Dossiê: COVARD1941 - Relato de um sobrevivente

"Sou obrigado a me vacinar?", "O que acontece se eu não tomar nenhuma vacina?", "Posso sofrer privações se me negar receber as vacinas?". São perguntas que muitos no mundo fizeram e ainda fazem por aí. São preocupações reais e embora a maioria entrou de cabeça nesse esquema apavorante e lucrativo de assassinar pessoas de modo frio e calculista com experimentos mortais e terríveis; outros, porém, com um mínimo de desconfiança e análise crítica e comparativa, temeram por suas vidas e integridade física e resolveram esperar um pouco mais ou mesmo não entrar nas filas dos desesperados. Eu, hoje, posso dizer com todo orgulho e saúde preservada em Deus, que fui um desses resistentes e inteligentes que fugiu de todas as formas possíveis e sobreviveu a um dos maiores esquemas de redução populacional que já existiu na face dessa terra! Passados alguns anos desde que tudo isso começou e não parou mais, mudando de mentira para mentira e de terror para terror, me veio a inspiração de ajudar outras pessoas a pelo menos, tentarem escapar por suas vidas. Espero ajudar todos quantos acessem este artigo e não sejam duros de coração e crédulos na "Xiênssia". 

Pronto para mais uma fraude dos covardões. 
Imagem: Arquivo Pessoal 



Manual do Sobrevivente à Paranoia do COVID

Eu vou fazer uma lista bem sucinta e o mais simplificada e organizada possível e embora nem todas as estratégias possam funcionar em todos os lugares com todos, outras com certeza funcionarão:

1. Deus - Sem religiosidade ou ceticismo cego; primeiramente, Deus é quem nos pode livrar de carrascos, perseguidores, reis opressores, governadores e presidentes corruptos calhordas com esquemas terríveis como esse de forçar o povo a servir de cobaia. Entreguei minha vida a Cristo desde 1999 e isso contou muito nesses dias terríveis de pressão psicológica. Mas você não~é obrigado a crer… 

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente, descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite, nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda."  Salmos 91:1-10

2. Fontes do Terror - Evite toda e qualquer fonte que possa te encher de terror via notícias ou pessoas tóxicas medrosas e cagonas que te contaminem com seus medos excessivos. O que mais aconteceu nesses dias foram as notícias em larga escala pelos meios de comunicação, enchendo o coração das pessoas de medo e expectativas ruins com o tal bichinho inexistente. William Bosta com sua cara de coveiro e suas estatísticas mentirosas não paravam de trazer desgraças mentirosas. "Calcinha Atoladinha Doriana", adorava fazer uma dramatização perante as câmeras para emocionar e "conscientizar" o público (hilário!). Sem contar seus parentes, amigos e vizinhos perturbados e contaminados por essas fontes que viviam te enchendo as paciências por aí. 

Eu tive essas experiências com pessoas tolas e crédulas pegando no meu pé, até com caminhão de som anunciando na rua e citando meu nome ao microfone! Me mantive sóbrio apenas com fontes extras como grupos de WhatsApp que embora os terroristas tentavam descredibilizar e desmentir, sabia que eram notícias reais de populares. Como diziam alguns nesses dias: "Abrace seu amigo conspirador!" 

3. Psicológico Firme - Aconteça o que acontecer e independente de qualquer onda de terror que queiram trazer até você, seja frio e calculista! Não acredite em tudo que ouve sem ao menos ver com seus próprios olhos! Ainda mais se tratando de algo que se baseia meramente em supostas experiências e mortes de desconhecidos e barulho midiático sem evidências reais! Saiba que muitos adoeceram e até foram levados à morte por desenvolver doenças psicossomáticas que, alinhadas com os supostos sintomas do COVEIRO 19, entravam nas filas dos internados e intubados e partiam dessa para a outra banda. Já escrevi aqui sobre a lista de doenças da mente e são muitas! Sempre levante o máximo de questionamentos até que as verdades comecem a saltar aos olhos. 

Mesmo nos dias mais sombrios em que quis acreditar nessa bobagem, eu esperava e logo vinham dados e fatos nos grupos ou por amigos que me lançavam luz e juntava a cada dia mais peças às outras nesse enorme quebra cabeça maquiavélico. Com o tempo, fiquei inabalável e tão convicto que desafiava o tal bichinho de software a me pegar. Eu me tornei um caçador e entrevistador de todos os supostos contaminados e sempre me decepcionava com as respostas às minhas perguntas. Eles mesmos ficavam em dúvidas se estavam de fato com o tal COVEIRO 19. 

4. Contatos Especiais - Se você for uma pessoa com muitos contatos como eu, com certeza terá amigos ou familiares nos centros hospitalares, ou unidades básicas de saúde, entre outros ramos nessa linha. Eu tinha alguns que sempre me mantinham informados e traziam contradições nesse meio com relação a essa baderna do COVEIRO 19, além das ordens suspeitas e absurdas das secretarias maiores do estado para os municípios. Assim eu ficava inteirado sobre tudo e até ajudei essas pessoas por troca de informações a não entrarem nesse esquema danoso e mortal. Evite, claro, os vendidos, que gritam "Viva a Xiênssia! Viva o XUS!". Esses são os que arrastam incautos e medrosos para o inferno ou para o céu antes do tempo previsto! Sempre troquei altas e profundas ideias com os informantes e debati com os metidos a salvadores do mundo. 

5. Prudência da Serpente - Não precisa ser um extremista conspirador com cartazes pelas ruas ou entrando em manifestações barulhentas onde tu pode tomar umas pauladas no lombo e ser preso e inoculado na marra com aconteceu com os pobres patriotas no trágico e fatídico dia 8 de janeiro, e alguns morreram ali mesmo no cativeiro. Seja discreto, meticuloso e observador o tempo todo. Às vezes é melhor sair calado do que ser denunciado. Às vezes, concorde quando um idiota estiver tomando seu tempo ou tirando sua paz por conta de suas crenças prejudiciais na "fraudemia" que seja. Jamais concorde nos atos com eles! Mas sempre marque sua posição na sociedade; alertando incautos e tentando livrar o máximo de pessoas possíveis. Eu sempre me posicionei de forma controlada, discreta, porém visivelmente resistente a todas as regras burras e "covidianos mascarildos inoculados". O poder de fala do tolo perante o silêncio do sábio, pode muito em seus efeitos! 

6. Quebre as Regras - Muitas regras imbecis, contraditórias e prejudiciais foram impostas sobre a população nesses dias como o uso de focinheiras fedorentas, lambuzar as mãos o tempo todo com álcool em gel, se submeter ao exame fraudulento inútil e ainda evitar contato físico e se isolar em casa. Uma regra mais burra e cruel que a outra que contribuíam para nos ferrar em vários aspectos! Eu evitei e driblei todas quantas pude! Não fiquei em casa em hipótese alguma! Cumprimentei todas quantas pessoas pude com aperto de mão e abraço! Nunca gastei um centavo em frasco de álcool em gel! Jamais fiz um teste inútil mesmo pegando gripe cinco vezes naturalmente! E nem mesmo tomei uma só dose experimental mortal! Usava focinheira com o nariz de fora para respirar ar limpo e saudável sempre que possível! Não parei de trabalhar um só dia por conta dessa loucura, já que minha profissão não depende de lugares isolados (e graças a Deus por isso também!). Se puder, evite todos esses gastos e tenha sempre um fonte extra de renda que escape às regras burras desses jumentos super poderosos. 

7. Isolamento Voluntário - Se for caso extremo de regras burras impostas, recomendo corajosamente que faça sua escolha. Prefere perder o emprego ou a vida? Perder o ônibus e metrô ou ficar sequelado? Prefere ficar sem ir à igreja ou se sufocar com focinheira por horas? Eu estava disposto a qualquer sacrifício pelo óbvio! Se forçassem a barra nos cultos, eu deixaria de ir por um tempo, mantendo minha fé em Cristo tranquilamente. Já deixei de comprar num estabelecimento por me proibir de entrar com focinheira. Deixei de ir à casa de parentes apavorados para evitar contendas e pegar pesado com eles. No final, tem escolhas difíceis que você terá que fazer e mais ninguém. Eu vi pessoas das mais crédulas às mais céticas que ou cediam para algumas pressões ou lutavam para valer contra tudo e todos nessa fraude. Eu evitei o quanto pude até mesmo unidades básicas de saúde, SUS, entre outros. Só fiz minha cirurgia de hernia quando a loucura já estava passando nesses lugares (Deus é fiel). 

8 - Investigação Metódica - Jamais deixe passar nada e ajunte o máximo de informações possíveis para montar seu próprio dossiê sobre essas fraudes (porque virão mais com certeza). O tempo todo eu percebia contradições, mentiras, hipocrisias, psicopatia, corrupção e muita grana rolando para lá e para cá em todo esse tempo de fraude. Tudo me levava à descrença total em toda essa maluquice orquestrada para dominar, explorar e matar pessoas. Conforme o tempo foi se passando, eu fui ajuntando tudo que pude aqui no Verdade Urgente e me servia de luz nessa escuridão toda. Quanto mais verdades apareciam, mais ousado eu me sentia e até onde tudo isso durou eu ainda coletava informações e expunha todas as contradições e consequências na sociedade. Se você for lesado na sua inteligência, será empurrado de um lado para outro com aconteceu com muitas pessoas que até morreram.

9. Conhecimentos Gerais - Se você for um cara debilitado mentalmente, ou de inteligência limitada que só gasta todo seu tempo em coisas fúteis que cozinham seus neurônios, terá a forte tendência de ser ludibriado e levado por essa galera do mal; mas se for ligado em tudo, muito bem informado e pronto a pesquisar sobre tudo, estará sempre um passo à frente de muitos! Um dos fatos que constatei, foi que nunca houve em nossos dias, tal pressão para se tomar picadas como dessa vez e bota pressão nisso. Já é lago básico para se estranhar. Examinando toda história sobre as fontes de onde surgiam cada "fraudemia", percebi que eram vagas e distante de qualquer cidadão comum comprovar. Como acontecem nos pousos na lua e em marte de qualquer suposta procedência e missão. Seja inteligente e questione tudo até que só sobre a verdade ou a mentira. Sem contar sobre a tal enfermidade que mal tinha uma identidade visual real e nem sintomas próprios, senão copiados de outras doenças. Hoje, o Google e outras fontes te dão as contradições de bandeja! 

10. Liberte Alguém - Nessa sua jornada de sobrevivência em meio ao caos social, sempre tente despertar o máximo de pessoas possíveis. Evite os idólatras da falsamente chamada ciência, e converse com pessoas mais inteligentes, sensatas e que estejam desconfiadas de algo errado e controverso. Tome sempre cuidado com imbecis delatores e agentes com poderes especiais prontos para te prejudicar com suas crenças e obediência cega visando o salário do mês. Eu preservei a maioria dos meus familiares, irmãos de fé em Cristo e amigos que deram ouvidos e fugiram de muita coisa e hoje reconhecem e agradecem. Outros mais crédulos, arrogantes e leigos, chegaram ao ponto de pagar com suas próprias vidas infelizmente... Ajude quem puder e não deseje o mal a ninguém, porque as consequências virão naturalmente. 

11. Cuide da Saúde - Claro que não poderia me esquecer de todas as limonadas e caminhadas que naturalmente eu consumi e fiz cuidando da minha saúde. As gripes que citei, sempre me pegam nas épocas rotineiras do ano e as tratei com naturalidade, tomando os medicamentos de sempre sem nem me preocupar que fosse algo diferente. Não saí doido para fazer nenhum exame e muito menos pensava ser o tal bichinho de mentira. Mesmo quanto escrevi essas linhas, minha saúde era plena e perfeita como em todos os dias da fraude. Então, cuide-se naturalmente e ainda que já tenha algum problema de saúde, cuide-se ainda mais! Quando levei minha mãe para tomar sua dose contra gripe por sua idade avançada, ofereceram o experimento para ela e claro que ela rejeitou enfaticamente! Tal filho, tal mãe nesse caso! 

Considerações e Conclusão

Talvez ainda me lembre de algo mais e com certeza estarei retornando aqui e atualizando este artigo. Mas espero de coração que você esteja pronto para o combate, pois Tio Bio Gates não vai parar com suas fraudes e isso é fato. Eles planejam mais "soluções" para eventuais fraudemias que possam aparecer e já sabe o inferno que será certo? Sabendo disso de antemão, aprenda com essa última que tudo isso não passa de espetáculo circense com palhaços malditos (tipo Churck) querendo te assustar e arrancar seu dinheiro e até sua vida, porque você prejudica o mundo e ocupa espaço consumindo recursos demais nessa bolinha azul filosófica de mundinho limitado. Eles podem pegar leve e meter pressão como aconteceu nessa fraude do COVARD 19, mas mais cedo ou mais tarde, eles inventarão novas doenças com panos de fundo diferentes e tentarão colocar todos em pânico usando dos mesmos métodos e estratégias. Siga tudo que disse e acredito que sobreviverá para conferir a verdade vir a tona por completo como hoje contemplo; pessoas lesadas e até mortas no desfecho de sua busca por viver seguro. O meu recado aos tirandos, exploradores, mentirosos e covidianos mascarildos inoculados não é outro: 

"Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas. O Senhor, digno de louvor, invocarei, e de meus inimigos ficarei livre, porque me cercaram as ondas de morte; as torrentes dos homens ímpios me assombraram." 2 Samuel 22:3-5 
Eu volto ao ponto e dica essencial, contemos com Deus contra essa trupe de engravatados ou jalecos brancos que amam lucrar com o medo e desgraça alheia e aceitam suborno para mentir sem nenhuma compaixão. Deus os julgará com toda certeza! Mas e você, já está ciente do movimento desses covardões calhordas? Já soube que inventaram até um nome genérico para quaisquer futuras doenças e pandemias que venham a acontecer no futuro? Se prepare... 


Publicada pelo G1 em 16.01.2024 -  "O Fórum Econômico Mundial começou nesta segunda-feira em Davos e pretende reunir 52 chefes de Estado e governo. Nesta quarta-feira, um painel da Organização Mundial da Saúde (OMS) pretende discutir sobre a temida “doença X”, que segundo os cientistas pode provocar 20 vezes mais mortes do que a pandemia de coronavírus. Mas o que é essa “doença X”? O termo foi criado pela própria OMS na tentativa de preparar o mundo para uma nova doença epidemiológica, como foi a Covid, que pode ser causada por um patógeno atualmente desconhecido. Ou seja, ela é uma doença, a próxima que vai aparecer, porém não sabemos qual ela é, mas sim que ela existe e que a população deve estar preparada para isso."     
Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem