Dossiê: O Universo que Deus Criou

"Qual o real formato da terra? Que tamanho tem o universo? Existem realmente muitos mundos por aí? Existem seres alienígenas no espaço? A terra está em movimento? O que muda em minha vida verdades sobre o universo? Deus criou tudo quanto existe ou surgiu espontaneamente? O quanto podemos confiar na ciência ou em nossos sentidos? As agências espaciais estão explorando realmente nosso espaço? Quem são os "terraplanistas"? Por que está crescendo o número de pessoas no mundo que questionam a ciência moderna? Que diferença isso faz na minha vida? A terra é plana ou esférica? Por que existem pessoas dizendo que a terra é plana?"

Que diferença faz o formato da Terra?

Estas e muitas outras perguntas permeiam as mentes de muitas pessoas ao longo da história e realmente o número dos descrentes na ciência moderna tem crescido assustadoramente, mas por quê? Antes de responder a essa e outras perguntas, quero salientar que não sou e jamais serei o cara que terá todas as respostas conclusivas sobre a criação de um modo completo e muito menos tenho essa pretensão. Aliás, eu sou uma das pessoas que entende que pela realidade e pela própria Palavra de Deus, homem algum em suas limitações naturais, podem quebrar leis da natureza e sair por aí, universo adentro passeando por supostos planetas, entre estrelas e dominando o universo como nos filmes de ficção científica. Acredito que a humanidade tem suas limitações que permanecerão até o fim da contagem dos dias. Talvez a essa altura, você já esteja me considerando um "terraplanista" ou um "negacionista"; mas segure os ânimos e leia tudo com paciência e atenção, que é uma virtude de pessoas maduras, sábias e inteligentes.

O objetivo desse dossiê é reunir todo material que pesquisei e gerei até aqui num lugar só; quer tenham embasamento teológico, científico e filosófico. Foram anos desde que tive contato com a versão histórica alternativa do universo real e quero compartilhar com todos os interessados e curiosos que começaram a entender todas as falhas no modelo que nos foi ensinado desde a infância. Organizarei aqui tanto o modelo de universo infinito (ou não), e também o universo revelado nas Escrituras que encontramos provas inegáveis e até incontáveis sobre o mesmo. Vou deixar da forma mais organizada possível e manter sempre atualizado na medida que escrever algo novo sobre o assunto. Abordarei céus, terra, oceanos e extremos dos mesmos e as vastas extensões do nosso mundo e além do espaço cósmico; sempre me limitando a minha pequeninez e à realidade dos fatos ao meu alcance e de quem os estudou e reuniu.

Sem omissão, eu hoje, defendo o modelo bíblico zetético que pode ser em muito observado.

Modelos Astronômicos Existentes e Importância do Tema

Quando escrevo existentes, é sobre as pessoas acreditarem, mesmo que seja o mais absurdo. Existe porque alguém levantou a hipótese em algum momento no tempo e ela é citada por aí na internet.

1. Modelo Zetético Fechado - Existem muitas concepções históricas de muitos povos em torno desse universo fechado com águas planas. São os modelos que embora sejam diferentes em alguns aspectos mitológicos, possuem uma mesma organização com céus acima sob o firmamento sólido, terra abaixo com águas niveladas e abismo abaixo com na ilustração do modelo bíblico acima no artigo. Nesses modelos geralmente existem deuses e o Deus dos deuses no modelo judaico bíblico. Esse modelo foi muito estudado ao longo de centenas de anos e quase sucumbiu ao modelo recente da terra globular, mas pessoas tem resgatado estudos, experimentos científicos e histórias de cientistas como Samuel Rowbotham e outros mais demonstrando esse modelo bíblico. Esse modelo é defendido por profissionais conhecidos no meio científico, como o geofísico Afonso de Vasconcelos. Outrossim, o título "terra plana", embora represente em mínimas provas o modelo zetético; eu mudei minha concepção para algo como mundo de águas planas. Soa menos complicado e mais ligado à realidade.

2. Modelo Globular - Consiste numa terra em forma de esfera com seus movimentos num universo infinito ou finito, conforme as "descobertas". Nesse universo, Deus não entra nas considerações mais céticas e sim alienígenas que habitam mundos vastos no cosmos imaginário. Existem, supostamente, incontáveis mundos e estrelas e os homens já começaram uma exploração espacial pisando na lua e enviando sondas para outros planetas como marte, saturno e outros. Muitos filmes, séries e animações já foram produzidas para corroborar esse modelo na mente das pessoas. Mas a "Blue Marble", ou bolinha azul, foi criada por um designer gráfico da NASA. Todo o modelo foi estruturado ao longo de centenas de anos desde os filósofos gregos e permaneceu no campo filosófico e midiático até nossos dias. O geocentrismo é uma vertente de terra globular que defende uma terra fixa no centro do universo onde todo restante se move ao redor dela e existem alguns defensores ainda em nossos dias como o físico Douglas Aleodim

3. Modelo Terra Oca - Consiste num submundo dentro de outro mundo exterior, onde habitam seres estranhos e diferentes dos da superfície. Supostamente alguém haveria descoberto esse mundo e escrito um livro sobre ele, mas ninguém encontrou evidências sobre o mesmo até hoje. Já fizeram filmes usando essa crença com o King Kong. Confesso que não me aprofundei muito nesse modelo por ser o menos apreciado e crido pelas pessoas.

4. Modelo Terra Convexa - A terra do E.T. Bilú, foi a mais recente moda criada pelo Instituto... Esqueci o nome. Mas os tais que receberam a revelação do alienígena comédia brasileiro, dizem ter a forma semelhante a um vaso sanitário voador, onde as águas são niveladas e é dividida em dois lugares. Nela parece não existir um firmamento e vaga pelo espaço semelhante ao da terra globular. Esse modelo admite a crença clara em extraterrestres e não caiu nas graças da humanidade; sendo mais uma piada brasileira, criada por brasileiros que queriam inovar nas discussões entre terra de águas planas e terra globular. O defensor desse modelo se chama Urandir Fernandes e sua equipe do Dákila Pesquisas. O cara que me ameaçou processar com seu advogado se não tirasse seu nome de um artigo que publicarei aqui mesmo.

Este seria o formato de universo revelado pelo estelionatário, E.T. Bilú: Terra Pinico Espacial
Imagem: Yandex

Importância Espiritual, Científica e Filosófica

Devido à irrelevância dos dois últimos modelos, abordarei apenas o modelo zetético de águas planas e o globular de águas curvas, com breve citação ao geocentrismo. Mas deixarei alguns artigos introdutórios riquíssimos sobre todos os modelos para que tenha um vislumbre inicial sobre eles e esse tema muito debatido desde sempre. Embora muitas pessoas insistam em ignorar completamente falar sobre isso pela complexidade do assunto; mal sabem que isso influência em suas crenças, de seus filhos e também pode gerar prejuízos cognitivos e até financeiros pela enorme e duradoura corrupção educacional e financeira que o mundo está sujeito com toda essa organização e sistema de ensino orquestrado para doutrinação e lucros inimagináveis. Você precisa ter interesse em questionar e aprender a verdade para o seu próprio bem e sua família e amigos!

Talvez, de cara, você note minha maneira "tendenciosa" de comentar o assunto; mas isso na verdade é só meu posicionamento diante de tudo que aprendi e continuo aprendendo e desmascarando sobre esse modelo falho e imaginário de uma terra globular e outras versões toscas paralelas ou não, como o pinico espacial do E.T. Bilú.

Modelo Globular: Construção e Desconstrução

Começarei pelo modelo mundialmente crido, empurrado e aceito por leigos e cientistas. Resumidamente, depois de tantas acusações de ignorância e relutância por parte dos adversários nesse tema, eu resolvi estudar com mais profundidade esse modelo desde seu princípio até seus recursos midiáticos mais avançados. Desde o primeiro filósofo até o último modelo artístico e cinematográfico, constatei que não passava de um modelo mental e imaginário que ganhou crédito em hipóteses, teorias matemáticas e muita mídia artística. Quanto mais novos recursos o homem inventa, mais esse modelo parasitário se alimenta, enganando mentes desprovidas de entendimento básico sobre ele e muito menos de manobras avançadas com softwares de criação e efeitos cinematográficos. Depois que descobri a verdade e comecei minha jornada de estudos, fui muito perseguido, azucrinado, bombardeado e tentaram me humilhar de todas as formas; mas segui firme e imponente no Senhor e resolvi então, cortar o mal pela raiz, ou demolir pelos alicerces.

Passei a estudar, sem preguiça, e caçar todos os personagens que pudesse encontrar que participaram dessa trama e me surpreendi muito! Além de saber que nem meus perseguidores estudaram devidamente esse modelo imaginário que se propunham defender, eles mal sonhavam que haviam personagens inseridos na "história" que nem existiam! Exatamente. Alguns deles, mal podem ser provados existencialmente nos anais da história! Todo cidadão honesto e humilde que sem preguiça se colocar a estudar profundamente sobre quem inventou todas essas coisas e as imaginou, vai ficar estarrecido e rir muito das histórias e peças colocadas nesse quebra-cabeças sem noção! Melhor você reserver um tempo hábil porque tem muito para ler neste dossiê!

Construção do Modelo Heliocêntrico: Personagens

Esse modelo nasceu em meio a filosofia grega onde homens, pensando demais, começaram a questionar os mitos e crenças de então sobre tudo, incluindo a natureza e embora veja vantagens no ceticismo que nos leva a verdade; nesse caso deu errado e eles partiram de forma desenfreada para o ateísmo. Acabaram criando um universo mental onde Deus e nenhum outro ser participa, excetuando alguns religiosos cristãos que participaram desse modelo com suas imaginações. Mas resumidamente, participaram filósofos, magos, bruxos, católicos, cristãos, muçulmanos, astrônomos, físicos e ateus da evolução desse modelo. Ainda em nossos dias, houveram personalizadades que "enriqueceram" ainda mais as imaginações nesse universo e coloquei eles também na lista.

Essa lista, embora não esteja completa, ainda tenho muitos nomes anotados comigo para conferir suas participações e estarei atualizando sempre que possível. Mas em suma, todos sempre participaram sendo homens de pés no chão, com no máximo telescópios limitados, vendo coisas ao seu alcance e imaginando muito mais do que viam, tirando muitas conclusões que ninguém mais poderia constatar de forma experimental e conclusiva, como alegar que o mundo é esférico, possui suas águas moldadas a ele e se movimentando em torno do sol em velocidades inimagináveis. Desde o primeiro deles, até o último sensacionalista astrônomo do século 21, todos mergulharam no mais profundo da imaginação, no espaço profundo da ousadia e do desconhecido, inventando coisas que ninguém poderia comprovar, nem mesmo eles! Toda mentira um dia é descoberta e todo esse emaranhado universal globoloide, hoje, passa por avaliação dos mais simples estudantes comprometidos com a verdade e horas de leitura, como eu.

Mas tenha calma que não gosto apenas de jogar palavras ao vento e exporei tudo quanto é ilusão mental, delírio filosófico, cálculos sem fundamentação, teorias improváveis, provas refutáveis, experimentos falsificados e distorcidos e todo o enredo midiático que criou e sustentou esse modelo mentiroso até esses dias. Tenho prazer na verdade e em fazer isso para a glória do Deus verdadeiro e exposição dos homens corruptos. Para despertar os incautos e confrontar os soberbos em suas paixões profundas que os aprisionam pelos seus pecados a crer nessa sandice que sugere uma total liberdade sem um Criador e suas leis. Enfim, já conheceu todos os camaradas que participaram ou participam desse universo inexistente? Então, te convido a conhecer melhor o modelo que mal aprendeu na escola de verdade. Pelo menos, não como deveria.

Descontrução do Universo Imaginário

Cabe uma introdução aqui sobre o emaranhado de imaginações, crenças e consequências desse modelo ateísta e hipnotizante. Nesse modelo, você viaja no passado e no presente, crendo que tudo veio do nada e que Deus não existe lá no início. Ele te convida a ser livre pecador e viver sua vida de forma largada e sem consequências. Te amedronta com apocalipses por meteoros, ou invasões alienígenas. Sim, eles tentam enfiar em sua cabecinha que não existe Deus, mas sim seres estranhos morando nos seus bilhares de planetas desconhecidos até por eles. Eles vivem encontrando estrelas, planetas e galáxias de todas as formas que imaginam e você desconhece, por ser um leigo. Eles criam buracos negros, cometas esquisitos e tudo mais. São eles os fodões que pisaram na lua, enviaram animais e sondas espaciais não só lá, mas também em marte, júpiter e no espaço profundo, amém. Ah sim, ainda enviaram um carro super moderno pra lá! Você viu? Nem eu ...

Estas e outras aberrações intelectuais, são manobras e esquemas malignos para te enganar numa crença perigosa que te destruirá na liberdade do pecado. Além do mais, eles devoram o suor dos cidadãos que produzem e gospem em nossa cara toda vez que deixam pistas que estão nos enganando com suas encenações. Eles mentem desde muito tempo atrás e mesmo o tempo atrás, eles adulteraram para te convencer. Aqui disponibilizo todos os artigos pessoais com estudos e apontamentos, além de questionamentos necessários que surgiram na minha mente inteligente. Também estão provas extras ou conectadas aos estudos de outros cientistas e pesquisadores do passado e modernos. Por algum tempo, também perseguia notícias exageradas e alarmantes das agências espaciais e comentava de forma hilária como bem cabia às notícias e descobertas. Aprecie sem moderação:

* O projeto era pra estar pronto em 2021 e receber seus primeiros hóspedes em 2022. Estamos em 2024 e nada disso aconteceu. Quem creu foi enganado mais uma vez...

*Uma das maiores vergonhas na terra globular, foram jornalistas globoloides vibrando com a suposta foto da curvatura da terra. Eles atearam fogo nos canaviais de desinformação crendo mesmo ser a curva na bola!

* O ambicioso projeto de levar internet 4G através de um satélite lançado pela SpaceX ficou apenas nessa notícia mentirosa. Quem acreditou, se lascou e já esqueceu...

Acredite, isso não é 10% do que eles escreveram, desenharam, calcularam, publicaram e criaram ao longo desses séculos para manter esse modelo impecável para ignorantes. Sempre que puder analisar mais mentiras e notícias sensacionalistas deles, farei isso e publicarei num artigo separado e aqui também. Será como uma Wikipédia da verdade, sem essência esquerdopata. Conseguiu ler todas as besteiras hilárias e notícias apavorantes? Leu as maravilhosas conquistas espaciais deles? Viu sobre as coisas mais bizarras que qualquer mente sadia pode ver como tal? Se sim, agora vou te introduzir um pouco mais no modelo astronômico zetético que se conecta com a Palavra de Deus e foram um construto real e poderoso para libertar até mesmo os pecadores de suas fantasias mais banais e perigosas.

Modelo Zetético: História, Ciência e Teologia

Esse modelo, se posso chamar assim, é mais antigo do que todos os outros e remete aos registros mais antigos que possam existir; mas a concepção mais pura de universo, está nas páginas sagradas da Bíblia. Já que é lá que pela revelação de Deus aos escritores, temos uma noção como nossa morada foi configurada por Deus e assim permanece até nossos dias. Conferindo as páginas sagradas de modo cuidadoso e com temor a Deus e observando a realidade científica, teremos um vislumbre do que realmente é o universo e como ele funciona. Céus, sol, lua, estrelas, mares, continentes, abismos, limites e todo resto está descrito em vários detalhes desde Gênesis até Apocalipse de forma clara, ou dispersa; usando até mesmo de linguagem figurada e poética. Mas as Escrituras se unem aos experimentos científicos para provar que Deus, sabiamente criou nosso universo como ele é.

Existem ainda, muitos trabalhos fenomenais focando mais em experimentos científicos que foram realizados e registrados. Foram muitos estudiosos ao longo desses milênios, desde os gregos, até nossos dias que se esmeraram para corroborar o que o mundo antigo já tinha em mente essencialmente. Uma das obras mais marcantes, histórica e que até hoje os pesquisadores e curiosos sobre o assunto leem é "Astronomia Zetética - A terra não é um globo". Adquiri esse material e lendo, achei fascinante a riqueza dos dados e experimentos reais e inquestionáveis que Samuel Birley Rowbotham não só realizou, como também reproduziu e coletou comprovando a realidade do nosso mundo. Resolvi compartilhar todas as provas contidas no livro e disponibilizarei elas de modo mais acessível neste artigo centralizado do blog. Vou reunir gradualmente, os celebres pesquisadores e suas obras aqui também. Diferente do modelo imaginário, esse não foi construído por mentalidades criativas, mas revelado, corroborado, redescoberto e aprofundado até aqui. Só constatamos que ele sempre foi o que foi!

Astronomia Zetética - A terra não é um globo

Li todas as provas que Rowbotham reuniu e todos os seus experimentos e fiquei admirado de como tudo mostra que vivemos num mundo completamente diferente do que nos inculcaram na cabeça na escola. E ainda mais incrível é ver em cada experimento que a Palavra de Deus, embora não tenha por foco ensinar ciência, ela nos dá umas boas aulas sobre o assunto! Se segura na poltrona ou cadeira gamer ou do escritório, porque tem provas e contraprovas a perder de vista neste trabalho de Samuel Birley Rowbotham! Eles não somente provou o modelo milenar de mundo em muitos aspectos possíveis, como também destruiu as supostas provas do modelo imaginário que já haviam construído até o século 19. Não se apegue a desordem na contagem numérica das provas, pois isso não interfere no conteúdo em si. Boa leitura, se tiver coragem...

Tenho muito mais materiais disponíveis comigo e concedendo Deus um tempo, eu compartilho com você com prazer aqui no Verdade Urgente.

Experimentos Hodiernos e Pesquisas

Não sou perito nas ciências astronômicas e muito menos aprecio demais quem apenas observa estrelas por um telescópio limitado a imagens desfocadas; mas como outros curiosos e determinados eu corri atrás de muitas informações sobre tudo que tinha dúvidas ou era pressionado a dar respostas. Se Rowbotham em seu tempo, munido de tão poucas fontes de conhecimento, conseguiu deixar globoloides em apuros, imagine nós com todas as fontes de informação que temos hoje! Foi exatamente isso que fiz, sem moderação ou preguiça! Em todo o tempo hábil que tive ao meu favor, eu passei a pesquisar sites e materiais disponíveis na internet para repassar aqui para você leitor. Claro que, depois de aboserver tantas informações, criei uma rede de dados em meu cérebro e novos questionamentos e inspirações saltavam em minha mente o tempo todo! Passei a analisar situações, comparar dados e testar alegações do modelo imaginário também.

Revelação de Deus sobre o Universo

Embora críticos e céticos tentem defender o indefensável através das Escrituras, ou simplesmente afirmar que ela é um livro não científico e ainda, ultrapassado em suas informações. Ela continua sendo mais atual que os jornais de daqui 100 anos! Ela possui informações riquíssimas e suas revelações cosmológicas batem com toda a realidade observável que ainda podemos conferir. Claro que é preciso ter as regras e ferramentas essenciais para separar figuras de linguagem e poesia, de fatos que estão diante de nossos olhos ou podemos comparar com informações científicas reais. Aqui você encontrará todos os artigos com citações e comentários sobre os mesmos. São verdades divinas que foram registradas com temor e fidelidade diante do Deus de toda a verdade e confio plenamente, pela fé, em tudo quanto está registrado nela. Sem justificações toscas, malabarismos teológicos tendenciosos ou desculpas esfarrapadas para tentar justificar autores sagrados que nem precisam serem justificados.

É um tema espinhoso e irritante para muitos membros e pastores até mesmo do ministério da qual faço parte com prazer, pois toca no comodismo histórico e desmontaria anos de enganação que não só nos foi incutido nas escolas, como também mantido e reforçado pelos nossos líderes espirituais! Já tentei conversar e dicutir na paz o assunto, mas geralmente eles se encurralam e saem às pressas como se isso fosse vergonhoso ou mesmo debates vãos e contenda. Parem com isso! Sentem e conversem! Encarem sem medo e sem orgulho a verdade dos fatos! Vocês também foram enganados e querem ainda servir de aios para essa mentira? Por quê manter o povo no engano? Desçam do pedestal! Arrumem tempo! Testem vossos conhecimentos teológicos e científicos com membros como eu! Tirem a teima! A Bíblia discorda veementemente desse modelo ateísta! Não sustenta essa vãs filosofias! Parem de repassar essa mentira meus irmãos!

Tenho a intenção de mergulhar em todos os versículos bíblicos sobre cada parte do nosso universo e destruir de vez essa crença ateísta. Mas o quanto estudei sobre isso, não encontrei sustento para essas imaginações vãs.

Resgate do Modelo Zetético

Embora os do contra sempre lutaram com todas as ferramentas, trapaças, investindo pesado e perseguindo até com ameaças quem ostentava essa versão real do mundo e passava adiante; o tema atravessou os séculos e destruiu a resistência e chegando ao maravilhoso mundo virtual da internet, impactou, despertou e conquistou o coração e mente de muitas pessoas doutrinadas desde a infância. E por se tratar de uma verdade intrinsecamente ligada à Palavra de Deus, gerou muitas conversões de pessoas que passaram a ler textos bíblicos! Mas ainda estão desesperados tentando desmentir, descredibilizar e apagar das redes sociais e plataformas o assunto. Mas é crescente a onda de pessoas procurando mais e mais sobre o assunto. Infelizmente, covardes corruptos de entendimento e amantes desse sistema desorganizado, se organizam para eliminar dos resultados de pesquisa todas as palavras que remetem tradicionalmente ao tema. Por isso mesmo eu apelei e tive o árduo trabalho de trocar todos os títulos dos artigos.

Mas por mal ou por bem, essa verdade também divina está ganhando a mente e o coração das pessoas que ficam confrontadas ou mesmo curiosas para saber mais sobre o assunto. Elas passam a perguntar sobre isso, mesmo em tom de zombaria e acabam sendo impactadas com qualquer das provas mais básicas que existem. Por outro lado, supostos intelectuais, negacionistas de verdade e noiados, tentam discriminar quem toca no assunto, manter no auge seu modelo fictício falido e sempre enedeusando a pseudociência que aí está, realizando redução populacional na cara do mundo. Reuni alguns momentos de ouro onde pessoas comentaram sobre o assunto de foram neutra ou tentando refutar em vão.

Considerações e Conclusão

Em se falando de ciência, eu aprendi que basta tocar no assunto das propriedades físicas das águas no nosso mundo e o assunto se encessa no primeiro tempo. A lei universal nos mostra que todo volume de água em repouso total ou parcial, tende a se nivelar e assim acontece em qualquer porção de água, superfície ou circunstância. Sejam gotas de chuva, águas correntes e água das mangueiras. Todo volume de água, quando chegar ao seu limite estabelecido por Deus nos oceanos ou qualquer fator limitante, tendem a se nivelar. Não existe curvatura em canto algum desse mundo comprovando o mundo imaginário que nos enfiaram na cabeça. Existem apenas as lentes de efeitos, vidros convexos em aviões, balanço de câmeras presas à balões, efeitos atmosféricos ilusórios, limite de alcance visual de objetos e lugares por perspectiva e cálculos matemáticos contraditórios e vazios que não se encaixam na realidade. A ciência convencional não aprova esse modelo mentiroso, ela o destrói na verdade. Qualquer experimento simples condenará qualquer "prova" apresentada em defesa dele. Os doutores estão assustados e oprimidos por simples estudantes! Excluem vídeos e canais inteiros sobre o assunto por não conseguirem defender o mesmo! Eles se enraivecem e querem processar seus oponentes! Ou simplesmente fogem como covardes e fingem demência para não serem envergonhados e tentarem manter sua popularidade perante a sociedade.

Acredite, você nunca nasceu de um processo evolutivo que surgiu de outro processo casual que explodiu e vive aqui grudado numa esfera contrariando as leis mais básicas da existência, sem propósito ou contas a prestas de sua vida preciosa. Negativo. Nosso universo foi criado da forma como foi, para nosso benefício, da parte de um Deus Todo Poderoso que nos ama e espera que reconheçamos sua glória e grandeza já nas coisas que Ele criou. Se todos os homens olhassem para a natureza de forma natural sem correria e ceticismo, sentiria até mesmo a glória de Deus em suas vidas e se converteriam! Tanta sabedoria! Tantas riquezas! Coisas que nem chegaremos a conhecer! O ponto final de toda discussão sobre nosso universo no final, é sobre nós mesmos! Você é uma mera poeira espacial? Um ser inexplicável que brotou de uma evolução cega e burra ou um ser criado por um Deus inteligente que tem planos para sua vida que nem pode imaginar ou sonhar e um futuro eterno com Ele sem sofrimento, dor ou qualquer desgraça que a vida nos proporciona pela consequência dos pecados? Pense...

Nosso universo é protegido e coberto por um firmamento que nos mantém entre as águas primordiais. Todos os astros e estrelas estão confinados sob o firmamento e fazem seus caminhos na ordem que Deus os configurou todos os dias desde o princípio. Nosso mundo permanece entre as águas niveladas desde quando Deus por Sua Palavra assim o ordenou que fosse criado. Não existem seres nele, senão nós, os animais terrestres, marinhos e aves. Os únicos seres diferentes destes são os seres espirituais que só podemos ver com liberação do Senhor. Nosso mundo sofrerá graves transtornos na execução dos juízos de Deus e será completamente renovada, dando lugar a "novos céus e nova terra". Cabe a você menosprezar o assunto, continuar na sua vidinha cética e vazia ou abraçar a verdade, buscar a Deus que te criou e entregar sua vida a Ele num ato de fé e comprovar por si só Sua existência. Estou desde 2017 pesquisando sobre essa verdade do universo real, e desde 1999 vivendo experiências com o Deus que o criou. Deus abençoe sua vida e espero de coração que desperte e encontre o propósito que realmente tem que viver aqui.