Abu-Mahmud Khojandi - Detecção da Inclinação Axial Imaginária da Terra

Já conhece o astrônomo persa Abu-Mahmud Khojandi que se propôs medir a inclinação axial da terra esférica, segundo a imaginação que se seguia? Aguenta aí que tenho algumas palavrinhas para falar para vocês. Saudades pessoal? Depois de interromper nossas publicações sobre os chamados pilares da globolândia e arranjar uma baita encrenca com a plataforma vermelha a ponto de perder o antigo canal Verdade Urgente; retomei os trabalhos por lá publicando vídeos perdidos e outros que sobreviveram a baixaria do TioTobas. Ainda tenho muito conteúdo guardado em capas salvas para retomar; mas dessa vez quero me concentrar nessa jornada derrubando os pilares da terra da fantasia e da imaginação. Tendo terminando a primeira remessa de filósofos e astrônomos globolóides até aqui, continuarei de um modo completamente diferente escrevendo os artigos por aqui para acelerar o fluxo de informações no blog e no canal. 

Estive dando uma pausa até nos documentos dos falsos sábios de Sião para me concentrar em encher o canal novamente. Está decolando e com mais de 100 vídeos até este artigo e quero continuar postando até acabar a turma dos filósofos astrônomos globolóides que participaram de toda essa mentira sem sentido. Mas farei isso com dados diretos e no muito uma introdução como essa e minhas considerações ao final de cada artigo. Assim tenho mais tempo para escrever rápido e gravar vídeos também usando informações específicas e mais importantes para o que escolhemos focar. Não conhece ainda nosso novo canal Verdade Urgente? Recomendo que dê uma olhada e se inscreva para somar ainda mais informações e conhecimento em busca de verdades. Segue o link do canal e dessa série maravilhosa que tenho pesquisado sobre: 


Mais um personagem que ao longo da história e seguindo a mentalidade dos que acreditavam que a terra fosse uma esfera viajando no espaço infinito (ou não). Imagem: Olympiad

Informações sobre Abu-Mahmud Khojandi

Nomes: Abu Mahmud Hamid ibn al-Khidr al-Khojandi, Abu Mahmood Khojandi, Alkhujandi ou al-Khujandi. 

Nacionalidade:  Khujand (hoje parte do Tajiquistão).

História: De 940 - 1000 d.C.

Currículo:  Astrônomo e matemático transoxaniano muçulmano.

Contribuições Científicas: Ajudou a construir um observatório, perto da cidade de Ray (perto de hoje Teerã), no Irã. E também um sextante enorme.

Imaginações: Foi conhecido por ter construído o primeiro enorme mural sextante em 994 d.C., destinado a determinar a inclinação axial da Terra ("obliquidade da eclíptica") para alta precisão. Ele determinou que a inclinação axial era de 23°32'19" para o ano 994 d.C. Ele observou que as medições dos astrônomos anteriores haviam encontrado valores mais elevados (índios: 24°; Ptolomeu 23° 51') e assim descobriu que a inclinação axial não é constante, mas está de fato (atualmente) diminuindo. Sua medição da inclinação axial foi, no entanto, cerca de 2 minutos muito pequena, provavelmente devido ao seu instrumento pesado usado ao longo das observações.



Considerações e Conclusão

Um verdadeiro trem da fantasia desgovernado é como vejo toda essa sequência desastrosa de aprimoramentos e entendimento da natureza e leitura dos instrumentos de forma completamente errônea e invertida. Comentando assim, parece que sou um reles coitado ignorante que mal sabe usar um sextante. E é verdade! Eu NUNCA usei um sextante! Mas isso não me impediu de aprender que o mesmo era usado com relação às estrelas e não para o fim enganoso e fantasioso que Abu-Mahmud Khojandi trabalhou pensando nele! Com os conhecimentos que temos hoje e a tamanha falta de evidência dessa suposta bola molhada giratória em pleno século XXI, fica impossível conceber os resultados imaginários que ele concluiu ou qualquer outros como citado no caso de Ptolomeu! 

Eles simplesmente inverteram o raciocínio lógico natural e interpretando os céus pensando na terra imaginária deles; conseguiram fenomenalmente lançar dados matemáticos sem fundamentação alguma no campo da observação real e da experimentação e assim seguiram! Meu Deus... Olha a tamanha MERDA que deu em nossos dias! Quantos imbecis travestidos de "homens da ciência" temos hoje! Comediantes, artistas, maconheiros e ateus empurrando goela abaixo por todos os meios possíveis suas crenças e ideologias que surgiram dessas anomalias mentais e psicológicas ao longo dos anos. Eles apenas construíram esse emaranhado de dados vazios sem nada palpável e sustentaram até nossos dias sempre com resistência. Resumindo, Abu-Mahmud Khojandi é só mais um pobre cagalhão que nesse tocante à inclinação do eixo axial da terra foi um iludido que mal tinha como sustentar sua fé sem provas... E você globolóide? Consegue hoje comprovar cientificamente essa inclinação imaginária? 

Mas antes de sair feito maluco procurando informações repassadas ao longo da história por horas cansativas e sem resultado. Devo lembrar que não é possível inclinar uma esfera; e sendo assim, seria inimaginável que essa terra dos sonhos estivesse inclinada em qualquer sentido que fosse. Aproveito para perguntar ainda se insistir nessa burrice crônica: Para onde a terra de vocês esta inclinada mesmo? Existe um ponto de referência? É possível inclinar uma esfera ou não? Quem a inclinou? O Big Bang? Podemos constatar além do pensamento e ilustrações essa inclinação? Aguardando nos comentários... Nos vemos no canal Verdade Urgente... Ah! Por favor, não esqueçam de dar um toque em nossos parceiros que anunciam por aqui para nos ajudar com o domínio! Obrigado! Deus abençoe sua vida! O que achou desse globolóide? 


Fontes: 

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6
Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem