Dossiê COVARD1941 - Redução Populacional Paranoica Pós Fraude

Acabou a frenesi? Onde foram parar os contaminados aos milhões? Afinal, resolveram todos os problemas infindáveis de contaminações? Como resolveram todos os problemas virais se mesmo com inoculações intermináveis as pessoas continuavam se contaminando? Afinal, onde está o Imperador Calcinha Atoladinha? São perguntas que muitos dos cidadãos despertos e combatentes contra o mal fazem de forma retórica. A maioria de nós sabe cada resposta porque sempre estivemos muitos passos à frente da população natural, viciada e lesada pelas distrações e lixos que consomem seus neurônios dia após dia. Nós nos informamos o tempo todo e continuamos a fazer isso e isso nos imuniza dessas barbaridades demoníacas que impuseram contra a sociedade que se portou como escravos do medo esse tempo todo. Estou me referindo a maior fraude de todos os tempos em nosso século de atrações impressionantes: A Fraudemia.  

Eles ainda estão por aí usando focinheiras e buscando filas para se salvarem de seus medos.
Imagem: Yandex



Só quem acompanhou com olhos atentos, em grupos privilegiados e provou cada investida diabólica e tirânica de opressores eleitos pelo povo ou pelo roubo, sabe como foi tenso passar por esses tempos tenebrosos onde a perseguição foi voraz, as percas certas e a morte um destino cruel para o gado inocente que entrava nas filas do medo desde as intubações até os medicamentos experimentais ilegais. Resistimos, driblamos, brigamos e alertamos ao mesmo tempo, nossos amigos, familiares e irmãos de fé que escapavam ao nos ouvir ou sofriam as dores e escuridão da morte por desprezar e seguir em sua fé cega na "Xiênssia". Estes ainda colhem os frutos amargos de suas escolhas incoerentes, por acreditarem demais nos homens. Agora eles fazem orações e pedem misericórdia a Deus para não morrerem com suas lesões e efeitos colaterais inegáveis. Deus os livraria do veneno da víbora se inocentes fossem picados, não sabendo do perigo... Ou não lestes que não devem tentar ao Senhor teu Deus? 

E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes.  1 Coríntios 10:9





Resquício Populacional de Paranoicos

O ano que se iniciava quando escrevia este artigo era 2024... A muito tempo que não escrevia e nem gravava nada aqui ou no canal Verdade Urgente por muitos fatores, incluindo trabalho próspero e também uma boa dose de desilusão por prever tudo corretamente com os demais no que diz respeito a grande fraude eleitoral que colocou o maior mentiroso da história no trono da nossa nação. Infelizmente nós sabíamos antes de tudo acontecer também. Não é o assunto que quero tratar, mas como tem conexão direta com os fatos da paranoia de COVILDE, eu preciso comentar ainda que brevemente sobre. Depois de toda essa loucura e insanidade por parte dos tiranos, malucos por dinheiro e servos do sistema de saúde de quase todo nosso país, muitas pessoas perderam suas vidas e outras bravamente resistiram e mantiveram seu sangue puro, suas vidas intactas e o legado de pessoas comuns como eu e médicos sérios que alertavam os inocentes. 

Pessoas morreram, ficaram com deficiência e nós sempre observando e conferindo tudo acontecer conforme toneladas de informações que nos chegavam de forma antecipada. Embora entrasse até em brigas e discussões para tentar salvar alguns que amava, não pude convencer a todos próximo a mim e só me restou conferir o resultado dia após dia... Eu confesso meus pecados em sentir indignação o tempo todo contra os poderosos envolvidos em toda essa merda e também por rir muito dos escravos bovinos do sistema de saúde que confiaram mais na "Xiênssia" do que em pessoas simples, mas que portavam a verdade o tempo todo. Eles pagaram com a própria decisão e fé em tudo isso. Acreditaram num cara que sempre lucrou com sistema operacional, mas de repente virou cientista do nada. Acreditaram num sistema que mesmo falido há muito tempo lhes prometia uma salvação infalível a cada agulhada experimental. 





Eles acreditaram em cada notícia apavorante que os levava feitos malucos a entrarem em filas estressantes para comprar "álico gel", focinheiras, fazer exames inúteis fraudulentos e ainda tomar picadas mortais do Tio Bill! Eles se expuseram o tempo todo com sua fé ao medo e sem sonhar que isso lhes garantia doenças psicossomáticas e os levava loucamente ao precipício orquestrado pela N.O.M. de uma forma geral; afinal, eles elaboraram a tal redução populacional desde muito tempo... Mas as pessoas não sabem dessas coisas, não acreditam em quem sabe e até perseguem quem insiste em os avisar de tudo isso... Eu mesmo cheguei a sentir cansaço em perder tempo com idiotas, imbecis e mentecaptos arrogantes que "sabiam demais" e menosprezavam quem buscava ajudar. Me perdoe ser sincero e íntegro em minhas avaliações, porque a realidade e a verdade não mudarão quanto a isso se eu fingir sentir ou ser outra coisa. Eram, de fato, imbecis arrogantes! 

Após passar um tempo apenas observando e ver que a coisa foi arrefecendo por conta do despertar de muitos que já não compareciam às filas dos matadouros e até mesmo deixavam de ver a cara feia do William Bonner, a coisa foi resfriando e perdendo a graça para a maioria dos que já faziam parte do grupo de bem informados pelos meios digitais. Por outro lado, vinha chegando com sede de vingança e planos maléficos, comunistas petistas marxistas com discursos enviesados e mentirosos contra o presidente de então para tentar anular suas falas e provas contra toda essa mentira fraudulenta. Ele em muito também só fez alertar a população brasileira e foi perseguido, caluniado, injustiçado e hoje até este artigo estava com seus direitos cassados e seria julgado por criminosos dessa gangue vermelha. Eu contava que eles iriam piorar a situação da grande fraude sistêmica da COVILDE, mas surpreendentemente a praga logo desapareceu da face da terra com a posse do Bebum! 

Passei a pesquisar histórias e fatos jornalísticos antigos e descobri que essa estratégia já havia sido usada no passado e funcionou da mesma maneira por aqui. Enquanto o mundo passava por uma suposta "pandemonia" lá fora, países no poder de comunistas como o Lula Molusco, gozavam de imunidade mental por já serem dominados por eles! Mesmo uma repórter se questionava porque o presidente de então cagava e andava para a pandemia mentirosa que supostamente acontecia no mundo. E nesse tempo presente entendemos melhor o porquê. Eles apenas colocaram um plano maquiavélico em ação que não só trazia lucro terrível para países comunistas e outros crápulas conectados acima deles; como reduziram população de forma sem-vergonha e desestabilizaram governos opostos com tudo como aconteceu com Bolsonaro. Depois que conseguiram o poder, acabou a fraude quase que instantaneamente! Só que não…       

"Tudo no esquema, sem probremas e correndo conforme us isquêma cumpanhêro!" Lula Molusco



"Vacinas de Covid passam a fazer parte do Calendário Nacional de Vacinação de crianças e grupos de risco a partir de hoje"  O Globo em 01/01/2024

Note que ainda restaram alguns governadores vermelhos tentando assustar, acelerar e transformar em zumbis e defuntos muitos da população com seus apelos midiáticos e covardes com campanhas e notícias mentirosas de surto ou contaminações inexistentes com personagens irreais e pessoas contratadas para fazer peças convincentes que já conhecemos bem. Mas quem ainda dorme nesse barulho? Acredite se quiser ainda encontramos zumbis mascarados buscando uma cura para seu maior medo em pleno 2024... São em menor número e são o resquício da população que ainda convivem com a cara feia do William Bonner contando mentiras e distorcendo muitos fatos nas suas TVs e vivem usando focinheiras em pleno sol de três da tarde. Eu os vejo aqui e ali em minha cidade respirando suas nojeiras e se intoxicando com o gás que era para voltar para a natureza e ser purificado. Eles ainda são parentes, amigos ou qualquer desconhecido que ainda acredita piamente que há um surto pandêmico e suas vidas estão em perigo. Pobres almas sem Cristo... 

As piores são as que se dizem sábios servos de Deus e ainda se devotam religiosamente a essas condições paranoicas de vida. Por favor, parem com essa demência! Parem de respirar nojeiras! Parem de reciclar ar impuro! Parem de tomar banho de "álico gel"! De sentir medo! De se submeter a isso! Parem de dar ouvidos às fábulas assustadoras dos hipócritas! De manter essa fraude viva! De perseguir os normais! É decepcionante como as pessoas podem ser enganadas, dominadas, exploradas, saqueadas e mortas com subterfúgios simples como propaganda e ameaças. Deus tenha misericórdia dos inteligentes e sábios de verdade e desses para que ainda possam acordar e se salvar de um prejuízo ou morte certa em sua busca louca por viver eternamente aqui com medo de tudo, mesmo da mentira. E você, ainda vê zumbis "mascarildos" por aí em sua cidade? Como andam as coisas por aí? Em minha cidade o prefeito está tranquilo e as coisas andam tranquilas quanto a esse teatro de lunáticos, mas os mascarados, ainda que em pouco número, andam por aí nas ruas da cidade…       


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem