COVID19 - Consequências do Apocalipse Vacinal

É sabido que quem acreditou em todo esse barulho medonho e assustador e entrou na fila dos desesperados inocentes ou crentes na intitulada ciência já está colhendo os amargos frutos de suas decisões em serem picados por esse enxame de "abelhas venenosas" artificiais. Alguns nem mais estão entre nós... Pessoas de todas as idades e de todos os estados de saúde perecendo em meio as consequências que restaram e se manifestas da agulhadas mortais advindas da fraude dos covardões. Eu estava apenas observando pacientemente os resultados até me manifestar com novas informações. E até aqui, por graça, bondade, misericórdia e proteção do Altíssimo, preservado de me envenenar com esses lixos experimentais e danosos. Sigo resistente, rebelde, consciente e saudável como sempre, expondo sem medo todo esse plano maligno que visa especificamente aniquilar pessoas da face da terra como já demonstrado aqui por dezenas de evidências. Tive meu primeiro canal excluído por conta de denunciar isso; atropelando a vontade do TioTobas (YouTube) mas estou firme e forte nessa peleja e agora quero trazer mais atualizações sobre o que aconteceu depois de tantas pessoas injetadas com os compostos variados e misteriosos das inoculações. Antes de continuar, peço que ajude nosso trabalho voluntariamente acessando nossos parceiros com seus produtos e serviços aqui e também leia os demais artigos para se manter atualizado. 


Essa imagem atribuída a nova doença do macaquinho, foi replicada no Google até essa postagem 3.300 vezes! Imagem: Who.int (OMS)



Algum tempo depois... 

Aqui estou eu com meu organismo saudável, preservado e imaculado no que diz respeito a químicas mortais específicas para relatar os últimos acontecimentos e manterei mais este artigo atualizado com certeza. Estou mais que ciente que daqui para frente conforme as declarações "proféticas" do infeliz do Tio Bill que haverão mais e mais fraudes a partir de esquemas muito bem elaborados ou consequências desses esquemas como vem acontecendo com as inoculadas experimentais pela frauda da COVILDE19. Que estes artigos fiquem como relatórios e provas de que mais um "conspiracionista" tinha razão em suas desconfianças e observações. Vamos por partes, antes de adentrar nos fatos que sucederam as inoculações mortais e danosas. Tudo começou com as variantes e variações de doses e mais doses com pressão psicológica medonha e artifícios em decretos e punições; as pessoas por medo de pegar o bichinho mentiroso ou mesmo perder seu emprego, se injetaram sem saber a desgraça que poderia advir disso depois. Logo, começaram a surgir sintomas e sequelas imediatas a partir de algumas marcas de picadas e o caos se instaurou na sociedade. Não como as notícias mentirosas do bichinho de Darwin, porque a bolha midiática com os assessores do inferno nas empresas de checagens garantiam que isso fosse bem fixado na mente das pessoas pelo medo e terror; enquanto por outro lado, rechaçaram a realidade que era exposta aos montes nas redes sociais e aplicativos de mensagens. 

Por isso, as pessoas mais acreditavam nas mesmas narrativas de eficácia das estocadas do que nas consequências desastrosas delas. E com Deus é riquíssimo em misericórdia e preservou mesmo aqueles inocentes que "beberam coisa mortífera" sem conhecimento disso; professaram que isso não passava de mentiras e teorias da conspiração; tornando isso ainda mais difícil para quem tenta salvar vidas de verdade... E assim, as pessoas foram se inoculando e colhendo os frutos de suas decisões e os que escapam ainda hoje, são os que Deus preserva milagrosamente e os que fogem e resistem a esse esquema psicótico. Logo a verdade começou a ficar evidente demais e escapar pelos dedos da NOM com todas as suas ramificações e pessoas começaram a abandonar as filas de inoculações, reduzindo o número de possíveis vítimas letais e fatais. As acusações e investigações passaram do nível de meros "conspiracionistas" para pessoas mais importantes e capacitadas a pressionar esses canalhas covardes e hoje, ainda temos causas na justiça desde o caso da mãe do Bruno Graff, até as autópsias realizadas em mortes por picadas comprovando o que sempre denunciávamos. Sem contar o quanto esta evidente que Bill Gates e seus coleguinhas de esquema, estão na mira da lei. 

Corrupções desvendadas, pessoas sendo presas, mortes pelas inoculações comprovadas e fortes suspeitas de mais esquemas pela frente para matar pessoas. Eles continuam com as mesmas desculpas, narrativas e acusações para manter os desconfiados longe, como malucos e sem noção; mas estamos aqui covardes malditos! Denunciando vocês a todo custo! Sob toda pressão de exclusão em plataformas; perseguições pela multidão de zumbis e fanáticos religiosos pela "xiênssia" e seguindo em frente! Ganhamos espaço! Se ouviram nossas vozes! Pessoas importantes estão ouvindo e acompanhando! E por termos nesse tempo um presidente que luta pelo povo dentro de suas possibilidades e contra toda resistência; ainda temos resistido a NOM com sua sede por mortos. Mas infelizmente a semente da corrupção foi plantada e as pessoas já estão colhendo seus amargosos frutos... Sequelas graves, perca de membros do corpo, novas doenças e morte. Deus tenha misericórdia desse povo... Nos preserve dos tiranos e julgue todas as suas ações... O Calcinha? Perdeu seu trono antes do tempo; se viu num beco sem saída com sua impopularidade medonha mediante seu projeto de "salvar vidas" e agora será uma carniça politicamente. Esse desaparecerá na obscuridade e será lembrado como um dos piores políticos de nosso tempo por ostentar e sustentar essa fraude maldita. Que morra politicamente! Seja caçado e julgado como um criminoso! Deus há de fazer justiça! O Juiz de toda terra não dorme! 





Nova Fraude dos Macacos

A novidade mais recente, além dos AVCs, tromboses e embolias pelas inoculadas mortais é a varíola
acontecer antes de querer chegar na cidade. que tem se manifestado misteriosamente de forma assustadora em certos países pelo mundo. As autoridades de saúde argentinas confirmaram, nesta sexta-feira (27/05/22), o primeiro caso de varíola do macaco registrado na América Latina. "O resultado da amostra de PCR colhida pelo Instituto Malbrán do primeiro caso suspeito de varíola do macaco foi positivo", informou um comunicado do Ministério da Saúde, acrescentando que "o sequenciamento mostrou uma alta porcentagem de homologia com sequências do clado da África Ocidental". Segundo a imprensa argentina, trata-se de um homem de 40 anos que voltou da Espanha. O paciente está "em boas condições, em tratamento sintomático", enquanto seus contatos próximos estão sob controle clínico e epidemiológico e sem apresentar sintomas, disse o relatório. O Ministério da Saúde também notificou o surgimento de outro caso suspeito de um residente na Espanha que está visitando a província de Buenos Aires e não tem ligação com o paciente anterior. Alguém aí ainda confia nos tais exames de PCR? Ou quem sabe em órgãos de saúde sob direção suspeita comunista de "centro-esquerda" e com suas historinhas desagradáveis. Eu não... 

O Centro Médico Tel Aviv Sourasky – Ichilov Hospital, em Israel, confirmou neste sábado (21.05/22) o primeiro caso de varíola dos macacos. Conforme relatado pela Reuters, o paciente é um homem de 30 anos que retornou de uma viagem pela Europa Ocidental, o estado dele é considerado estável (leve) e ele segue em quarentena. Ao N12 News, o ministro da Saúde do país, Nitzan Horowitz, disse que o governo já está se movimentando para a compra de vacinas contra varíola – que também abrange o vírus da varíola dos macacos – que serão aplicadas tanto em pacientes como na equipe médica que está à frente dos atendimentos. Contudo, o político ressaltou que “isso não é uma phandemia, não é nada como o choronavírus“, não havendo motivos para desespero da população. Isso é o que veremos com o passar do tempo. Eles sempre dizem isso a princípio para acalmar os crentes medrosos; depois veem com tudo para cima da população com normas e regras de tirania como acontece hoje ainda na China e por fim, surgem com "curas" que te ferrarão com mais e mais doenças. 

A Suíça e os Emirados Árabes Unidos confirmaram nesta terça-feira (24/05/22) os primeiros dois casos de varíola do macaco em mulheres fora do continente africano, em meio a um surto global da doença. No caso da Suíça, a paciente foi diagnosticada em uma instituição de saúde no cantão de Genebra. Ela tinha histórico de viagem recente à Espanha, segundo país com maior número de infectados. A doença foi confirmada após um exame realizado no Centro Nacional de Referência para Infecções Virais Emergentes, informou a imprensa local. O segundo caso foi identificado nos Emirados Árabes Unidos, é de uma jovem com idade entre 25 e 29 anos, que havia viajado recentemente para a África Ocidental, onde há países em que a varíola do macaco é endêmica (ocorre com frequência). Uma terceira paciente consta como caso suspeito na Espanha. Ela se apresentou em um serviço de saúde na região da Extremadura. O número total de infecções confirmadas passa de 190, em 20 países, de acordo com o monitoramento em tempo real feito pela iniciativa Global.health, que inclui pesquisadores de universidades como Harvard e Oxford. Eles sempre vão de casos em casos e de vítimas em vítimas com requintes de classes sociais e sexo. Incrível... Prestem bem atenção nisso e quando citarem que negros especificamente também pegam essa doença, concordarão comigo que se preocupam em transmitir essa mensagem subliminar de separatismo mental inconsciente... 





 Autoridades em Saúde de Mato Grosso do Sul entraram em alerta, após a descoberta e explosão de casos da varíola dos macacos, doença viral similar à varíola humana, porém, mais branda e menos letal. Nesta terça-feira (24/05/22), inclusive, especialistas dizem que, “é questão de pouco tempo”, para o surgimento de casos no Brasil. “Essa doença, que começou em maio de 2022 e explodiu no mundo, não tem nenhum caso aqui ainda. Mas, a Vigilância Sanitária está investigando, monitorando, assim como outros estados e países. A OMS (Organização Mundial da Saúde) inclusive emitiu um alerta”, afirmou o titular da SES (Secretaria de Estado de Saúde), Flávio Britto. Sabemos bem no que consiste a OMS e tudo que vem dela, geralmente esta profundamente enraizado na maldita NOM que quer comandar o mundo regendo suas políticas de saúde. É só questão de tempo até começarem o esquema por aqui também e com tenho tempo para isso, lançarei duas fortes hipóteses que tenho em mente: 

1. Devido o Brasil ainda ter uma certa resistência crescente por um líder de direita que tenta preservar nosso país soberano e ter denunciado esquematicamente essa fraude dos covardes como fez e despertou muitas pessoas; eles podem segurar a barra e não conseguir implantar o terror dos macaquinhos por agora. 

2. Eles seguirão os mesmos passos de outrora sistematicamente inventando primeiros casos que ninguém pode conferir na prática, como usar recursos falsos de estopim com imagens falsas e alardes supostamente científicos (como na variante das manchas que nunca foi real) e assim desencadear notícias na bolha assustando a população; enfraquecendo sua mente e sistema de imunidade; conduzindo elas aos exames culpados dos milhares de casos e por fim, o inferno no Brasil será novamente instaurado com políticas tiranas e levando as pessoas a ciclos intermináveis de psicose e inoculações que gerarão mais e mais mortes e casos de doenças vacinais. 

Eu aposto na segunda teoria que nem tem como considerar hipótese diante de tudo que aconteceu anteriormente no mundo. E como temos pessoas ainda viciadas em acordar e viver seu dia buscando meramente prazeres, distrações e conquistas egoístas da vida; novamente, será uma manada enganada e com sua fé, levarão os sensatos e conscientes à loucura pelo nervosismo e pressões que passam por culpa destes. Esse povo mantem o esquema funcionando. São eles que se cagando de medo, fazem filas para serem testados, enganados e inoculados com o que nem sabem o que é! Vale lembrar que hoje devido a tantas idas e vindas e descobertas ao longo da história por registros deixados aqui e ali, temos evidências de fraudes científicas denunciadas e controvérsias descobertas a partir de tais órgãos de saúde que querem "nosso bem". Em 11 de maio de 1987, o London Times publicou um artigo intitulado "Vachina da Varíola Causa Vírus da AIDS". Sugeriu que o programa de vacinação contra a varíola promovido pela OMS é responsável pela propagação da AIDS na África. Quase 100 milhões de africanos que vivem na África Central foram vachinados pela Organização Mundial da Saúde. A vachina foi responsabilizada por despertar a infecção "latente" do vírus da AIDS no continente. Um dos membros da OMS confessou: "Agora acredito que a teoria da vachina contra a varíola explica a explosão da (incidência da) AIDS". Dr. Robert Gallo, um dos apologistas do HIV, disse ao Times: "A ligação entre o programa da OMS e a ephidemia é uma hipótese interessante e importante."


Contra fatos, não existe argumentos. A história traz lembranças reais do que aconteceu no mundo. Fonte: London Times







Que recomece o caos! 

Na verdade já estão tentando implantar o caos no Brasil, mas pela força do presidente e conhecimento de muitos dentre a população e com a queda e investigação da polícia fortemente contra os tiranetes, a coisa não anda muito bem; mas não sei até quando pode durar esse sossego entre nós. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está pedindo reforço de medidas não farmacológicas, como distanciamento, uso de máscara e higienização frequente de mãos, em aeroportos e aeronaves, para retardar a entrada do vírus da varíola dos macacos no Brasil. Desde o início do mês, ao menos 120 ocorrências da doença foram confirmadas em 15 países. O Ministério da Saúde instituiu ontem uma sala de situação para monitorar o cenário da monkeypox no Brasil. A rara doença pode chegar nos próximos dias, segundo especialistas ouvidos pelo Estadão. No domingo foram registrados casos suspeitos na vizinha Argentina. A varíola dos macacos é, na verdade, doença original de roedores silvestres, mas isolada inicialmente em macacos. É frequente na África, mas de ocorrência muito rara em outros continentes.

Cientistas acreditam que o desequilíbrio ambiental esteja por trás do atual surto, mas não veem razão para pânico. "Acho muito difícil que (a doença) não chegue aqui", afirmou o presidente da Sociedade de Infectologia do Distrito Federal, José David Urbaez "Mas se trata de uma doença considerada benigna." Além disso, existem tratamento e vacinas.O mesmo esquema; mesmas notícias; mesma tentativa e metodologia tirânica de antes... Alguém se habilita a ser enganado mais uma vez? Então se prepare para mais uma vez ser resistência comigo e outros que não se curvarão a essa tirania disfarçada de cuidados com nossas vidas. 

O mundo ultrapassou os 400 casos de varíola dos macacos fora da África nesta 6ª feira (27.mai.2022). A marca foi atingida duas semanas depois da 1ª confirmação. Já são 401 infectados em 21 países, até às 18 horas. Esse é o maior surto fora do continente já registrado. Os dados são do Global.health Monkeypox, que monitora os números divulgados por cada nação. Especialistas ouvidos pelo Poder360 afirmam ser provável que o vírus chegue ao país. “Nesse mundo globalizado, vai ser difícil não entrar no Brasil”, disse Giliane Trindade, doutora em microbiologia pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e professora na instituição. O presidente da Sociedade Brasileira de Virologia e doutor em microbiologia pela UFMG, Flávio Guimarães da Fonseca, afirma que “basta alguém doente entrar num avião e descer aqui”. Preste bem atenção e acompanhe toda essa malandragem... Embora já tenhamos fortes suspeitas da origem dessa nova epidemia e o que desencadeou isso; eles tentarão dar muito mais glamour infernizando nossas vidas como anteriormente. Pode esperar... 

Doenças a partir de supostas curas

E para não ficar somente em minhas "especulações conspiracionistas", claro que trago evidências chocantes e impactantes para os resistentes à verdade. Preste bem atenção nestas informações extraídas de um site científico sobre as picadas da "ESTEROGÊNICA":

Este documento de referência foi preparado pelo Grupo de Trabalho sobre Vacinas contra COVILDE19 do Grupo Consultivo Estratégico de Especialistas em Imunização (SAGE) para orientar as discussões do SAGE em sua reunião extraordinária de 8 de fevereiro de 2021, que resultou na publicação do documento da OMS de 10 de fevereiro de 2021 Recomendações provisórias para o uso da vachina AZD1222 [ChAdOx1-S (recombinante)] contra COVILDE19 desenvolvida pela Universidade de Oxford e pela ESTEROGÊNICA. Os dois documentos estão disponíveis na página sobre COVILDE19 do SAGE: https://www.who.int/groups/strategic-advisory-group-of-experts-on-immunization/covid-19-materials. Têm sido usados vetores de adenovírus deficientes na replicação contendo um transgene específico do patógeno como novas vachinas devido à sua capacidade de induzir respostas humorais e celulares fortes. No entanto, a imunidade preexistente pode reduzir a imunogenicidade dos vetores derivados de vírus humanos, de modo que pode ser preferível o uso de adenovírus de símios. A vachina contra a COVILDE19 da AstraZeneca, também conhecida como AZD1222 ou ChAdOx1-S (recombinante), foi desenvolvida pela Universidade de Oxford, Reino Unido, e pela AstraZeneca, sendo uma vachina de vetor de adenovírus de chimpanzé deficiente para replicação que expressa a sequência completa do gene da glicoproteína da espícula do SARSCoV2.

Mais do que um fato comprovado o uso de adenovírus de símios nas inoculações da "esterogênica", não
há como negar que os fatos estão fortemente ligados aos novos casos dessa nova doença de macaquinhos. Mas como das outras vezes, já temos fortes sinais de imbecilidade ou malignidade por parte dos crentes da "xiênssia" em tentar tapar o sol com a peneira negando obviedades, como no caso do setor de checagens da Globo que tenta negar qualquer conexão entre uma informação e outra: "A vachina AstroZeneca usa um vetor de adenovírus de chimpanzé em sua fórmula, mas ele é inofensivo, não tem relação com a varíola dos macacos e não é infeccioso. Cientistas explicam que o adenovírus usado na vachina não tem capacidade de se reproduzir, não causa doenças e não é infeccioso. Além disso, o adenovírus da vachina é diferente do vírus da varíola dos macacos. O adenovírus da vachina é associado ao vírus do resfriado comum e não tem relação com o vírus da varíola dos macacos." Você confia nesses checadores já checados como mentirosos, tendenciosos e como fazendo parte do esquema todo? O que teria mudado? Se converteram? Não! Ainda são os mesmos mentirosos satanistas e deturpadores da verdade e o tempo trará mais evidências disso! Não existem coincidências quando a verdade esta em nossa cara! Novamente eles seguem a mesma metodologia e o mesmo tipo de negação pseudocientífica. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, quando enfim os mortos serem muitos; os médicos leais conseguirem acesso a autópsias e comprovarem mais uma vez que foi sim em consequência dessa desgraça experimental. E novamente eu terei que dizer: "Eu avisei..."

Método Impactante de Replicação de Informações

Uma informação adicional não menos importante é que pesquisando imagens sobre a tal doença do macaquinho, encontrei 3.300 imagens enchendo os resultados da Google e adivinhe qual a fonte da imagem? OMS! Exatamente! Ao pesquisar o endereço "who int." deixado na imagem, descobri que ela teve sua origem no site deles! Você pode perguntar o que isso tem a ver e qual o problema nisso. Basta analisar isso com os mesmos olhos que sempre analisei as supostas fotos do universo advindas dos fictícios recursos da NASA. Eles liberam tais imagens fascinantes ou apavorantes dependendo da fonte e do contexto "científico" e sites e mais sites, ligados diretamente a eles ou crentes admiradores de tais fontes disseminam tais informações e imagens; replicando assustadoramente e tornando isso um conteúdo fortemente indexado pelo Google e espalhado em todo o mundo; fazendo com que pessoas inocentes acreditem em tais "informações científicas" como sendo reais por uma mera imagem ou por curtas frases de impacto como "especialistas descobriram...", "cientistas disseram...", "novos estudos mostram...", "surge uma nova...", "descoberto um novo..." e assim por diante, Típico das "fake news" que soltam por aí em grupos e aplicativos de mensagens. O que leva o povo em peso a acreditar e disseminar na sociedade tais informações com ares de pânico. Uma única imagem... Às vezes de outra época e tempo, de outra doença e quando não, geradas em computador e falsificadas como as dos bilhões de planetas descobertos mentirosamente pela NASA. A forma como grupos de sites replicam absurdamente tais informações é estarrecedor! 





Atualizado em 14/03/23 - O dias se passam desde os rebanhos formando filas para fazerem parte do grande experimento danoso e mortal avisado por muitos "conspiradores" e já vemos o raiar apocalíptico com pessoas lesadas, amputadas, sequeladas, mortas e até parecendo zumbis da série The Wlaking Dead! Graças a Deus, pessoas do topo e importantes como médicos de verdade se posicionaram frontalmente, após entenderem o quanto antes que isso é uma realidade advinda dos experimentos mortais empurrado na população mundial e agora estão desesperadamente alertando todos quantos puderem. Infelizmente já está acontecendo o que sabíamos no decorrer dessa fraude toda e segundo um doutor em medicina, que recebeu o prêmio Nobel, muitos morrerão em dois anos. 😔


 



Atualizado em 08/03/24 - Sou eu de novooo! Após um ano acompanhando todo desastre que arrebatou centenas de vidas pelo mundo, causando mortes e lesões; agora recebo mais uma informação quentinha sobre as inoculações da Astrazeneca que foi abandonada pelo Brasil, depois de injetar em milhares de pessoas! Advinha quem vai ficar com os prejuízos? Sim, quem tomou por livre e espontânea vontade, ou ignorância, se deixando levar por ameaças sem fundamento. Trágico para quem não tem muito o que fazer depois de tomar todas. Assista à notícia na íntegra e reflita se quem não tomou, foi inteligente ou esses ditos cientistas foram imbecis em comprar estes produtos experimentais sem nem ao menos testarem em cobaias devidamente. 




Considerações e Conclusão

Encerro esse alerta e previsão, relembrando que o Tio Gates nos alertou... Depois de mais de dois anos de covid-19, muitas pessoas estão baixando a guarda frente ao vírus do novo coronavírus à medida que os governos flexibilizam as medidas restritivas. Mas a pandemia ainda não acabou, alerta Bill Gates, que acredita que o pior ainda pode estar por vir. “Ainda corremos o risco de essa fraudemia gerar uma variante que seria ainda mais transmissiva e fatal”, disse o bilionário cofundador da Microsoft e defensor da saúde pública ao Financial Times no último domingo. "Não quero ser uma voz da desgraça e melancolia, mas há uma chance bem acima de 5% de que o pior ainda esteja por vir", acrescentou Gates. Novos casos de covilde19, alimentados sobretudo pela subvariante BA.2 da cepa ômicron, mostrou a emissora CNBC, estão crescendo nos Estados Unidos: a média de sete dias de novos casos diários no país é de 54.429 até o domingo, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins. Isso representa um aumento de 9% em relação à semana anterior, com casos aumentando em 39 estados no período. Agora imagine o quanto nosso "profeta do caos" não deve estar sabendo; e olha que ele apenas era um gênio da computação desenvolvendo sistemas operacionais espiões! 

Segundo nosso "profeta" da modernidade, teremos uma onda de pestilências simultâneas e sequenciais com variantes incertas e intermináveis, gerando assim uma necessidade de produção de mais e mais experimentos mortais como já presenciamos na fraude ainda decorrente. Ainda vigente a fraude da covilde, principalmente na China com fortes sinais de tirania e violência com requintes de aprisionamento social e gritos de desespero; temos no horizonte mais uma epidemia comprovadamente vacinal denunciada nas próprias bulas das picadas como no caso da "ESTEROGÊNICA". Acredite, eles não vão parar... Eles querem implantar o caos e matando pessoas, submeter as pessoas ao domínio tirânico que já funciona em países como a China, Cuba e demais países advindos de uma política dos sionistas malvadões que esperam seu "rei desposta". Ou em outros níveis de conhecimento: O anticristo. 

Deus tenha piedade de nós, cientes da verdade, para que não morramos de enfarto ou AVC de tanto nervoso por ver pessoas e mais pessoas cegamente se conduzindo para a morte novamente... 


Fontes:


Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Cara, acabei de descobrir seu blog. E ele é muito bom!!! Essa semana vou dar uma olhada nos conteúdos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabriel, me perdoa a demora em responder. Que bom que gostou! Peço que ajude este trabalhado informando e despertando mais pessoas para a verdade dos fatos que nos cercam. Deus te abençoe!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem