mas não abri mão da verdade o tempo todo. Me posicionei firmemente, deixando claro minhas posições políticas; sem deixar de alertar que não idolatro homens. Alguns não engoliram bem essas verdades e continuaram me acusando injustamente sem se tocar que outras pessoas enviaram as mesmas figuras e ninguém os acusou. Depois do climão, tudo se acalmou e bola para frente! No decorrer do dia, alguns atrasados entravam e retornavam a fuçar no lixo dos assuntos. Até que a tarde, alguém questionou sobre minha foto do perfil que não tinha meu rosto. Expliquei que sempre usei foto comum, mas demonstrava meu patriotismo como muitas outras pessoas. Insistiram de modo que eu, injuriado, mandei foto naquele momento, gravei um vídeo e sendo questionado minha atividade, enviei o link do meu portfólio no Instagram. O cara elogiou e disse que fazia o mesmo serviço. Pedi para ver seu portfólio e logo, uma administradora me excluiu do grupo do nada! Chamei ela no particular e reforcei que não era comunista; pregava e ensinava contra e questionei por qual motivo ela me tirou do grupo. 

Segui esclarecendo que foi um prazer estar no grupo, não peço para entrar; deixei vários grupos porque me tiraram ou terminaram o grupo e que não saio até que qualquer dessas duas decisões sejam tomadas. Expliquei que configurei meu WhatsApp para não permitir convites de grupos e por essa razão também, não voltaria mais ao grupo. Aconselhei a alertar o pessoal quanto esses excessos e me despedi em paz, dela e de dois cidadãos sensatos que me deram razão nessa contenda fútil. Conclusão desse episódio? Fica o alerta para que não sejamos idólatras de Bolsonaro como são os fanáticos seguidores do Lula! Não caiamos nesse pecado tolo de brigar, suspeitar e dividir amigos, famílias e irmãos com besteiras como aconteceu não só comigo, como com outras pessoas que conheci! Torcer pelo país e pelo cidadão de bem que luta à frente da nação como Bolsonaro é compreensível e sensato; agora ser militante cego e agir dessa forma estranha e ofensiva é tolice! Não sejam extremistas irmãos e amigos! Para finalizar, deixo claro que continuo adorando e apreciando com extremo zelo, apenas a Cristo; torcendo pelo bom representante político, Bolsonaro (enquanto se mantiver justo e honesto) e encerro com um texto para reflexão de todos: 


Portanto, meus amados, fugi da idolatria. 1 Coríntios 10:14

Idolatria: Ação de cultuar ídolos; o culto que se faz aos ídolos.
[Figurado] Excesso de amor; admiração demonstra de maneira exagerada.
[Religião] O culto das imagens e/ou das esculturas de santos.
Etimologia (origem da palavra idolatria). Do grego eidololatreía.as.


Considerações e Conclusão

É uma tática dos inimigos chamar seus oponentes de Bolsominions, fascistas, armamentistas, ciclistas, negacionistas e outros termos mais para reduzir nossa escolha, menosprezar nossas opiniões e tentar nos intimidar como meros "puxa-sacos" partidários e não é bem assim que funciona com cristãos tementes a Deus; conhecedores de sua Palavra e de quem realmente é nosso presidente eleito pelo povo mesmo contra a vontade de muitos que queriam o mal da sociedade ou iludidos de incautos votaram contra ele. Ele tem feito o que pode para conscientizar as pessoas levando recursos e administrando da melhor forma possível nossas contribuições; tem economizado nossos impostos no seu dia a dia; mostrado as mentiras e fraudes dos comunas; tem mudado cada vez mais para melhor; sofrido muito por enfrentar todo um sistema até mundial que tenta estender seus tentáculos sobre nossa nação e mesmo nas mínimas coisas tem alcançado o povo com verdades essenciais levando internet aos lugares mais longínquos e recursos básicos para que saibam que ele está sim trabalhando pelo povo. E você continua apolítico? Continua nas distrações do mundo e suas vaidades sem ter noção dessas coisas? Acha ainda que só precisa focar no céu e na eternidade se esquecendo que tem uma vida aqui em meio a uma sociedade envolta em problemas hoje que pode ajudar resolver? Desperta tu que dormes! Se informe! Ore nesse sentido! Acompanhe as notícias! Vote consciente! Disso depende nossas liberdades até como cristãos! Estou com o pastor Elinaldo Renovato e não acredito em isenção e omissão mais! Não tem como ficar na covardia ou desprezando o tema por simples ignorância e mediocridade! Você já sabe em quem votar? 

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem